Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 4
Coração Partido


Notas iniciais do capítulo

Dois corações teimosos sofrem pela separação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/4

Quando estava para entrar em um táxi...

Robert: Eu falei para você se afastar porque a dor seria pior em você, mas não me ouviu.

GG: Sinceramente?? A dor está pior em você que é doido por ela e sabe que nunca a terá. Me dê licença que estou de saco cheio da sua amargura. Espero nunca mais olhar essa sua cara escrota na minha frente.

Robert ficou com raiva do que ouviu do supervisor, mas não o respondeu. Pelo menos ele estaria fora do caminho de Sara.

Já no salão...

SS: Esta maluco Daniel?? Pra que tudo isso??

Daniel: Sara, eu pensei que estivesse sentindo minha falta! Não estava??

SS: Nós terminamos de forma amigável e ficamos bem, assim pensava.

A morena olhou para o palco e viu que a cadeira do amado estava vazia.

SS: Por que fez isso Daniel??

Daniel: Robert me ligou dizendo que você estava muito triste desde a minha partida e...

SS: Ok, já entendi, Robert novamente se metendo onde não deve. Preciso resolver uma situação urgente, depois conversamos, mas minha resposta para você é não. Com licença!

Ao sair do salão, ela deixou um homem totalmente sem graça com a declaração de amor mal sucedida. Na procura por um táxi encontrou Robert. Sem falar nada ela desferiu um belo tapa em seu rosto.

Robert: Posso saber por que fez isso Sara??

SS: Por você não se meter mais na minha vida. Entenda de uma vez por todas que entre nós nunca haverá nada e agora mais que nunca. Você agiu de forma desprezível, humilhou Daniel, me expôs. Você não me lembra em nada o homem gentil que conversava comigo. Agora nem amizade desejo ter com você.

Robert: Eu fiz isso tudo por amor.

SS: Não, você fez por egoísmo. Quero distância de você.

Robert só ficou a olhando sem falar nada.

A morena saiu em disparada para o hotel onde Grissom estava hospedado. Por azar pegou um trânsito devido um acidente e demorou a chegar. Quando assim conseguiu, foi informada pela recepção que ele já havia ido para o aeroporto fazia umas meia hora. Mesmo sabendo que poderia não haver tempo, ela foi para o local. O encontrou na fila do embarque.

SS: Grissom me espere!!

Ele a olhou e ali ela viu um semblante triste que quebrou seu coração.

GG: O que você quer Sara?? Me deixe em paz, me deixe voltar para meu mundo e viva o seu.

SS: Grissom eu não quero ficar com Daniel , nosso tempo juntos acabou e...

A última chamada para o voo soou e Grissom resolveu encerrar a conversa.

GG: Sara, vivemos o que tínhamos que viver, mas acabou. Você é jovem, iniciando uma carreira, não quero lhe atrapalhar..

SS: É isso que você quer??

Ele não conseguiu responder, virou e quando ia passar, sem olhar para ela ...

GG: Adeus Sara!!

A morena já chorando não o respondeu. Viu aquele homem que arrebatou seu coração seguir em frente e mesmo magoada, sabia que tinha visto amor nos olhos dele. Ela só não caiu porque foi amparada por alguém.

 Daniel entendeu que havia algo errado na história que Robert lhe contou e no que presenciou ali. Ele seguiu Sara, acompanhou toda a cena e ficou triste por mesmo sem ter culpa, ter ajudado a trazer dor para aquela que ama. Percebeu que o coração dela agora pertence a outro, mas a felicidade dela era o que importava para ele e faria o que fosse possível para ajudar.

Daniel: Vamos Sara!! Você precisa descansar!!

Voltaram para casa e no banho a morena deixou sua tristeza sair através de lágrimas. Depois tomou um chá feito por Daniel.

Daniel: Quer dizer que estava namorando e eu burramente cai na fala do Robert e te ferrei? Logo eu que sempre desconfiei daquele homem.

SS: Não estávamos namorando, mas nestes dias em que ele passou aqui em SF, ficamos juntos e vivemos tudo tão intensamente. Ele... ele me deu momentos maravilhosos, me fez viver.

Daniel: Você está completamente apaixonada por ele e posso te dizer que ele está igual. Vi uma tristeza enorme nos olhos dele. Conversem os dois depois com mais calma.

SS: Vou tentar!! Obrigada pelo apoio!!

Sara se levantou e foi dormir. Daniel entendeu que aquele homem havia conquistado o que ele achava que tinha conseguido... O coração de Sara.

E como ficou Grissom?

 Em Vegas chegava um homem extremamente triste. Ao entrar em casa ele fez algo que nunca havia feito por mulher nenhuma... chorou. Pegou uma dose de whisky e começou a desabafar sozinho no silêncio do seu lar.

GG: Sara eu te amo mais que tudo, mas não posso ver você um dia me deixar. Espero que seja feliz. No meu caso, vou guardar as lembranças, a sua imagem,  seu perfume. 

Haviam se passado dois meses desde o coquetel. Ambos mergulharam em seus respectivos trabalho. A correria estava grande, casos e mais casos. Durante o processo de trabalho no laboratório de SF, Sara se sentiu mal. Passado mais dias e o mal estar continuava persistente.

Liz: Sara, acho que isso não é só tristeza. Precisamos fazer um teste de gravidez!!

SS: QUE?? Eu não posso estar grávida!

Liz: Sério?! Você está com todos os sintomas e tem chance não tem?

Sara lembrou dos dois dias em que ficou o tempo todo no quarto com Grissom.

SS: Tem! Aí meu Deus o que vou fazer?

Liz: Falar com o pai desta criança!

SS: Liz, tem dois meses que não falo com ele, aliás não consigo.

Liz: Vamos fazer o exame e depois pensamos no que fazer!!

Em Vegas

CW: Gil quando você vai me contar o que aconteceu em SF?

GG: Não tenho nada para contar.

CW: Grissom tem horas que você está pensativo, cabisbaixo. Você voltou diferente de lá.

GG: Um dia quem sabe conto!

CW: Então tem algo?

Ele não a responde e Jim chega ao restaurante onde estavam os amigos. Começaram a conversar, mas em determinado momento Catherine precisou encontrar a mãe. Grissom resolveu que era hora de desabafar com o amigo. Contou tudo o que ocorreu em SF.

JB: Você não deu oportunidade da moça falar?

GG: Não queria ouvir ela responder que iria seguir com o ex.

JB: Griss, depois de uma declaração de amor, ela foi atrás de você, então ao meu ver ela gosta de um certo cabeça dura que está na minha frente.

GG: Vai ter uma premiação em Boston e vou com Terry.

JB: Griss você não vai me fazer merda...

GG: Só vamos juntos tá, nada demais!! Está difícil, mas acho que foi a melhor coisa no separarmos.

JB: Melhor pra quem?? Você está destruído com isso e imagino que ela também. O certo era você ir atrás dela.

Grissom se concentrou na sua bebida e não lhe respondeu.

Em SF...

Liz levou Sara ao laboratório para realização do exame. O resultado sairia em 1h e 30 então foram comer algo. Combinaram que dali já iriam para Boston e deixariam para descansar lá. As duas foram escolhidas para serem representantes do laboratório na premiação. Na hora marcada pegaram o resultado, mas decidiram abrir assim que chegassem no hotel em Boston. Liz estava mais ansiosa que Sara para ver o resultado.

SS: Ok ansiosa, vamos abrir!

Liz: Não via a hora... Sarita, então...

SS: Fala logo mulher!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um reencontro acontece, mas sera que sairá bem??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ombra Nascosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.