Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 6
Inocência Infantil


Notas iniciais do capítulo

Chega uma pequena novidade em Vegas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/6

Sara e Grissom mesmo vivendo em estados diferentes estavam com pensamentos iguais atualmente. Estavam na mesma sicronia deste trecho de um poema de Mario Quintana: "a urgência de viver, a necessidade de pararmos de adiar a própria vida, de fazermos logo aquilo que queremos ou precisamos." Haviam se passado 2 anos de uma decisão difícil para os dois. Conforme Arthur crescia, perguntava pelo pai e cada vez que isso ocorria, Sara se entristecia já que ainda estava receosa de entrar em contato com o supervisor por segurança, mas sabia que não poderia viver eternamente assim. Já em Vegas, o filho de Beth sofria porque após o beijo que trocaram no escritório ele viu que o sentimento se mantinha vivo nos dois. Não estava mais aguentando a distância. Estava decidido a ir atrás dela de qualquer maneira.
         Em determinado momento começou em Boston a surgir casos de mulheres morenas mortas e foi com surpresa que tiveram a noticia de dois casos semelhantes em Vegas, sendo que uma das vítimas era uma mulher desaparecida em Boston. Melina fez um acordo de parceria com Ecklei e decidiu enviar Sara e Liz para Sin City por estarem bem enteradas do caso.
MC: Sara, será necessário este reencontro. Sei bem que é isso que você quer e acho que já passou da hora de vocês se resolverem. Deixe seu coração falar, o escute por bem do seu filho ou melhor... do filho de vocês.
SS: Se o destino quis assim é porque há chegado o momento e não posso fugir.
A morena saiu do trabalho e buscou o filho na escola. Arthur estava perto de fazer 4 anos.
SS: Oi filhão!! Mamãe tem uma coisa para lhe dizer.
Arthur: O que mamãe ??
SS: Vamos para a cidade onde mora o papai.
Arthur: Eeehhh!! Vamos ver o papai!! Tia Liz vou ver o papai!
Liz: Que legal querido!!
SS: Vamos nos apressar porque logo, logo teremos que ir para o aeroporto. 

Em Vegas...

CE: Grissom, venho te informar que o Laboratório de Boston está nos enviando duas pessoas para nós auxiliar no caso do serial Killer. Elas estão por dentro do caso que se iniciou por lá.
GG: Quem são?
CE: Liz Dunner e Sara Sidle!!
Grissom pensou que seu coração iria sair pela boca. Depois de quase 2 anos veria Sara e aquele amor ainda estava vivo dentro dele mais do que nunca. Assim que Ecklei saiu, Cath e Brass entraram. Grissom havia contado sua história com Sara para a loira.
CW: Ficamos sabendo que Sara está vindo. Como você está com essa notícia ?
GG: Ansioso pra cacete, mas com uma decisão... que se dane qualquer serial killer, eu vou investir nela e se ela voltar para Boston, vou atrás até ela me ouvir.
JB: O menino está decidido!!
GG: Cansei de sofrer e de fazê-la sofrer. Eu a amo e sei que o sentimento dela é recíproco. Quero viver com a mulher da minha vida.
         Horas depois o avião vindo de Boston pousava em Vegas. A pedido de Brass, um policial levou os três para o flat onde ficariam.
Arthur: Mamãe quando vamos ver o papai?
SS: Logo, logo filho!! Vou procurar ele primeiro!!
 Ecklei tinha deixado uma babá a disposição de Sara. Havia sido um pedido de Melina. Devidamente instaladas no Flat, foram chamadas ao laboratório:
SS: Filho você se comporta tá?
O menino só mexeu positivamente a cabeça. As meninas foram conduzidas para o laboratório.
CW: Eii Sara, bom te rever!! Como está?
SS: Oi Cath, estou bem!! Está é Liz Dunner, trabalhamos juntas há muito tempo, precisamente desde São Francisco. 

CW: Então se conhecem bem!! Venham!!
Catherine foi apresentar as duas para a equipe.
CW: Sara dispensa apresentações e Liz estes são Nick, Warrick e este treinando para csi, nosso rato de laboratório Greg Sanders.
Liz: Prazer em conhecê-los!!
SS: Feliz de ver vocês e mais ainda por sua evolução Greg!
GS: Obrigado Sarinha!! Estava com muitas saudades de você, que bom que está por aqui de novo para alegria de meus olhinhos.
WB: Que discurso bonitinho!!
NS: Ehhh, está assanhadinho!!
SS: Você não muda Greg! kkkkk Gente, onde está o Grissom?
CW: Ele foi com Brass em um caso, mas já, já volta.

Em um parque..
     

A babá levou Arthur para brincar no parque perto do Flat e no local ele vê os policiais protegendo uma cena. Acostumado com essa movimentação devido o trabalho da mãe, o menino correu até lá e Brass o viu. A semelhança dele com seu amigo o surpreendeu na hora.
JB: Oi amigão!!! Quem é você??
Arthur: Sou Arthur!!
JB: Esta sozinho?? Cadê sua mamãe??
Arthur: Ela foi trabalhar!! Estou com aquela moça ali.
Brass recebeu um aceno de Monica e então percebeu que ele estava com a equipe colocada a disposição de Sara.
Grissom chegou e ao olhar com quem o capitão conversava, ficou completamente hipnotizado. Ao olhar aquele menino, ele estava se vendo quando era pequeno. Devagar se aproximou:
GG: Interrompo??
JB: Não, estava aqui conversando com o Arthur.
GG: Oi Arthur!! Tudo bem?
Arthur: Tudo! Tio, você se sujou de terra, vai ter que tomar banho. Minha mãe sempre fala isso pra mim quando pego bichinhos na terra.
GG: Você gosta de brincar com os bichinhos na terra?? Eu também!! Sabia que eu tenho uma aranha e um cachorro.
Arthur: Uauuu!! Eu quero ver a aranha e o cachorro também, posso?
GG: Vamos precisar perguntar para sua mãe. Cadê ela?
— Arthur hora de ir!!
Grissom viu que havia policiais os acompanhando.
GG: Por que os policiais estão com eles??
JB: Para segurança dele! Precisamos voltar para o laboratório. Tchau Arthur!!
GG: Tchau Arthur!! Eu vou depois te mostrar o meu cachorro.
Arthur: Tchau tios!! Tá bom tio, vou "espelar"!

No caminho para o laboratório...

GG: Brass, você pode me chamar de doido, mas ao ver aquele menino meu coração disparou. Algo dentro de mim mandava o abraçar fortemente. Eu o vendo parecia que estava me olhando no espelho quando pequeno.
JB: Eu acho que sei o que é, mas creio que logo as respostas chegaram para você.
GG: Você sabe quem é a mãe dele?
JB: Na verdade sei, mas não posso te falar!!
GG: Se não posso saber quem é a mãe agora, pelo menos  onde ele está hospedado posso ?
JB:  No momento não!!
GG: Queria ver esse garoto de novo, ver a mãe dele...
JB: Tenha a certeza que você vai ver.
Os dois chegaram no laboratório e a conversa foi encerrada com um Grissom ainda não convencido a esperar o fim do mistério. Entraram na sala de descanso no momento em que Sara explicava à equipe o que haviam descoberto sobre o suspeito em Boston. Tinham as suspeitas quase concretas de que fosse o seu ex vizinho Robert Send o autor dos crimes, mas acreditavam que ele não estaria sozinho. Desconfiavam que ele havia retornado para Vegas, por isso o trabalho conjunto. 04 moças e 02 homens haviam sido vítimas dele ou deles.
Grissom olhava atento para Sara sem interrompe-la. Seus olhos não desviaram dela em nenhum momento, cena acompanhada por Brass e Cath. Quando ela terminou a explicação os dois se apresentaram para Liz, mais Brass do que ele, só que no momento em que foi se movimentar, Grissom sentiu uma forte dor no ouvido, ficando zonzo. Ele foi amparado por Brass e pediu para que o amigo o ajudasse a chegar no vestiário. Ele havia descoberto há poucos dias um problema genético e o médico tinha relatado a necessidade de cirurgia, mas ele queria esperar a chegada de Sara antes de realizar o procedimento.
Por falar nela, preocupada com ele, foi até o vestiario ver como ele estava:
SS: Posso entrar??
GG: Sim, claro! Estou vestido!!

SS: Sim, só está com as roupas sujinhas!! Andou brincando na terra?

GG: Sim, brinquei com uns bichinhos para eles me ajudarem num caso.

SS: Certo e como você está?? Fiquei preocupada quando você deu uma bambeada lá na sala.
GG: Eu estou bem agora. Estava esperando você chegar porque queria conversar sobre um assunto sério. Eu vou precisar me afastar do laboratório e tem haver com isso!!
SS: Por que? O que está acontecendo??

Grissom se levantou e conduziu Sara para a parte onde fica os chuveiros e fechou a porta. Logo:
GG: Descobri que tenho ostoclerose e ela pode causar perda da audição. Venho tendo momentos de surdez, que tem momentos que sinto dor e tonturas e o médico me recomendou intervenção cirúrgica para solucionar o problema. Não contei para ninguém, você é a primeira a quem falo.
SS: Griss... por isso estava olhando tanto pra mim? Estava lendo meus lábios?
GG: Não, eu ouvi a maior parte, só no final que não. Eu estava distraído admirando sua beleza.
A morena fica sem graça com a afirmação...
SS: Hum! Grissom, quando será a cirurgia??
GG: Hoje após o plantão. Queria te falar uma coisa antes de fazer a cirurgia... bom... quero te dizer que mesmo após 5 anos eu continuo completamente apaixonado por você...
SS: Grissom eu...
GG: Sara eu te amo!! Não estou mentindo, amo muito!!
SS: O que você disse ?
GG: Eu te amo! Sou louco por você! Fica comigo por favor!! Você é a mulher da minha vida!!
O supervisor não resistiu e a beijou. Só que o beijo acendeu a lareira e a coisa começou a pegar fogo. Carinhos mais ousados se iniciaram, as mãos dele já estavam sob a blusa dela e Sara, em um momento de lucidez, tenta para-lo, falando sussurrando:
SS: Griss calma!! Está louco?? Com essa euforia toda estamos quase transando no laboratório.
GG: O que que tem? Sara meu corpo está clamando pelo seu há 5 anos. Não posso esperar mais, eu quero você aqui e agora e sei que você também quer. 
Entorpecida de novo pelo retorno dos beijos, ela não mais o travou. Apoiados na porta se entregaram ao desejo e reativaram aquele sentimento que estava adormecido. Jogaram as roupas longe e foram parar embaixo do chuveiro, onde o desejo falou mais alto. Saciados e eufóricos depois de toda a  loucura, despertam para a realidade quando o telefone do supervisor toca. Ele atende e era o seu médico pedindo que ao final do plantão ele não deixasse de ir para o hospital.
SS: Ele vai fazer a cirurgia mesmo?
GG: Pelo jeito sim! Sara, por favor, precisamos conversar de forma definitiva para nos acertarmos e desejo que seja depois da cirurgia. Aceita?
SS: Eu preciso realmente conversar com você um assunto muito sério. Após a cirurgia passo no hospital pra te ver. Bom, deixa eu me vestir e voltar para o trabalho. Vim só ver como você estava e acabei...
GG: Fazendo amor comigo. Não sabe como estou feliz.
Ele começa a enche-la de beijos arrancando risos dela.
SS: Grissom, depois conversamos com calma e vai se vestir homem pelo amor de Deus para não me dar ideias.
GG: Quer repetir? O chuveiro está com a água maravilhosa. 
SS: Grissom?? Deixa eu me vestir rapidinho.
Ele só a olhou se ajeitando, mas na hora dela sair do vestiário, a morena o surpreendeu fazendo eu te amo na linguagem de sinais. Ele ficou todo feliz. Resolveu ir logo para o hospital com a ideia de quanto mais cedo fizesse a cirurgia, mais cedo resolvia sua situação com certa perita.
Já Sara saiu do vestiário rapidamente para não sucumbir ao desejo de repetir a dose. Quando voltava para a sala de descanso, ela viu Nick analisar uma arma na sala de balística. Reconheceu como sendo de Robert e o avisou disso:
NS: Como assim Sara?
SS: Nick ele sempre me protegeu de tudo. Depois descobri que era fascínio, mas o importante é que ele tinha essa arma e este S é do meu nome. Foi usada na morte de uma das meninas?
NS: Na verdade foi de um homem que estamos tentando identificar. Acredito que a vítima reagiu e foi morto. O assassino esqueceu a arma no local.
SS: Vou avisar Brass!! Viu Catherine??
NS: Ela disse que iria acompanhar um caso e estaria disponível no telefone.
Catherine havia estranhado saber que assumiria a supervisão e seguiu Grissom até o hospital.
GG: Você é demais hein?? Posso fazer nada escondido.
CW: Não, não pode! Você não avisou ninguém?
GG: Falei com Sara, mas não disse que viria mais cedo.
CW: Conversou com ela?
GG: Combinamos de conversar depois da cirurgia.
CW: Ué e o que tanto falaram ? Ela foi ao vestiário atrás de você e demorou pra caramba...
Grissom ficou vermelho e Cath caiu na gargalhada ao entender.
CW: Entendi!! Está mais leve para a cirurgia...
Agora os dois riram juntos.

GG: Você não sabe como!! Estou levinho...

O médico veio buscá-lo e um envelope foi deixado no quarto para ele. Cath estranhou por estar sem remetente e abriu. Havia fotos de Brass e Grissom numa cena de crime conversando com um garotinho. Atrás de uma das fotos dizia:
“ Aproveita seu tempo com o filhinho. A vida pode ser curta para um dos dois.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ombra Nascosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.