Legends of Eternity escrita por alegenigena


Capítulo 8
Capítulo 8: O Pet da Die




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809944/chapter/8

Enquanto Die, Montanha e Heleno se dirigiam para as montanhas, avistaram um ninho de doninhas à distância. As criaturinhas eram ágeis e habilidosas, capazes de desferir ataques giratórios contra qualquer um que ousasse atravessar seu caminho. Die, a maga poderosa, ficou encantada com a visão desses adoráveis monstrinhos, pois era a primeira vez que os encontrava no jogo.

Die: Olhem só, um ninho de doninhas! Que fofinhas!

️ Montanha: (curioso) Doninhas? Nunca tinha visto essas criaturinhas no jogo antes.

Heleno: (interessado) Dizem que são bons pets, Die. Se você conseguir domesticá-las, podem ser úteis nas nossas batalhas.

Die: (empolgada) Isso seria incrível! Vamos nos aproximar com cuidado para não assustá-las.

O grupo então se aproximou lentamente do ninho, Die usando sua habilidade de comunicação com animais para tentar estabelecer uma conexão com as doninhas.

Die: (suavemente) Olá, amiguinhas. Não se preocupem, não queremos fazer mal a vocês.

As doninhas pareceram um pouco receosas no início, mas com o tempo, perceberam que Die não representava uma ameaça. Elas começaram a se aproximar, curiosas com a presença dos aventureiros.

️ Montanha: (encantado) Elas são realmente adoráveis!

Heleno: (sorrindo) Parece que estão aceitando a sua presença, Die. Continue assim!

Die continuou a se comunicar com as doninhas, oferecendo-lhes um pouco de comida e carinho para ganhar sua confiança. Aos poucos, as criaturinhas pareceram mais à vontade na presença dos aventureiros.

Die: (alegre) Acho que estamos progredindo! Se elas se sentirem à vontade, talvez possamos tê-las como pets.

️ Montanha: (entusiasmado) Seria incrível ter uma doninha como companheira de batalha!

Heleno: (animado) Com certeza! Vamos dar mais tempo a elas.

Após Die oferecer cuidadosamente um pouco de comida para as doninhas e elas, de forma receosa, aceitarem a oferta, uma mensagem mágica apareceu acima da tela, iluminando o cenário com um brilho. A mensagem dizia: "Doninha domesticada!"

Die: (surpresa e feliz) Conseguimos! Ela é oficialmente minha companheira agora!

️ Montanha: (admirado) Incrível, Die! Parabéns pela nova adição ao time!

Heleno: (sorrindo) Isso é fantástico! Agora temos uma doninha lutando ao nosso lado!

A doninha, agora domesticada, olhou para Die com olhos brilhantes, mostrando gratidão pelo gesto amigável da maga. Ela parecia pronta para seguir a equipe em suas aventuras.

Die: (carinhosa) Seja bem-vinda, minha amiga. Vamos enfrentar muitas batalhas juntas!

A doninha emitiu um pequeno som agudo, como se estivesse concordando, e assim, o grupo seguiu seu caminho com um novo membro em suas fileiras.

Enquanto caminhavam, o grupo compartilhava histórias de suas jornadas pelos mares. Leonardo descrevia suas ousadas investidas contra navios inimigos, usando suas habilidades ágeis e furtivas para derrotar os piratas. Medusa contava como suas bênçãos divinas fortaleciam seus aliados em meio às tempestades, garantindo a vitória em batalhas difíceis.

Theo lembrava de suas investidas corajosas em ilhas infestadas de inimigos, liderando seu grupo com habilidade e estratégia. Donald, o Necromante, mantinha um certo mistério em suas histórias, mencionando encontros com seres sombrios dos mares profundos.

Montanha: (curioso) Theo, deve ter sido emocionante liderar seu grupo em ilhas infestadas de inimigos! Como você conseguia enfrentar tantos oponentes de uma só vez?

Theo: (orgulhoso) Foi uma experiência desafiadora, Montanha. A chave estava na estratégia. Posicionávamos nossos guerreiros mais fortes na linha de frente, enquanto eu os protegia com meu escudo e atraía a atenção dos inimigos. Assim, nossos magos e arqueiros podiam atacar à distância com segurança.

Die: (curiosa) E Donald, o que encontrou nos mares profundos? 

Donald: (enigmático) Os mares profundos escondem segredos sombrios e antigos. Encontrei criaturas misteriosas que desafiam a própria morte. Alguns foram hostis, outros, neutros. Mas sempre busquei aprender com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legends of Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.