Legends of Eternity escrita por alegenigena


Capítulo 5
Capítulo 5: Jornada na Dungeon


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo de nossa história, acompanhe Montanha e Die em uma empolgante jornada dentro de Legends of Eternity



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809944/chapter/5

Com a capa em seu inventário, Montanha começou a pensar em todas as possibilidades estratégicas que ela lhe proporcionava. No entanto, Montanha sabia que não poderia confiar apenas em suas habilidades individuais. A batalha contra a fera havia sido prova disso, pois somente com a ajuda dos outros guerreiros ele conseguiu triunfar. 

Ao notar que Die estava online, empolgado, resolveu contar a nova novidade para ela.

[Chat do jogo - Legends of Eternity]

Montanha: Ei, Die! Você não vai acreditar na recompensa que consegui hoje na floresta!

Die: Oi, Montanha! Conta tudo, estou curiosa! O que foi?

Montanha: Eu derrotei aquela fera aterrorizante que estava assustando todo mundo! E sabe o que ganhei? Uma Capa da Invisibilidade!

Die: (animada) Uau, que sorte a sua! Essa capa é super rara no jogo, parabéns!

Montanha: (brincando) É verdade, estou me sentindo o verdadeiro aventureiro agora. Haha!

Die: (ri) E eu aqui, precisando de uma dessas para ficar ainda mais estilosa!

Montanha: Hahaha! Mas, olha, se um dia eu enjoar dela, eu até penso em te emprestar. Só espero que você não desapareça e fique me assustando por aí.

Die: Hahaha, não se preocupe, não sou do tipo que gosta de surpreender os amigos assim.

Montanha: Ainda bem! Seria bem estranho encontrar uma capa vazia flutuando por aí.

Die: Concordo! Mas vem cá, tenho uma novidade para te contar!

Montanha: Qual a boa? Desembucha!

Die: Lembra que eu estava precisando de moedas para comprar aquele item que fortalece minhas habilidades de dano?

Montanha: Sim, lembro!

Die: Pois é, graças ao empréstimo generoso do Heleno, eu finalmente consegui comprá-lo! Agora estou mais poderosa do que nunca!

Montanha: (feliz por ela) Isso é incrível. Tenho certeza de que vai arrasar nas batalhas.

Die: (brincando) Espero que sim, senão o Heleno vai cobrar o empréstimo com juros!

Montanha: Haha! Então você vai ter que se virar para pagar esse débito.

Die: Haha, pode deixar! Logo estarei com meu cofre repleto de moedas.

Montanha: Tenho certeza de que você vai conseguir. Você é uma maga poderosa, afinal.

Die: Obrigada, Montanha! E você é um guerreiro incrível, sempre na linha de frente das batalhas.

Montanha: Acho que somos uma boa equipe, não é?

Die: Com certeza! Juntos, somos imbatíveis.

Montanha: Você viu aqueles magos hoje na floresta? Eles realmente sabiam como combinar suas habilidades para maximizar o dano naquela fera. Foi incrível!

Die: Os magos têm um poder de fogo incrível quando trabalham juntos. É sempre bom ter jogadores habilidosos ao nosso lado.

Montanha: Concordo totalmente. Eu me senti mais confiante enfrentando a fera com eles por perto. Aquele ataque conjunto deles realmente fez a diferença.

Die: A união das classes é uma das coisas mais interessantes em Legends of Eternity. 

Montanha: Meus pais saíram para pescar hoje, então estou aproveitando o tempo para jogar tranquilamente. Nada como um dia de Legends of Eternity para relaxar, não é mesmo?

Die: Haha, você é sortudo! Meus pais estão aqui em casa e já até me chamaram para almoçar. Mas você tem razão, jogar é a melhor forma de relaxar.

Montanha: (brincando) E você está aí pensando no almoço enquanto joga? Tente se concentrar, Die!

Die: (ri) É difícil, Montanha! A fome pode ser uma inimiga formidável, mas prometo focar nas nossas aventuras.

Montanha: Ótimo! Então, falando em aventuras, tenho uma nova jornada em mente. Encontrei um mapa com uma dungeon desafiadora que acredito que podemos explorar juntos. O que acha?

Die: Ah, estou dentro! Você sabe que adoro uma boa dungeon. Com você ao meu lado, tenho certeza que será tranquilo.

Montanha: Com certeza! Vamos nos encontrar na entrada da dungeon em uma hora. Vou me preparar e reunir alguns itens antes de partirmos.

Die: Perfeito! Também vou me preparar. Até lá, Montanha. Boa sorte!

Montanha: Boa sorte para nós dois, Die! Nos vemos em breve!

E assim, Montanha e Die se despediram temporariamente para se prepararem para a nova jornada que os aguardava na dungeon. A amizade entre eles era forte e essa parceria prometia render muitas emoções e aventuras dentro de Legends of Eternity.

Após se prepararem com suas melhores armas e poções, Montanha e Die se encontraram na entrada da dungeon. Uma aura de mistério cercava o lugar, pois poucos jogadores se aventuravam tão longe. No entanto, aquilo não intimidava a determinada dupla.

Montanha: (animado) Estou pronto para enfrentar esse desafio! Vamos lá, Die!

Die: (com um sorriso) Com certeza! Pode ir na frente, por favor.

Eles adentraram a dungeon, encontrando corredores escuros e passagens estreitas. De repente, a voz de um NPC ecoou pelo ambiente:

NPC: "Bem-vindos à Dungeon dos Espíritos Elementares! Para enfrentar os desafios que os aguardam, vocês devem provar seu valor e superar as provações de cada um dos quatro elementos: terra, água, fogo e ar. Somente os bravos o suficiente conquistarão a recompensa final."

Montanha: Parece que temos quatro desafios pela frente. Vamos começar com o elemento da terra.

Ao chegarem ao primeiro salão, eles se depararam com criaturas rochosas que emanavam poder. Montanha, como um guerreiro tank, atraía a atenção dos monstros para proteger Die, que conjurava suas habilidades de mago para atacar em área. A estratégia da dupla se provou eficiente, e em pouco tempo, eles derrotaram os espíritos elementares da terra.

Die: Ufa, isso foi emocionante! Vamos ao próximo desafio?

Montanha: Foi fichinha! Agora é a vez da água.

No segundo salão, um lago imenso se estendia à frente deles, e uma brisa gelada soprava, tornando o ambiente mais desafiador. Monstros aquáticos emergiram das profundezas, lançando poderosos jatos d'água contra Montanha e Die. A magia de Die se adaptou ao novo cenário, e juntos, eles conseguiram enfrentar os espíritos elementares da água.

Die: (ofegante) Acho que estamos nos saindo muito bem até agora!

Montanha: Sim, nossa cooperação está sendo fundamental. Vamos seguir em frente!

E assim eles avançaram para o terceiro salão, onde o fogo predominava. Enfrentaram feras flamejantes e labirintos de chamas, mas com determinação e trabalho em equipe, conseguiram superar mais esse desafio.

Montanha: Estamos quase lá! Só falta o último desafio, o do ar.

Die: Estou pronta! Vamos mostrar a eles do que somos capazes!

No último salão, os ventos sopram com força, desafiando a estabilidade dos jogadores. Criaturas etéreas e velozes surgiram, tornando a batalha mais árdua. Mas Montanha e Die não se deixaram abater. Com sua resistência e magia combinadas, eles enfrentaram os espíritos elementares do ar.

Die: Conseguimos! Superamos todos os desafios!

Montanha: Você foi incrível, Die! Suas habilidades estão mais poderosas do que antes.

A voz do NPC ecoou novamente:

NPC: Parabéns, bravos aventureiros! Vocês provaram ser dignos. Como recompensa, receberão tesouros raros e valiosos.

Um baú majestoso se materializou à frente deles, e ao abri-lo, brilhantes relíquias surgiram.

Die: Valeu a pena cada minuto dessa jornada.

Eles abriram o baú de recompensas da dungeon e ficaram animados com o que encontraram:

Montanha: Olha só, consegui uma nova espada! Ela tem bônus de dano contra monstros do tipo fogo. Isso vai ser útil nas próximas batalhas.

Die: Que legal, Montanha! Eu ganhei um novo cajado que aumenta minha habilidade de regeneração de mana. Agora posso lançar mais feitiços sem me preocupar tanto com o gasto de energia.

Montanha: Nossos esforços valeram a pena, Die. Essas recompensas vão nos ajudar muito.

Ao saírem da dungeon, eles se depararam com outros jogadores conversando entre si para elaborar uma estratégia e enfrentar o próximo desafio.

Jogador 1: O Pico da Montanha Proibida é desafiador, mas acredito que, com a equipe certa, podemos superá-lo.

Jogador 2: É verdade. Vamos precisar de um tanque poderoso.

Montanha e Die se aproximaram do grupo e cumprimentaram os jogadores.

Montanha: Olá, pessoal. Estão planejando explorar o Pico da Montanha Proibida também?

Jogador 3: Sim, estamos reunindo uma equipe para enfrentar os desafios dessa área. Vocês gostariam de se juntar a nós?

Die: (sorrindo) Agradecemos o convite, mas já temos nossos planos. Boa sorte em suas aventuras!

Após se despedirem dos jogadores, Montanha e Die se dirigiram ao Salão dos Aventureiros, onde muitos jogadores se reuniam para compartilhar suas experiências e histórias.

Montanha: (sério) Die, precisamos conversar sobre algo importante.

Die: Claro, Montanha. O que está te preocupando?

Montanha: (refletindo) Tenho pensado muito sobre nossa jornada e o que queremos alcançar no jogo. Cheguei à conclusão de que precisamos de uma estratégia mais sólida.

Die: Concordo. Com o evento do Cetro do Poder se aproximando, não podemos nos dar ao luxo de sermos despreparados.

Montanha: Exatamente. Precisamos treinar juntos, aprimorar nossas habilidades em sincronia.

Die: Você está certo, Montanha. 

E assim, Montanha e Die se comprometeram a treinar juntos e se preparar para o evento do Cetro do Poder.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A jornada de Montanha e Die em Legends of Eternity está apenas começando, e estou animado para compartilhar com vocês mais aventuras e emoções que estão por vir. Obrigado por acompanharem a história até aqui. Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legends of Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.