Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 5
Nem tudo é o que parece


Notas iniciais do capítulo

Grissom se enrola de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/5

SS: Fala logo mulher!!!

Liz: Eu vou ser titia!! Positivo, parabéns mamãe!!

Sara ficou estática e sentou sem saber o que dizer. Liz começou a conversar para distrai-la. A morena estava nervosa por estar grávida de um homem que se recusava a falar com ela. Como faria para dar essa notícia??

O cansaço as pegou e logo dormiram.

Perto do horário do Coquetel...

Grissom estava quase pronto para a cerimônia e não lhe passou despercebido a empolgação de Terry com a presença dele, mas não estava afim de seguir com um novo romance. Desceram para o salão e foram abordados por várias pessoas com uma Terry grudada em seu braço.

Liz e Sara chegaram e foram cumprimentadas por algumas pessoas pelo grande progresso do laboratório de SF. A cerimônia começou e Sara foi convidada a entregar um dos prêmios. No palco é que ficou sabendo que seria para o Laboratório de Las Vegas.

SS: Gostaria de chamar ao palco os representantes do Laboratório de Las Vegas, Gilbert Grissom e Terry Miller.

 Grissom acompanhado de Terry se dirigiu ao palco para receber o premio. Ele estava em choque desde a hora em que viu a morena subir ao palco. Já Sara, ao ver o jeito possessivo que Terry o segurava, disfarçou o incômodo e de forma muito forte conseguiu fazer a entrega.

O supervisor agradeceu, realizou um rápido discurso e deu vez para Terry. Olhava para Sara que manteve seu olhar para o lado contrário, não o encarando em momento algum. Assim que Terry terminou o seu discurso, se virou e tascou um beijão no supervisor. Sara ficou extremamente sem graça e de imediato foi atingida fortemente por um enjoou. Liz foi em seu socorro e assim que pararam o beijo, Grissom olhou para a morena saindo do palco amparada. Foi imediatamente atrás dela.

GG: Sara você está bem??

SS: Estou, agora estou!! Precisava ver com os meus olhos que não signifiquei nada pra você, talvez uma diversão, distração, sei lá o que. Você me mandou seguir minha vida e vejo que já está seguindo a sua. No aeroporto eu não tinha te respondido, por não acreditar no fim, mas agora respondo... Adeus Grissom!!

GG: Sara não é o que você está pensando...

Liz: Qual foi cara?? Deixe ela em paz!! Você usou, abusou e abandonou quando não queria mais. Ela passou dois meses sofrendo por nada. Segue sua vida!

Liz a tirou dali e Grissom ficou prestando atenção nelas com o semblante triste. Imaginou esse tempo todo que ela teria seguido sua vida, mas viu que isso não aconteceu. Tentou falar com ela de novo na enfermaria, mas foi impedido por Liz.

Terry: Grissom você pode me explicar por que está me deixando de lado e correndo atrás dessa mulher?

GG: Porque ela é importante para mim e você só é minha colega de trabalho. Aliás, não gostei de ter me beijado lá no palco. Me dá licença.

O supervisor voltou ao salão e ficou esperando ter uma nova oportunidade de falar com a CSI de SF. Já Sara, um pouco melhor, teve uma grande surpresa.

— Estava encantada com os números que vi vindo de SF, só não sabia que era Sara Sidle a responsável.

SS: Melina Cruz?? Menina que saudades de você!! Nossa, está linda!! Por onde anda?

MC: Ando por aqui mesmo! Sou supervisora do laboratório daqui e gostaria muito que ficasse conosco para nos ajudar a crescer.

SS: Nossa, continua direta como sempre. Melina o detalhe é que...

MC: Você está grávida!! Percebi quando passou mal e sei que não vai poder ficar trabalhando em SF, porque pela política deles as mulheres gravidas se afastam e você só volta depois. Aqui não, eles deixam ir até quando der.

SS: Você está certa!! Isso realmente acontece. Então...

As mulheres voltaram ao salão conversando sobre a proposta de Melina e imediatamente Sara foi cercada por várias pessoas. Grissom se aproximou novamente e agora além de Liz, Melina se juntou na barreira.

GG: Sara, será que podemos conversar??

SS: Grissom você me disse para seguir minha vida. Em dois meses você não me ouviu em momento algum, recusou todos os meus telefonemas e agora quer conversar?? Está maluco né?

GG: Sara eu fui um...

A conversa foi interrompida por uma Terry já um pouquinho altinha.

Terry: Griss vamos pro quarto!! Quero fazer amor com você.

As duas mulheres resolveram tirar Sara de perto daquela cena. Grissom ao perceber se aproximou mais da morena, mas Melina interviu o empurrando delicadamente.

GG: Sara espere por favor!!

MC: Grissom leve sua acompanhante para o quarto antes que o show fique de grandes proporções.

GG: Melina eu preciso me explicar para Sara.

MC: Você a ouviu quando ela quis falar?? Paciência Grissom! Vá e evite um vexame por favor!!

A supervisora de Boston saiu e um perito desolado levou sua colega embriagada para longe dos holofotes. O entomologista não conseguiu falar com a morena nem pessoalmente e nem por telefone, voltando assim desolado para casa.

GG: O que eu queria?? Fiz isso com ela, só recebi o troco. 

Sara resolveu aceitar a proposta de Melina e ficar por Boston e Liz a acompanhou. Estavam felizes com o novo caminho a seguir.

Em Vegas...

CW: Oi garanhão!! Ganhou um beijão no palco!

GG: ÉÉÉ!! Estou morrendo de rir!

CW: Ihh mal humor gritando!! Fui!!

Assim que Cath saiu.

JB: Vi o vídeo da premiação e entendi que a morena no palco é a sua Sara, certo?

GG: Sim, é aquela linda morena!!

JB: Como Sara reagiu após o beijo??

GG: Da pior forma possível!!

JB: Bom, ela fica dois meses sem te ver, sem notícias e logo de cara o encontra acompanhado, beijando uma mulher...

GG: Eu pensei que ela havia seguido a vida dela, mas me enganei. Ela estava sofrendo por mim e agora está com uma mágoa enorme. Tudo por minha causa.

JB: De tempo ao tempo e tente de novo.

GG: Se eu conseguir que ela me escute. Ela está fazendo o que fiz com ela... evitando.

Anos depois...

Ao longo desses anos, Grissom se dedicou exclusivamente ao trabalho. 3 anos atrás, virou supervisor do noturno no lugar de Brass após um erro de Warrick que custou a vida da Csi Holly. Convidou Sara na época ( atraves de Melina já que ela continuava a não atender seus telefones e recusou todos os seus e-mails) para fazer a sindicância do caso e para sua surpresa ela aceitou, vindo imediatamente a Vegas, mas com a condição de que não se falasse sobre vida pessoal. Após finalizar o trabalho e no momento em que ela estava se despedindo...

GG: Sara, por que você não fica aqui em Vegas? Você é a pessoa ideal para este cargo.

SS: Grissom, agora eu tenho uma pessoa que depende de mim em Boston.

Engolindo em seco...

GG: Você casou?

SS: Não, mas tenho alguém que depende de mim.

GG: Sara acredite, eu sou louco por você.

SS: Grissom eu pedi para não falar...

O supervisor não resistiu, se aproximou rapidamente e a beijou. Um beijo cheio de saudades, de amor que mesmo com o passar dos anos, se mantem vivo ali. Pararam quando não tinha mais jeito e precisavam respirar.

Uma das funcionárias nova do laboratório, a qual Grissom andou dando em cima, entrou na sala.

— Griss, vou te esperar lá no Franks pra tomarmos café. Desculpa interromper a conversa de vocês.

SS: Não interrompeu, já estava de saída. Tchau Grissom!

A moça saiu antes de Sara...

GG: Sara por favor não vá!! Fique aqui comigo!

SS: Sério Grissom?? Eu seria sua peguete número... Ahhh faça me o favor e me respeite. Está moça que entrou aqui é nítido que faz parte do seu arem. Adeus Grissom!!

GG: Sara por favor, vamos sentar e conversar. O que sinto por você é verdadeiro...

Cath entrou interrompendo a conversa, pedindo ajuda do supervisor urgentemente. Foi a deixa para a morena ir embora deixando um homem indeciso entre o trabalho e a mulher que estava em sua mente o tempo todo. Seguiu a direção do trabalho.

Horas depois em Boston...

SS: Liz cheguei!!

Liz: Oi amiga, como foi lá? Contou pra ele do Arthur?

SS: Nós nos beijamos! Ele queria que eu ficasse em Vegas, mas aí entrou uma moça que parece que está saindo com ele e isso me irritou de uma maneira... Cara, ele me beija, pede pra ficar, diz que é louco por mim e aí quase que imediatamente descubro que a teoria não condizia com realidade. Ele não mudou. Acabei por não falar, erro meu!!

Liz: Esse beijo mexeu com você?

SS: Muito!! Eu amo aquele homem de uma maneira louca.

Liz: Mas saber que ele saí com outras mulheres te afetou?

SS: Sim, não deveria, mas ...

A conversa é interrompida pela campainha. Era Melina na porta.

MC: Meninas que bom que estão juntas. Recebemos no laboratório uma caixa endereçada a você Sara. Tivemos que abrir porque pingava sangue e encontramos um boneco sujo de sangue dizendo para você não querer mudanças. Analisamos o sangue e após jogarmos no cods, o dna bateu compatível com de uma vítima que o laboratório de Vegas esta trabalhando no caso. Ao informarmos para eles, nos responderam que encontraram no corpo da menina um bilhete para o supervisor de lá. O detalhe era que...

Em Vegas...

GG: Brass, essa menina é parecida com Sara. Alguém pode estar obcecado por ela. Precisamos saber quem é este maluco.

CW: Griss calma, o Albert pediu para você ir ao necrotério.

O supervisor foi e Albert logo mandou:

— Tinha um bilhete para você dentro da vítima. Ele diz para você não querer mover a física de lugar ou consequências terá.

JB: O que quer dizer com isso??

GG: Eu convidei Sara para trabalhar conosco. Ela é formada em Física. Alguém aqui de dentro pode ser o culpado já que comentei na sala de descanso, isso há 2 dias e hoje falei de novo já com Sara.

CW: Oi, achei vocês!! O Nick me falou que o Laboratório de Boston entrou em contato informando que receberam uma caixa com um boneco sujo de sangue que é compatível com da nossa vítima. A caixa continha uma ameaça para Sara.

GG: Jesus!! Vamos trabalhar nisso gente!!

Nick: Achei o namorado da vítima. Ele trabalha aqui no laboratório e disse que um homem chamado Robert pediu para ele vigiar você com a Sara. Esta desolado pelo o que aconteceu com a namorada.

GG: Foi daí que saiu a informação. Bom trabalho! Vamos tentar achar o canalha do Robert.

Passaram- se alguns dia e com medo de acontecer algo há um dos dois, já que não sabiam onde Robert estava, ambos tiveram o mesmo pensamento de se afastar. Sara para proteger Arthur e Grissom por ela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais dois anos se passam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ombra Nascosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.