Além Do Que É Divino - Volume 01 escrita por Malli


Capítulo 11
Patrulha e Batalha No Parque Ueno ( Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809140/chapter/11

—Eu estou em casa!

Soltei quando entrei pela porta de entrada. Não houve nenhuma resposta.

Faço um leve movimento com a cabeça, gesticulando para a Aika entrar. Tirando nossos sapatos, perambulamos pela minha casa austera.

Ao passar pela cozinha, percebo como algo está preso ao refrigerador. Chegando mais perto, vejo que é uma pequena nota.

"Iku-chan~~~~! Seu pai decidiu ser um homem romântico uma vez nessa vida e me levar a um novo restaurante que abriu recentemente em Shinjuku, voltaremos bem tarde, há comida na geladeira caso você sinta fome.

Com amor, sua linda mãe''.

Permaneço imóvel, absorvendo o conteúdo da nota antes de encolher os ombros. Fico feliz que estão separando um tempo para se usufruírem mais a companhia um do outro, geralmente o trabalho de meu pai toma muito do seu tempo livre, quanto à minha mãe é mais conveniente, pois ela é professora de artes marciais, só trabalha durante as horas da manhã, saindo um pouco depois de mim, e voltando para casa na primeira metade da tarde.

Mas embora ela tenha um horário tranquilo, ela e meu pai não têm muito tempo sozinho, já que ele chega em casa à noite, por volta das oito e meia, o que significa que eu também estou em casa. De qualquer forma, tenho que admitir que é uma coisa boa que eles tenham saído, então não é preciso dar nenhum pretexto de para onde estou indo ou com quem estou indo.

Amassando a nota e jogando-a no lixo, volto para o corredor, onde minha parceira de cabelos roxos está me esperando, com as costas encostadas à parede.

—Não vou demorar muito, mas você pode sentar no sofá e relaxar um pouco enquanto espera por mim.

Ela assentiu para mim e faz o que eu tinha aconselhado. Saltando dois degraus de cada vez, chego ao topo das escadas e percorro o corredor de paredes brancas. Chego à porta do meu quarto e entro no aposento.

—Vamos ver o que temos de bom para vestir.

Abrindo o armário, decido ir jogando as roupas na minha cama.

Como o cenário potencial de entrar em uma disputa não está longe de se tornar realidade, mais vale ir com algumas roupas mais velhas, não quero arruinar as que comprei recentemente.

Cinco minutos depois, encontrei a combinação perfeita. Uma camisa branca de gola V, um agasalho preto de capuz com um lobo prateado desenhado nas costas, e calças pretas cujo tecido é muito elástico, para que eu não tenha nenhum problema em me mover ou realizar qualquer ataque com a parte inferior do meu corpo.

—Isto serve.

Satisfeito com a minha escolha, pego um par de sapatos cinza e começo a abrir a porta, mas paro por um segundo ao apontar meus olhos para a minha escrivaninha. Em cima dele eu pude ver um colar. Seu design é bastante básico e de aparência barata, apenas o rosto de uma raposa. Tem uma cor opaca, mas eu gosto disso.

Foi um presente que meus pais me deram no meu último aniversário, eles mencionaram que sempre o usasse pois poderia me trazer sorte e proteção, mas eu nunca acreditei neles. Bem, as coisas mudaram agora, o que quer que possa me ajudar de uma forma ou de outra, não importa quão pequeno seja, é aceito de bom grado.

Envolvendo-o ao redor do meu pescoço, desço as escadas. Ao adentrar a sala de estar, sou recebido pela imagem de uma aborrecida Aika assistindo TV e pulando de canal em canal.

Eu só disse para ela se sentar no sofá por cortesia e para não deixá-la plantada de pé perto da parede. É bom ver que ela se sente como se fosse dona da casa (isso foi claramente uma ironia).

Ela ainda não reparou em mim, então vamos conquistar sua atenção. Em silêncio, indo em direção às costas da Aika, eu soltei umas palmas afiadas de minhas mãos, o som alto que circulava pela sala acabou assustando-a. Sibilando venenosamente para mim, Aika desliga a TV, vira seu corpo para me encarar, deixa seus olhos nadarem da minha cabeça até meus pés e solta um assobio agudo.

—Estas roupas lhe caiem impecavelmente bem.

—Errrrh obrigado, mas acho que já está na hora de irmos à sua casa.

—Oh...é verdade, deveríamos, não devemos? Chegue mais perto de mim Ikuto.

Parece mais um comando do que um pedido, mas mesmo assim eu segui o fluxo.

—Quero que você me segure a mão.

—Se você o diz....

Com muito esforço para controlar meu constrangimento, pego a mão direita de Aika e entrelaço nossos dedos, seu rosto está tão ruborizado quanto o meu e ela não faz nenhum tipo de comentário.

A mão dela é suave e quente, trazendo uma certa sensação de comodidade para mim.

A sala se ilumina fracamente com o brilho avermelhado do círculo mágico. Fecho os olhos com nervosismo, esta será a primeira vez que experimentarei algo como teleportação, então acho que minha reação é condizente. Quando voltei a abrir-los, tudo tinha acabado e nos encontrávamos na sala de estar da casa da Aika.

Instantaneamente, experimentei uma onda de náuseas me atacando, bem como minha visão entrando em espiral, esta fraqueza momentânea me causando um colapso no sofá à minha frente.

—Eu deveria ter avisado que isso aconteceria. Estes sintomas martelando você sucedeu devido a seu corpo e cérebro ainda não estarem acostumados ao movimento e à mudança abrupta de localização, serão necessários mais alguns teleportes misturados com você bombeando alguma energia divina em seu sistema antes que você se acostume completamente e pare de sofrer estes pequenos ataques de vertigem, mas isso é para o futuro próximo, já para o agora, em poucos minutos você estará totalmente recuperado.

Aika me dá tapinhas suaves nas costas.

—Bem, eu vou me trocar, então espere por mim aqui, está bem? Fique aí obedientemente.

Minha única resposta é um grunhido, mas isso parece ser o suficiente para ela. Os passos da Aika se afastam ainda mais até eu não poder mais ouvi-los.

A náusea vai diminuindo lentamente e eu me sento em uma posição mais favorável. Não quero admitir, mas estou no limiar, posso ter lutado contra um monstro, mas naquele momento em particular havia três coisas me controlando, instinto, a vontade de viver para salvar Aika, e ira. Agora que minha consciência está limpa, não consigo parar de pensar nas possibilidades do que poderia acontecer se estivesse cara a cara com o Daeva.

Serei forte o suficiente para derrotá-lo? Poderei dar um bom apoio à Aika se algo ruim ocorrer ou serei uma vulnerabilidade? Quais são as chances de eu morrer de fato desta vez? Os pensamentos negativos afligem meu cérebro como uma tempestade incessante.

De repente, um objeto bate na minha cabeça, dispersando os pensamentos que até agora a tinham obscurecido.

—Ai!

Aika está de pé atrás de mim com uma mão levantada em uma postura que só poderia ser descrita como a dos golpes que você vê nos filmes americanos de artes marciais como Karate Kid.

—Por que você me bateu?

—Eu chamei seu nome três vezes e você não deu resposta, então pensei que uma pitada de dor o traria de volta à realidade.

Pode ser só uma impressão errónea, mas ela não disse isso com uma alegria excessiva?

Como ela pode agir assim quando estamos prestes a sair para lutar por nossas vidas? É melhor fingir não perceber seu óbvio bom humor.

Ao levantar do sofá, eu olho para as roupas que ela escolheu usar. Um par de shorts jeans apertados que chegam pouco antes dos joelhos, delineando os músculos de suas pernas macias e formosas. Uma simples blusa branca e um casaco de couro preto jogado sobre ela. Em palavras simplistas, ela se mostra muito bonita e sedutora.

—Ikuto, você vai parar de me olhar como se eu fosse uma espécie de presa? Estou começando a ter mais medo de você do que do Daeva e de seu mestre.

Eu me esbofeteio duas vezes nas bochechas para dissociar o negativismo anterior.

—Foi mal, eu estava distraído.

—Desculpas aceitas, e não tenha medo, você evoluiu muito e tenho certeza que vai se sair bem, bloqueie toda e qualquer mentalidade negativa, o pessimismo só vai afetar seu desempenho, concentre-se em como você vai acabar com esses filhos da puta! Uma boa dica minha, não acha?

Não posso conter as gargalhadas que querem escapar e acabo libertando-as. Suas palavras, embora uma tentativa de me tranquilizar, soaram engraçadas, e ainda assim encorajadoras. Ela tem um jeito com as palavras que é único. Quando finalmente recupero o controle sobre eu próprio, dou à Aika um sorriso de cheio de carinho.

—Tenho que te agradecer pelo discurso tão fervoroso, eu precisava disso.

—Você é mais do que bem-vindo e, antes de irmos, pegue isto.

Confuso, eu a vejo remexer nos bolsos de sua jaqueta e tirar dois itens minúsculos. Entregando-me um dos objetos, reconheço que é um fone de ouvido.

Ao sentir minha falta de entendimento, Aika me dá um sorriso debochado.

—É para que possamos nos comunicar um com o outro.

—Não vamos fazer a patrulha juntos?

—Pelas primeiras duas horas sim, mas é bom nos separarmos depois para cobrir mais terreno, é aí que esses fones de ouvido entram em jogo.

—Mas você não pode se comunicar comigo através da magia? Então não é necessário usá-lo.

—Sim, mas eu teria que usar uma porção ínfima da minha mana, e neste ponto, eu preferiria poupar essa energia para futuros enfrentamentos, mesmo a energia gasta sendo mínima, ainda pode fazer uma grande diferença em uma batalha até a morte.

Como eu não podia adivinhar que esta era sua razão quando os artistas marciais também tem pensamentos semelhantes, está além de minha compreensão. Acho que estou mais desatento do que eu poderia imaginar.

Pegando o fone de ouvido, o guardei no bolso.

Não muito tempo depois, Aika e eu estávamos de volta às ruas. Concordamos que era preferível procurar lugares com uma grande concentração de pessoas, é incrível como mesmo em ambientes com muita gente, um desaparecimento é moleza de suceder.

Nós patrulhamos Shibuya, Akihabara, Harajuku e por último, Shinjuku. Por acaso, eu não encontrei meu pai ou minha mãe, e realmente não sei porque estava tão ansioso com isto, o lugar é grande e repleto de pessoas, as chances de eu me deparar com eles são quase nulas.

Eu e minha companheira escaneamos essas áreas em busca de qualquer sinal de anormalidade enquanto os familiares da Aika fazem suas rondas em outras partes da cidade, mas tudo o que vemos é o mesmo de sempre, músicos nas ruas, pessoas indo e vindo de seus empregos e estudantes do ensino médio andando com seus amigos, nada de extraordinário.

Várias vezes presenciamos alguns marginais intimidando ou extorquindo dinheiro de jovens estudantes, até vimos um ladrão roubar a carteira de um senhor de cerca de 45 anos de idade.

Normalmente eu não fazia nada, não porque não quisesse, mas estou ciente de minhas prioridades. Aika, por outro lado...., em uma piscada ela desaparecia da minha vista, e quando finalmente a encontrava, ela se propunha a espancar o ladrão e os valentões, devolver a carteira roubada, ou mesmo dar palavras de incentivo às pessoas que ela ''salvou''. Considerei comentar que seus atos de caridade estavam prejudicando nossa patrulha e desperdiçando nosso tempo, mas depois de pensar duas vezes, optei por ficar calado, porque se eu a irritasse, essa seria minha sentença de morte.

Esta garota é inteligente e muitas vezes calma , mas tem um forte senso de justiça, odeia ver pessoas mais fortes se aproveitando das mais fracas, e nessas ocasiões suas emoções tomam conta, por isso não é aconselhável correr o risco de despertar a fera dentro dela.

Com isto em mente, fiquei em meu lugar, esperando que ela terminasse de consolar uma das vítimas dos marginais para que pudéssemos nos concentrar novamente em nosso objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Do Que É Divino - Volume 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.