Be your everything (BlackWater) escrita por Amanda Vieira, MandysGonçalves


Capítulo 37
Trinta e sete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809310/chapter/37

[Jacob]

 

 Três dias. Três malditos dias já se passaram. Leah está distante e eu tenho tentado respeitar esse espaço que sei que ela precisa. Renesmee por outro lado, tem tentado me encontrar, ao menos uma vez por dia ela aparece na fronteira, gritando por mim e eu tenho fugido como o diabo foge da cruz, me trancando em casa e usando Quil e Embry de escudo, os enviando para conversar com ela.

 Nesses dias, dividi meu tempo entre ficar isolado na oficina e passar algum tempo com Billy. Minhas noites, sozinho em meu quarto tem sido uma tortura, nas poucas horas que eu consigo dormir, minha mente trava batalhas entre meu lado racional e o emocional, sonho com Leah e com Renesmee, numa luta eterna.

 Sam e Jared tem feito o favor de se manterem quietos em seu canto. Quil e Embry tem sido presença constante, seja para me informar da nova investida de Renesmee ou apenas para verificar se eu ainda não fiz nenhuma burrice. Seth está ao lado da irmã, nas poucas vezes que falei com ele, pude sentir a chateação em sua voz. Minha irmã e Paul tem me enviado mensagens com frequência, tentando me apoiar, enquanto monitoram as coisas por aqui. Pra resumir, o clima na reserva tem sido devastador de várias maneiras.

 Estava perdido em pensamentos, quando ouvi um carro se aproximando. Larguei as ferramentas de lado e sai da garagem, indo ver quem era o visitante. Para minha surpresa Billy já estava do lado de fora, esperando.

 -Charlie veio assistir o jogo, ele soube que eu estive no hospital. -explica meu pai, enquanto víamos a viatura se aproximando.

 Meu sangue gelou. Ao lado de Charlie, no banco do carona, estava Renesmee. Engoli a risada sarcástica e tentei não demonstrar nenhuma emoção. O carro parou e eles saíram do carro.

 -Espero que não se importem, Renesmee queria conhecer a Reserva. -falou Charlie. Meu pai engasgou, mas não me virei para ver sua reação. -Como vai Jake? -saudou ele, então foi até meu pai.

 Renesmee foi direto até meu pai, cumprimenta-lo.

 -É um prazer revê-lo, Billy. -falou Renesmee, polida.

 -Olá, criança. -respondeu meu pai, desconcertado.

 -Você está podendo beber, Billy? Trouxe um pack para nós. -perguntou Charlie, então ele e meu pai se viraram e entraram na casa.

 Prendi a respiração, Renesmee imediatamente veio até mim.

 -O que você está fazendo aqui? -questionei, tentando não perder a cabeça. A diabinha sorriu, um sorriso angelical, e meu cérebro quis derreter.

 -Meu avô me convidou para vir e eu aceitei. -respondeu, na maior cara de pau.

 -Você sabe o quão perigoso é você estar aqui? -perguntei e o sorriso dela aumentou.

 -Sabe, eu descobri uma coisa muito interessante. -falou presunçosa. Ergui as sobrancelhas e ela prosseguiu. -Eu descobri que nenhum lobo pode atacar o alvo de imprinting do outro, não é magnífico? -fala irônica. Minhas narinas inflam, eu estou completamente ferrado.

 -Você lembra da minha namorada, Leah? Acho que ela discorda. -falo, Renesmee apenas me ignora, me dá às costas e entra na casa.

 Fecho meus olhos, se Leah souber que ela está aqui, fará picadinho da garota, e talvez de mim também. Não demoro a ir atrás da maluca, pois preciso urgente reduzir qualquer dano que sua presença possa causar em minha vida já complicada.

 Charlie e Billy estão na sala, assistindo ao jogo enquanto pesticam e bebem cerveja. Sigo o cheiro da monstrinha e a encontro em meu novo quarto, para meu completo desespero, ela está sentada na cama nova que comprei com Leah.

 -Você mudou de quarto. -acusa Renesmee, sem me olhar. -Já está se preparando para aceitar nosso destino? -provoca ela, reviro os olhos.

 -Não. -respondo, é preciso tudo de mim para a palavra deixar meus lábios. Ela me olha, os olhos brilhando.

 -Então me explica. Apenas o seu cheiro está aqui, diferente do outro quarto, onde claramente Leah esteve. -alfineta ela.

 -Esse quarto era da minha irmã, como ela se mudou após o casamento, sai do quarto menor para este, para que eu e Leah pudéssemos ter mais conforto. Nós compramos a cama que você está sentada, o cheiro de Leah não está aqui, pois a cama foi entregue ontem, ela ainda não teve a oportunidade de vir conferir. -explico, cedendo ao seu comando. Renesmee sorri novamente.

 -Adoraria ver a cara dela quando sentir meu cheiro aqui. -provoca.

 -Por que diabos você está fazendo isso? -pergunto irritado. Ela dá de ombros.

 -Eu sou filha única, única neta, única sobrinha, então eu sempre tenho tudo o que eu quero… E eu quero você.

 Num segundo Renesmee estava sentada na cama, no seguinte, estava na minha frente, me encurralando contra a parede. Meu corpo queria ceder, queria parar de lutar contra as correntes e se deixar ser o cachorrinho de Renesmee. Meus pensamentos viraram fumaça, seria tão fácil se eu parasse de resistir… 

 -Jake!

 A batida na porta me fez pular, uma descarga elétrica desceu pelo meu corpo, me trazendo de volta a realidade. Afastei Renesmee e abri a porta. Quil estava parado do outro lado, acanhado.

 -Interrompo? -perguntou.

 -Infelizmente. -resmungou Renesmee.

 -Graças a Deus. -falei, aliviado. -Você tem algo urgente pra falar Quil? -perguntei, desconfiado.

 -Não, só estava passando e vi o carro do Charlie…

 -Maravilha, então vamos todos assistir o jogo! -exclamei, usando o comando de alfa, para que Quil não pudesse fugir.

 Contrariado, meu amigo me seguiu até a sala, e nos acomodamos no chão. Renesmee, claramente puta com a minha fuga, se instalou ao meu lado. Quil me olhou, tentando descobrir uma maneira de me ajudar. Respirei fundo e preguei meus olhos na tv, era o melhor a se fazer no momento.



 Foram duas horas torturantes ao lado de Renesmee. A diabinha não cansou de me provocar e por várias vezes, fingi estar me coçando para conseguir me afastar de seu contato. Me cocei tanto que qualquer um vendo a cena pensaria que eu havia contraído sarna. Quando o jogo finalmente acabou e Charlie se levantou para ir embora, quase desmaiei com a pequena insinuação de Renesmee de que ela iria permanecer na Reversa, mas ela ficou satisfeita de quase me causar um infarto e partiu junto com o avô.

 -Cara, você tá ferrado. -Quil disse o óbvio.

 -Me fale algo que eu não saiba. -desafiei.

 -Como ela veio parar aqui? -perguntou ele. Suspirei.

 -Ela descobriu que um lobo não pode machucar o alvo de imprinting de outro. -respondi.

 -Dá pra ver que ela não conhece a Leah. -debochou Quil, me fazendo rir pela primeira vez em dias. -E falando na Leah, se ela vir aqui, vai ser uma grande confusão. -acrescentou, o encarei sem entender, ele revirou os olhos. -O cheiro de Renesmee está por todo lugar, incluindo você.

 -Argh. -gemi. -Será que alho resolve?

 -Só em filmes, Jacob, só em filmes. -respondeu meu amigo, bufei.

 -Estou morto. -declarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be your everything (BlackWater)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.