Livro Aberto escrita por Ártemis


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809561/chapter/2

Eu procurava no aeroporto algo que identificasse a família Swan . Eu já tinha chego a uns 40 minutos e não havia encontrado ninguém.  Ótimo, seria esquecida aqui. Sai do meu devaneio com um rapaz enorme esbarrando em mim quase levando ao chão. 

—Opa foi mal ai tampinha não te vi .-falou o armário  eu bufei revirando os olhos. 

— tampinha é a mãe. - falei pra ele que riu .

—É sério,foi mal eu estava nervoso . Tenho aue levar uma encomenda para minha irmã e eu não achei o pacote .- Falou e eu bati em minha testa ... é cada um que me aparece.

—Tudo bem . Eu posso ajudar ? Tô fazendo nada mesmo . -falei dando de ombros e ele riu me puxando pelo aeroporto .

—Eu me chamo Emmett , minha irmã tá esperando uma pessoa chegar e eu tinha que vir mais cedo porem ,Rosalie minha vizinha ela me mata ... nossa acredita que ela me bateu achando que eu matei o gato dela?- falou como se fosse uma velha fofoqueira . Meu Deus... aonde eu tinha amarrado meu burro?

—Emmett foco ,quem você tinha que pegar.?-perguntei e ele deu de ombros. 

—ai é que tá tampinha, eu não me lembro.  Rosalie me batendo de pijama e óculos não sai da minha cabeça. - falou suspirando .

—Ela saiu no corredor só de pijama?- perguntei e ele afirmou .

—Ela é louca e eu sou louco por ela . Tinha que ve o sorriso e os olhos . Ai ela é muita areia pro meu caminhão....mas eu posso fazer muitas viagens.- falou e eu ri olhando sua cara de taxo.

—Emmett por favor me ajude a te ajudar ,como era a pessoa.? Perguntei já começando a me estressar.

—Acho que era uma menina , ela veio da Austrália eu acho ... não tenho muita certeza .-falou coçando a cabeça e eu abri a boca .

—Swan?- perguntei engolindo em seco, E foi como se uma lâmpada tivesse ligado em sua cabeça. 

—Isso! Swan ,acho que Isabella. Pera como você sabe?-perguntou e eu pulei em cima dele .

—Eu não acredito que você me deixou aqui por 40 minutos por causa de mulher EMMETT!-Gritei apertando seu pescoço e ele nos girava .

—SOCORRO! - gritava ,até que eu me toquei ele era meu chefe . O soltei sem graça. 

—Eu sinto muito por isso ,não devia ter batido em você. -falei pra ele que coçou a garganta .

—Se você não contar do atraso não conto que você me.bateu .- falou e estendeu a mão e eu apenas o ignorei jogando o cabelo pra trás. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro Aberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.