Se um fã fosse a Dragon Ball escrita por LeonWriter


Capítulo 4
3 - A jornada até mestre Kame se inicia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810062/chapter/4

Os 3 meses de treino passaram mais rápido que o James indo levar sua salada de frutas para alguém. Leon e Bora ficaram bem mais fortes considerando a como estavam antes, Leon até imaginava que poderiam ganhar o torneio de artes marciais... Pelo menos Bora talvez conseguisse.

Depois de celebrarem o aniversario de Upa, Leon começou a planejar como chegariam até a casa do Kame, enquanto pensava em um meio se lembra que conheceu durante esses três meses uma pessoa que faz viagens particulares, esse era Izzy, que devia uma para Leon, e se desse certo seria muito melhor do fazer uma enorme caminhada até o outro lado do planeta (e menos perigoso, mesmo que eles tenham treinado exatamente por conta desse perigo).

 

—- Explicação rápida sobre como Leon conheceu Izzy --

 

Eles se conheceram quando Leon em um dia qualquer na cidade Yahhoy procurava uma luta com premiação em dinheiro, e logo depois de achar uma, participar e ganhar teve sua carteira roubada por uma pessoa que estava com uma mascara, este que foi confrontado por dois policiais em um beco enquanto contava o dinheiro. Leon vendo a situação foi e o salvou dos dois, tendo então a situação se resolvido eles conversaram um pouco. Izzy então acompanhou Leon até o restaurante onde ele fazia bico de garçom, e assim se tornaram amigos.

 

—- Fim da explicação --

 

Leon conta a Bora que conhece uma pessoa que poderia ajudar, Bora acha uma boa ideia pensando na segurança de Upa, mesmo que o mesmo tenha ficado bem mais forte que uma pessoa comum durante esses três meses.

Eles então preparam as coisas que levariam com eles, Leon com parte do dinheiro que conseguiu comprou sacos de dormir e roupas de viagem para cada um, isso porque no inicio achou que caminhariam até Kame.

Eles mesmo que fossem voando ainda levariam as coisas que Leon comprou, para uma possível emergência, e as roupas para não causar estranheza e nem chamar atenção por onde passarem.

Depois se uma longa caminhada eles chegaram finalmente a cidade, que aparentemente estava mais agitada do que normalmente deveria, isso porque em poucos instantes depois de chegarem foram recepcionados por uma perseguição policial a uma mulher de cabelos loiros, que ao ver, Leon logo se lembra de tê-la visto antes, percebeu q era Launch que ele ja havia avistado antes na cidade (durante esses 3 meses), roubando uma uma moto e dinheiro da loja aonde ele comprou sua moto.

Eles seguem ela com os olhos até ela virar em uma outra rua, após todo esse "bafafa" eles seguiram o caminho onde Izzy trabalhava. Nesse meio tempo Bora e Upa ficaram um pouco perdidos com a grande cidade de Yahhoy, isso porque eles estão pela primeira vez em uma cidade.

Fizeram uma longa caminhada pela cidade eles chegaram até o local aonde Izzy estava, e Leon logo após o cumprimentar apresenta Bora e Upa, sem se aguentar vai então direto ao ponto do porque veio.

 

— Então Izzy, preciso de um favor seu...

 

— hahahaha, bem como imaginei e do que tu precisa?

 

— Que você nos leve até esse local - dizia mostrando o local marcado (casa do Kame) no mapa

 

Izzy olhava aquilo com uma cara não muito favorável, e então se vira e começa a caminhar de um lado para o outro enquanto pensava na tal proposta.

 

— Olha, eu gostaria de aceitar, mas num rola Leon - dizia com um olhar meio cabisbaixo - To com alguns trabalhos marcados... e eu preciso do dinheiro porque tenho que pagar a parcela da minha nave e aluguel da minha casa... Desculpa mesmo mano.

 

Leon com um olhar frustrado após escutar isso logo muda sua afeição tentando manter a animação para irem até a casa do Kame.

 

— Certo, teremos então teremos que ir pelo caminho mais difícil, não temos tempo a perder, vamos pessoal. nos vemos em alguns meses Izzy - Dizia acenando enquanto iam embora.

 

Izzy acenava de volta para eles, assim pensando "desculpa mesmo por isso Leon, mas prometo que ajudarei na proxima". Então quando ia entrar em sua nave foi surpreendido por uma arma apontada para seu rosto, quando se deu conta viu que era uma mulher loira que estava rendendo ele.

 

— Passa as chaves e rala velhote - dizia Launch

 

— C-claro, a-aqui esta - Entregava as chaves apavorado

 

Launch entrou na nave e saiu voando com ela, o que ao ver isso Izzy se frustra porque todo o seu trabalho estava indo pelos ares (literalmente).

Parecia que estava tudo acabado para ele, mas logo atrás vinham correndo duas pessoas, que ao passar por ele junto veio uma onda de ar proxima a Izzy, que ao olhar melhor percebe que eram Leon e Bora, que com o embalo da corrida Leon grita:

 

— Ataque combinado especial, "NIKUDAN SHOOOOT!!!" 

 

Leon então é arremessado por Bora até a nave, e o mesmo com alguma dificuldade se agarra a ela, aos poucos então se aproximava da entrada, e quando chegou com um soco ele a destrói, entrando então e confrontando Launch que a pilotava.

 

— Ai seu desgraçado, o que pensa que esta fazendo? - grita Launch

 

Leon então com a sua rapidez se aproxima dela, segurando seus próprios cabelos Leon passa no nariz dela, assim a fazendo espirrar e mudando de personalidade para a Launch boazinha, que fica confusa com tudo o que estava acontecendo.

 

— Ei, você poderia pousar essa nave? hehehe - pergunta Leon

 

— Ah, claro que sim - respondia com o seu típico sorriso

 

E logo após essa pequena confusão eles voltam para onde estavam os outros, que ao ver como estava a sua nave Izzy teve uma reação um tranquila sobre como estava a sua nave.

 

— Minha naaaaave - gritava enquanto lagrimas caiam - o que vocês fizeram com ela? buaaaaaa

 

— nhaa, fica tranquilo pelo menos um pouco, aqui pega - joga uma sacola pra ele - Isso tava com a versão loira dela aqui, pelo que contei tem 15 milhões de Zeni ai, mas só vou deixar com vc se nos levar até onde eu te pedi.

 

— Hehehehehehe claro claro - dizia com olhos de cifrão olhando para a bolsa - Certo, se preparem porque logo após arrumarmos a porta iremos zarpar voo

 

— Mas zarpar não seria para barcos? - retruca Leon

 

— Você me entendeu, agora se divirtam na cidade enquanto a porta é arrumada.

 

Após Leon ver que tudo tinha sido resolvido, chamou Launch em um canto para conversar, ele pretendia pedir um favor para ela, o qual vocês leitores só saberão em um capitulo futuro.

Após isso, Leon foi apresentar a Bora e Upa a cidade, e aproveitou que o aniversario de Upa foi no dia anterior para leva-lo em um parque de diversões, onde todos se divertiram, tirando Bora que havia ficado preso em um carrinho bate bate.

Um dia então se passou, eles ficaram na casa de Izzy durante a noite, essa que passou voando mais rápido que a irmã magrela de vocês em uma ventania.

Ao chegar o outro dia Izzy foi os acordar, eram duas horas da tarde, ele foi avisar que a nave estava pronta, isso porque acabou que eles dormiram além da conta já que fazia tempo que não descansavam de verdade.

Após acordarem acompanharam Izzy até o local aonde iriam partir com a nave para a casa do Kame.

 

— Estão prontos para a melhor viagem da vida de vocês rapazes? - dizia Izzy animado, pensando no dinheiro é claro.

 

— Izzy, da uma segurada... vamos nessa pessoal - dizia Leon ja subindo na nave

 

E então animados, todos adentram a nave, que parte voo logo em seguida, eles então depois de 16 horas de viagem eles fazem uma parada na cidade do oeste, onde se localiza a Corporação Capsula, que ao pousarem ali Leon teve uma ideia.

Onde depois de pedir para Izzy mostrar a direção Leon vai até a corporação capsula, isso tudo porque se lembra que Bulma disse no anime que havia uma esfera do dragão no porão de sua casa.

Após chegar, Leon vê Dr. Brief, pai de Bulma, caminhando em frente a corporação, onde Leon para chamar atenção começa a gritar para ele

 

— Ei Dr. Brief, aqui. Preciso falar com você! Jaco da patrulha galáctica me enviou até aqui.

 

Dr. Brief ao ver aquilo vai até Leon, que em poucos segundos ele chega próximo a ele. Leon fica um pouco nervoso, mas segurar o nervosismo e começa a pensar com força em como prosseguiria a conversa.

 

— Ei garoto, esta tudo bem? - dizia olhando as fumaças que saiam da cabeça dele falando por ele.

 

— Ah sim, mil perdões. Como eu havia dito, Jaco me enviou até aqui depois de nossos rastreadores captarem uma energia vindo de sua casa.

 

— Ooh! Entendo. - dava um trago no cigarro em sua boca - Mas do que seria essa energia?

 

— De uma esfera do dragão, ela tem o formato de uma pequena bola de baseball e em seu interior há estrelas. Nosso rastreador dizia que ela estava dentro do porão, isso antes de pararem de funcionar.

 

— ho ho ho Como esperado da patrulha galáctica, me lembro de ter encontrado algo similar a descrição em minhas caminhadas. Não é algo de importância, então pode levar, venha vou te levar até lá, alias, minha esposa fez um pouco de chá, gostaria de um pouco?

 

— Ah, tudo bem... - dizia soltando um ar de alivio

 

Brief apresenta então o interior da corporação capsula, o que deixa Leon estonteado com tudo o que via, porque mesmo ja estando ali por 3 meses ainda assim isso parece um grande sonho.
Chegando no porão Brief faz uma breve procura, mas logo acha a esfera, e entrega a Leon.

 

— Agradeço a ajuda Dr. Brief - dizia guardando-a no bolso - Alias, não querendo se aproveitar de sua bondade, mas você poderia me fazer um favor?

 

— Oh, mas é claro! é só me dizer qual seria ele.

 

— Bom, como eu havia dito antes, nosso radar parou de funcionar, porém, temos que encontrar outras 6 esferas que são como essa... teria como você criar um novo, e de preferencia portátil? 

 

Dr. Brief claramente aceitaria de bom grado esse pedido, não só aceitaria como estava para aceitar, porém foi interrompido por uma voz feminina, voz essa que era um pouco familiar para Leon.

 

— Ei papai, deixa que eu faço isso - dizia uma garota de cabelos azuis

 

— E-espera, você é a Bulma! - dizia Leon surpreso.

 

— Ho ho ho Vejo que Jaco contou sobre minha filha a você.

 

— A-ah sim, ele comentou que ela concertou a nave dele hehehe 

(informação essa contida no manga "Jaco, o patrulheiro galáctico")

 

— Posso ver a tal esfera? - dizia Bulma estendendo a mão

 

— Claro, aqui esta.

 

Bulma então começa a analisar a esfera, olhando-a de todos os ângulos, e assim foi até chegar em uma conclusão.

 

— Consigo criar um radar em 3 dias.

 

— Maravilha! Se é assim eu voltarei daqui três dias.

 

— Claro, mas não vai ser de graça, quero saber qual a importância dessas esferas para a patrulha galáctica estar atrás delas.

 

Isso deixa Leon em uma saia justa, mas ele aceita a proposta, e diz que dirá após ela terminar o radar, o que Bulma mesmo um pouco relutante aceita.

Leon então se despede dos dois e volta aonde os outros estavam. No caminho notou a estranheza de como tudo estava dando certo com uma certa "facilidade", o que deixava Leon com uma pulga atrás da orelha, que ele achava que ele talvez estivesse "pensando demais" mas mesmo assim ele aperta o passo até onde Izzy e os outros estavam.

O que acabou se mostrando um boa escolha, ja que ao chegar é surpreendido por Bora sendo golpeado por ninguém mais, ninguém menos que Mestre Tsuru.

 

O que vai acontecer agora? Vocês vão descobrir no próximo capitulo.

 

 

 

Notas:

 

Espero que tenham gostado do capitulo, peço que deixem sua estrela e compartilhem pra quem curte esse tipo de historia.

Lembrando que a data em que o capitulo se passa é 12/02/747, dois dias após o aniversario de Upa

 

Poderes de luta:

Leon - 15 pl

Bora - 47 pl

Upa - 6 pl

Izzy - 6 pl

Mestre Tsuru - ?? pl

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se um fã fosse a Dragon Ball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.