Livro Aberto escrita por Ártemis


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809561/chapter/4

Olhei para Hanna e foi impossível segurar o riso , alice olhou para trás e pos a mão no peito assustada. 

—Minha filha o que é isso?! Vai assustar a bella .-alice falou e hanna deu um sorriso macabro .

—Eu acabei de fazer um ritual la em cima, eu abri um portal .- falou a hanna e emmett apareceu .

—menina o único portal que você abriu foi pro esgoto, caraca hein...mó futum.-falou bagunçando o cabelo da hanna que bufou e saiu reclamando .

—Não liga para Hanna , ela é doida mas é um amor .-falou Alice e emmett deu de ombros .

—As vezes o pai dela aparece ai e ela fica desse jeito ,é porque ele vai casar e tals .-emmett falou e alice deu de ombros .

—As pessoas crescem ... ele não é bem uma pessoa .-falou e os dois riram e eu fiquei boiando .

—Eu gostaria de agradecer er... mas eu to muito cansada da viagem , alice aonde irei dormir? .- perguntei e emmett se levantou. 

—Esta na minha hora , boa  noite meninas, seja bem vinda bella .- falou emmett , alice deu um boa noite e foi me guiando pela casa até descer uma escada nos fundos e dar para tipo um chalé no jardim .

—Achei que gostaria de ter sua privacidade, você é livre para trazer quem você quiser . Porém sempre me avise ... temos uma adolescente cheia de hormônios em casa , tenho que sumir com ela caso você queira trazer um namoradinho. Boa noite bella .- falou e saiu fechando a porta . Eu olhava tudo encantada ,a sala e a cozinha conjugada em tons azulados e branco.  Fui andando e vi o banheiro e logo na outra  porta um enome quarto . Todo branco . Tinha um armario ainde eu passei o resto da noite arrumando , assim que acabei fui arrumando as decorações que eu trouxe com as fotos dos meus pais .eu ja sentia saudades , mas eu mal podia esperar para vivenciar essa jornada .

 

Conforme os dias foram passando , me adaptei mas a rotina da alice e da Hanna , e estava em contagem regressiva para conhecer o pequeno Théo.  O quarto ja estava pronto e chamos bom fazer um espaço para ele no chalé também.  Emmett vez ou outra aparecia aqui para nos visitar ,e tomou finalmente a iniciativa de chamar a Rosalie para sair . Finalmente tinha chego setembro, a cesariana estava marcada para daqui a dois dias, eram 2:45 da manhã quando escuto hanna batendo na porta desesperada .

—Bella bella ! Tem algo errado com a mamãe. - falou chorando ,eu vesti meu casaco e fui correndo ate a casa de Alice ,entrei no quarto ofegante e vi alice deitada na cama com uma poça de sangue em baixo dela .ela me olhava apavorada e eu só rezava para que tudo desse certo .

—Eu liguei para o Emmett ,ele viajou para casa dos nossos avós,e o pai tá em uma viagem de negócio... todo mundo resolveu viajar .-falava ofrgante e chorando .

—Vamos ligar para seu médico.  Qual é o nome dele ?-perguntei e hanna foi para seu lado .

—Ele se chama Carlisle . Por favor ta doendo pede para ele vie logo .- pedia e eu peguei o celular ligando para o médico,porem ele não atendia . 

— aqui é o doutor carlisle , Não posso atender no momento.  Deixe seu recado após o bip ... bip.-falou e e alice arregalou os olhos gritando de dor .

—Doutor Carlisle, alice entrou em trabalho de parto .esta sentindo muita dor e tem muito sangue. Por favor vem logo .-pedi e alice gritou . 

—Não  vai dar tempo ,o bebê ta nascendo .- falei pra alice olhando parte íntima, ela olhou pra hanna que limpou sua testa .

—Bella você precisa .... me ajudar a trazer o Théo. - pedia 

—Mas eu nunca fiz isso alice .- falei e ela segurou minha mão. 

—Mas você precisa fazer , se não o Théo vai sufocar,por favor vai dar tudo certo .-falava alice me passando confiança. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro Aberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.