Se um fã fosse a Dragon Ball escrita por LeonWriter


Capítulo 3
2.5 - Os 3 meses de Leon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810062/chapter/3

Esses acontecimentos foram no período de 3 meses de treino de Leon com Bora (Upa também "participou").

Em um belo dia de manhã lá estava Bora, com Upa nos ombros enquanto arrastava Leon pelo chão, ele que estava em um sono mais pesado que a Th#is C##la, isso no horario que combinaram para treinar.

Depois de uma longa caminhada chegaram a uma lagoa, onde Bora arremessou Leon dentro, que no mesmo momento começou a se debater e a gritar pedindo ajuda, foi vergonhoso pra ele receber um boca boca de Bora após se afogar...

O motivo de Bora ter levado eles ali era para treinar natação carregando pedras com as mãos e se conduzir apenas com as pernas, para assim aumentar sua resistência e de quebra fazer com que tivessem mais consciência sobre cada um de seus movimentos, assim não fariam nada que fosse desnecessário que fosse resultar em um rápido desgastamento.

Leon levava uma pedra não tão pesada, tinha cerca de 15kg, Bora por outro lado além da que estava nas mãos também tinha outras amarradas em seu corpo, que no total levava 500kg, ele estava decidido a ficar muito mais forte.

E sim, até mesmo Upa estava treinando, mas diferente dos outros, primeiro ele teve que aprender a nadar, depois de aprender ele teve que se adaptar a como se movimentar de maneira correta, pra então nas ultimas 3 semanas começar a carregar peso, que era uma pedra com aproximados 5kg.

Fora esse treino na agua Leon havia dado a brilhante ideia do "treino Sait@ma", que se baseava em 100 abdominais, 100 flexões, 100 agachamentos e depois correr 10km, o que no inicio pareceu uma boa ideia, mas depois disso Leon se arrependeu amargamente disso, ele ficou com varias dores pelo seu corpo no inicio, e até ele conseguir se adaptar e fazer o treino completamente levou 3 semanas, antes disso ele sempre parava na metade.

Bora no inicio teve uma dificuldade, mas em menos de 1 semana já estava fazendo isso facilmente, nas ultimas semanas ele já fazia quase o triplo do treino.

 

—______ Troca de cena _______

 

Durante esses 3 meses Leon tentou escalar a torre Karin para ver até onde chegaria, mas não subiu muito, chegou a 20m no máximo, isso sem carregar peso algum, e mesmo 20m parecendo muito para prédios, esse tamanho não era nada para o tamanho total da torre, alias, com peso ele nem ao menos chegou a 5m direito.

E em um dia ele quis superar seus limites, mas acabou caindo, e se não fosse pela arvore aonde ele caiu que diminui sua velocidade e Bora que o segurou quando estava quase no chão, ele com certeza teria quebrado mais que um braço.

Na queda a roupa de Leon foi pra vala,  ficou quase toda rasgada por conta dos galhos, onde ele ficou quase completamente nu. E vendo toda essa situação Bora viu uma oportunidade de faze-lo aprender a caçar, então mandou ele fazer isso para fazer outra vestimenta, o tecido teria que ser de peles de lobos, teriam que ser pelo menos 6.


Leon demorou 14 dias para conseguir a primeira, e levou todo esse tempo pois a ideia era ele perseguir os lobos, mas os lobos que normalmente o perseguiam. Ele então foi aprendendo com o tempo o que deveria fazer e como deveria agir, percebendo que cada passo que ele dava deveria ser bem pensado para não fazer barulho nem se revelar, no final ele conseguiu acertar sua lança no lobo que estava caçava e assim conseguiu 1 das 6, mas ainda deveria pegar outras 5, isso demorou mais 15 dias, no fim disso tudo ele conseguiu todas, Bora então fez uma roupa igual a que ele vestia para Leon também.

 

—______ Troca de cena _______

 

Meditar era o treinamento que Leon mais gostava, pois assim podia tentava usar o exemplo que Gohan deu a Videl de como controlar o Ki para voar... o que não deu muito certo, por outro lado, em uma noite nublada Upa havia se perdido, e enxergar era uma das ultimas coisas que se conseguia naquela noite.

Leon então pra se guiar tentava se concentrar, esquecendo tudo que estava em volta pra tentar escuta-lo, mas algo inesperado aconteceu, pois ao invés de ouvir ele começou a sentir algo, isso que era familiar para ele, então seguindo a direção da onde isso vinha acabou achando Upa escondido dentro de um tronco de arvore caído.

Enquanto isso tudo acontecia na visão de Leon... Bora andava em círculos pela torre Karin procurando Upa já que não enxergava por onde ia.
Leon depois ensinou mais ou menos o que ele aprendeu para Bora, que dificultosamente "aprende", e assim também foi para Upa, bom, pelo menos tentou ensinar pra ele, porém não aprendeu.

 

—______ Troca de cena _______

 

Nesse meio tempo Leon havia perguntado a Bora onde ficava a cidade mais proxima, assim foi até Yahooy no norte, onde arrumou um bom dinheiro com lutas clandestinas, e também conseguiu um bico de garçom e musico, onde a parte de musico era tocar piano no restaurante para animar os clientes.


Em uma das lutas que Leon participou ele escutou algo que o interessou e muito, ele viu um cartaz que estava promovendo o clássico torneio de artes marciais, esse que seria o 20° torneio de artes márcias, ele iria se iniciar no dia 7 de maio, e o plano de Leon como sempre era: "Bora".

 

—______ Troca de cena _______

 

Depois de ganhar uma quantidade boa de Zeni (dinheiro de Dragon ball) comprou uma moto simples, que já o ajudaria bastante em ir pra cidade e voltar pra casa, já que a torre Karin era bem longe da cidade.

Ponto curioso é que no mesmo dia Launch estava nessa loja, mas ele não a notou, e quando Leon saiu da loja e se preparava pra ir embora ele notou como policiais se colocavam em frente a ela, e via também como Launch saia de lá em cima de uma moto da loja e fugia enquanto varias notas saiam voando de sua sacola. E antes que eu esqueça de dizer, Leon pegou as notas que caíram (não, não foi para devolver).

 

—______ Troca de cena _______

 

Leon na cidade também comprou um mapa, onde agora conseguia se localizar melhor, fora que também comprou roupas para vários tipos de situação. No mapa ele marcou um "X" onde era a casa do mestre Kame e em seu pensamento  dizia para si "Buu's Fury e Kakarot obrigado" pois de tanto jogar sabia aonde se localizava as coisas no mapa.

 

—______ Troca de cena _______

 

Na cidade Leon conheceu um piloto particular, seu nome era Izzy, tinha 26 anos. Ela era meio malandro mas mesmo assim eles fizeram viraram amigos. Eles se conheceram quando Leon o salvou de alguns policiais que o pegaram correndo depois de roubar uma carteira (que era do próprio Leon), ficando assim com uma divida a ser paga.

 

—______ Troca de cena _______

 

Em um dia Leon parou para refletir sobre tudo que estava acontecendo até ali, mas quando terminou a reflexão ele estava mais perdido do que quando começou, o que ele pensou foi, "isso tudo ta sendo bem real pra ser um sonho, então só pode ser real. Agora me pergunto se na verdade o Akira passou pelo que eu to passando... ou se na realidade ele seja o Tori Bot que saiu desse mundo pro nosso... será?" e assim ia se perdendo em seus pensamentos durante o resto do dia.

 

 

 

Nota:

Esse capitulo é mais para aprofundar e mostrar alguns acontecimentos durante o treinamento de 3 meses

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se um fã fosse a Dragon Ball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.