Nevoeiro escrita por Alina Black


Capítulo 5
Renesmee- Psicopata adolescente?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809487/chapter/5

Eu olhei as fotos da autópsia de meus pais e meus irmãos e suspirei devolvendo ao envelope, tio Matt não sabia mas eu havia retirado algumas cópias para que pudesse pensar melhor nos próximos passos que daria, tio Matt e Lily estavam mais tranquilos com o fato de agora eu ter uma vida universitária o que me deixava um pouco mais livre para mudar a forma como eu vinha investigando.


Eu havia descoberto o nome do médico responsável pelas autópsias de meus pais mas como eu sabia que ele não me daria informações de forma espontânea seria necessário convence-lo, por isso nos últimos três dias eu vinha seguindo seus passos, e tudo que havia descoberto sobre o velho legista era que ele todos a dias passeava com o seu cachorro e não juntava a sujeira que o animal fazia na praça proximo ao porto.


Após de mais uma tentativa frustrada de conseguir provas que comprometesse o senhor Harris eu segui para a universidade, estava atrasada para minha primeira aula de biomedicina molecular e segundo Aaron o professor Wright não era o tipo de professor que tolerava atrasos principalmente dos calouros. Peguei meu material em meu armário eu corri pelo corredor na direção do auditório três, eu tinha exatos três minutos para passar pela porta principal antes que ele escrevesse a primeira palavra no quadro digital, entrei no auditório falando dois segundos e quando o velho de cabelos grisalhos virou seu corpo na direção dos alunos eu me sentei em uma das cadeiras.


— Salva por dois segundos! Sussurrou a garota sentada ao meu lado, a olhei de soslaio e paralisei ao ver que se tratava de Isabella Cullen.


— Eu acho que sim! Respondi em um tom de voz abafado, não compreendi porque a presença daquela desconhecida ao meu lado tinha me intimidado.


— Sou Isabella você deve ser a Renesmee- Falou novamente a garota tentando iniciar uma conversa.


Meus olhos novamente se direcionaram para ela, Isabella Cullen era muito bonita, apesar de tê-la visto no meu primeiro dia na faculdade somente naquele momento notei suas características fisicas, ela tinha os cabelos castanhos e brilhantes como as mulheres das propagandas de produtos para cabelos, vestia roupas de griffe mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de sua pele ser tão branca que parecia ausente de melanina além disso, Isabella tinha olheiras profundas que não ofuscavam o lindo verde de seus olhos.


— Nessie- Respondi- Prefiro ser chamada assim- respondi.


Apesar de ter feições que aparentavam não ter emoções ela pareceu sorrir - Ha,claro, Nessie.


O senhor Wright esbravejou ao ouvir tantos burburinhos no auditório e o silêncio tomou conta do grande espaço, durante toda a aula Isabella me lançou um olhar constrangedor e assim que a aula finalmente terminou me levantei da cadeira e sai apressada do auditório.


Não compreendi por qual razão me sentir como um animal acuado, Isabella era apenas uma garota como tantas outras, eu estava começando a ficar paranóica.


Não havia tomado café da manha e por isso aproveitei o pequeno intervalo para comer alguma coisa na lanchonete do campus, passei pelo estacionamento ignorando os olhares dos rapazes do ultimo semestre seguidos de seus assovios e finalmente passei pela porta automática buscando por um lugar o qual pudesse comer sem chamar a atenção.


Deixei meus livros sobre uma das mesas mais afastadas e após me servir retornei me sentando enquanto respondia uma das mensagens de Lily, " Não voi almoçar em casa." Digitei sendo interrompida pela voz da garota que sentou ao meu lado.


— Que diabos está fazendo? Perguntei franzindo o cenho.


— Oi tudo bem? Disse a garota de forma gentil, só então a reconheci, era a mesma garota que eu havia defendido a dias atrás.


— Não respondeu minha pergunta - rebati desconfiada.


— Eu devo a você um obrigada pelo que fez no dia anterior- A garota falou de forma gentil e animada, apesar da idade Ayla aparentava ter uns dezesseis anos, tinha os cabelos escuros e brilhantes e as feições diferentes, ela era como a versão humana da personagem Pocahontas.


— Não precisa agradecer- Respondi pegando o copo e tomando um gole do suco.


— Tem razão mais, me senti na obrigação, a propósito sou a Ayla Black- Ela me cumprimentou com um aperto de mão.


— Renesmee Biers- Respondi apertando a mão dela.


— Eu sei- Disse ela sorrindo.


Ayla falou mais algo o qual não prestei atenção, meus olhos se direcionaram para a porta de entrada do lugar observando atentamente o trio que acabava de entrar, Edward, Isabella e Eliot Cullen que me olhou com seus belos olhos cor de chocolate.


— Está olhando para os Cullen? Sussurrou Ayla.


Olhei para ela e sorri timidamente - Não, é claro que não- Neguei com a cabeça olhando novamente para Eliot que tinha nas mãos um copo, o garoto de cabelos acobreados me encarou levando o copo aos lábios.


— Você precisa de um babador- Disse Ayla.


— O que tem de errado em olhar para eles? A confrontei- Por acaso você está de olho no mais novo?


A expressão de Ayla mudou para choque- Nem pensar- Ela respondeu de imediato- E se você tiver juizo não vai se aproximar do Cullen.


A olhei confusa- E porquê não?


— Pessoas que se aproximam do Cullen correm um sério risco de se machucar- A morena falou se levantando e pegou sua bandeja- Fique longe deles, é um conselho de amiga- Ela encerrou seu aviso em um tom ameaçador.


Observei Ayla se afastar e apesar de seus conselhos estranhos eu a ignorei, meus olhos buscaram Eliot que tinha uma expressão de aborrecimento, me perguntei qual risco a minha vida aquele garoto alto, magro e de aparência angelical me traria.


Mesmo que Eliot Cullen fosse um psicopata adolescente valia a pena correr o risco, balancei a cabeça de forma negativa rindo sozinha de meus nada comportados pensamentos.


O irmão mais velho de Eliot pareceu sorrir, pot um momento me senti como se tivesse dito meus pensamentos em alto e bom tom, já Eliot pareceu envergonhado, deixou o copo sobre a mesa e pegou o aparelho celular.


O encarei por mais alguns minutos e olhei para o meu aparelho celular que vibrou sobre a mesa - Droga! Sussurrei me levantando de forma apressada e sai as pressas na direção de um dos auditórios, para variar eu estava atrasada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nevoeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.