Não me esqueças escrita por MaryDuda2000


Capítulo 10
Memorável


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! Tudo bem?
Espero que estejam todos muitíssimo bem.

Palavra-chave: Tergiversação
[Substantivo feminino]
Significa advogar para as duas (ou mais) partes que estão em conflito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809837/chapter/10

Após contarem o ocorrido, Charlotte fez questão de ir atrás da tal mulher misteriosa. Por sorte, não foi difícil encontrá-la e levar ao restaurante.

Também fez a tergiversação: o antídoto pela chance de jantar no famoso Tiana's. Acordado, óbvio.

No fim, ela era mestra em enganar turistas. Seus feitiços nunca davam certo, mas recomendou chá de não-me-esqueças por precaução.

A união de princesas inicialmente era para promover contato de Tiana com a realeza de outros países, todavia rendeu surpreendentes amizades, além de um memorável banquete para o pequeno Nathan.

Para os rapazes, uma aventura louca.

Para Olaf, uma ótima viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lotte se provando uma verdadeira fada madrinha/cupido de Nova Orleans. Ela faria tudo para ver sua melhor amiga feliz, sem contar ser uma romântica incorrigível. Fã do casal Naveen e Tiana, assim como eu ♡♡♡
Terminou tudo muito bem. Amizades novas, uma história para rirem mais para frente, férias amadas por Olaf no verão tão sonhado e Louis tocando trompete no aniversário do príncipe Nathan (que na minha mente é fã da Lotte, com razão). Felizes, como deve ser.

Gostaria de agradecer a todos que deram uma chance a estória e chegaram até aqui.
Drabble parecia um bicho de sete cabeças para mim, contudo foi mesmo muito diferente e interessante me testar nesse desafio, experimentar e curtir ao escrever sobre personagens tão amáveis que a Disney proporcionou. Quem sabe possam render mais aventuras nesse multiverso de princesas?! ♡ Aliás, não resisti e coloquei o curta do Olaf apresentando Rapunzel. Vemos aqui como eles se conheceram.
Espero que a estória tenha sido prazerosa e rendido algumas risadas aqui e ali, alegrado um cadinho seu dia, como aconteceu comigo.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me esqueças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.