Be your everything (BlackWater) escrita por Amanda Vieira, MandysGonçalves


Capítulo 35
Trinta e cinco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809310/chapter/35

[Jacob]



 -É agora que colocamos um ponto final? -perguntou Leah, amarga.

 Me sentei ao seu lado e a olhei.

 -Não quero colocar um ponto final, não em nós. -respondi com firmeza, ela riu sem emoção. -Leah, eu sinto muito que isso esteja acontecendo, acredite em mim quando digo que não é isso que eu quero…

 -Eu já ouvi essas palavras antes, Jacob. -retrucou ela, então me olhou, seu rosto retorcido em dor.

 -Então me deixe falar o que você ainda não ouviu. -pedi.  -Leah, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu só me arrependo de ter demorado tanto tempo para perceber isso. Estávamos cegos em nossas dores, mas nós conseguimos deixar isso pra trás, nós nos encontramos e nos amamos, de verdade, sem algo sobrenatural idiota nos comandando, nós construimos nosso amor sendo nós mesmos, com a nossa força de vontade, acredite em mim ou não,e eu espero que você acredite, mas eu não vou jogar isso fora.

 -Jacob… -resmungou ela, baixinho.

 -Sei que posso fazer isso, Lee, se você ficar do meu lado, posso fazer isso. -insisti. Os olhos de Leah encontraram os meus, não havia brilho em seu olhar, novamente eu vi minha garota quebrada, a Leah que teve seus sonhos quebrados, a raiva ferveu em mim.

 -Eu quero acreditar, Jake, mas ninguém nunca resistiu ao imprinting. -argumentou ela.

 -Talvez por que eles não precisassem resistir e no caso de um certo alguém, talvez ele não quisesse. -falei. -Se formos levar em conta o que nunca foi feito, algo que nunca aconteceu, estou olhando pra exceções bem agora.

 -Nunca houve uma fêmea na matilha, nunca houve tantos lobos, nunca houve dois alfas. -recitou ela, assenti.

 -Já vivemos exceções, por que não mais uma? -provoquei.

 Leah não respondeu, ela apenas encarou a grama.

 -Você não conseguia resistir a mãe dela e nem havia um imprinting entre vocês. -alfinetou Leah. -Talvez porque o destino te queria bem pertinho, para seu imprinting com a garota.

 -O quão bizarro é isso? -questionei em voz alta. -Fui apaixonado pela mãe do meu alvo de imprinting, a beijei e tentei impedir seu casamento. -falei irônico, e pra minha surpresa, Leah riu.

 -É, isso é realmente insuperável. -concordou ela. -Caralho, Jacob, você é realmente bizarro, acho que eu deveria pensar bem se devo mesmo me envolver com você, afinal, eu não quero ter nenhum alien como filho.

 Encarei Leah boquiaberto. Ela não apenas tinha rido, como estava zombando de mim. Ela me olhou, um sorriso de lado surgindo.

 -Leah! -fingi reclamar, ela apenas ignorou meu drama. Seu rosto assumiu um semblante sério.

 -Você acha mesmo que pode enfrentar isso? -perguntou me encarando. Peguei sua mão.

 -Eu posso, sei que posso, é uma promessa, Leah. -respondi com convicção. Ela assentiu.

 -Então estarei ao seu lado, não vou deixar você cair. -prometeu ela de volta, me fazendo sorrir. Minha garota fez uma careta, então arregalou os olhos, assustada. -E Billy? Fiquei sabendo que ele passou mal.

 -Meu pai está bem, infelizmente ele passou mal de nervoso e a culpa é toda minha. -desabafei. -Não foi nada sério, graças a Deus, mas acharam melhor que ele passasse a noite, amanhã vou buscá-lo. -expliquei, ela suspirou aliviada. -E falando nisso, preciso te dizer, eu briguei com Sam, não sei exatamente o que aconteceu, mas eu o subjulguei…

 -Está dizendo que você virou o alfa supremo? -debochou ela, revirei os olhos.

 -Não sei, mas Jared me obedeceu. Eu sinceramente não tenho certeza sobre o que aconteceu ainda, não senti nenhuma mudança significativa. -admiti.

 -Mas se for verdade e você seja o alfa supremo, o que você pretende fazer? Juntar as duas matilhas novamente? -questionou ela.

 -Ainda não parei pra pensar nisso. -respondi, ela assentiu.

 

 Acordei com uivos rasgando o barulho sereno da floresta. Eu havia dormido ao ar livre, próximo do penhasco, enroscado em Leah, após muita conversa. Nos levantamos apressados e assumimos a forma de lobo, correndo até o local dos uivos. Era Sam, ele estava na antiga fronteira que delimitava nosso território e o dos Cullen.

 -Jacob!

 Foi a primeira vez que ouvi a voz dela e era meu nome saindo de seus lábios, minha mente rapidamente ficou enevoada, mas tentei manter a concentração.

 “Sua namoradinha estava tentando invadir nosso território”, a voz de Sam soou na minha cabeça, revirei os olhos.

 “Bom dia pra você também”, retruquei, já irritado. Evitando olhar para a garota do outro lado. “Essa palhaçada de fronteira nem existe mais, Sam.

 “Como quiser, alfa”, respondeu ele, a contragosto.

 “Pode ir, obrigado”, o dispensei.

 Sam me encarou por um momento, com a cabeça levemente inclinada pra baixo de maneira subserviente. Esperei que ele fosse embora e me virei para o lobo cinzento ao meu lado.

 “Vou ter que conversar com ela”, avisei para Leah, seus grandes olhos estudando minha alma.

 Ela apenas assentiu, sem proferir nenhuma palavra. Fui para trás de um arbusto e voltei a forma humana, vestindo minha roupa rapidamente. Respirei fundo e fui encarar a grande encrenca que me aguardava. Renesmee estava parada do outro lado do rio, encarando Leah, que continuava na forma de lobo. Quando me aproximei, Renesmee voltou seu olhar para mim, me analisando de cima a baixo.

 -Bom dia. -cumprimento, ela instintivamente vem em minha direção, quase ultrapassando a antiga fronteira. -Não passa! Por favor… a questão da fronteira ainda não foi resolvida. -peço e ela recua alguns passos, meu coração pareceu apertar.

 -Você pode vir para o meu lado. -convida ela e eu acabo dando alguns passos em direção a ela, meu corpo obedecendo mesmo contra minha vontade, até Leah morder minha bermuda, me impedindo de continuar e me  trazendo um pouco de lucidez  -Hã, podemos ter privacidade? -pergunta, seu olhar cravado no lobo cinza ao meu lado.

 Leah bufa, sem fazer nenhuma menção de se mover.

 -Você tem algo urgente pra me falar? -questiono, voltando à questão principal de sua visita. Renesmee se mexe, ansiosa.

 -Meus pais me contaram sobre o imprinting. -falou ela, me olhando, esperei que continuasse.  -É isso o que temos?

 -Sim, eu tive um imprinting com você. -respondo, tentando manter a serenidade.

 -Imagino que esse lobo ao seu lado seja a Leah, com quem você estava se relacionando. -aponta ela, novamente encarando Leah, que a encarou de volta. Assenti. -Certo, e como fica tudo isso? Nós não deveríamos ao menos nos conhecer melhor? -questiona.

 -Renesmee…

 -Nessie, todos me chamam de Nessie. -interrompe ela, enevoando meus pensamentos já comprometidos.

 -Nes.. Renesmee, você já pensou sobre isso? Toda essa situação? O quanto você sabe? -pergunto de volta.

 -Meu pai me disse que o imprinting é um sentimento puro e muito forte, que dura para sempre, que um não pode viver sem o outro. -responde ela.

 -É um ponto de vista. -comento, sem entusiasmo. -Mas o que eu quero saber, é o que seus pais te disseram, sobre minha relação com eles. -insisto, ela dá de ombros.

 -Eu sei que você já gostou da minha mãe e por isso ajudou a proteger minha família quando outros lobos quiseram nos atacar.

 -Eu não quero ser grosso, mas é muito importante que você entenda: eu não só gostava da sua mãe, eu era APAIXONADO por ela a ponto de tentar atrapalhar a relação dela com seu pai diversas vezes. -falo a verdade. Renesmee parece não ouvir. -Você não acha isso tudo bizarro? -pressiono.

 -O que eu acho é que você já estava destinado a mim, só não sabia e acabou interpretando errado. O destino te queria perto da minha mãe, para quando eu nascesse você estar lá, POR MIM. -rebate ela, me deixando surpreso. Leah bufa ao meu lado, Renesmee a encara, irritada. -Não entendo porquê ela ainda está aqui, Jake.

 -Renesmee, saiba que eu não quero te magoar, mas serei muito sincero com você. -aviso. -Eu não tinha um relacionamento com a Leah, eu TENHO e não pretendo abrir mão dele. Minha história com seus pais trouxe tanto sofrimento, para ambos os lados, é simplesmente muito cruel que tudo isso tenha sido um capricho do destino para me juntar a você no futuro, eu não posso simplesmente aceitar isso! Acho que eu e você merecemos mais.

 -Não importa o que aconteceu no passado! As pessoas erram e as pessoas mudam, nós não podemos controlar os caminhos pelos quais a vida nos leva, independente do que achamos e queremos, no fim, sempre acabamos onde o destino nos queria desde o começo. Talvez seu caminho com meus pais tenha sido tortuoso, mas necessário, para que chegássemos onde estamos agora. -argumenta ela.

 -Renesmee, você é livre, o imprinting não faz você prisioneira como faz comigo. Você não precisa disso, você pode ter um amor que seja seu, que não tenha um passado conturbado…

 -Para com isso, pare de me rejeitar! -berra ela. -Não sei o que você acha que Leah pode te proporcionar, mas está errado, não foi ela que o destino escolheu pra você e insistir nisso só vai fazer com que todos nós percamos tempo. Não adianta brigar com o destino, Jacob.

 Leah ladra uma risada e lanço um olhar repreensivo pra ela, que me ignora como sempre.

 -Pode rir Leah, aproveite enquanto você ainda pode. -ameaça Renesmee.

 Meu celular começa a vibrar em meu bolso, é uma chamada do hospital.

 -Alô? -atendo. A mulher do outro lado da linha me informa que logo meu pai receberá alta e que alguém deve ir buscá-lo. Encerro a ligação e volto minha atenção para Renesmee. -Preciso ir. Eu, de verdade, espero que você entenda que toda essa situação é impossível. -me despeço.

 Não espero uma resposta dela e começo a me afastar, mas então me viro novamente, pois Leah permanece no mesmo lugar, ela e Renesmee se encarando.

 -Você vem Leah? -chamo, ao que Renesmee faz uma careta.

 O lobo cinzento então deu as costas para Renesmee e vem até mim, juntos partimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be your everything (BlackWater)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.