Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 24
Fim da Tormenta


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o pesadelo acaba



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/24

Os peritos chegam a casa juntamente com a equipe de Brass e antes de qualquer coisa já escutam o barulho de um tiro vindo de dentro da casa.

JB: Se posicionem em segurança!!

Na casa

Lucia havia dado o tiro em um vaso com raiva pela demora de Grissom em responder.

GG: Tudo bem, calma que vou ligar para ele!!

Antes que tentasse, a voz de Brass surgiu no alto falante.

JB: Lucia, aqui é o Capitão James Brass!! Sabemos que vocês esta ai e quero conversar com você.

Lucia: Acho que você foi seguido Grissom, mas foi bom! Capitão, que bom que veio!! Quero um favor seu. Vou escrever o meu pedido e mandar por um boco. Responda rápido senão tiros serão disparados nas cabeças dos reféns aqui.

Ela escreveu que queria Ellen visitando Robert e levando uma carta. Enviou o bilhete pelo motorista de Heather que está ferido e este entregou ao capitão, sendo socorrido em seguida.

SS: O que ela quer Brass?

JB: Que eu consiga que a namorada do Robert o visite levando um documento para ele assinar. Vou falar com ela: Lucia, se eu autorizar a visita você libera os reféns?

Lucia: Sim, libero, porém o Grissom vai acompanhar Ellen até o presidio. Quando eles estiverem com o Robert, libero os que ficarem.

JB: Tudo bem, autorizado!! 

SS: Eu dirijo o carro Brass!!

CW: Você está doida né? Claro que não, deixe que o Warrick vai...

SS: Cath eu dirijo e vocês ficam para dar um jeito de pegarem esta mulher. Precisamos dar um jeito de acabar com isso.

O capitão informou para Lucia que um carro chegaria na porta para buscar Grissom e Ellen.

Lucia: Ellen, você entrega esta carta para ele e peça para ele assinar após ler. Leve esta caneta que vai poder entrar no presidio. Depois entregue a carta para Grissom juntamente com este outro envelope.

GG: Você disse que me falaria sobre o que descobriu sobre minha esposa!

Lucia: Na hora certa você saberá! É melhor irem logo pois tenho pressa! Jack, vá com eles e siga o plano.

Os dois saíram e entraram no carro rapidamente com Grissom na frente e Ellen atras juntamente com o capanga de Lucia. O supervisor levou um susto ao ver que no volante estava a esposa.

GG: Meu amor o que você está fazendo aqui?

SS: Levando vocês para o presidio!!

— Fiquem em silêncio, sem conversas e vamos logo!!

Na casa de Heather começou a movimentação. Lucia colocou a Dominatrix e sua funcionaria presas num quarto, bloqueou a porta da frente e ao ver movimentação da equipe para cerco, chamou Edmo e saíram por uma porta lateral perto de onde eram realizados as atividades da Dominatrix. Assim que atravessou para o terreno vizinho, detonou uma bomba leve para assustar a equipe.

CW: Que droga foi essa Brass!!

JB: Cuidado gente!! Lucia o que você estava fazendo? Lucia??

No presidio

Sara chegou e como orientado por Lucia, Ellen entrou no presidio acompanhada por um policial que Brass havia solicitado. Sara e Grissom estavam esperando um telefonema do capitão para qualquer coisa renderem o capanga e acabar logo com o tormento. Já dentro do local:

Robert: O que esta acontecendo Ellen?

Ellen: A vaca da Lucia sequestrou Lady Heather, Grissom e movimentou todos para me fazer trazer esta carta para você.

Ele leu e no conteúdo dizia que ela estava abrindo mão dos bens do marido em prol dele. Pedia para ele assinar caso concordasse.

Robert: Gente que maravilha!! Lucia está abrindo mão dos bens do marido em meu favor. Claro que aceito!!

Com a caneta entregue pela amante, o mesmo assinou o documento, porém quando deu o click na caneta, levou uma pequena picada a qual ele ignorou. Entregou o envelope, se despediu da mulher e foi levado de volta para sua cela. 

Dentro do carro e vigiados pelo capanga, os dois peritos continuavam em silencio, com o supervisor fazendo carinhos na mão da esposa como forma de amenizar o nervoso. Em determinado momento Brass liga para Sara e este era o sinal de que poderia render o homem. A morena saiu do carro rapidamente, para espanto de Grissom e no mesmo momento em que Ellen saía do local. De repente ouve-se um tiro e o supervisor saiu desesperado do carro. O tiro fora dado por um policial que viu quando o capanga empunhou a arma na direção de Ellen e Sara ainda deu um segundo tiro no homem.

Ellen: Ele ia me matar?

GG: Pelo jeito sim!! Você nos acompanha até a delegacia. Onde estão os envelopes dados por Lucia?

Ellen: Aqui estão!!

SS: Vamos abrir no laboratório!!

Ao retornarem, Brass informa que quando entraram na casa de Heather ocorreu uma sequencia de 02 explosões que por sorte não mataram a Dominatrix e sua funcionaria. 

JB: Nenhum sinal de Lucia e do homem que estava com ela, mas estamos realizando o cerco.

GG: Como esta Heather?

CW: Está bem!! Foi para um hotel até a casa dela estar pronta.

NS: Gente, ligaram do presidio onde Robert esta preso. Parece que ele foi encontrado desacordado em sua cela com sinais de envenenamento. Foi bem mal para o hospital.

SS: As coisas que estavam com Ellen onde estão? Precisamos periciar, pois ali esta a resposta para o envenenamento de Robert!

A equipe trabalhou e na caneta encontraram o veneno.

GG: Ela montou o compartimento para quando ele apertasse fosse injetado o veneno nele. 

CW: O que tem neste segundo envelope?

SS: Não abrimos, vê ai Cath o que tem!

A loira abriu e viu que havia uma carta para Grissom e resultados de exames...

CW: São exames com seu nome Sara!

SS: Meu nome? Me dá aqui!!

A morena leu e viu que o resultado era totalmente diferente do qual ela havia recebido do médico. 

SS: Meu Deus!!!

GG: O que foi amor? O que diz aí?

SS: Primeiro me diz o que tem na carta da Lucia?

GG: Deixa eu ler:

Gil, sempre pensei em um dia iria lhe reencontrar, mas achava que seria em outras circunstancias. Fiquei feliz de ver como você cresceu profissionalmente e pessoalmente. Por mais que tenha tentado acabar com sua família, não posso negar que achei linda. Você tem um filho muito fofo e uma esposa que te ama muito e pensando no amor de vocês, principalmente depois que perdi o meu, é que deixo neste envelope o resultado verdadeiro do exame de Sara. Descobri que Robert havia orientado Ellen a realizar a troca dos resultados para poder atormentar a vida de vocês, então resolvi estragar os planos dele. Desejo de coração que sejam felizes!!!

Com carinho verdadeiro!!

Lucia

GGJá li!! O que tem no resultado?

SS: Que em vez de uma doença grave como Robert nos fez acreditar, vem mais um integrante para a nossa família. Estou grávida meu amor!!

Grissom não se aguentou e pegou a esposa no colo fazendo a maior festa junto com a equipe, chamando a atenção de todos. Comemorava a gravidez e que a esposa não estava doente.

CE: Alguém me explica o que esta acontecendo?

GG: Ecklei eu vou ser pai de novo!! Robert havia trocado os exames de Sara e pensávamos que ela estava com uma doença grave, mas descobrimos agora que é mais uma benção em nossas vidas.

CE: Fico feliz por vocês e aviso que mais um dos tormentos está fora da vida de vocês. Robert veio a óbito no hospital prisional!

CW: Deus me perdoe, mas não sinto nem um pouco de pena!

GS: Nem eu, na verdade já vai tarde!

SS: Apesar de tudo, teve momentos que Robert foi um cara legal comigo!! Enfim, eu acho...

GG: Eu acho que poderíamos aproveitar que o plantão acabou e irmos para o Franks tomar aquele café em comemoração a vinda desse bebezinho. Eu pago!

GS/NS: Ai sim, gostamos!!

CW: Nossa esfomeados, nem disfarçam!!

WB: Falou em comida esses dois estão dentro.

A algazarra foi imensa porque para surpresa de todos, até Ecklei foi e comunicou que a filha dele estará vindo para Vegas para trabalhar no laboratório.

GG: Que bom Conrad!! Vai ser bom para vocês se acertarem!!

CE: Isso que espero Gil!!

WB: Brass nada ainda da Lucia?

JB: Nada ainda, mas estamos monitorando tudo e deixamos o pessoal de Boston em alerta para caso ela retorne para lá.

Passado 06 meses

A vida da família Grissom seguia tranquila principalmente com a gravidez da perita indo de vento em poupa. Já sabiam que daqui 03 meses teriam mais um menininho que a pedido de Arthur vai se chamar Eduardo. A vovó Beth não escondia a felicidade de ganhar mais um neto e Jason disse que precisava se casar para disputar com Sara na questão filhos. No laboratório as coisas estavam bem tranquilas. Cath e Warrick estavam namorando (claro que escondido de Ecklei), Greg estava de chamego com Morgan, a filha do chefe. Nick havia se encantado por uma policial e estava bem.

Em Boston, Liz casou-se e com a mudança de Melinda para Washington, ela assumiu a direção do Laboratório. Continuavam a monitorar Lucia, mas até agora não tinham sinal nenhum.

03 meses depois

ASG: Papai já podemos ver o Dudu?

GG: Calma filho, deixa o médico chamar a gente e ai vamos ver ele e a mamãe!

— Senhor Grissom?

GG: Sim sou eu!!

— Está liberado a visita para sua esposa e filho. Os dois estão muito bem.

ASG: Já posso ver meu irmão?

— Pode sim garotão!! Parabéns!

GG: Obrigado Doutor!!

Ao entrarem no quarto:

SS: Oi meus amores!! Estava com saudades de vocês!!

ASG: Eu também mamãe!! Cadê o Dudu?

SS: Está entrando agora filho, olha ele ali.

A enfermeira entrou com Eduardo e o entregou para Sara sob o olhar de um papai extremamente emocionado.

GG: Ele é lindo querida!! (Beijou a esposa) Obrigado por mais esse presente!!

SS: Eu que tenho que lhe agradecer pela família que você me deu.

BG: Sara, posso segurar o Dudu?

SS: Claro Beth!! Venha!!

Beth sentou no sofá e logo Arthur se juntou a ela para paparicarem Eduardo.

GG: Acho que não sei quem está mais encantado pelo Dudu. Fico com todos!! Como você está meu amor?!

SS: Nunca me senti tão bem!! Gil, poderíamos aproveitar que estou de licença e você vai entrar de férias para irmos ficar um tempo na casa da sua mãe? 

GG: Claro amor!! Arthur vai adorar voltar a praia e minha mãe apresentar o Dudu para as amigas.

Com a alta dos dois, a família viajou para Santa Barbara e como Grissom previu, dona Beth estava apresentando Eduardo para as amigas e Arthur junto com Jason não saíam da praia. 

SS: Amei aqui desde a primeira vez. É tranquilo, um ambiente familiar que me emociona. Gostaria da gente vir sempre aqui, quando possível!

GG: Sim meu amor, vamos fazer isso sim e digo que estou muito feliz e agradeço você por ter tudo isso. Eu te amo muito minha esposa!!

SS: Eu também te amo muito meu esposo!!

No momento que estavam em um beijo intenso, o telefone de Sara toca...

— Sidle

— Amiga tenho novidades!!

SS: Liz que bom falar contigo!! Qual novidade? Já sei... está gravida?

Liz: Credo vidente, é isso mesmo!!

SS: Ahhhhhhhh eu sabiaaaaaaaaaaaaaaa!! Já quero ver a barriguinha!!

Liz: Sara acabei de ficar surda!!! Calma louca!!

GG: Amor, se bem ouvi ela disse novidades... Qual a outra Liz? Ahhh e parabéns!

Liz: Obrigada Gil!! Alguém equilibrado nesta relação, que bom!

SS: Chata!!! kkkk Qual a outra novidade amiga?!

Liz: Encontramos a Lucia!!

GG/SS: O QUE?

Liz: Sim!! Ela sofreu um acidente de carro e quando fui para recolher as roupas da vitima no hospital a reconheci. Está em coma. O acidente dela foi muito grave, é até um milagre ela estar viva. O tal Edmo morreu no local. Amiga, finalmente todos estão detidos ou mortos. Fim da perseguição.

SS: Graças a Deus amiga!! Vamos a partir de agora curtir nossa vida em paz!!

LIZ: Com certeza!!Viveremos sem sombra negra nos rondando!!

GG: Dalai Lama disse uma vez: "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." Quando puder Liz, venha visitar essa família feliz que eu e Sara formamos!! Ficaremos felizes em te rever!!

Liz: Vou sim amigos!! Beijos e tchau!!

GG/SS: Tchau!!

—- Tchau para vocês leitores também porque aqui encerramos. Até a próxima!

The End

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ombra Nascosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.