A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 33
O julgamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/33

O julgamento - Capítulo 33

Dias se passaram e todos foram a Hamilton, pois lá seria o julgamento de Charles III e Willian Thatcher. Foi um julgamento difícil para Elizabeth, ver sua família ali lhe cortava o coração, mesmo com todo o sofrimento que ela passou e o medo de perder seu filho amado, mesmo assim seu coração doía por ver aquele homem que ela conhecia desde criança como seu pai. Willian Thatcher e Charles III, mesmo com os melhores advogados do Canadá ainda assim as provas contra elas e com tantos crimes em suas mãos, eles acabaram pegando prisão perpétua, sendo que Charles além dos crimes contra Elizabeth e o pequeno Jack, também foi julgado pelo assassinato de Jack Thorton e de Philip. Grace, Viola e Julia Thatcher, fizeram um escândalo dentro do fórum onde estavam sendo julgadas, agrediram verbalmente Elizabeth quando ela estava na cadeira dando sua parte do depoimento, mesmo em frente ao juiz, viola e sua irmã Julia, não conseguiram se controlar avançando e atacando Elizabeth, o que fez com que mais uma queixa contra todas as três mulheres fossem aumentadas, afinal agora tinham testemunhas e eram muitas, elas pegaram quinze anos de prisão cada uma, sendo que cada uma séria enviada para um presídio diferente, e assim elas teriam de aprender a sobreviver sem passar em cima das pessoas. Quanto aos capangas eles pegaram cinco anos cada um, e Spurlok pegou quatorze anos de prisão, quanto a Charles, Willian e Spurlok também iriam cumprir suas penas, mas em prisões diferentes, assim não teriam chance de formar novos planos ou vinganças. Mas mesmo sendo presos, todos eles gritaram e ameaçaram Elizabeth antes de sair do fórum jurando vingança.
Tom estava arrasado por ter um dia amado Júlia e não ter visto seu verdadeiro eu. Uma pessoa sem coração, que sempre destruía tudo e todos à sua frente, sem se preocupar com as consequências e no final até mesmo com sua própria irmã ela tentou ajudar a matar e a abusar fisicamente, Tom notou que Júlia não tinha a consciência pesada com tudo o que fez.
Charlote e Tom decidiram vender a fazenda deles e comprar outra fazenda em Hope Valle, eles iriam cuidar de Elizabeth e do pequeno Jack, afinal eles eram seus parentes e iriam amar e cuida deles como seu filho gostaria. Tanto Charlote quanto Tom sabiam que agora Elizabeth tinha seu marido Nathan e sua nova filha Alien, mas Charlote queria fazer parte daquela família, além do que ela descobriu que seu amor por Elizabeth era como o de uma verdadeira mãe, e isso ela seria agora, uma mãe, uma amiga, tudo que ela precisasse e Tom também decidiu que nunca mais iria falhar com sua irmã, ela sempre iria ser o amor de Jack Thorton.
Wynn pediu transferência para Hope Valle, e iria ser o chefe por lá de um polo de treinamento em Hope Valle para os jovens iniciantes mountie, assim ele e sua família ficariam próximos de Elizabeth. Sendo assim, Frankison também iria para lá com sua família, como tenente desse polo de treinamento. Como Hope Vale estava em fase de crescimento e após todo tiroteio dos capangas de Willian e Charles, foi decidido ter dois patrulheiros fixos, ou seja, dois mountie naquela cidade, sendo assim Nathan passou a ser capitão e Gab sargento em Hope Valle.
Quando eles chegaram à cidade, todos fizeram uma grande festa de boas-vindas Elizabeth e já comemoraram seu casamento com Nathan. Ela ainda mancava devido ao ferimento, mas segundo Carson, dentro de algumas semanas ela estaria bem, mas nem isso tirou a beleza e o charme dela naquele lindo vestido aquela noite. Foram muitos risos, abraços, e ela dançou com várias pessoas até que seu marido a reivindicou e de seus braços não a soltava mais. Todos perceberam os olhares entre eles, era como se eles conversassem sem palavras, seus olhares diziam tudo, e havia ali um amor tão grande que todos estavam maravilhados. Alien recebeu Elizabeth com um grande abraço, chorava e a apertava cada vez mais num abraço de urso, seus olhos de admiração e de amor por Elizabeth era visível a todos, após Elizabeth falar baixinho em seu ouvido:
– Me perdoe por tudo, minha filha. Eu te amo muito.
Alien não precisava de mais nada, sua mãe estava ali e era o que ela sempre desejou. Olhando para seu tio Nathan, o qual ela chamava de pai desde a adoção, ela sorriu e disse:
– Eu também te amo mãe, e beijando saiu correndo para dançar com Robert.
A festa foi linda, danças por toda a noite. Abgail e as mulheres fizeram cada comida deliciosa. Jack Júnior dormia tranquilo no colo de Henry Gowen, após estar exausto depois de tantos abraços e beijos. Nesta noite, Rose e Lee ficaram com as crianças para que Nathan e Elizabeth tivesse sua noite a sós como uma noite de lua de mel. Foi uma noite de amor, muito amor, quando Nathan e Elizabeth perceberam o sol já havia surgido...
– Amor... Hum... Gemeu ela baixinho...
– Nathan! Perguntou Elizabeth respirando no pescoço de Nathan, o suor escorria do corpo dele e do dela, ela estava ofegante e seu marido também.
– Hum, minha pequena esposa...
– Nathan! Quantas horas são? Olhe o sol!
Ele virou para cabeceira da cama, pegou seu relógio, e olhando as horas disse que eram oito horas... Elizabeth assustou, e mesmo embaixo de seu marido, que descansava seu corpo nu sobre o dela, ela arregalou os olhos e assustada, olhando bem dentro dos olhos de seu marido, foi falando:
– Amor, nós fizemos amor a noite toda?
Ele sorriu, aquele riso torto... passou os dedos nos lábios dela e sem sair de cima dela, falou em seu ouvido com a voz rouca de paixão:
– Sim, amor; fizemos amor a noite toda, e quero você agora de novo, para começar bem o nosso dia, e assim abaixou beijando seus lábios, e já provocando nela uma avalanche ardente, enchendo a de pequenos beijos em seu pescoço; gemidos e mais gemidos eram ouvidos naquele quarto. E assim eles dormiram nos braços um do outro no início da manhã…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.