Livro Aberto escrita por Ártemis


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809561/chapter/3

Eu observava a paisagem em silêncio, o caminho até a  casa da Srta Swan foi em completo silêncio, Emmett dirigia cantarolando alguma música que eu não saberia identificar no momento , e eu completamente envergonhada do meu ataque no aeroporto. 

—Ei tampinha , você é de onde mesmo?-perguntou emmett quebrando o silêncio.

— eu sou de melbourne, é a primeira vez que viajo para algum outro lugar fora da Austrália. -comentei com ele .

—Eu ja tinha ido para lá a negócios,que mundo pequeno. -falou e riu . 

—Você só tem a senhorita Swan como irmã ou tem mais ?.- perguntei curiosa querendo saber sobre minha futura chefe. 

—Tenho só a alice mesmo,ela equivale por muitos.Totalmente mandona , me impressiona os funcionários dela não se demitirem.-falou me olhando e eu engoli em seco. 

—Ela é tão ruim assim?- perguntei e ele negou ,e olhou o celular que apitava.

—Alice é um amor,saiu de casa aos 16 quando engravidou e foi morar com o namorado hippie , não durou nem 2 semanas . Ela voltou pra  casa e ficou até Hanna nascer , depois disso nossos pais ficavam com Hanna para ela fazer seu curso de administração e hoje ela abriu sua loja de cosméticos, e você tem irmãos? - falou orgulhoso e eu sorri ,sentindo uma leve saudade dos meus irmãos. 

—Tenho 5 .- Falei e ele arregalou os olhos surpreso .

—Au seus pais não tinham tv não?- perguntou e eu ri .

—Eles adoram crianças. - falei dando de ombros . Emmett avisou quando chegamos na propriedade e eu abri a boba impressionada .

—Lindo né ,é de família. A propriedade passou de gerações e cada um tem seu espaço aqui . Ta vendo aquela outra casa do outro lado do lago? É minha ,mas eu só uso nos finais de semana ou quando quero da um tempo da agitação.  .- falou e Estácionou o carro em frente a uma das casas .

—Nossa ,sua irmã tem bom gosto .-falei olhando a decoração. 

—Obrigada pelo elogio . Agora Emmett, gostaria de saber o porque da demora .- falou uma voz delicada ,olhei pra varanda e vi uma mulher um pouco mais alta que eu ,com cabelos castanhos e olhos verdes . Ela usava um vestido  que marcava sua barriga .

—Ai maninha , desculpa... trânsito né sabe como é. - falou emmett subindo até a varanda e dando um beijo em sua testa . Alice revirou os olhos e deu um tapa nele , ela se virou pra mim e sorriu .

—Oi você deve ser a Bella . Muito prazer,Alice .- falou vindo me abraçar. E eu retribui o abraço. 

—Oi senhorita swan , muito obrigada pela oportunidade . - falei e entrarmos em sua casa .

—Eu que agradeço por vir ,Theo ainda não nasceu mas estamos na reta final e gostaria de alguém para me ajudar com ele . Tenho uma aborrecente em casa ,Hanna  tem 16 anos, ela ta la em cima mas já cai descer .tem o meu pai e minha mãe.  Eles moram na casa subindo a colina .- falou e foi me mostrando os comodos da casa . 

—Sua casa é linda ,e sua família também. -falei  ainda sem graça sem saber como agir .Nos sentamos em um sofa na varanda que tinha vista pro mar .

—e me conta tudo sobre você. Eu li sua ficha no site mas gostaria de ouvir sobre você, de você. -falou sorrindo e pondo um óculos de grau para olhar uns papeis .

—Meu nome é Isabella mas todos me chamam de bella ,menos minha irmã que me chama de isabonita . Tenho 20 anos , não fumo ,não bebo , tenho carteira de habilitação e sou cursada em primeiros socorros .-falei e ela me olhava .

—e o que te fez querer ser au pair?- perguntou e eu sorri .

—Eu sempre quis conhecer outros lugares e eu gosto muito de crianças, Outra cultura e por ai vai . - falei e ela balançou a cabeça. 

 

—Eu acho muito legal da sua parte .- comentou ,ela alisava sua enorme barriga . 

—E pra quando o Théo é?-perguntei e ela fez uma cara engraçada. 

—13 de setembro ,dia do aniversário do meu pai .- falou ela e eu ri .

—Meu aniversário também. - comentei e ela revirou os olhos.

— Ok ,se eu acreditasse em signos estaria lascada .- comentou e eu ouvi passos . Vi uma garota que acho que deveria ser a Hanna nos olhando . Meu Deus... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro Aberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.