Be your everything (BlackWater) escrita por Amanda Vieira, MandysGonçalves


Capítulo 14
Quatorze


Notas iniciais do capítulo

Musica tema: I have questions - Camila Cabello

Espero que gostem, não deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809310/chapter/14

Leah.

 

 Depois que Jacob foi embora, voltei a me trancar em meu quarto. Eu sabia o quanto era importante processar as coisas, mesmo que isso fosse doloroso. Meu quarto estava com os poucos móveis restantes cobertos por panos brancos, que haviamos colocados para podermos pintar durante a tarde. Ignorei a bagunça e me joguei em minha cama, eu não queria pensar em tudo novamente, não queria acessar mais uma vez a caixinha “Sam” em minha cabeça. Estava irritada e frustrada, queria ir atrás dele, naquela maldita casa e confrontá-lo, na frente dela, mas seria só mais um episódio onde eu seria taxada como louca, “a Leah histérica que não aceitou o fim” (ser trocada, traída, substituída, melhor dizendo), Sam agiria como compreensível e Emily, fingiria não ver o que está bem a sua vista.

 Me virei e revirei na cama durante a noite, entre cochilos e pesadelos. Acordei na manhã seguinte, cansada, mas determinada. Desci para tomar café da manhã com a minha família.

 -Seth, quando você estiver pronto, podemos começar a pintura. -falei, enquanto comia minha torrada, ele sorriu pra mim, animado.

 -Vamos terminar o café da manhã e subimos! -respondeu ele, assenti.

 Subimos para o meu quarto e fizemos o planejamento da pintura, já que usariamos mais de uma cor. Mandei algumas mensagens para Jacob, mas não obtive resposta. A princípio deixei pra lá e me concentrei em meu quarto, mas depois de duas horas, era impossível ignorar que tinha algo errado, então liguei pra casa dos Black.

 -Alo?

 Era Rachel.

 -Oi Rache, tudo bem? É a Leah. -respondi.

 -Ah… oi Leah. -cumprimentou ela. -Esta procurando meu irmão, não é?

 -Sim, ainda não consegui falar com ele hoje. -expliquei, ela suspirou.

 -Pra ser sincera, eu não sei exatamente onde ele está, mas pela reação de Paul, acho que ele foi até a casa de Sam. -falou ela.

 -Puta merda. -xinguei.

 -Leah, não sei o que aconteceu, mas, se eu puder te pedir um favor, de todo o coração, eu peço que você não vá até lá também. Paul foi atrás deles, e… aí, nem sei. -falou, a voz vacilando no final.

 -Tudo bem se eu for até aí ?-perguntei.

 -Oh, claro! Estarei te esperando. -respondeu ela.

 Nos despedimos e eu encerrei a ligação. Seth que estava junto comigo e provavelmente tinha escutado toda a conversa me olhava ansioso.

 -Continuamos quando eu voltar, tudo bem? -falei, ele assentiu.

 Eu sabia que meu irmão queria ir junto, mas ele também entendi que era algo que eu precisava resolver sozinha. Troquei de roupa e fui até a casa dos Black, pegando o carro da minha mãe emprestado. Quando estacionei, Rachel já estava na porta.

 -Oi Leah. -cumprimentou com um sorriso sem graça, eu podia ver a preocupação em seus olhos. -Entre, temos biscoitos caseiro.

 Segui Rachel até a cozinha e me servi dos biscoitos que ela me ofereceu. Ela levou as mãos a cabeça.

 -Ninguém me disse nada, mas imagino que seja ruim. -falou. Larguei o biscoito e a olhei.

 -Sam foi até minha casa tirar satisfações sobre mim e Jacob. -expliquei de uma vez. Rachel fez uma cara de espanto.

 -Eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso! -exclamou ela.

 -Leah.

 A voz de Billy soou atrás de mim, me pegando de surpresa, estava tão distraída que não havia percebido sua presença na casa.

 -Oi Billy. -respondi, ele se aproximou.

 -Como você está, criança? -perguntou ele, dei de ombros.

 -Não é nada que eu já não tenha lidado antes. -respondi.

 -Nenhuma notícia até agora? -ele perguntou pra Rachel, que negou.

 Alguns minutos se passaram, em que ficamos apenas encarando o nada. Então ouvi uma movimentação próxima da casa e me endireitei.

 -Eles chegaram. -avisei, Billy e Rachel pareceram levar um choque com minhas palavras.

 Então Jacob, Quil e Embry adentraram a casa. Jacob pareceu se surpreender momentaneamente com a minha presença. O analisei, ele estava com alguns hematomas e arranhões no rosto, também estava coberto de terra.

 -Mas que droga aconteceu com você? -gritou Rachel, fazendo todos se encolherem.

 -Jacob? -chamou Billy, exigindo uma explicação. Jake respirou fundo.

 -Sam convocou uma reunião com os anciãos para sexta. -informou ele.

 -Antes ou depois de vocês saírem na mão? -questionei, ele me olhou, então sorriu de lado.

 -Foi depois. -respondeu, revirei os olhos. -Ele parecia estar me esperando, quando eu cheguei, ele estava do lado de fora, afastado da porta de entrada. Nós discutimos e ele veio pra cima. Ele tomou a atitude de nos atacar, ontem, quando foi confrontar a Leah e hoje, quando ele perdeu o controle. -completou, sério.

 -Essa Reserva não vai sobreviver a uma guerra entre matilhas. -falou Billy, pesaroso.

 -A minha matilha não quer uma guerra, mas nós vamos revidar se ela vier. -assegurou Jacob.

 Foi então que Paul chegou e todos o encaramos, ele ergueu as mãos em sinal de rendição.

—É uma reunião de matilha? Querem que eu saia? -perguntou.

 -Me responde você, Paul, precisamos que você saia? -retrucou Jacob. Paul suspirou.

 -Pra começar, eu não sabia o que Sam faria, apesar da lealdade, não concordo com ele ter ido atrás de Leah e entendo que vejam isso como uma afronta. -respondeu ele, numa das raras vezes que está totalmente sério. - Eu só fiquei sabendo ontem a noite, quando voltei de Seattle e Jared me contou. Então quando Rachel me disse que Jacob havia saído daqui agindo de maneira estranha, eu sabia que tinha ido confrontar Sam.

 -Eu fui confrontá-lo, sim, mas não fui eu quem deu o primeiro soco. -falou Jake, Paul assentiu.

 -Nos deem licença, preciso falar com meu noivo em particular. -interveio Rachel, ela estava de cara fechada e braços cruzados. Ela saiu da cozinha e Paul a seguiu para fora da casa, ouvimos o motor do carro ligando e se afastando.

 -O pau vai torar pra cima do Paul. -zombou Embry, revirei os olhos.

 -Vocês, se comportem. Talvez ainda dê tempo de concertar as coisas. -pediu Billy, então se retirou da cozinha.

 -Jake, precisa que fiquemos ou estamos liberados? Fiquei de entrar a Claire. -perguntou Quil.

 -Podem ir, isso nem foi uma reunião oficial. -respondeu Jacob.

 -Tchau casal, não briguem! -brincou Embry, indo embora.

 -E qualquer outra treta, avisem a gente com mais antecedência! -completou Quil.

 Sobramos eu e Jacob na cozinha, nos encarando.

 -Tudo bem se eu for tomar um banho antes de conversarmos? -perguntou.

 - Coitado do banheiro com esse tanto de terra. -respondi sarcástica.

 Jacob foi tomar banho e eu deitei em sua cama enquanto esperava. Acabei dormindo enquanto esperava e acordei no meio da tarde, com um recado de Jacob. Ele havia ido na oficina, pois precisava resolver algumas coisas, suspirei. Minha volta para La Push estava mais agitada do que eu gostaria.

 Quando cheguei na oficina, Jacob estava conversando com um senhor, que havia ido buscar o carro. Esperei uns cinco minutos até que o senhor foi embora e ficamos sozinhos.

 -Desculpa ter te deixado lá, mas eu já havia combinado algumas entregas e recebimentos para agora a tarde. -desculpou-se ele.

 -Está fugindo de mim, sr Black? -provoquei. Ele se aproximou, abraçou minha cintura e me beijou.

 -De jeito nenhum, srta Clearwater. -respondeu ele.

 -Alguém já avisou ao Seth o que aconteceu? -perguntei.

 -Ele ligou quando você estava dormindo, avisei que você estava comigo e que depois passava lá pra conversarmos.

 -Abandonei o coitado no meio da pintura e sumi. -comentei em voz alta.

 -Eu ajudo a pintar quando formos até lá. -falou Jacob, o encarei.

 -Você devia pintar tudo sozinho, eu saí por sua causa, Jacob Black. -provoquei.

 -Tudo bem, mas você tem que dormir comigo hoje. -rebateu ele, revirei os olhos, mas não consegui deixar de sorrir.

 -Vai me contar o que rolou? -questionei, ele deu de ombros.

 -Sam estava me esperando, ele queria brigar. A gente basicamente trocou farpas e depois saiu na mão. -falou Jacob. -Ele falou que provavelmente um de nós vai sofrer um imprinting e o outro vai sair machucado, que estarmos juntos era uma besteira porque o “imprinting é inevitável”, blábláblá…

 -E provavelmente ele disse que eu é que vou me machucar. -completei, Jacob bufou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be your everything (BlackWater)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.