Se um fã fosse a Dragon Ball escrita por LeonWriter


Capítulo 1
1 - A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810062/chapter/1

Em alguma cidade de São Paulo, havia um garoto. Esse era Leon, um garoto de uma altura media de 1,72, com cabelos longo e ondulados que ultrapassam um pouco os ombros, quase como os do Tarzan. Muitos o chamavam de Tarzan, pois seu físico e aparência lembravam o mesmo. Esse que recentemente acabou de completar seus 18 anos.

Ele trabalhava em uma empresa startup, onde era atendente. Mas que fazia tudo na mesma, como cuidar de recebimento, pagamentos entre outras coisas.

Ele depois de um tempo trabalhando ali havia começado a ficar entediado com todas as coisas ao seu redor, e se perdia no trabalho se distraindo com varias coisas que apareciam nas notificações de seu celular.

E assim ele foi indo até o momento que seu chefe se irritou com ele, pois havia muitas coisas inacabadas da parte dele, que estava se distraindo com coisas triviais. Esse que havia sentido a pressão do que estava acontecendo e tentou de todo jeito convencer o seu chefe a não o mandar embora, isso que não adiantou de nada.

Ao mesmo tempo que tudo isso ocorria, era visto em um outro lugar uma figura pequena e "fofa", isso que estava se passando no mundo de Dragon Ball, e a figura que ali estava era Zeno. O deus supremo que estava destruindo 6 universos, que após isso restavam apenas 12. O que acabou deixando uma quebra no espaço tempo, gerando assim uma esfera de energia que antes era ali vista mas para depois desaparecer.

Nisso voltamos para o mundo aonde o garoto vivia. Esse que estava triste e cabisbaixo saia da antiga empresa que trabalhava junto de seus pertences.

— Que saco, por que essa merda tinha que acontecer comigo? - se perguntava frustrado - O Lorenzo tava fazendo mais bosta e ninguém falou merda nenhum, isso porque ele é filho do Zackimberg (chefe).

Esse que continuou o seu caminho reclamando para o vento. Isso que enquanto acontecia, no mesmo momento no céu a esfera de energia de antes surge. Essa que aparentava procurar algo.
Que após de alguns minutos balançando pelo céu, essa partiu em velocidade para um ponto especifico.

Indo mais a frente na direção que a esfera ia, lá podíamos ver Leon que tinha parado e deitado em um gramado próximo a um terreno baldio. Esse que concidentemente era usado para guardar entorpecentes. Que em um inesperado momento 4 pessoas pularam o muro do terreno, onde viram Leon, que estava ali próximo no gramado.
No mesmo momento um desses percebendo que poderia ser um problema foi pra cima dele. Que por instinto levantou rapidamente indo pra trás.

— Ai seu filha da put#, é você quem de vez em quando ta roubando nossos bagulho né - usava como pretexto.

Leon por sua vez não respondeu nada, ele na verdade analisava a situação. Pois mesmo que não parecesse, ja havia tido experiências em lutas. Experiências essas resumidas a 18 aulas de Capoeira (Que seria comparável a cerca de 3 meses de pratica regular, mas havia o fator que essas 18 aulas nas quais ele participou foram em 10 meses, que a conta não batia pelo fato dele ser desleixado, estar desanimado e faltar muito das aulas ) e 9 de Taekwondo ( 2 meses, esse com um treinamento mais "empolgado", e sem faltar em nenhuma, pois havia "se encontrado" ali. E infelizmente não prosseguindo por problemas financeiros). Mas mesmo assim com um sedentarismo alto, já que não se empenhava com treinos físicos para fortalecer o corpo e com uma alimentação nenhum pouco regrada para auxiliar nisso.

Sem respostas ele ficou com raiva por ser ignorado, e foi pra cima do garoto, que em resposta deu um impulso pra frente. Assim então saltou e com as duas pernas deu um chute, esse era o Voo do morcego, que acertou no estomago próximo as costelas e fazendo assim com que o deixasse sem ar.

"Merda, se eu tivesse treinado mais eu provavelmente teria deixado ele incapacitado de primeira" era o que pensava o garoto ao ver o resultado de seu golpe. Que aproveitando a oportunidade, Leon o finaliza dando um chute no rosto, o dolio tchagui. Que por sua falta de pratica ele cai após deferir o golpe.

E após isso os outros 3 hesitaram em agir. O que fez com que a situação mudasse de lado, favorecendo ao Leon. Esse que percebeu isso, aproveitou para sair correndo.

Que após correr até o final da rua, vira a esquina, e nisso acaba trombando com ninguém mais que Lorenzo. E nisso ele ficou confuso, porque em teoria era pra ele ter saído em uma viagem de negócios.

Onde Lorenzo vendo ele, e logo após vendo os 3 que estavam vindo atrás correndo entende a situação.

— Ai pedaço de merda, até em nossos negócios internos você ta causando problemas? - Que logo após a dizer deu um jab no rosto de Leon.

Leon que havia tomado o soco ficou desnorteado, isso porque a força era a de um lutador de boxe amador, o que poderia ser como um tijolo para quem não esta acostumado com lutas de boxe. Esse soco deixou ele zonzo, e não estava mais conseguindo raciocinar direito. E acabou caindo ao chão.
Um dos que estavam correndo atrás após o que viu recuou assustado.

— Chefe, não é o que parece. Só queríamos dar um susto nele. Ele não é um daqueles da boca da independência. - Tentava aliviar a situação para ambos os lados.

— Arrombado - dizia puxando uma Taurus calibre 9mm em sua cabeça - um merda igual a você nem devia nascer, japa do caralho.

Os outros dois que ali estavam ficaram em choque com o que viram, e rezavam para que não fossem eles o próximos.

— Agora você seu filho da puta - agarrava Leon que ainda estava desnorteado, e o levanta apertando o pescoço - Tu já me fudeu em muitas das suas inadimplências que você deixou de suas tarefas.

Ele pressiona a arma contra a cabeça dele, se preparando para puxar o gatilho.
Leon por sua vez não estava entendendo nada, sua cabeça estava girando e nada era claro para ele, era como se alucinações começassem a se tornar realidade e seus pesadelos tomavam forma, isso era dentro de sua mente já que havia perdido a consciência.
Cenas de seu passado sendo espancado pelo seu pai, pelos garotos da escola e sendo humilhado por ser gordo faziam ele soar frio. Era como se as paredes escuras começassem a se mover e fechar e era como se ele fosse ser esmagado... Mas uma voz era possível ser escutada

— Os limites só existem se você os deixar existir - Uma voz familiar ressoava dentro de sua mente.

Ele então via a imagem te um homem, com um cabelo um tanto espalhafatoso. E estava preparando um ataque, juntando as suas mão ele preparava um "kamehameha", juntamente a um kaioken x3.
Assim ele lançou no adversário que estava no ar, esse que também havia lançado uma rajada de energia. As duas então se chocam e começa um grandioso embate, onde aquele que estava no céu estava ultrapassando aquele que estava no chão, até que não ligando para os limites ele aumentam para um kaioken x4 e ganha o embate. Aquele que ganhou era Son Goku.

O garoto vai lembrando mais do seu passado, e se lembra que essa cena era de Dragon ball, o qual ele assistia muito quando criança. E essa cena era icônica pra ele, pois quando algo de ruim acontecia ele acessava o VCtube para ver essa cena muitas vezes, isso como um "you say run goes with everything".
Ele fazia isso, pois ele se colocava no lugar de Goku, assim superando as coisas ruins. E isso renovava seu animo. E mesmo fraco na vida, aquele momento era aonde ele se sentia forte.

Goku então, virando seu rosto para o garoto que assistia toda a cena, ele sorria e então dizia:

— O poder surge em resposta a uma necessidade e não a um desejo... desperte o seu poder, desperte o seu...

Antes que ele terminasse a sua frase o garoto fica sã novamente. E quando voltou a si via longe no seu a esfera de energia indo naquela direção em uma alta felicidade.

— Ora ora, olha só quem esta acordado novamente - dizia Lorenzo - estava esperando você acordar pra ver o que vai acontecer com você.

Ele então deixando a arma de lado começou a desferir vários socos em Leon, onde vários de seus ossos trincaram e até se quebraram pelo impacto. Ele não cessava com seus fortes golpes, batendo até seu rosto ficar cheio de sangue, chegando até a escorrer pelo corpo.

— Acho que esta na hora parar de brincar com brinquedos quebrados, acho que já passou da hora de jogar fora - começa a puxar assim a arma que havia guardado no coldre em sua cintura

— haha... que piada - dizia com uma voz fraca - acho melhor você prestar mais atenção, pois não vai ser só eu que vou jogar no Vasco hoje. - disse olhando em direção a esfera.

Não deu nem tempo dele virar para ver, pois a esfera havia chegado e se expandido, assim absorvendo Leon, Lorenzo e os outros 2 que sobraram ali.

Ninguém conseguia compreender o que estava ocorrendo, após a esfera os absorver eles começaram a passar por uma corrente de energia. imagens eram possíveis ser vistas pois se eram projetadas pela energia. Onde ninguém ali entendia o que era visto a não ser por Leon.

Aquilo que eles estavam vendo eram momentos de Dragon Ball Super no qual não demorou muito para passar a ser cenas do Z, até que então via ao longe uma grande torre que era iluminada pela luz da lua em uma das projeções, percebia também que as outras projeções estavam atraindo Lorenzo e os outros, e assim foi até subitamente sumirem.

E o mesmo foi o mesmo para Leon, que cada vez mais estava próximo da torre, até o momento em que o que ele "assistia" ele estava lá vivendo. Ele então surgiu naquele local que ele assistia antes, porém, ainda fraco ele mal conseguia ficar de pé, e para piorar a situação o frio engolia o seu corpo. Lá ele então consegue ver ao longe um homem enorme e uma pequena garotinha atrás de sua perna, pois estava se escondendo com medo.
Porém, suas forças estavam ja em seu limite, e antes de assimilar quem eram aqueles dois ele simplesmente desmaia.

Aquele homem então juntamente da pequena criança se aproximam de Leon, e então aquele grande homem o levanta e carrega para próximo da fogueira, pelo frio que aquela noite proporcionava.

— Upa, observe ele. reunirei algumas coisas coisas para trata-lo.

E então Bora, aquele que era o grande homem pega sua lança e vai a procura de ingredientes.

Notas:

Peço que apontem erros de português, pois eu escrevi de madrugada e revisei no mesmo horario.

O ano em que Leon esta é o 746 (de dragon ball), mês de Novembro. Lembrando que Dragon ball clássico começa em 749

Poderes de luta:

Já que a maioria gosta desses números vou colocar a quantidade aproximada de cada um dos poderes de luta.

Leon - 7,
Lorenzo - 8,5,
capangas - 6,
Bora - 30,
Upa - 3.

Eu sei que o Poder do Bora no original é maior que isso, mas to levando o fator de que o momento atual do what if é de 3 anos antes da serie original.

Peço que se caso queiram deem sugestões, criticas para melhorar e digam se gostaram desse 1° capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se um fã fosse a Dragon Ball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.