Além Do Que É Divino - Volume 01 escrita por Malli


Capítulo 5
Caminhada Noturna(Parte 4)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809140/chapter/5

Isso dói.

Dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói, dói!

DÓI TANTO!
 

Dentro de um mundo de tormento, estas são as palavras que continuam a ser reproduzidas dentro da minha cabeça, talvez minha mente tenha entrado em um estado de delírio. Quando tento gritar, a sensação que me arrebata é de uma grande quantidade de sangue saindo da minha boca e caindo no chão, manchando-o de carmesim. As garras deste monstro desconhecido perfuravam meus órgãos internos, percorrendo todo o caminho até que finalmente saíram pelas minhas costas. Por sorte, suas garras não destruíram minha coluna vertebral; se fosse assim, eu já teria sido enviado para o além.

Tentando dar o melhor de mim, levanto meu olhar para o ser abominável. Ele começa a abrir sua boca a um tamanho desumano, como se não tivesse músculos na mandíbula. Com esta visão medonha, meu cérebro chega a uma resposta, finalmente compreendendo que esta será minha última vez vivendo neste planeta. A chama da vida se apagará e então a criatura me devorará.

Não há como escapar, tudo o que posso fazer é aceitar que já sou um homem morto e, embora eu possa ver como os dentes que se aproximam de mim são tão afiados quanto navalhas , ainda rezo para que minha morte não seja muito dolorosa.

Tenho pavor, e estou falando sério, é a primeira vez que sinto tanto terror em minha curta vida.

Junto com o terror vem uma sensação de desapontamento que inunda minha consciência.

Oh, como eu gostaria de ter tido a oportunidade de dizer adeus a meus pais, ao Ren e ao Tatsuo também. Morrer sem poder se despedir das pessoas que são mais importantes para mim é uma droga e é a única coisa que eu realmente lamento de coração.

"........."

Não, há mais uma coisa.

Cabelos roxos alcançando os ombros, pele pálida e olhos azuis vivais, estas são as imagens que aparecem vagamente em minha visão nebulosa, o retrato ilusório de uma garota em particular.

Não fui capaz de dizer a ela como me sinto.

Espero que, se o paraíso existir, eu seja capaz de expressar meus sentimentos no lá ou em minha próxima reencarnação.

A boca do monstro se aproxima ainda mais, seu hálito terrível queima minhas narinas e faz com que minhas retinas ardam. Fecho meus olhos, aguardando meu fim.

—Como se eu fosse permitir que você o devore!

Uma voz feminina rugia de furiosa, obrigando-me a abrir meus olhos cansados involuntariamente.

A mulher que antes havia caído tinha se levantado. Ela correu em direção ao monstro, um estranho círculo vermelho surgindo ao seu redor, e o chutou na cabeça com a perna esquerda, que, para meu espanto, havia explodido em chamas.

O ser escuro uivou de dor. Ele rapidamente arrancou suas garras do meu estômago, deixando meu corpo ferido cair no concreto, deslocou seu foco de volta para seu inimigo inicial, e a socou. A menina foi apanhada de surpresa pela velocidade do soco, e com alguma resistência, conseguiu bloquear o ataque.

Caindo no chão e incapaz de me mover, senti o vazamento de sangue do meu estômago aberto formar uma enorme poça avermelhada debaixo de mim, molhando minhas roupas e o restante do meu corpo. Com minha visão ainda desfocada, tento me concentrar na luta. A garota está totalmente na defensiva, seus braços agora são prateados, como se fossem feitos de metal.

Esquivando-se de mais um dos golpes do ser, ela ataca de volta com um pontapé flamejante que se liga perfeitamente à barriga da coisa. No entanto, a besta, mesmo quando sofria de dor devido ao golpe ardente que levou, agarrou a perna da garota e ergueu-a. Ele em seguida passou a esmagar a jovem no concreto, fazendo com que o chão rachasse com o impacto do seu corpo. Depois disso, pegou ela uma vez mais, a levantou e atirou-a contra uma parede perto de mim.

A força resultante do contato do corpo da mulher foi semelhante a uma explosão de granada, abrindo um buraco na parede. Pedregulhos voaram pelo ar e caíram para baixo, atingindo a cara da guerreira ferida e imóvel.

O monstro caminhou de uma forma super-intimidante na sua direção, os seus pesados passos enviando tremores pelo chão enquanto a sua boca mais uma vez se abria até um tamanho assustador.

Então é isto que vai acontecer? Ele vai devorá-la e depois o quê? Serei eu a sobremesa? Ao olhar fixamente para a cena horripilante à minha frente, um raio de luz da lua cai sobre o corpo da garota derrotada, iluminando-a por completo.

Os meus olhos tremem, quase saltando dos meus globos oculares.

—O...mo...ri......!!!!!

Não.... Não pode ser.... É certamente algum tipo de ilusão provocada pela perda de sangue, tem de ser apenas isso, tem de ser!

''............''

Quem estou tentando enganar....?!

A verdade é só uma... Não quero acreditar nisso. Não quero ter de reconhecer que a mulher que lutou tão ferozmente contra esta besta e que tentou salvar minha vida é a garota por quem me apaixonei. O meu subconsciente quer negar o que os meus olhos vêm a qualquer custo. Trata-se de um ato inútil e irracional, mas que não pode ser evitado.

Os segundos passam de forma agonizante enquanto a criatura continua a dirigir-se na direção da guerreira caída. Ela está a esforçando-se para se levantar, limpando um pouco de sangue com a parte de trás da sua mão, mas é em vão. O seu tremor revela que não está em condições de lutar novamente, mal se agarrando à consciência.

https://files.fm/u/68cx6fsem

Ao ver a criatura chegar cada vez mais perto de Omori, uma explosão de emoção me invade e os meus pensamentos tornam-se caóticos.

Será assim que tudo vai acabar? Incapaz de levantar um único dedo e estirado no chão como lixo? E devido à minha falta de poder, o eu de agora, não é capaz de fazer nada além ver essa cena tenebrosa se desenrolar?

Não!

Se eu não me esforçar mais neste momento e encontrar uma maneira de me levantar, mesmo que seja enviado para o reino dos mortos, o meu espírito ainda terá ressentimentos de sobra!

Como posso descansar em paz sabendo que se por acaso tivesse tentado um pouco mais, se tivesse usado cada pedaço de força que me restava neste meu corpo esfarrapado, poderia ter conseguido mantê-la viva?

Não conseguiria carregar essa culpa, e por esta razão tenho que agir.

Tenho que me erguer.

Tenho de interferir antes que seja tarde demais.

Vamos lá meu corpo, te treinei durante anos, você deve ser capaz de aguentar um pouco mais e obedecer um último comando!

Não se atreva a me decepcionar em uma hora tão crucial!

Não me interessa se mais tarde todos os meus ossos estiverem partidos ou se os órgãos deixados dentro de mim forem esmagados e pulverizados como papel destruído por uma conflagração de chamas, apenas levanta-se e ajude a proteger a garota que está à minha frente!

Faça-me salvar Omori!

A minha alma entra em ignição. Uma força de vontade que eu nem sequer sabia que existia em mim surge das profundezas do meu núcleo. Com um grande esforço começo a levantar-me do chão, o meu corpo grita de dor, os meus órgãos estão cair no chão, e o buraco no meu estômago está esguichando ainda mais sangue.

Nem sequer sei como ainda estou vivo, mas já não quero saber de perguntas como esta.

—Ei, seu filho da puta! Porque não vem aqui me matar primeiro? Ou évocê é tão inútil que nem sequer consegue dar cabo de um humano fraco?

Fiz o meu melhor para levantar um grito, tentando não deixar que a dor excruciante ou o sangue que começou a subir pela minha garganta e até bloquear o meu sistema respiratório se metessem no caminho. Para ser realista, as minhas palavras saíram mais como um sussurro do que um grito de rebeldia, mas mesmo assim fez com que o ser sobrenatural parasse e se voltasse para mim. Parece que a sua aparência não é seu único elemento aterrador, a sua audição também é.

O ser deve ter compreendido as minhas palavras, uma vez que está olhando para mim com um ódio sem paralelo, ou se não compreendeu as palavras, deve ter sentido o desafio na minha voz, a sua sede de sangue é tão tangível que eu posso senti-la na atmosfera em mudança, agarrando-se a mim quase como lama e tentando pressionar meu corpo para baixo.

A lua foi envolta em nuvens cinzentas, isto foi como o apito inicial de um jogo. O monstro usou os poderosos músculos das suas longas pernas, cavando as suas garras no chão e impulsionou-se para a frente até chegar perto de mim.

Embora eu esteja tonto com a perda de sangue, noto pelo canto do olho que Omori está se contorcendo, um sinal de que não se rendeu aos seus ferimentos e ainda respirava num ritmo plácido. Vendo isso me deixa feliz, espero que pelo menos ela consiga sair com vida esta noite.

Mudando a minha atenção para esta besta abismal que certamente me matará se eu a deixar sair da minha vista, uso a força restante no meu corpo e tomo uma posição básica de karatê.

Se existe realmente um poder maior, então eu apreciaria bastante alguma ajuda nesta altura.

Preparo o meu punho e, como se as minhas preces fossem atendidas, uma estranha sensação percorre todo o meu corpo. A melhor comparação que posso fazer é com uma corrente eléctrica que percorre a ponta do dedo quando se recebe um choque de uma tomada eléctrica, só que em vez de apenas a ponta do dedo, a corrente percorre todo o meu corpo, indo para o meu braço direito e concentrando-se na minha mão. Antes que eu perceba, o meu punho é coberto por uma luz branca. Apostando no tudo ou nada, eu giro o meu punho, fazendo um movimento de baixo para cima, e golpeio a criatura no que eu pensava ser o seu plexo solar1.

O que aconteceu a seguir foi além da compreensão humana.

A luz incomum que se acumulou na minha mão direita foi libertada, viajando a curta distância entre mim e o monstro, colidindo com o seu robusto corpo negro. Um rugido de dor que eu nunca tinha ouvido antes foi expulso de dentro da garganta do ser. A energia branca expandiu-se então, atirando o meu adversário para o céu e engolindo-o completamente. O raio tomou então a forma de uma meia lua e continuou a subir pelo céu, os gritos do monstro cessaram quando a energia começou a dissipar-se, deixando como rastro apenas pequenas partículas de luz que começaram a cair no chão, este espetáculo assemelhava-se a uma cena de vaga-lumes dançando através do céu noturno.

Olhando para cima, pude ver que a luz da lua estava dirigida a mim. Não havia mais sinais do monstro, portanto este ataque deve tê-lo aniquilado inteiramente. Não sei o que foi aquilo, mas por agora não vou perguntar nada, só estou satisfeito por ao menos ter podido salvar a Omori.

Tento dar um passo, mas o meu corpo não se mexe, parece estar sobrecarregado. Uma tontura forte domina minha cabeça. Ao cair para a frente, a última coisa que senti foi o meu corpo ser acolhido pelo chão frio mais uma vez à medida que vejo Omori correr até mim, gritando o meu nome.

Depois disso, fui engolido por um abismo de escuridão onde sou impedido de ver, ouvir ou sentir qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Do Que É Divino - Volume 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.