Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 23
Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

O grupo se desfaz devido uma traição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/23

Enquanto a parceira de Robert agia em Vegas, ele, através de um capanga, agia enviando um pacote para Ben. O homem recebeu o pacote e vendo o remetente nem desconfiou de algo ruim. Ao abrir a caixa, uma forte explosão aconteceu.

Melina foi ao encontro de Liz que estava terminando um caso:

MC: Liz, ocorreu uma explosão numa casa perto dos prédios comerciais...

Liz: Melina,  meu turno esta acabando, não teria como passar para o turno da noite?

MC: Temos desconfiança de que a casa pertence a Ben Carsol e que ele esteja entre as vitimas.

Liz: O que?? Vamos agora para lá!!

Ao chegarem ao local as duas se espantaram com o estrago realizado pelo explosivo. Segundo legista, foram encontrados 04 corpos, todos do sexo masculino.

Liz: Lucia com certeza estaria com ele. Onde será que ela está?

Mal sabia a perita que a mesma estava do outro lado da rua acompanhando o trabalho das equipes.

Lucia: Vou me vingar de você Robert!! Com certeza foi você que matou Ben!

Em Vegas

Sara estava mais calma depois de desabafar com Catherine.

CW: Você tem que contar para o Gil o que esta acontecendo Sara!!

SS: Agora não Cath!! Estamos bem, não quero jogar essa bomba nele agora. Eu preciso também ver se a ficha caí depois desta noticia de que tenho Leucemia. 

CW: Certo, mas não pode demorar e sabe disso!!

O telefone da morena toca interrompendo a conversa:

Sidle

— Sara, é Liz!! Peguei um caso de explosão em uma casa aqui em Boston e uma das vitimas é o Ben. Ele está morto amiga!!

SS: Como assim Liz?

Liz então explica o que já se sabe do caso e Sara, juntamente com Catherine, ficam abismadas com o que escutam. Após a ligação...

CW: Quem poderia ter feito o atentado?! Não acredito que tenha sido Lucia.

SS: Se não foi Lucia... será que foi alguém a mando do Robert ou outra pessoa?

CW: Vamos para o laboratório contar para os outros e ver o que eles acham.

Em Boston

Lucia conseguiu descobrir o homem que entregou o pacote. O fez gravar um vídeo contando tudo, o matou e avisou a policia. De posse desta informação partiu para Vegas com intuito de fazer vingança. O homem contratado por Robert lhe informou o endereço da amante do primo de Ben.

Lucia: Vou visitar essa tal de Ellen Debrush!! Teremos uma grande conversa!

Em Vegas

As meninas chegaram e contaram tudo que estava ocorrendo para os meninos.

JB: Bom, é possível que eles estejam em guerra e no caso... Lucia poderá vir para cá se vingar de Robert, isso se não foi ela quem matou o marido.

GG: Vamos então ficar atentos e esperar mais noticias vindas de Boston! De todo modo, precisamos ficar de olho em Robert. 

JB: Vou solicitar suspensão das visitas dele.

O supervisor então voltou ao trabalho distribuindo os casos do dia, mas antes...

GG: Amor, como foi a consulta?!

SS: Tudo bem meu anjo!! Estou aguardando resultado de alguns exames que fiz para saber ao certo. ( disfarçou o nervoso)

GG: Se quiser vou contigo quando for buscar os resultados, pode ser?

SS: Certo, vemos isso depois! Deixa eu ir ( deu um selinho rápido nele)

Grissom ficou a olhando sair desconfiado de que havia algo errado. Ao longo do turno ele viu Catherine tendo uma super proteção em relação a colega, o que lhe chamou a atenção. Chegou a interpelar a esposa novamente, mas ela desconversou. Perguntou para a amiga que desconversou também e fugiu rapidamente do assunto.

GG: Ai tem coisa!!! Essas duas estão me escondendo algo e vou descobrir.

Passado 03 dias e Sara não havia falado nada para o marido sobre o exame, continuava a passar mal e estava o deixando cada vez mais preocupado com isso. Um dia que Sara saiu para levar Arthur ao pediatra, Grissom ficou arrumando algumas coisas no quarto e neste momento ele acha os exames de Sara.

GG: Meu Deus do céu o que é isso!!!

A morena chegou em casa e Jason aproveita para levar o sobrinho para um passeio. Na hora que entrou no quarto, ela levou um susto ao ver o marido com lágrimas nos olhos olhando para os resultados dos exames.

Grissom!!!

Ele a olhou: Por que não me contou?

Já não conseguindo conter a emoção: Eu...eu estava tentando conseguir coragem para te contar. Foi um susto enorme na hora. Chamei Cath lá para me ajudar e até agora a ficha não caiu. Fui pensando em gravidez e recebi o diagnostico de Leucemia.

Ela já não mais se segurou e abraçou o marido chorando copiosamente que retribuiu de forma forte e extremamente carinhoso.

GG: Amor, eu estou contigo para o que der e vier!! Vamos buscar tudo o que for possível para ficar tudo bem para você. Não vamos desistir assim!!

Os dois ficaram abraçados e Sara, em determinado momento começou a beija-lo, logo pediu para fazer amor com o marido, o que prontamente foi atendido. Ele se preocupou em dar carinho de forma calma, sendo extremamente carinhoso e a tratando com uma delicadeza enorme, se preocupando em lhe dar prazer e a satisfazer plenamente, mas sem esquecer de ser intenso. Abraçados depois de muito movimento:

GG: Sar, você não acha melhor procurarmos outro médico? Não estou acreditando nestes exames.

SS: Meu anjo será que os exames estão errados? O médico falou que é difícil acontecer erros!

GG: Difícil, não impossível!! Vamos repetir?

Antes de responder o telefone toca e era Liz explicando do corpo encontrado juntamente com uma gravação onde o homem morto confessa que foi contratado por Robert para matar Ben. 

Liz: Lucia esta desaparecida. Minha intuição me diz que tem dedo dela nesta morte e que provavelmente ela já esteja em Las Vegas. 

SS: Então podemos dizer que estão em guerra?

Liz: Sim, é possível!!

Em um ponto de Vegas, Lucia já havia eliminado dois homens do grupo de Robert. A mulher esta agindo com mega ódio devido a perda do marido.

NS: Gente já são 03 corpos encontrados e sem pistas.

CW: Na verdade temos!! Encontrei a digital de Lucia. Creio que ela foi descuidada desta vez!!

WB: Então vou averiguar a ligação destes homens com Robert!

Lucia encontrou o endereço de Ellen Debrush e ao entrar no local não a encontrou. Andando pelo imóvel achou um exame com o nome de Sara e um outro com nome diferente, sendo do mesmo local.

Lucia: Será que Robert armou para Sara? Ahhh, mas vou estragar o plano dele ahh isso eu vou!!

Saiu dali com os exames em mãos e foi direto para o laboratório em que a morena realizou e deu sorte de encontrar de cara o funcionário que fez a troca dos resultados. Depois de algumas ameaças:

— Senhora... eu... então...

Lucia: Querido, eu não te denuncio se você me disser quem te pagou?

— Uma mulher chamada Ellen. Ela disse que essa moça fez muito mal para o marido dela, então queria lhe dar um susto.

Lucia: O resultado com diagnostico de Leucemia foi dado para Sara então?

— Sim, o diagnostico correto é de uma outra senhora!! A senhora Grissom esta grávida!

Com um risinho maroto, Lucia saiu do local indo em direção da casa de Lady Heather, entrando na casa sem ser vista. As visitas para Robert estavam suspensas devido a guerra do grupo, então ela tinha um plano para acessar o ex comparsa usando Heather. Quando a Dominatrix percebeu, Lucia já estava em sua sala e armada.

Lucia: Heather Kessler, vulgo Lady Heather!! Muito prazer em conhece-la!! Olha, seu é maravilhoso!

LH: O que faz aqui e quem é você?

Lucia: Sou Lucia Mendes, esposa de Ben Carsol!

LH: A mulher que estudou com Grissom e estava dando em cima dele.

Lucia: Na verdade estávamos tendo um caso! 

LH: O que você quer?

Lucia: Preciso falar com ele e sei que se tentar direto não vou conseguir. Quando trabalhava no laboratório ouvi boatos de que você ligando para ele, que o bonitinho vem que nem um cachorrinho, então preciso que você ligue para ele vir aqui!

LH: Eu não vou fazer isso!!

Lucia: Imaginei!! Uma das suas meninas estava na cozinha quando entrei e a amarrei lá. Se não fizer o que te pedi, vou levantar e atirar na cabeça dela. O que você fará?

LH: Você não faria isso?

Lucia: Você dúvida? Edmo traga a moça aqui!!

O homem que acompanhava Lucia chegou com a menina amarrada e a mesma olhava assustada para a Dominatrix. De repente o motorista de Heather entra e assusta Lucia. Com isso a Dominatrix parte para luta corporal e a arma cai. O motorista joga um vaso em Edmo e durante a luta Lucia consegue se soltar de Heather, pega a arma e atira na perna do motorista fazendo com que os dois fiquem quietos.

Lucia: Já chega Heather!! Ligue para o Grissom ou o próximo tiro será na cabeça dele.

LH: Ok, eu ligo para ele!!

Lucia: Diga para vir sozinho, jogue seu charme para ele e o convença a vir sem avisar ninguém.

Heather levantou e ajudou o motorista com o ferimento. Logo Edmo acordou e Lucia evitou que ele agredisse o homem. Neste momento a amiga de Grissom liga para o supervisor. Ele estava em seu escritório cuidando de alguns relatórios enquanto a equipe estava na rua.

GG: Oi Heather!! Como vai?

LH: Quase tudo bem Grissom!! Preciso de sua ajuda!!

GG: Em que posso te ajudar?

LH: Preciso que venha a minha casa, mas que não avise a ninguém, principalmente Sidle!!

Grissom estranha a forma como Heather o chama, mas confirma que logo estará lá. O negocio é que como ele não quer de jeito nenhum esconder coisas da esposa, ele liga para ela e conta sobre o pedido.

SS: Como assim ela te chamou e pediu para não me avisar?

GG: Sara isso é estranho, ela nunca me pediria isso!!

SS: Então não é melhor você ligar para o Brass? Quer que eu vá com você e fique do lado de fora?

GG: Não amor, não precisa!! Se eu demorar você vai atrás!! Eu te amo!!

SS: Eu te amo muito Griss!! Olha, cuidado e me liga assim que chegar lá!!

O supervisor foi para a casa da amiga e Sara resolveu compartilhar a ligação do marido com Greg e Catherine.

CW: Heather de alguma forma tentou dar um aviso. Ela não pediria especificamente para ele não te avisar. Algo esta acontecendo!

GS: Não é melhor irmos lá então?

SS: Vamos e chamamos o Brass!

O supervisor chegou e ao entrar na casa é surpreendido com a presença de Lucia.

GG: O que você está fazendo aqui?

Lucia: Oi para você também Grissom!! Quero sua ajuda numa questão e...

São interrompidos pela chegada de Edmo trazendo Ellen. 

Lucia: Que bom que chegou para a festa Ellen!! Grissom, preciso que me consiga que Ellen visite Robert entre hoje ou amanhã.

GG: As visitas para ele estão suspensas!!

Lucia: Ai que você entra!! Com seu prestigio você vai colocar a Ellen lá dentro.

Ellen: Eu não vou não!!

Lucia: Vai sim!! Alias Ellen, queria dizer que estive em seu Apart e achei algo mega interessante sobre Sara Sidle.

GG: O que achou sobre minha mulher? Quem é essa mulher?

Lucia: Só falo depois que ligar para seu amigo Brass pedindo a visita!! Ela é amante de Robert! Agora se você se negar a me ajudar, não falo o que descobri sobre Sara e os funcionários de Heather vão levar cada um uma bala na cabeça. O que decide?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual decisão Grissom vai tomar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ombra Nascosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.