Livro Aberto escrita por Ártemis


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809561/chapter/6

A rotina com o pequeno swan estava agitada , Théo era um amor me lembrava muito meus irmãos quando tinham esse mesmo tempo que ele , Hanna vivia de segredinhos com a filha do Sr Halle que por coincidência era primo de Rosalie , Crush do Emmett.  Todos os dias eu falava com minha família,sentia falta deles , porem amava estar aqui.  Eu me sentia em casa . Já fazian 6 meses que eu estava aqui e Alice tinha voltado ao trabalho . Théo estava dormindo no carrinho ao meu lado , e eu estava sentada lendo um livro quando chegou uma msg .

De : Xxxx

Para:Moça Gentil. 

" queria ter tido a oportunidade de te agradecer outra vez , minha avó é tudo pra mim"

 

Eu li a mensagem e sorri sabendo que era do estranho do hospital. 

De:Bella 

Para: Edward

" Olá senhor , não agradeça por isso , fiz a minha parte e um dia todos nós seremos velhos também., apenas me coloquei no seu lugar e no da Elizabeth, e como ela tá?" 

De:Edward 

Para: Bella 

" Está bem graças a Deus, além de bonita tem bom coração... moça você é o pacote completo, algum pretendente?" 

 

Com essa eu ri quase acordando Théo, dei tapinhas em seu bumbum e eu eu comecei a digitar.

 

De: bella 

Para: Ed 

"Porque , quer se candidatar?"

De: edward

Para:bella

" e se eu quiser? Vamos sair final de semana, me passa seu endereço que eu te busco"

 

Eu sorria igual uma boba , minha mãe sempee me ensinou a ir atrás de algo que eu queria , eu tinha achado ele um gatinho... e que bom que ele tinha mandado mensagem. Conversamos por mais um pouquinho e dei o endereço para ele. 

Quando alice chegou ela estava com uma cara de frustração. 

—Ei tudo bem srta swan?-perguntei e ela negou .

—não bella , caiu uma bomba sobee minha cabeça hoje .-falou ela se sentando no sofá e colocando a cabeça em suas mãos. 

—E você gostaria de se abrir ?.-perguntei e ela me olhou um pouco receosa. 

—Fui na casa dos meus pais para pegar un documento ,achei nas coisas da minha mãe uma carta ... eu sou curiosa não me aguentei.  Meu pai tinha um caso com a minha professora de piano, ela engravidou e contou pro meu pai,ou melhor achou que contou mas ele nunca chegou a ler sua carta . Aparentemente.  Minha mãe a despediu antes de meu pai saber . E eu acho que tenho um meio irmão ou meia irmã por ai e não sei o que fazer .-falou ela e eu a abracei de lado .

—Alice que coisa horrível! Tanto seu pai quanto a atitude da sua mãe. - falei e ela afirmou .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro Aberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.