Aquarius escrita por Marielli Barbosa

Aquarius

Doralice Nott é uma corvinal que está iniciando seu 4° ano em Hogwarts, uma garota reservada com poucos amigos e que nutre uma paixonite desde seu primeiro ano por James Sirius Potter. Sim, aquele grifinório popular que joga quadribol e troca de namorada como se estivesse trocando de roupa, porém parece que agora ele deve estar realmente apaixonado, já que sua atual namorada é da grifinória, monitora e ainda por cima ruiva.
Então Doralice além de lidar com sua desilusão amorosa também tentará descobrir quem é essa Madame Howler, uma coluna de notícias anônima cujo objetivo é atormentar os corações dos alunos mais populares de Hogwarts, uma espécie de Gossip Girl e Lady Whistledown, só que bruxo. E aí, será que ela conseguirá?
“Era realmente uma tola. Uma tola por James Sirius Potter. Decidiu se manter o mais longe possível dele, ainda mais agora que tinha certeza que ele era realmente apaixonado por Daisy. Não ia insistir em algo que ela sabia que nunca ia acontecer...”


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Dominique Weasley, Fred Weasley II, Lílian L. Potter, Personagem Original, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Tiago S. Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (2.454 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/07/2023 às 15:40 | Atualizada: 02/07/2023 às 15:40


Notas da História:

comecei a escrever essa fanfic em 2018, então relevem as desatualizações da nossa realidade kkkk mas venho ensaiando postar ela desde então, e depois de muita releitura e reescrita estou postando.

me sigam no meu twitter dedicado a escrita: @mmarib_fic


Capítulos

1. We are Young
2.454 palavras