Legends of Eternity escrita por alegenigena


Capítulo 7
Capítulo 7: Em Busca da Coroa da Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, nossos heróis se encontram com outros jogadores. Novas informações sobre um valioso item no Pico da Montanha Proibida despertam o interesse de Die, Montanha e Heleno. Acompanhe essa emocionante jornada repleta de magia, habilidades épicas e estratégias únicas. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809944/chapter/7

Fora do jogo, Henrique estava extasiado com a batalha que acabara de enfrentar ao lado de seu amigo arqueiro. Ele decidiu sair para tomar um pouco de ar fresco e esticar as pernas. Pela janela de sua casa, avistou a rua movimentada com crianças brincando alegremente.

Os risos e gritos de diversão trouxeram memórias de sua infância, quando ele também costumava brincar lá fora com amigos reais. Ele imaginou como seria a interação com as pessoas na vida real agora que ele passava a maior parte do tempo imerso no mundo virtual do jogo.

Henrique ajustou os fones de ouvido, colocando-os cuidadosamente em suas orelhas. Em seguida, ele posicionou suas mãos no teclado e no mouse, preparando-se para a imersão.

Com um único clique, a tela do computador ganhou vida, revelando o ícone do jogo no centro. Ele o selecionou, e uma sequência de carregamento começou. Enquanto aguardava, pôde observar a tela preta com pequenos símbolos e contornos brilhantes, dando a sensação de que estava prestes a mergulhar em um universo mágico.

Logo, o cenário se desdobrou diante de seus olhos. Montanhas majestosas, castelos imponentes e extensas florestas cheias de vida e mistérios se apresentaram em toda a sua glória. O som da música temática do jogo preencheu seus ouvidos, trazendo familiaridade e conforto.

Henrique observou seu avatar, o destemido Montanha, de pé em um ponto de encontro familiar dentro do jogo. Seu traje de guerreiro, com detalhes em metal reluzente, refletia a luz ambiente. Ele se sentia poderoso.

O jovem clicou no ícone do grupo de amigos e logo viu o nome de Die brilhar na tela. Ele enviou um convite para a amiga e aguardou ansiosamente a resposta. Poucos segundos depois, a notificação surgiu, confirmando a adesão de Die ao grupo.

No local de encontro, Die cumprimentou Montanha.

[No chat do jogo]

️ Montanha: E aí, Die! Tudo certo?

Die: Tudo ótimo, Montanha! Ainda está com a capa da invisibilidade?

️ Montanha: Estou sim, carrego ela sempre comigo.

Die: Excelente! Talvez seja útil nessa jornada.

️ Montanha: Tá pronta?

Die: Foco e trabalho em equipe, certo?

️ Montanha: Exatamente! Só preciso confirmar se Heleno pode ir conosco.

Die: Sem problemas, podemos esperar um pouco.

️ Montanha: Ótimo. Vou mandar uma mensagem para ele.

[Fora do jogo]

Henrique envia uma mensagem para Heleno, perguntando se ele pode se juntar a eles na missão. Enquanto aguardam a resposta, Montanha e Die conversam animadamente sobre as estratégias que irão usar na jornada.

[No chat do jogo]

Die: Tenho algumas ideias interessantes para enfrentar os inimigos no caminho.

️ Montanha: Adoro quando você usa sua criatividade.

Die: Hhaha, bobo!

Após alguns minutos, Heleno responde positivamente e logo se junta a eles no ponto de encontro.

️ Montanha: Heleno está a caminho. Vamos nessa?

Die: Claro! Será legal!

E assim, o trio se forma. No caminho, Die sugere que eles passem primeiro na "Floresta Esmeralda" para pegar as recompensas dos tigres que dão "Elixir de Fortalecimento" para enfrentar os monstros do Pico da Montanha.

️ Montanha: Boa ideia, Die! O Elixir de Fortalecimento vai aumentar nossos atributos e nos dar uma vantagem contra os monstros do Pico da Montanha.

Die: Exatamente! É sempre bom estar bem preparado.

Heleno: Concordo plenamente. Vamos lá então!

O trio segue para a Floresta Esmeralda, uma região repleta de exuberante vegetação e tigres ferozes. Com suas habilidades e estratégias em conjunto, eles conseguem derrotar os tigres e coletar os Elixires de Fortalecimento como recompensa.

️ Montanha: Esses elixires vão nos ajudar bastante. 

Die: Sem dúvida! Com esses buffs, nossas chances de sucesso aumentaram consideravelmente.

Heleno: Carregamos uma mente brilhante no time.

Com as recompensas em mãos, o trio se prepara para seguir em direção ao Pico da Montanha Proibida, onde enfrentarão desafios ainda maiores.

No caminho, enquanto o trio formado por Die, Montanha e Heleno se aproximava do Pico da Montanha Proibida, eles avistaram quatro aventureiros experientes

Leonardo, (Assassino): Um ágil e habilidoso assassino, cujas lâminas letais e movimentos furtivos o tornam uma ameaça silenciosa para seus inimigos.

Medusa, (Sacerdote): Uma sacerdotisa dedicada à arte da cura e proteção. Seus poderes divinos são capazes de restaurar a saúde e fortalecer os aliados em combate.

️ Theo, (Guerreiro): Um guerreiro valente e determinado, mestre no uso da espada e escudo. Ele lidera com coragem e é um defensor incansável de seus companheiros de equipe.

Donald, (Necromante): Um necromante sombrio e enigmático, capaz de controlar as forças da morte e invocar os espíritos dos mortos para lutar ao seu lado.

Conforme o grupo se encontrava, eles trocavam cumprimentos animados e começavam a compartilhar histórias de suas últimas aventuras. A conversa girava em torno de um lendário item conhecido como "Coroa da Eternidade", que se dizia estar oculto no Pico da Montanha Proibida. Dizia-se que essa coroa concedia poderes inimagináveis a quem a possuísse, mas o caminho até ela era repleto de desafios e guardiões formidáveis que protegiam o artefato.

A mera menção da Coroa da Eternidade despertou o interesse do trio. Com seus objetivos alinhados, o grupo decidiu seguir em frente, bolando estratégias para alcançar o topo do pico.

Die: Pessoal, vamos logo para o Pico da Montanha? A Coroa da Eternidade nos espera lá!

Leonardo: Eu já nasci pronto, queridinha.

️ Theo: Vamos enfrentar monstros bem fortes, então é melhor estarmos preparados.

Medusa: Concordo. Vou garantir que todos estejam com a saúde em dia.

Donald: E eu vou levar meus esqueletos para nos ajudar na batalha.

Die: Ótimo, então vamos nos encontrar no ponto de partida. Todos preparados?

️ Theo: Pronto para a ação!

Medusa: Sim, estou pronta.

Leonardo: Sempre pronto para uma boa luta.

Donald: Vamos em frente, pessoal. A Coroa será nossa!

E assim, o grupo de aventureiros partiu em direção ao Pico da Montanha Proibida, enfrentando perigos e desafios em busca da misteriosa Coroa da Eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legends of Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.