Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 22
Troca Maldosa


Notas iniciais do capítulo

Lucia vai em busca da liberdade do seu grande amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/22

Lucia havia conseguido roubar roupas de uma agente de escolta penitenciaria, conseguiu entrar na delegacia e se infiltrou na equipe de escolta de Ben. Ela pediu o auxilio de alguns homens para realizarem a interceptação do carro levando o amado. A ideia era conseguir estar no mesmo veiculo para auxilia-lo a sair.

Grissom fez questão de acompanhar a transferência do algoz. Ao chegar na delegacia, encontrou Brass e Catherine.

JB: Não era para você estar com Sara?

GG: Era, mas queria ver pessoalmente a ida deste estrume para o presidio.

CW: A escolta chegou, creio que não vai demorar. Como esta Sara? Conversaram?

GG: Está bem e sim, conversamos e nos acertamos. Pedi perdão pelas minhas cagadas. Vou me dedicar mais a minha família, dar atenção para eles e ter minhas prioridades.

A conversa foi interrompida pela ação da equipe. Ben foi retirado da cela e conduzido para o estacionamento. No corredor ele viu Grissom e não deixou de mandar uma piadinha:

Ben: Uma pena que você não explodiu supervisor de merda. Ficaria preso, mas mega feliz em saber que a esta hora você estaria no quinto dos infernos, mas...

GG: A alegria vai ser minha ao te ver estrebuchando na cadeira ao receber a injeção letal. Você que vai pro quintos dos infernos!!

Os dois começaram a se xingar e a turma do deixa disso os afastou. Neste momento Grissom teve a impressão de ver Lucia na escolta, mas como foi puxado para longe, não teve a certeza.

Na sala de Brass ele andava de um lado para o outro extremamente nervoso. O capitão serviu uma dose de Scott para ele:

JB: Amigo fique calmo!! Ele agora não vai mais atormentar sua família.

GG: Eu sei, é que ele me irrita, até mais que o primo dele. Estou tão traumatizado com essa família do mal que acho que vi Lucia no meio da escolta.

CW: Como assim você viu Lucia?

GG: Tive uma leve impressão, não sei se me enganei... Acho melhor verificarmos a equipe!!

JB: Vou pedir agora, por desencargo.

Enquanto o capitão acionava o comando da escolta, a operação de resgate já era posta em ação. A comunicação dos rádios foi cortada e o monitoramento não conseguia mais se comunicar com eles.

— Capitão perdemos a comunicação com a escolta!!

JB: Vocês tem contato visual?

— Um helicóptero está acompanhando. Fizemos contato e ele disse que está normal.

O problema é que durante o percurso os homens de Lucia colocaram barreiras obrigando a equipe realizar um desvio o qual o helicóptero teria dificuldade de acompanhar. Ao alcançarem o ponto cego, a ação iniciou com os guardas sendo atacados com dados tranquilizantes. Lucia conseguiu assumir o controle do carro antes de bater e retirou Ben do veiculo.

Ben: Meu amor você veio me buscar!!!

Lucia: Eu te amo e jamais te abandonaria!!!

Entraram rapidamente em uma van e saíram logo do local. A equipe área reportou a perda de visualização e veículos da policia foram deslocados para o local. Ao chegarem ao local encontraram a escolta desacordada, faltando um integrante.

JB: Grissom e Cath, encontraram no presidio uma agente da escolta desacordada perto da delegacia. Possivelmente o Griss tenha visto a Lucia mesmo.

CW: Quer dizer então que agora os dois estão soltos?

JB: Sim, mas já reforcei a segurança da sua casa e de Sara no hospital. Quem está com ela?

GG: O Greg está lá!! Vou avisa-lo!!

No hospital

Greg recebeu estupefato a noticia da fuga dos dois e relatou para Sara.

SS: Destes dois nada que vem me surpreende mais.

GS: Grissom pediu para você ficar tranquila que a segurança foi reforçada.

Logo o médico chegou e informou que Sara estaria de alta. Greg a acompanhou em casa onde ela pode agarrar com mais carinho o filho.

ASG: Mamãe você está me apertando!!

SS: Mamãe estava com muita saudade de você, filhote!!

Grissom chegou e vendo os dois deitados abraçados no sofá se juntou a eles e acabaram caindo no chão, provocando uma onda de risos. Ficaram brincando ali e até esqueceram os problemas.

Dias se passaram e nenhuma noticia do casal do mal apareceu. Grissom e Sara retornaram ao trabalho, Arthur para escola, Jason estava trabalhando em um escritório onde de lá comandava a parte dele e da irmã na empresa. Beth resolveu ficar por Vegas morando com o filho, pelo menos por enquanto.

Havia se passado um mês e meio e o casal de peritos estava cada vez mais apaixonado e vinham vivendo uma verdadeira lua de mel. A morena falou em conversa com Catherine que estava precisando de vitaminas, tamanho era o folego do marido, provocando risadas na amiga. Ela também começou a sentir uns sintomas já conhecidos, mas não queria acreditar que estava esperando mais um rebento.

SS: Gente, será que estou grávida de novo?

JS: Eu ouvi grávida?

SS: Que susto me deu Jason!! Não sei, acho que sim... sei lá.

JS: Por que acha que esta?

SS:  Tenho sentido os mesmos sintomas de quando estava gravida do Arthur e por isso supôs isso, além de minha menstruação estar atrasada.

O telefone dela toca e era Liz.

SS: Oi amiga, saudades de você e ...

Liz a interrompe para dizer que Lucia e Ben estavam em Boston.

Boston

O casal do mal resolveu ir para outro estado e dar um tempo até a poeira abaixar. Por Lucia eles iriam para outro país, mas Ben queria resgatar um dinheiro que Robert havia escondido. A ideia era descobrir onde e conseguindo ai sim eles iriam para outro país. Tentou algumas vez, via terceiros, conseguir a informação de Robert, mas ele não deu. Ele planejava algo para chegar no primo e arrancar essa informação. Para se manter, Ben e uns homens realizaram um assalto em um carro forte, o que acabou por dar um alerta nas autoridades já que ele se feriu e através do sangue foi identificado, mas não capturado. Liz então ligou para Sara e contou o paradeiro do casal.

—------------------------------------------------------------

Liz: Estamos monitorando eles e qualquer novidade lhe aviso. Você no meio do percurso disse que queria falar algo, o que é?

SS: Amiga, acho que estou gravida de novo!! Vou fazer um exame hoje para ter certeza!

Liz: AMIGAAAAA!!! QUE MARAVILHA, VOU SER TITIA DE NOVO!!!

SS: Fiquei com um zumbido no ouvido devido esse grito sua louca!! Vou ter certeza e te aviso.

Liz: Com certeza meu bem!! Estarei na expectativa enorme!!!

Sara riu e desligou o telefone. Quando ia sair do quarto já pronta para ir realizar o exame, Grissom chega a puxando de volta, lhe enchendo de beijos:

GG: Onde minha borboleta favorita vai?

SS: Em uma consulta de rotina!!

GG: Esta doente amor? Quer que eu vá com você?

SS: Não se preocupe que é só rotina, nada de mais.

GG: Tem certeza? Amor você é mega importante para mim, obvio que vou me preocupar. Se tiver algo te preocupando me fale...

SS: Gil?? Calma que esta tudo bem!! ( beijou intensamente) Tchau!

A perita  chegou no prédio onde ficava o consultório do seu ginecologista, porém não percebeu que era seguida. Robert, de dentro do presidio, havia pedido para que uma aliada vigiasse a família Grissom e descobrisse algo para infernizar a vida deles. Ellen Debrush é amante do embuste e durante a visita intima recebeu as orientações dele. Ficou bem atenta a tudo no consultório e verificou que a morena foi encaminhada para exames de sangue. Conseguiu subornar um funcionário e fez a troca de resultados. Sara voltou ao consultório depois de 02 horas e o médico, com o resultado falso, tinha o semblante sério.

SS: Mike o que aconteceu?? Os resultados são ruins??

Mike: Sara eu estou com o resultado na mão, porém não concordo com ele. O exame deu ...

Ellen saiu animadíssima por ter conseguido o seu objetivo e estava esperando para ver como a perita sairia do local. A amante de Robert viu, 30 minutos depois, Catherine chegar ao prédio e depois de um tempo sair com a morena.

CW: Amiga o que aconteceu???

SS: Eu estou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual resultado a bruxa colocou para Sara?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ombra Nascosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.