Legends of Eternity escrita por alegenigena


Capítulo 6
Capítulo 6: A Prova de Fogo na Ponte Encantada


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, prepare-se para uma emocionante batalha contra um poderoso Mago Assassino! Montanha e Heleno enfrentarão desafios surpreendentes na Ponte Encantada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809944/chapter/6

Após combinarem que iriam ao Pico da Montanha Proibida depois do almoço de Die, Montanha se preparava para deslogar do jogo para aproveitar um pouco de ar fresco. Antes de fechar o jogo, ele recebeu uma mensagem privada de seu amigo Heleno, o arqueiro elegante, pedindo ajuda numa missão importante.

Heleno: (mensagem privada) Ei, Montanha! Preciso de sua ajuda para atravessar uma ponte aqui no mapa. 

Montanha: (mensagem privada) Claro, Heleno! Pode contar comigo. Vou me teleportar para o seu mapa agora mesmo.

Montanha aceitou o desafio e se teleportou para o mapa em que Heleno se encontrava. Era raro ver Heleno pedindo ajuda, pois ele sempre preferia jogar sozinho com seu arco e flecha mortal. Mas dessa vez, ele estava com dificuldades para avançar.

Montanha: Ei, Heleno! O que está acontecendo? Não consegue atravessar essa ponte?

Heleno: Não é tão simples quanto parece, Montanha. Tem um jogador assassino da classe mago do outro lado que fica me matando toda vez que eu tento passar.

Montanha: (curioso) Então, o que é exatamente um jogador assassino, Heleno?

Heleno: (explicando) Um jogador assassino é aquele que carrega um símbolo de caveira sobre a cabeça do personagem. Essa marca indica que ele pode atacar e matar outros jogadores livremente, mesmo em áreas consideradas seguras. É uma característica temida por muitos.

Montanha: (interessado) E como alguém se torna um jogador assassino?

Heleno: (respondendo) Para adquirir esse status, geralmente é necessário realizar ações agressivas e hostis contra outros jogadores. Isso inclui matar jogadores pacíficos ou roubar seus pertences.

Montanha: (ponderando) Entendo. E o que acontece se matarmos um jogador com a marca?

Heleno: (explicando) Bem, quando um jogador com a marca de caveira é derrotado por outro jogador normal, ele perde a marca, voltando a ser um jogador comum. Às vezes, isso até encoraja caçadores de recompensas a tentarem derrubar esses assassinos para obterem recompensas especiais.

A conversa entre Montanha e Heleno continuou enquanto eles avançavam para a ponte. Cada informação que Montanha recebia sobre esse mundo virtual o deixava mais preparado.

Montanha: Não se preocupe, Heleno. Vamos enfrentar esse mago juntos e garantir que você cruze essa ponte.

Heleno: Valeu, Montanha. Sua ajuda é sempre bem-vinda.

Os dois amigos se prepararam para o desafio, traçando uma estratégia para enfrentar o mago assassino. Montanha ativou sua habilidade de endurecimento, aumentando sua resistência, enquanto Heleno preparou suas flechas mais poderosas.

Montanha: Estamos prontos. Vamos lá!

Os dois avançaram corajosamente em direção à ponte, e logo avistaram o mago assassino do outro lado. Ele tinha um olhar ameaçador e estava pronto para atacar.

Heleno: Aqui vamos nós.

Montanha assumiu a linha de frente, bloqueando os ataques do mago assassino com seu escudo resistente. Enquanto isso, Heleno disparou suas flechas certeiras, causando danos significativos ao inimigo.

Montanha: (determinado) Não se preocupe, Heleno. Juntos somos fortes, podemos derrotá-lo!

 

Foster, o mago assassino, com um sorriso maligno, levanta suas mãos e invoca uma chuva de meteoros flamejantes, lançando-os em direção a Heleno e Montanha. Ambos se movem rapidamente para evitar os meteoros em chamas, mas a área ao redor deles é devastada pela fúria do ataque.

Heleno: (ágil) Precisamos acabar com essa tempestade de meteoros! Vou cuidar disso!

Heleno mira no mago assassino com precisão e utiliza sua habilidade "Tiro Certeiro", uma flecha carregada com poder mágico que atravessa os meteoros em chamas, desintegrando-os antes que possam causar mais danos. Enquanto isso, Montanha ativou sua habilidade "Endurecimento", reforçando ainda mais sua defesa contra os ataques do mago.

Foster, vendo que seu primeiro ataque não surtiu tanto efeito, decide lançar sua habilidade "Chamas do Destino" em direção aos dois jogadores. Heleno percebe o perigo e revida com sua própria "Tempestade de Flechas", uma sequência rápida de flechas mágicas que atravessam as chamas, enfraquecendo o ataque do mago.

Heleno: (gritando) Montanha, agora é a nossa chance! Vamos acabar com ele!

Montanha: (determinado) Estou pronto! Vamos mostrar a ele do que somos capazes!

Com os ataques coordenados de Montanha e Heleno, Foster começa a sentir a pressão da batalha. Ele tenta conjurar uma barreira mágica para se proteger, mas Heleno usa sua habilidade "Flecha Perfurante", uma flecha com poder penetrante que rompe a barreira e atinge o mago assassino em cheio.

Foster: (ofegante) Isso não pode estar acontecendo!

Os ataques incessantes de Montanha e Heleno começam a enfraquecer Foster, que percebe que está em desvantagem. Ele tenta resistir com suas últimas forças, mas os dois jogadores se mostram implacáveis.

Montanha: (determinado) Já acabou, Foster! Se renda!

Heleno: (confiante) É melhor desistir, mago. Não vamos te deixar escapar!

Foster, cansado e derrotado, finalmente cede. Seu corpo desaparece em uma nuvem de fumaça, deixando para trás apenas alguns itens e moedas como recompensa por sua derrota.

Montanha: (ofegante) Conseguimos... vencemos!

Heleno: (sorrindo) Sim! Foi uma batalha difícil, mas valeu a pena!

Os dois jogadores comemoraram sua vitória e se congratularam pela batalha bem-sucedida contra Foster. 

Montanha: (gratidão) Obrigado por ter me chamado para essa missão, Heleno. Juntos, somos invencíveis!

Heleno: (sorrindo) Eu que agradeço, Montanha. Foi uma grande honra lutar ao seu lado.

Após a batalha, Heleno seguiu em frente pelo mapa, determinado a completar sua missão. Enquanto isso, Henrique aproveitou o momento para sair do jogo e tomar um pouco de ar fresco, antes de continuar sua jornada virtual em Legends of Eternity.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em "Legends of Eternity," cada personagem possui habilidades únicas e poderosas que os tornam formidáveis guerreiros no mundo virtual. Conheça as habilidades dos principais personagens:

Habilidades de Montanha (Classe: Guerreiro)

Endurecimento: Montanha ativa sua habilidade de endurecimento, tornando-se praticamente invulnerável por um curto período, reduzindo significativamente o dano recebido dos inimigos.

Instinto Bárbaro: Ao ativar o Instinto Bárbaro, Montanha entra em um estado frenético, desferindo múltiplos golpes com sua espada ao redor, causando danos massivos a vários inimigos ao mesmo tempo.

Habilidades de Die (Classe: Mago)

Tempestade de Meteoros: Die invoca uma tempestade de meteoros flamejantes que chovem do céu, causando uma destruição em área, atingindo todos os inimigos próximos.

Chamas do Destino: Ao utilizar as Chamas do Destino, Die dispara rajadas ardentes de fogo, causando dano contínuo aos inimigos ao longo do tempo.

Habilidades de Heleno (Classe: Arqueiro)

Tiro Certeiro: Heleno é um arqueiro exímio e suas flechas sempre encontram seu alvo com precisão, causando danos significativos aos inimigos.

Flecha Perfurante: Esta habilidade permite que Heleno dispare uma flecha especialmente afiada que perfura a defesa do inimigo, causando dano adicional.

Tempestade de Flechas: Heleno é capaz de liberar uma saraivada de flechas em um curto espaço de tempo, atingindo múltiplos inimigos ao mesmo tempo, tornando-se uma força avassaladora durante os combates em grupo.

Essas habilidades são apenas uma pequena amostra do vasto conjunto de poderes que os jogadores de "Legends of Eternity" podem dominar para enfrentar desafios e conquistar a glória neste mundo virtual de aventuras e magia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legends of Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.