Nevoeiro escrita por Alina Black


Capítulo 4
Renesmee- Seattle University




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809487/chapter/4

Os dias após as revelações feitas por tio Matt foram mais tranquilos, e embora eu não estivesse convencida que a morte de meus pais havia sido uma fatalidade e que meu irmão tinha tido um final trágico devido a más escolhas eu decidi dar a tio Matt e a justiça o benefício da dúvida e me da uma nova oportunidade.
Depois de mais algumas respostas negativas de faculdades decidi entrar em uma faculdade particular e como eu não queria ser aceita somente por causa do dinheiro deixado por meus pais eu consegui ser avaliada e aceita após o teste ACT.
Os novos planos eram, entrar na faculdade, conseguir um trabalho e um lugar para morar e embora tio Matt e Lily insistisse que eu não precisava ainda sair de casa eu já havia tomado minha decisão, uma parte de mim ainda precisava de mais certeza sobre minhas tragédias passadas mas dessa vez eu seria mais cautelosa em minhas investigações.
Estacionei minha moto próximo a alguns carros de luxo no estacionamento e caminhei lentamente ignorando os olhares curiosos em minha direção- Nossa! Sussurrei olhando para a fachada do grande prédio histórico rodeado de árvores me misturando aos demais jovens e adolescentes.
Se externamente o prédio era bonito, dentro era como um ensino médio de luxo, tinha um corredor cheio de armários de cor azul, e grupos de garotos e garotas trajando roupas de grife, um verdadeiro pesadelo.
Suspirei e caminhei pelo corredor com a chave na mão olhando a etiqueta com o número do meu armário e ignorei o assovios de alguns garotos - Bela Jaqueta! Disse um deles ao passar por mim.

— Obrigada - Sussurrei sem olhar para ele e finalmente encontrei o bendito armário.

Conforme constava na minha ficha de academica eu encontraria alguns materiais em meu armário, abri a bolsa guardando alguns livros e olhei para o lado ao ouvir alguns burburinhos de um grupo de garotas que ao notarem meu olhar baixaram a cabeça e riram.

— Oi você deve ser a caloura!

Virei meu rosto na direção da voz masculina desconhecida e meus olhos encontraram o par de olhos azuis coberto por um par de óculos de grau- Eu acho que sim? Murmurei um pouco constrangida.

— Eu imaginei- O garoto falou animado - Me chamo Aaron, sou responsável pelo acolhimento de novos calouros aqui na faculdade- Completou estendendo a mão em um gesto amigável de apresentação.

— Renesmee Biers- Apertei a mão dele respondendo educadamente.
— Sei disso- respondeu ele mantendo o sorriso em seus lábios e caminhou pelo corredor me fazendo acompanha-lo.

— Sabe? Murmurei caminhando ao lado dele.

— Minha querida, no SU sabemos de tudo, sabemos exatamente quem é quem.

Aaron pausou seus passos e olhou fixamente em um único ponto, não somente ele mas todos os alunos, ha alguns metros três alunos caminhavam pelo corredor vindo ao nosso encontro.

— Quem são eles? Sussurrei curiosa por todo reboliço causado com a presença deles - Astros de Hollywood?

— Mais do que isso - Aaron respondeu - São os Cullen.

— Cullen? Uma banda de rock? Respondi observando o trio se aproximar, percebi que um deles que estava de mãos dadas com a garota deu um sorriso tímido.

— O cara mais baixo é Edward Cullen- Disse Aaron - A garota com ele é Isabella Cullen, eles são casados, apesar de tão jovens- A expressão de Aaron mudou para chocado.

— E o outro? Perguntei olhando para o garoto mais alto que ao passar por nós me encarou, ele tinha os cabelos em um tom acobreado e olhos marrons, o fisico magro e feições que lembravam tanto Isabella Cullen quanto Edward.

Meus olhos mantiveram-se nos dele até ele perceber que quebraria o pescoço caso continuasse a caminhar olhando em minha direção, ele tirou oa olhos dos meus voltando a encarar os demais alunos e os três seguiram até sumirem no corredor movimentado.

Todos voltaram a respirar.

— O mais alto é Eliot Cullen, irmão mais novo de Edward- Respondeu Aaron- Mas nem pense nisso, Eliot delicia Cullen não fica com as mortais dessa academia.

Franzi o cenho - E no que eu pensei?

— Eu preciso explicar? Ele respondeu- Você o engoliu com os olhos.-

—Apenas retribui ao gesto dele- Respondi dando um tímido sorriso.

Aaron riu- Você é linda mas não acho que...- Aaron não completou a frase, parou novamente e apenas observou o grupo de garotas que havia cercado uma das alunas - Essas dondocas vão começar com essaa coisas de adolescentes do ensino médio - reclamou ele.

— O que elas pensam que estão fazendo? Reclamei ao ver uma delas derrubar o notebook da garota que elas haviam cercado, impulsivamente eu caminhei na direção do grupo.

— Ei espera- Aaron falou em um tom mais exaltado mas ignorei.

— O que pensam que estão fazendo? Esbravejei ajudando a garota a pegar o notebook quebrado do chão.

As quatro garotas loiras vestidas com roupas de griffe riram.

— Olha só, a novata está querendo confusão - debochou uma delas- Você não tem a menor ideia de quem somos nós.

Cruzei os braços e a encarei - Não tenho e nem estou interessada em saber - Respondi.

—Pois deveria- Ela rebateu- eu posso fazer você sair rapidinho dessa universidade, bolsista.

Torci os lábios - É mesmo, e eu não me importo de sair dessa faculdade com mais uma ficha policial, o que é mais uma quando se foi presa sete vezes não é mesmo?

As patricinhas trocaram olhares em silêncio - Temos que ir para o auditório ou vamos nos atrasar.

As quatro olharam para a garota e para mim e deram as costas seguindo para um dos corredores, as observei se afastarem e só então percebi que eu havia virado o centro das atenções.

— Obrigada mas eu preciso ir- Disse a garota com o notebook quebrado que aparentemente parecia nova demais para estar em uma faculdade- Eu preciso ir- Completou antes de sair correndo.

— Ei espera, aff- resmunguei e olhei para Aaron que sorria largamente.

— O que foi? Perguntei sem compreender.

Aaron pareceu eufórico - Você peitou a garota mais poderosa dessa instituição.

— E dai?

— Ela não vai aceitar isso facilmente - Explicou voltando a caminhar- Que semestre cheio de emoções.

Rolei meus olhos- Quem é aquela menina?

— Que menina? Perguntou Aaron.

— Do notebook- Expliquei.

— É Ayla Black, o pai dela é muito gostoso, ele tem uma rede de peças automotivas aqui em Seattle mas vive no meio do mato em La Push, que desperdício.

— Ela parece nova para a faculdade.

— Sim, ela é,  só tem quatorze anos tem um QI elevado, faz parte dos alunos do TI.

— E por que fizeram aquilo com ela?

— A lider daquele grupo se chama Ava, ela é uma patricinha que acha que é a rainha desse lugar, ela e mais uns Playboys que namoram as meninas do grupinho dela perceguem os academicos do TI.

— Mas isso está errado, o que a reitoria diz sobre isso?
Aaron pausou seu passos novamente e me encarou.

— Regra número um senhorita Biers, não tente mudar as coisas no SU, ou pode se dar mal.

Balancei a cabeça e concordei, mas como eu não era o tipo que garota que seguia regras eu estava muito interessada em não seguir mais essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nevoeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.