Os órfãos de Nevinny escrita por brennogregorio


Capítulo 35
O que você vai fazer depois daqui?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809400/chapter/35

Aproximadamente dez minutos se passaram e uma das professoras vai ao palco anunciar que em pouco tempo uma das atrações iria começar. Entretanto, ela anuncia que os membros das atividades de projetos e culinária dirijam-se aos seus trabalhos para que um registro seja feito e a assim obterem a validação por eles.

— Então chegou a hora? Já é a nossa vez? — Allison fala.

— É só uma apresentação rápida. Tudo o que a gente vai ficar fazendo lá é apenas ficarmos parados que nem estátuas concordando tudo o que vai ser falado. Os nerds é quem vão apresentar tudo — Lavínia explica já se levantando de seu assento.

— Essa é a parte boa. Ter que decorar é muito chato. Ainda mais ter que apresentar pra centenas de pessoas — voce reclama.

— A outra parte boa também é que só vai ser preciso fazer isso uma vez. Apresentou e pronto. Fim de história.

— E então? Deu tempo de organizar tudo? O painel ficou pronto mesmo? — Rebekah pergunta.

— É claro que sim. Ele tem que estar perfeito — Allison diz — Deu um pouco de trabalho até que chegasse na etapa final, mas felizmente deu tudo certo.

— Ótimo. Então nós vamos com vocês pra ver a apresentação. Vamos ver a coisa magnífica que vai mudar os rumos da humanidade que vocês fizeram — Micaella fala.

— Também não precisa debochar.

Chegando no local da apresentação, aparece um fotógrafo que pede para que os membros da equipe de culinária se reunam para uma foto. Depois que eles tiram, ele se encaminha para a equipe de projetos.

De imediato ele pede para que se posicionem atrás do painel para que fiquem bem na foto e dê pra pegar por completo o projeto no qual ficaram as últimas semanas trabalhando.

Stefan tinha acabado de chegar e logo corre apressadamente a tempo do registro. Dessa vez, foi um dos primeiros a ficar animado pelos flashes. Você e Lavínia o observam estranhando seu comportamento e, de modo oportuno ele diz: "Só em momentos especiais".

O professor Mason também participa e de uma forma bem-humorada parabeniza a todos pelo esforço e desempenho.

Após isso, os curiosos vão o chegando e assim dá início oficialmente ao início da apresentação.



⌚ Depois de um tempo...

Ao voltar para as arquibancadas, seus colegas já esperam ansiosos pela volta de vocês, pois tinham ficado mais um tempo na parte da apresentação para tirarem mais fotos e responder algumas dúvidas que surgiram por parte de alguns. Sem tardar, trataram logo de elogiá-los pelo trabalho que fizeram dizendo que acompanharam cada momento e que tudo estava impecável.

— Nossa, nem acredito que finalmente concluímos as atividades, porque olha, foi bem puxado esses dias, vocês sabem muito bem — diz Lavínia praticamente se jogando em um dos assentos.

— Mas vocês foram ótimos. A gente acompanhou cada detalhe — Rebekah diz, sorridente.

— Eu gostei bastante. Eu me diverti. Mas realmente não foi fácil. Ainda mais na minha situação — Allison comenta.

— Realmente não foi fácil. Ainda mais que tinha a Cynthia perturbando a gente por conta do Stefan — Lavínia acrescenta.

— Verdade. Mas o que importa é que a gente superou e conseguimos tirar de letra nosso trabalho. Se não tivesse alguém supervisionando a gente nas reuniões, ia ter brigas todos os dias, viu? — você fala.

— Nem me fale. Vocês não mereciam isso. Mas foram fortes e superaram. Merecem uma comemoração. Aliás, todos nós — Micaella diz.

— E por falar em comemoração, tá tudo em cima pra aquele lugar daqui a pouco? — Lavínia pergunta levantando-se rapidamente.

— Pensou em comemorar ela já ganha energia — Cris fala, gargalhando.

— Mas é lógico. Estou aqui pra isso — Lavínia diz.

— Bom, tá tudo certo. A gente só precisa esperar o festival acabar e estaremos livres — Micaella fala.

— Todos vão mesmo, né? S/N? Não desistiu não, né? — Tommy pergunta.

— Bom, não tem nada pra eu fazer depois daqui mesmo — você responde dando de ombros.

— Boa — Tommy diz.

— Provavelmente hoje a movimentação por lá não vai ser tão grande, então podemos aproveitar mais — Micaella avisa.

— Ótimo. Vamos aproveitar aqui mais um pouco e quando der, a gente sai — diz Cris.

— Eu espero que isso não demore tanto — Lavínia fala — Eu tô super ansiosa pra essa noite.

— Agora só falta a gente assistir ao restante das apresentações. Isso tá só no começo e eu não vou deixar ninguém sair antes que vejam eu e Micaella desfilando — Rebekah diz, ordenando.

— É claro que não vamos a lugar nenhum, meu amor. Vamos ficar até o finalzinho só pra ver vocês — Tommy fala.

— Então a gente faz assim: depois do desfile a gente da um jeito de escapar, pode ser? Acho que ninguém aqui vai ter saco pra ficar aguentando isso a noite toda. Aliás, não é obrigatório — Micaella diz.

— Eu acho essa ideia ótima — Cris afirma.

— Eu também — Tommy concorda.

— Ótimo. Eu não vejo a hora pra ver o que vai acontecer essa noite — diz Lavínia dando um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os órfãos de Nevinny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.