Livro Aberto escrita por Ártemis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809561/chapter/1

Hoje o dia começou chuvoso mas nada que fizesse ele se tornar ruim , finalmente tinha aceita para trabalhar como au pair . Eu morava na Austrália e sonhava em conhecer os Estados Unidos.  Minha mãe dizia que foi lá uma vez e ficou encantada.  Olhei pro meu reflexo no espelho e sorri entusiasmada. Ouvi risadas ecoando pela casa e ja comecei a sentir falta dos meus irmãos.  Ainda de pijama desci para o andar de baixo e vi meus irmãos.  Os gêmeos James e Jane com seus 5  anos correndo ,Sarah e Rebecka com 13 e 15 . E nosso irmão mais velho jacob sentado na mesa . Quando meus pais se conheceram ,meu pai ja tinha o jackie . E quando ele tinha 4 anos eu nasci. Minha família era tudo pra mim .

—Bella bella , cheira minha mão. -veio james correndo estendo a mão, sorri me abaixando da sua altura e peguei sua mãozinha .

—Hm que mão cheirosa .- falei e ele riu de forma sapeca .

—Eu lavei o bumbum- falou e foi se sentar para tomar o café.  Eu fiquei ainda abaixada olhando ele com cara de boba, minha mãe apareceu na sala de jantar segurando uma forma de bolo .

—Crianças, se comportem, Hoje a irmã de vocês está para viajar e quero que o dia dela não tenha perturbações  - minha mãe falou com um sorriso doce no rosto enquanto depositava a forma na mesa.

—Sabe que isso é impossível querida. Bom dia minhas meninas e meus meninos . Jacob como vai a empresa ? - papai perguntou se sentando na ponta da mesa enquanto minha mãe se sentava ao meu lado . Susan Black era a mulher mais graciosa que eu conhecia . Meu pai Billy Graham Black era o chefão,na rua com sua postura séria e em casa o pai e esposo mais bobão possível.  

—bom dia pai ,Está tudo em ordem ...- e eles começaram a conversar sobre a empresado meu irmão.  Minha mãe me cutucou com o cotovelo. 

—esta animada amor?-perguntou me olhando , e eu sorri pra ela e me servi de uma xícara de café. 

—Eu estou demais! Estou bastante animada para conhecer essa família, conhecer o lugar eu ... nossa mãe chega a dar frio na barriga- disse para minha mãe  .

—Eu fico feliz , só não esqueçada gente .minha vida não é a mesma sem a minha menina .- falou mamãe dando um meio sorriso  . A sarah veio ate a mamãe e a abraçou. 

—Se a bella morrer posso ficar com o quarto dela? - Sarah oerguntou fazendo minha mãe a olhar .

—E eu com os sapatos ? Eu adoro aqueles saltos. - falou Beck e eu ri .

—O gato da isabonita é meu  e nada de argumentar James Graham Black. -falou levantando o dedinho para ele que cruzou os braços bufando. 

—Credo! Eu vou morrer não.  É só 1 ano que eu vou ficar lá. E meu gato vai ficar sob o cuidado dos dois . Ouviram? E vocês podem pegar meus sapatos e roupas só cuidado por favor .-eu disse e meus irmãos fizeram um eba ,tanto por eu deixar o gato sob o cuidado deles e pelas roupas e sapatos .

—Bell cuidado la por favor,nada de beijar na boca e nem fazer sexo. Drogas essas coisas . -falava meu pai e eu ri .

—Pode deixar papai.-falei soprando um beijo para ele .

— Vira e mexe terei algumas reuniões em Orlando . Darei uma passada na bells para ver ela .- falou meu irmão.  E eu revirei os olhos pelo extremo cuidado deles .

— Eu os amo e ficaren bem ,agora vamos tomar café que eu quero curtir esse restinho de manhã com vocês. - falei e minha mãe colocou sua mão por cima da minha sobre a mesa e sorriu oara mim .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro Aberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.