Livro Aberto escrita por Ártemis


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809561/chapter/5

Já passava das 2:30 da manhã da manhã quando o doutor da Alice chegou , Theo nasceu lindo, forte e saudável. Não deu tempo para fazer o parto no hospital, mas assim que ele nasceu viemos ,Hanna tinha ficado em casa , e eu vim com Alice para a maternidade por ela não ter ninguém para acompanhar . Eu estava sentada na poltrona lendo uma revista enquanto alice dava de mamar.
—Ele é tão lindo, quando Hanna nasceu eu estava totalmente despreparada , agora ... parece que eu sei de tudo , é tão grande esse amor.- falou fazendo um carinho delicado no rosto do bebê. Eu me levantei e fui até eles.
—Eu fico muito feliz por fazer parte disso .Foi assustador , mas eu tô grata por vocês estarem bem ... ah alice e o pai ? Sei que não é da minha conta ...mas ele deveria estar com você né. – eu falei temendo a reação dela .
—O pai do bebê é o pai da Hanna , eu queria engravidar outra vez e pedi para ele . Ele doou o esperma e foi isso . Nada sexual, antes do Théo eu engravidei outras vezes mas tinha abortado espontaneamente todas as vezes , eu já tinha desistido quando apareceu o positivo . O pai da Hanna tem outra família, esposa e filho ... Ele até tenta se aproximar da Hanna ,mas ele como não era tão presente não deu muito certo . E com o Théo não sera diferente . Para todos os efeitos eu sou mãe e pai dos meus filhos. – falou dando um sorriso,e eu a abracei de leve .
— você é uma mãezona , quando eu tiver meus filhos ... você e minha mãe serão minhas referências de materninade.-falei e ela riu.
—Você é nova para pensar em filhos senhorita Black .- falou ela e eu revirei os olhos dando língua para ela . Ouvimos uma batida na porta e uma cabeleira ruiva apareceu na porta.

— oi mamãe oi papai .entrem .-falou alice sorrindo e eu me afastei um pouco dando licença a eles .
—Oh minha querida , queria tanto estar com você nesse momento... mas viemos o mais rápido possível! Nosso netinho é lindo ,olha char ele parece com você. – falou a mãe da alice sorrindo bobamente . O pai da alice mais discreto , foi ate a filha e pegou o Théo no colo.
—Ele é gigante ! Parabéns filha , você é uma guerreira .-falou Charlie e Victoria mãe as alice me olhou .
—Você deve ser isabella ,prazer. Victória Swan ,mãe de alice e Emmett .-falou me estendendo a mão e eu a apertei.
—Prazef
—Prazer , Isabella Black. – falei .
—Você é meio familiar sábia? -falou pondo a mão no queixo .
—Querida , para de oportunar a pobre isabella .- charlie falou sorrindo carinhosamente para a esposa .
—Não charlie , ela não te lembra alguém?- perguntou e eke me olhou tentando se lembrar de algo .
—Não querida .-falou negando e voltou a dar atenção ao pequeno Théo. Victória fez um barulho e riu.
—Ah já sei ,Você me lembra a Nicolle a professora de piano da alice .- falou ela e charlie virou de uma vez .
—eu sinto muito ,mas não conheço nenhuma nicolle .-falei e charlie agora me avaliava .
Depois de um tempo eles foram embora , e ficamos nós duas aqui ,Hanna veio com sua amiga depois da escola . Lauren era amiga da Hanna de escola e o pai dela Jasper trouxe elas .
—Parabéns alice ,seu filho é lindo!.- jasper disse e alice corou.
—Muito obrigada Jasper. – falou e as meninas riram baixinho .
—Alice posso segurar um pouco?- pediu Lauren e alice deu para ela .ela e hanna ficavam bobas olhando pro bebê enquanto alice e jasper conversavam , decidi sair do quarto e dar uma volta .fui ate a cafeteria e vi uma senhora olhando para os lados parecendo perdida ,fui ate ela e me abaixei ate a altura da cadeira de rodas .
—oi tudo bem com a senhora ?- perguntei pra ela que sorriu para mim .
—Eu me perdi.- falou com a voz tremida .
—Qual o seu nome?-perguntei e ela negou .
—eu não lembro meu nome .-falou e eu arregalei os olhos.
—Oh , vou te ajudar então. Meu nome é bella ,deixa eu ve se tem algo aqui na sua cadeira .-falei e me virei atras dela e vi uma identificação “Meu nome é Elizabeth Masen , se por um acaso eu me perder o nome do meu neto é Edward,ligue para o numero xxx-xxxx que ele vira me buscar” e eu sorri me virando para ela.
—o nome da senhora é Elizabeth , sei neto já vem te buscar -Eu a olhei e peguei meu celular que estava no meu bolso e disquei o número do Edward.
—Oi eu encontrei sua avó,estou na cafeteria. – falei e dona elizabeth apertou minha mão em agradecimento.
—Tudo bem,não saiam daí estou indo .- falou e desligou .
Conversei com Elizabeth , ela é uma senhora adorável. Ela disse que as vezes esquecia das coisas e desde que sua filha morreu era seu neto que cuidava dela .
—Muito obrigada por ficar com minha avó. -disse uma voz e eu olhei para Cima e vi um homem bem bonito .
—Sem problemas , não deixaria ela sozinha .-falei pra ele que sorriu olhando a vó.
—ela tem costume de fugir e esquecer,por isso anotei as coisas nesse papel ,propósito , eu sou edward .-falou estendendo a mão e eu a apertei em comprimento.
—Bella .-disse para ele enquanto corava .ouvi um pigarro e Olhei para o lado e hanna estava sorrindo toda boba olhando para edward .

—Bella ,mamãe esta te chamando. -falou ela e eu rir a arrastando de la . 

—Tira o olho mocinha , ele é muito velho pra você. -falei enquanto ela estava emburrada .

—Você so fala isso porque quer ele pra você. - falou e eu engasguei .

—Eu não quero ninguém pra mim . Mas é sério você é muito safadinha ...para com isso .-falei e ela riu 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro Aberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.