Legends of Eternity escrita por alegenigena


Capítulo 4
Capítulo 4: O Baú da Vitória


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e que as aventuras de Henrique o envolvam em uma trama inesquecível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809944/chapter/4

Montanha continuava a batalhar contra a criatura, seus golpes certeiros pareciam não causar nenhum efeito no monstro, que resistia bravamente a cada ataque. Mesmo se utilizasse a habilidade "Endurecimento", ele não poderia desferir ataques ao monstro, o que apenas prolongaria a luta sem trazer resultados significativos.

Enquanto buscava uma estratégia para derrotar a fera, Montanha se lembrou de sua habilidade "Instinto Bárbaro". Essa técnica poderosa faria seu personagem girar, desferindo múltiplos golpes com a espada ao seu redor. Contudo, ele sabia que usar essa habilidade isoladamente contra a fera não surtiria efeito, já que os ataques anteriores não haviam causado nenhum dano significativo.

Com a mente afiada, Montanha decidiu se concentrar em observar os padrões de ataque da fera. Ele notou que, em determinados momentos, o monstro parecia enfraquecer momentaneamente antes de lançar seus ataques mais poderosos. Era um pequeno detalhe, mas poderia ser sua chance.

Dessa forma, Montanha esperou pacientemente pelo momento oportuno. Assim que percebeu a breve pausa do monstro, ele ativou sua habilidade "Instinto Bárbaro", girando em uma investida feroz contra a criatura. Os múltiplos golpes foram desferidos com precisão, atingindo o ponto fraco do monstro e causando um dano significativo.

A fera uivou em agonia, claramente afetada pelos golpes de Montanha. A luta continuou com intensidade, e Montanha se manteve atento aos movimentos do inimigo, desviando habilmente dos ataques da criatura. A cada golpe que acertava, ele sentia a confiança crescer dentro de si.

Mas, por mais que seus golpes fossem poderosos, pareciam não surtir o efeito desejado. Ele decidiu então se concentrar em sua habilidade "Endurecimento", aumentando sua defesa e evitando sofrer danos maiores.

Nesse momento crítico, um mago de nível 27 se aproximou. Concentrando sua energia, ele conjurou a habilidade "Tempestade Arcana", lançando uma série de raios reluzentes que atingiram a fera em cheio. O monstro se contorceu com a intensidade dos ataques, permitindo que o mago continuasse a lançar seus feitiços com precisão.

Enquanto o mago mantinha a fera em posição, um arqueiro de nível 25 se posicionou estrategicamente. Ele ativou sua habilidade "Tiro Certeiro", mirando cuidadosamente em pontos vulneráveis da fera, e seus ataques rápidos e precisos atingiam o alvo com precisão cirúrgica.

Outro mago, de nível 30, se juntou ao grupo. Sua especialidade era a habilidade "Chamas Devastadoras", que causava explosões ardentes ao redor da fera. As chamas envolviam o monstro, causando danos contínuos e enfraquecendo-o ainda mais.

Montanha percebeu que a cooperação entre as classes era essencial para superar aquele desafio. Ele avançava na linha de frente, usando sua habilidade "Instinto Bárbaro" para girar e desferir golpes em área, atraindo a atenção do monstro para si mesmo e permitindo que os magos e o arqueiro atacassem em segurança.

Enquanto a fera lutava para resistir aos ataques combinados, o mago de nível 27 ativou sua habilidade suprema, "Explosão Arcana". Um poderoso feixe de energia arcano atingiu o coração da fera, causando uma explosão avassaladora que a fez ajoelhar-se momentaneamente.

Aproveitando a abertura, o arqueiro desencadeou sua habilidade especial, "Chuva de Flechas". Uma enxurrada de flechas choveu sobre a fera, atingindo-a repetidamente e enfraquecendo-a ainda mais.

Com a fera já debilitada e a barra de vida próxima do fim, o mago de nível 30 lançou sua habilidade final, "Meteoros Celestiais". Grandes rochas flamejantes caíram do céu, atingindo o monstro em sequência, e a fera rugiu em agonia, antes de finalmente sucumbir à força combinada dos jogadores.

A batalha havia sido intensa e desafiadora, mas Montanha sabia que, com a cooperação e a união das classes, eles tinham superado a adversidade. A vitória trouxe uma sensação de triunfo e camaradagem, reforçando o vínculo entre os jogadores.

Após um momento de descontração, a fera derrotada desapareceu diante de todos, dando lugar a um misterioso baú. Os jogadores que ali estavam se entreolharam, tentando decidir quem ficaria com a recompensa. O mago de nível 30, com sua sabedoria, decidiu que Montanha deveria ficar com o prêmio, pois havia sido ele quem encontrara a fera e lutara sozinho contra ela. Os outros assentiram, concordando com o experiente mago.

De volta ao quarto de Henrique, ele tomava seu último gole de suco, sentindo a emoção pulsar em seu peito enquanto se preparava para voltar ao jogo e abrir o tão esperado baú de recompensas. Controlando seu personagem, ele se aproximou do baú.

Com uma animação contagiante, Montanha abriu o baú e um brilho intenso e cintilante se espalhou ao redor. A tela do jogo se encheu de cores vibrantes, refletindo o valor da recompensa. A cada instante que se passava, a ansiedade de Henrique aumentava, mal podendo esperar para ver o que o baú guardava para ele.

Finalmente, a recompensa se materializou diante do guerreiro. Era uma capa da invisibilidade, um item lendário e extremamente raro dentro do jogo. Aquela capa era conhecida por conceder ao seu usuário o poder de se tornar invisível, permitindo-lhe passar despercebido pelos inimigos e explorar áreas perigosas sem ser detectado.

Os olhos de Henrique brilharam de alegria e surpresa. Ele sabia que a capa da invisibilidade era altamente valorizada no jogo, custando mil moedas, um verdadeiro tesouro para qualquer jogador.

Com a capa em mãos, Montanha sentiu-se empolgado. Ele estava pronto para usar aquele poderoso item estrategicamente em suas futuras aventuras.

Assim, o guerreiro agradeceu aos seus companheiros pela colaboração na batalha. 

Mago: Parabéns, Montanha! Essa capa é uma verdadeira raridade no jogo. Tenho certeza de que será uma adição valiosa ao seu arsenal.

Montanha: Valeu! Tenho certeza de que será extremamente útil em nossas futuras batalhas.

Arqueiro: Com essa capa, você poderá se infiltrar entre inimigos poderosos sem ser detectado. Imagine as estratégias táticas que poderemos usar agora!

Mago: Exatamente! Você poderá surpreender os adversários e atacar de surpresa. 

Montanha: Mal posso esperar para testar essa capa em ação! Agradeço a todos por me ajudarem na luta contra a fera. 

Outros jogadores: Concordo! Parabéns, Montanha!

Montanha: Obrigado, pessoal! Até a próxima!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado deste capítulo repleto de ação e emoção em "Legends of Eternity". A batalha contra a criatura aterrorizante foi apenas o começo das incríveis jornadas que Montanha enfrentará nesse mundo virtual.

Agora que ele possui a valiosa Capa da Invisibilidade, as possibilidades de estratégias e desafios prometem ser ainda mais emocionantes. Fique atento(a) às próximas páginas, pois novas reviravoltas e encontros aguardam nosso corajoso protagonista.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legends of Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.