Amor Proibido Vs. ódio Eterno escrita por ALima


Capítulo 2
Ameaças


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.Eis aqui o segundo, que é um pouco menor que o primeiro e traz mais surpresas do que vocês imaginam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80973/chapter/2

O grande lobo me olhou com susto. Também, eu havia chegado sem fazer nenhum ruído, e de uma hora pra outra comecei a berrar.

Ok, ele mereceu.

Antes de eu ser capaz de dar um passo sequer, Paul havia se embrenhado na floresta. Alguns segundos depois ele estava de volta em sua forma humana.

Assim que ele me olhou diretamente nos olhos, eu me lembrei de Todd. Os mesmos olhos negros,cabelo bagunçado.Paul definitivamente tinha boa forma,eu tinha que admitir.Mas só o cheiro dele já era suficiente pra espantar esses devaneios de minha mente.

-O que você estava fazendo seu demente?Por acaso se esqueceu do trato?

-Nada sanguessuga. Se você me der licença eu...

Nessa hora eu me aproximei rapidamente, e ele se viu sem escapatória. Minhas presas estavam aparecendo e eu acabei por prensá-lo na parede.

-Ou você fala por bem, ou você fala por mal. A escolha é totalmente sua – disse-lhe altamente enfurecida.

Sem que eu percebesse, ele se desvencilhou dos meus braços e inverteu as posições, me prensando na parede.

-Errado. A escolha é sua - ele cuspiu as palavras – No mínimo deslize que você cometer e eu ficar sabendo,você pode se considerar morta, sanguessuga.

 

Consegui me livrar de seus braços e de seu tórax descoberto. Ele estava usando apenas uma bermuda velha.O calor vindo de seu corpo me machucava.

 

-Você se lembra que tem que manter uma distância de 100 metros da minha residência?O seu líder ficaria muito interessado em saber que você está descumprindo regras, queridinho.

 

Sem mais delongas, lancei-lhe um olhar mortal e entrei em casa. O cheiro de cachorro molhado estava se espalhando.Eu realmente acho que ele fez isso de propósito.Minhas roupas também estavam fedendo.Tomei um demorado banho e fui atrás de alimento.

Faltava cerca de 2 horas pra eu ir à escola. Isso era tempo de sobra pra mim.

 

 __________________________________________________________

 

Fazia duas semanas desde o pequeno incidente com Paul. Desde então nós não havíamos mais dirigido a palavra um ao outro. Não que nós conversássemos muito.Ele continuava a me olhar com os olhos raivosos de sempre , e eu sempre retribuía.

Ambos estávamos no segundo ano do colegial. Era outubro e o ritmo estava bem avançado.Faltava uma semana pro baile de Halloween. Eu estava ajudando no que eu podia. Ficou determinado, infelizmente, que eu e Paul deveríamos cuidar das bebidas da festa juntamente com mais 3 alunos: Mark , Carl e Kate.

Marcamos uma reunião na minha casa, coisa que nunca havia acontecido.

Minha casa,era uma mansão no meio da floresta.Eu sei que não precisava daquilo pois morava sozinha, mas foi o melhor lugar que eu consegui. Eu disse que havia herdado da minha família, o que não era grande mentira, uma vez que essa propriedade havia pertencido aos meus avós.

Todos chegaram no dia e horário combinados, e ficaram completamente boquiabertos.

Ok, isso me rendeu um grande trabalho. Minha casa era uma bagunça.

Paul estava tentando evitar mostrar seu desconforto, e eu não pude deixar de mandar um sorriso sarcástico.Nós acertamos tudo o que iríamos fazer, inclusive um drink que imita sangue. “Nada mal” eu pensei.

A semana passou voando. Eu estava acabando de ajeitar minha fantasia quando Ang chegou.Sim,eu havia convidado-a,mas tomei todo o cuidado possível,fazendo-a se alimentar antes de ir a festa e ensinado-a como manter o controle. Ao abrir a porta, ela me olhou com o queixo caído.

 

-Woow Val! Você está exuberante.

 

Minha fantasia era de uma fada sombria.Meio demônia.Qualquer semelhança é mera coincidência.

Eu estava usando um vestido preto que ia até a metade das minhas coxas.Ele era tomara-que-caia rendado.Abaixo dos meus seios,um corpete azul marinho de couro que marcava minha sirulheta.Estava calçando uma bota que vinha até o início dos meus joelhos e usava também uma meia-calça fosca preta.Eu tinha asas pretas meio medonhas e segurava uma varinha prata.Meu cabelo estava cacheado e meio preso com uma tiara prata que o deixava atrás das orelhas.Minha maquiagem era pesada nos olhos e leve nos lábios,onde eu deixei apenas um gloss transparente.

Ângela estava igualmente maravilhosa numa fantasia de Cleópatra.

Nós saímos apressadamente rumo ao baile. Ao chegarmos lá,atraímos todos os olhares possíveis. Inclusive o de Paul, que tentou disfarçar.Ele estava usando uma fantasia de pirata.

Angela foi a minha frente, pois eu queria tomar um pouco de ar e me controlar um pouco antes de entrar.

Quando eu resolvi entrar no baile , uma mão segurou meu ombro.Pensei ser Paul querendo me dar algum aviso , mas as mãos dele eram quentes demais comparadas à essas.Foi então que eu olhei pra trás , e o terror tomou conta de mim ao olhar naqueles olhos.

Eu estava em choque.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresos?-n
Quem será o misterioso visitante do final? Façam suas apostas pessoal,enquanto aguardam ansiosos ou não pelo próximo capítulo.

xoxo,

Mandyh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido Vs. ódio Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.