Não me esqueças escrita por MaryDuda2000


Capítulo 9
Conhecidos


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente linda! Tudo bem? Assim espero.

Palavra-chave: Enodado
[Adjetivo]
Ligado por meio de nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809837/chapter/9

Aparentemente Flynn e Rapunzel se distraíram com a beleza da cidade quando atracaram. Ele perdeu-se enquanto a princesa se divertia com Tiana e Anna, torcendo para que o noivo lembrasse onde seria o banquete.

— Você é o príncipe Naveen? Ouvi muito falar de você. — ela cumprimentou-o.

— Quando? — Flynn questionou.

— Meio que fomos noivos. — Naveen surpreendeu todos. — Mas éramos crianças.

— Antes da Gothel me sequestrar. — Rapunzel completou.

— Relacionamento Real costuma ser enodado por casamento. — Anna esclareceu. — Então eu era uma possível pretendente?

— Elsa também. — Naveen explicou, envergonhado. — Faltei a coroação por farrear e me mandaram para cá, onde conheci minha Titi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente queria muito escrever esse capítulo. Quase não foi, gostaria de poder discorrer mais, todavia está valendo.
Realeza procura realeza. Aquela diplomacia tipica né?! Bem que as Famílias Reais da Maldônia e de Corona tentaram aliança, porém Gothel tinha outros planos.
Quanto a Arendelle, o que seria de Frozen se Naveen tivesse presenciado a coroação da Elsa? Sinceramente acho que não ia rolar esse casal, zero química. Elsa daria (literalmente) um gelo nele e Naveen também não estava nenhum pouco animado com a ideia de matrimônio. Teríamos perdido o momento lerigou e talvez Hans também não teria chegado tão perto do golpe. Sem Olaf, Kristoff, Sven ou as irmãs sendo felizes juntas de novo. Quantas possibilidades, né?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me esqueças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.