Falta sol em Londres escrita por Shalashaska


Capítulo 7
Nada mais moral


Notas iniciais do capítulo

Olada — substantivo feminino
1.ocasião azada; oportunidade.
2.série de coincidências felizes; maré de sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809807/chapter/7

O debate ético sobre furto dentro do movimento punk é complexo, mas quando se trata de bens que seriam descartados inadequadamente só porque não foram vendidos, nada mais moral do que se apropriar desse material. Foi assim que dúzias de janelas de uma construtora superfaturada foram parar no prédio abandonado ao lado do canteiro.

E era até bonito como tinha ficado a estrutura mista de ferro, madeira e vidro para formar uma estufa. Ainda bem que Capitão Anarquia tinha conhecidos marceneiros e sabia bem parafusar coisas. Banner, por sua vez, ajudou na instalação de luzes e irrigação. A olada prosseguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, gente. O Capitão Anarquia existe no universo do Hobie (meio estranho misturar hierarquia de patente com anarquia, mas eu não sei se isso é contextualizado nas HQs. Até o Hobie não gostava de ser chamado de Homem-Aranha Punk/SpiderPunk) e o Banner também. Os dois são migos do Hobie e eu gosto de imaginar os heróis se preocupando com as “pequenas” grande causas também.
Agora temos a horta comunitária, a construção ao lado e uma estufa! E é claro, mais gente participando :)

AH! Eu listei as Drabbles que estou acompanhando nesse desafio nas notas iniciais da fanfic, abaixo da sinopse. Recomendo todas! E espero que possam ter a oportunidade de ler também. Além de Drabbles ótimas, sou muito bem recebida nos comentários e isso me deixa muito feliz. E se você está fazendo uma drabble que eu não leio, recomende pra mim! Vamos ler as coisas uns dos outros. Eu não vivo falando de coletividade e cultura aqui nessa história mesmo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falta sol em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.