Se um fã fosse a Dragon Ball escrita por LeonWriter


Capítulo 2
2 - A tribo Karinga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810062/chapter/2

Leon que havia desmaiado em sua chegada ficou 36 horas desacordado, o que era um tanto quanto estranho já que os danos que ele havia sofrido eram graves, mas não o suficiente para que ficasse desacordado todo esse tempo. O que poderia explicar isso seria o seu corpo que sofreu uma exposição a uma grande quantidade de energia dentro da esfera.

Durante esse tempo Bora cuidou dele, fazendo medicamentos com recursos que encontrou para uma melhor recuperação. E então depois de muitas horas de cuidado e espera Leon estava acordando.

Em seu rosto a luz do sol brilhava, e o que havia demorado 36 horas para Bora e Upa foram como um piscar de olhos para Leon. Desnorteado com tudo que aconteceu demorou um pouco para relembrar tudo que aconteceu, mas quando se lembrou a frustração logo veio por mais uma vez perceber como foi fraco em mais uma situação.

Logo depois de sair desse pequeno transe da sua própria mente, percebeu agora tudo que estava ao redor e com toda essa situação logo notou que não era um sonho, o que o deixou paralisado, e em sua mente não pensava em nada além de "como era possível que tudo aquilo que antes assistia na televisão na verdade era real?"

Enquanto ficava "viajando" em seus pensamentos Upa notou que ele havia acordado, sendo assim logo correu para longe e se escondeu atrás de uma árvore, que vendo isso Leon tentou se aproximar, mas só fez com que Upa se distanciasse mais.

Percebendo que não teria outra maneira somente se assentou no chão, pegou um graveto e começou a desenhar. Ele começou a desenhar shenlong, que finalizando ficou até razoavelmente bom já que tinha uma habilidade um tanto que boa de desenho (//Otaku é foda).

Isso fez com que Upa ficasse curioso e se aproximasse aos poucos dele. Que logo para atrai-lo mais começou a fazer algo mais chamativo, começou então a desenhar o pai de Upa, Bora. Isso deixou Upa impressionado, ele então se assenta ao lado de Leon.

 

— Ei, mim faiz tambeim? - se esforçava para conversar, mas era nítida a dificuldade já que ainda nem tinha 2 anos.

 

Leon então começa a desenhar 3 versões dele, uma com a aparência dele do atual momento, outra com ele adolescente (Quando ele aparece no inicio do Z) e por ultimo uma dele adulto (Quando ele aparece ajudando a dar energia para a Genki Dama). Isso deixou ele com um brilho nos olhos, e por consequência o aproximou de Leon.

Passado algumas horas brincando com Upa, Leon se deu conta de algo muito estranho. Notou que Bora estava a muito tempo ausente o que deixou ele um tanto quanto inquieto, pois, estando teoricamente agora no mundo de Dragon Ball e ainda mais no meio da floresta isso fazia com que o perigo de um animal ou qualquer outra criatura os atacar fosse maior ainda. Isso fez com que o mesmo ficasse mais e mais com medo, que depois de tanto pensar nisso não deu outra coisa além de sua mente... ralucar.

Não sendo o clima que a mente de Leon criou o suficiente para assusta-lo, de um instante para o outro ambos começam a escutar um alto grito, que deixou Leon morrendo de pavor que em resposta pegou Upa, colocou-o em suas costas e saiu correndo para a árvore mais próxima e maior que havia por ali e então a escalou.

De cima da árvore observava por todos os lados para identificar o que poderia ser esse grito, que então Upa bate na cabeça de Leon e com a mão aponta para o céu em direção da torre.

 

— É u meu babai! - disse apontando então para Bora que estava em queda livre da torre Karin.

 

Bora tentava se segurar de todas as maneiras, mas não estava conseguindo. Então quando a chegada ao chão era iminente Bora focou a sua força em seus braços e começou a abraçar a torre, assim deslizando e diminuindo a velocidade. E quando estava alguns metros do chão ele chuta a torre e vai em direção a arvore mais proxima para amortecer a queda.

Vendo todo o acontecimento Leon desce da árvore e se aproxima da onde Bora caiu, que chegando próximo da árvore consegue ver Bora saltando dela até o chão.

 

— Droga, parece que não consegui novamente - dizia com um ar de frustração

 

— Estava tentando ir até o topo e pegar a agua do mestre Karin? - Pergunta Leon

 

— Vejo que você conhece a lenda - se impressiona Bora - Esta correto, porém mais uma vez falhei.

 

Leon vendo Bora frustrado por ter falhado se lembra de sua frustração com o que havia acontecido antes chegar neste mundo, não somente por ter perdido na luta, mas sim por ter perdido pra ele mesmo, já que se ele tivesse se esforçado de verdade até aquele momento com Lorenzo nada de ruim teria acontecido, tendo a noção desse sentimento em suas mãos viu uma oportunidade e teve uma ideia. Essa ideia poderia parecer simples em pensamento, mas seria muito difícil de se fazer.

 

— Se você quer ser mais forte e chegar ao topo que tal irmos treinar com o mestre Kame? - Pergunta Leon - Ele é conhecido como o Deus das artes marciais, creio que se treinarmos com ele conseguiremos ficar mais fortes, e você vai ser forte o suficiente para conseguir chegar ao topo, o que acha?

 

Bora que antes tinha um rosto que passava um ar de tranquilidade muda a sua expressão para uma mais seria, isso por conta da proposta que escutou de Leon.

 

— Garoto, a sua ideia não é ruim, mas como um membro da tribo Karinga meu dever é de proteger esta torre - Após isso se virou e começou a ir para a cabana - Alias, vejo que esta muito melhor agora, suas feridas ainda doem?

 

Leon então faz uma vistoria geral percebendo então as faixas que estão em volta de seus machucados, mas estranhamente ele não estava sentindo nada, era como se nada tivesse acontecido.

Ele então começa a arrancar as faixas, Upa então vendo o que ele estava fazendo tenta impedi-lo já que pra ele Leon ainda estava machucado. Após Leon arrancar as faixas eles veem que os machucados se curaram, e não estava mais sentindo nada. Vendo isso Bora se surpreende pela rápida recuperação

 

— Acho que acertei sobre você garoto, sabia que tinha algo de especial - dizia Bora rindo - Pensei que demoraria cerca de 3 semanas para se recuperar totalmente, como fez isso?

 

— Devo dizer que nem mesmo eu sei explicar o que aconteceu - diz enquanto checa cada parte do corpo - Mas mais importante, você não acha que se formos e ficarmos mais fortes e você protegeria esse lugar de maneira mais eficiente? Sem falar sobre chegar ao topo da torre, lembro de historias alias de que o mestre Kame foi uma das poucas que conseguiram...

 

Aquilo que Leon disse, principalmente sobre mestre Kame ter conseguido chegar ao topo fez Bora ficar pensativo sobre o assunto, pois era algo que tocou aonde estava fraco, porém mesmo assim levaria um bom tempo para que o treinamento desse resultado, onde a torre ficaria sem ninguém para protegê-la, então após refletir bastante ele acena negativamente com a cabeça recusando a proposta.

 

— Desculpe garoto, mas creio que mesmo que fossemos levaria muito tempo até terminamos o treino, e a torre ficaria desprotegida...

 

— Entendo... Mas e se trouxermos ele para que nos treine aqui? passaríamos alguns dias até chegar lá, mas voltaríamos em somente alguns instantes já que iriamos vir voando - dizia isso enquanto uma gota de suor congelante descia

 

— Como assim... voando? - pergunta com uma cara confusa

 

— Ah, bem... ele é um mestre das artes marciais, voar é o de menos pra ele - dizia isso sabendo que nem ao menos no Super o mestre Kame se interessou por aprender a técnica

 

Bora então se mantém pensativo, mas diferente do que o seu rosto expressava, em sua mente ele não havia achado uma má ideia, só que se fossem caminhando demoraria um tempo e não haviam recursos o suficiente para uma longa viagem, porém isso não era o mais importante já que teriam tempo para se preparar sobre isso, o que mais o preocupava era que ele é o único forte e com experiência de combate ali, diferente do que aparentava Leon e Upa que nem mesmo tinha 2 anos ainda

 

— Bom, tudo bem, aceitarei a ideia - dizia Bora após uma longa reflexão

 

Leon então pula de alegria com Upa em seus braços, jogando ele para cima e pegando ele no alto. Mas enquanto festejava Bora o interrompe.

 

— Mas temos um grande problema, eu não sou invencível. E se caso na nossa jornada até lá eu for derrotado por algum motivo? vocês não conseguirão se proteger.

 

Leon escutava aquilo e começa a pensar mais racionalmente sobre, já que até ali ele colocou todas as fichas dessa ideia na força de Bora, entretanto não pensou na possibilidade dele ser derrotado por alguém no caminho.

Seu cérebro começou a soltar fumaça depois de tanto pensar no que poderiam fazer até que veio uma luz em sua cabeça, algo que o deixaria suficientemente forte para a viagem.

 

— Que tal esperarmos até que Upa faça dois anos então? - para bons observadores era possível ver uma lâmpada acessa em cima da cabeça de Leon - e até lá poderíamos treinar para nos fortalecer

 

Bora ao ouvir acha uma boa ideia e acenando positivamente aceita. O aniversario de Upa era em Fevereiro, mais especificamente no dia 10 logo a espera seria de 3 meses, o que era um bom tempo para fortalecer o corpo pelo menos um pouco.

E então foi isso que aconteceu, durante esses 3 meses que passaram Leon juntamente a Bora e até mesmo Upa treinando (que teve treinamentos bem leves comparados aos dos dois), tiveram um grande fortalecimento.

Leon em especifico teve um treino fortalecendo todo o seu corpo, onde carregou troncos de arvore, apanhou de Bora propositalmente de varias maneiras, treinou os golpes que já conhecia para aperfeiçoa-los e criar o seu estilo próprio. Eles também treinaram amarrando troncos em suas pernas para escalar a torre Karin o máximo que conseguiam (Vale ressaltar que Bora depois do treinamento conseguia chegar na metade da torre sem os troncos).

Também treinaram meditando para que as mentes também se fortalecessem, pois não é somente a parte física a importante, onde conseguiriam desenvolver mesmo que muito "porcamente" a habilidade de sentir presenças.

E assim então os meses se passaram mais rápido do que se poderia imaginar e o dia do aniversario de Upa havia chegado, onde Leon acordou antes de todos para que pudessem preparar uma grande surpresa.

Até esse momento era como se Leon estivesse quase fazendo parte da família, onde Upa ja via Leon como irmão mais velho e o chamava de "irmaunzaum", e até mesmo Bora mesmo que sem perceber ja via ele como um filho, e a cada dia que passava ele mais e mais se tornava um membro da tribo

Aqueles então foram tempos de paz, os quais pareciam que durariam para sempre, mas que seriam motivo de saudade em um futuro. Você que esta lendo saiba aproveitar, pois nunca se sabe o que acontecerá no dia de amanhã em nossas vidas.

 

 

 

 

Notas:

Espero que tenham gostado desse capitulo também, peço novamente que deixem o feedback de vocês.

A informação do aniversario de Upa ser no dia 10 de fevereiro não é oficial, é algo que inventei para a minha historia.

O ano atual após o pequeno time skip de 3 meses é 747.

Poderes de luta pós time skip:

Bora - 45 pl

Leon - 12 pl

Upa - 6 pl

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se um fã fosse a Dragon Ball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.