Be your everything (BlackWater) escrita por Amanda Vieira, MandysGonçalves


Capítulo 24
Vinte e quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809310/chapter/24

[Leah]

continuação...

 

 -Podiamos ir naquele das pistolas, a gente pode fazer duas rodadas, pra todos conseguirem jogar. -sugeriu Embry. Todos concordamos e fomos até a barraca de tiro ao alvo.

 -Eu fico de fora, não me importo. -ofereceu Jacob, pois o jogo só permitia cinco participantes por vez.

 -Você vai querer ir na próxima? -perguntou Quil, Jacob negou.

 Cada um se posicionou em frente a uma arma e sentou no banquinho, o atendente fez a contagem regressiva e iniciou a competição. O objetivo era derrubar o maior número de latas enquanto elas iam de um lado pro outro e Quil levou a melhor.

 -Os dias de caça com meu avô finalmente valeram pra alguma coisa. -brincou ele.

 Quil ganhou um enorme urso de pelucia, que ele deu pra Claire.

 -Vamos guardar no carro, senão, não vou conseguir ir nos outros brinquedos. -falou ela, Quil concordou e eles sairam.

 -Aposto vinte que eles vão se pegar. -provoquei.

 -Quem vai apostar contra um fato? -questionou Embry.

 -Estraga prazeres. -resmunguei.

 -A gente vai fazer alguma coisa enquanto isso ou vamos ficar esperando? -perguntou Seth.

 -Temos uns vinte minutos até eles voltarem, vamos procurar alguma coisa. -respondeu Jacob.

 -Eu queria uma maça do amor. -falei. -Depois a gente podia esperar eles na fila do Chapel Mexicano.

 -Beleza. -topou Seth.

 Fomos até a barraca de doces, eu e Embry pegamos maças do amor pra nós e também para Quil e Claire, Seth preferiu caramelos e Jacob balas azedinhas. Quando chegamos no Chapel Mexicano a fila estava bem grande, mas como iam muitas pessoas por vez, estava com alta rotatividade.

 -Mandei uma mensagem pra eles. -avisou Embry.

 O casalzinho, por sorte, chegou quando estavamos prestes a entrar no brinquedo.

 -Vocês são incorrigiveis. -falou Jacob, tirando sarro. Claire corou, Quil apenas deu de ombros, sorridente, eles nem tentavam mais contestar.

 -Até parecem que não vivem grudados. -alfinetou Embry.

 -Espera chegar sua vez! -retrucou Quil.

 -Estou esperando, panaca. -falou Embry, fazendo todos rirmos.

 Entramos no Chapeu Mexicano e cada um escolheu sua cadeira. Um dos motivos de eu adorar esse brinquedo, era a sensação de liberdade que ele me dava enquanto voavamos no ar, eu sempre podia deixar minha cabeça vazia e aproveitar o momento quando estava nesse brinquedo. Depois do Chapel Mexicano, resolvemos enfrentar o Kamikaze, que girava 360°, Claire preferiu ficar de fora e ficou responsável por guardar todos os celulares. Sentamos um ao lado do outro, eu fiquei entre Jacob e Seth, ao lado de Seth estava Embry e Quil, a trava de segurança do brinquedo desceu e eu me agarrei a ela, afinal, cair lá de cima não ia ser nada agradável. O brinquedo começou a balançar de um lado pro outro pegando velocidade, quando ele começou a subir, prestes a alçancar o ponto máximo começou a gritaria. A ultima vez que eu havia ido nesse brinquedo, eu ainda era uma humana normal, agora era diferente, eu sabia que se algo desse errado, eu ainda corria o risco de me quebrar toda, seria dolorido, mas não fatal, então não consegui evitar o frio na barriga de qualquer forma. O brinquedo finalmente chegou lá em cima, deixando todos de ponta cabeça, Quil começou a gritar que nem um idiota com Embry o acompanhando as vezes, Seth estava de olhos fechado, agarrado da trava como se sua vida dependesse dela (até porque dependia), eu me mantive firme até o brinquedo despencar pra esquerda, me arrancando um grito de medo genuino, Jacob começou a rir da minha cara, o máximo que consegui foi lhe mostrar o dedo do meio por dois segundos, antes do brinquedo fazer outro giro. Quando eu sai do brinquedo, parecia que meu estômago havia ficado lá em cima.

 -Seth está meio verde. -comentou Claire, vindo nos receber.

 -Vai vomitar, Seth? -provocou Quil.

 -Cala a boca. -resmungou Seth, Quil apenas riu.

 -Em qual vamos agora? -perguntou Jacob, tranquilamente.

 -Podíamos ir no trenzinho, ou no carrossel, qualquer coisa que seja tranquila. -respondi.

 -Nós vamos entrar na fila na cara de pau? Não temos uma criança pra usar como desculpa. -falou Embry.

 -Não é verdade, nós temos o baby Seth! -brincou Quil, meu irmão lhe mostrou o dedo do meio.

 -Leah tá estragando esse menino. -repreendeu Quil.

 -Deixa ele, o coitado tá passando por uma adolescência tardia. -dei corda.

 -Ha ha, vocês estão precisando de piadas novas. -falou Seth, seco.

 -Eu adoraria ir no Carrossel. -falou Claire, voltando a discussão principal.

 -Bom, passar vergonha é com a gente mesmo! -decretou Jacob, então fomos todos até o carrossel.

 O atendente nos encarou, mas não disse nada, apenas pegou nossos bilhetes e liberou nossa entrada. Escolhi um unicórnio, Claire e Quil entraram numa xícara, Jacob, Seth e Embry montaram em seus cavalos. Depois do carrossel fomos na casa de espelhos, onde tiramos algumas fotos bem engraçadas, saindo de lá, topamos encarar uma montanha-russa, já estávamos todos recuperados pro próximo desafio. Apesar dos trancos e loopings, me diverti na montanha-russa sem ficar enjoada. Saindo de lá, fomos na roda gigante aproveitar um pouco a vista noturna da cidade, aproveitei para beijar o Jacob quando estávamos lá em cima. Fomos em mais alguns brinquedos e por último, Jacob me chamou pra uma disputa de basquete, onde ele me venceu apenas porque minha última cesta não contou no placar. Ele pegou os tickets que ganhamos e falou que iria até a bilheteria trocar por alguma coisa, já que estávamos indo embora. Fui pro carro com o resto da galera e esperamos Jacob voltar.

 -Esse é meu garoto! -berrou Quil.

 -Quem vai voltar a pé pra isso caber no carro? -perguntou Embry.

 -Que bom que são apenas dois casais nesse bando, eles valem por quatro. -falou Seth, irônico.

 Me virei pra olhar enquanto eles falam e vi um urso enorme vindo em nossa direção.

 -Ele pirou total. -exclamei, chocada.

 -Tão romântico! -comemorou Claire.

 O urso gigante parou na minha frente, ou melhor, Jacob parou, me estendendo o urso.

 -Espero que você goste. -falou, sorrindo. Revirei os olhos e dei risada.

 -Não posso deixar você um minuto sozinho que você enlouquece! Obrigada, Jake.

 Peguei o urso nos braços, tomando cuidado pra que não encostasse no chão, já que era do meu tamanho. Ajeitei o urso e dei um selinho demorado em Jacob.

 -Ok, já chega. -falou Seth.

 -Porra, não estraga o momento. -repreendeu Quil.

 Me virei pra encará-los e Embry fez um coração com os dedos pra nós.

 -Meu casal. -falou ele, revirei os olhos.

 -Ta bom, vamos embora. -chamei.

 Quil abriu o porta malas e encaixamos meu urso e de Claire lá dentro. Todos nos sentamos nos mesmos lugares que viemos, exceto que pra voltar, Quil estava na direção e Claire no passageiro.

 -Bora passar no McDonald's? -sugeriu Seth.

 -Maior fome mesmo. -concordou Embry.

 -Beleza, já pensem no que vão pedir que eu vou passar no drive-thru. -avisou Quil.

 Claire fez uma listinha com todos os nossos pedidos, conforme fomos decidindo, ao final, cada um havia escolhido um combo pra si. Passamos no drive-thru, pegamos nossos lanches e caímos na estrada de volta pra casa.

 -Esse dia foi incrível! -exclamou Seth.

 -Não acredito que nunca havíamos feito isso. -falou Claire.

 -Devíamos fazer isso pelo menos uma vez por mês. -sugeriu Embry.

 -Eu topo! -concordou Quil, animado.

 -É simplesmente surreal que tenhamos passado tanto tempo sem sair de La Push.-comentei.

 -E agora ninguém aguenta mais. -completou Embry. -De nós seis, quem ainda vai estar lá ano que vem? Leah ainda tem pelo menos mais um ano na universidade, Claire está enviando cartas de admissão e obviamente Quil vai pra onde ela for, Seth só está esperando se formar pra dar o fora, eu só não sei o porque Jacob ainda está na garagem, sem ofensas.

 -Ele está esperando dar um tempo pra poder correr atrás da Leah sem parecer desesperado. -respondeu Quil, fazendo a gente rir.

 -Já vimos como ele pode ser obcecado por alguém e não queremos o Jacob versão surto da Bella novamente. -completei, debochada.

 -Leah nunca vai me deixar esquecer isso. -resmungou Jacob.

 -Graças a Deus. -comemorou Embry.

 -Por que vocês não calam a boca? -mandou Jacob, usando o comando de alfa, fuzilei ele com o olhar. O carro imediatamente ficou em silêncio, Embry e Seth também encaravam Jacob.

 Claire estranhou o fato de ninguém ter retrucado e nos analisou por alguns segundos, então começou a rir.

 -Usar o comando de alfa é golpe baixo! -falou rindo.

 -Você quem deu a ideia. -respondeu ele.

 Soquei o braço de Jacob.

 -Ai Leah, tá, pode voltar a falar. -reclamou ele, esfregando o braço.

 -Você é um panaca, Jacob. -xinguei.

 Quil freiou bruscamente e foi pro acostamento, parando o carro, então encarou Jacob.

 -Você sabe que eu posso obriga-lo a dirigir, né? -zombou Jacob e riu. -Ok, podem voltar a falar.

 -Caralho Jake! -reclamou Seth.

 -Cara, não seja babaca. -falou Embry, irritado.

 -Puta merda. -falou Quil, voltando a dirigir.

 -Querem ficar mudos novamente? -ameaçou Jacob, ironico.

 -Leah, dá um jeito no seu namorado! -mandou Seth, recebendo apoio de Quil e Embry.

 -Depois não reclama. -avisei, então me inclinei e beijei Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be your everything (BlackWater)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.