Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 21
Chegada no tempo certo


Notas iniciais do capítulo

Alguém com time exato surgiu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/21

Catherine aguardava no corredor noticias de Grissom. Ela já havia sido atendida e ele estava sob baterias de exames devido não ter recobrado a consciência ainda. Enquanto aguardava, Jim ligou para ela contando a novidade:

CW: Como assim Jim?

 ------------ Na área da Cabana-------------------

Jim acompanhou o bombeiro que o levou aos fundos da cabana, na direção do lago. Lá já estavam sendo atendidos Sara e ... James. O irmão da morena ao se dar conta do perigo que a família corria e sabendo que ela havia ido para a cabana, partiu para lá chegando e a encontrando amarrada. A soltou e saíram pelos fundos dando tempo de se afastarem um pouco do ponto de explosão. Sara havia desmaiado, mas já havia recobrado a consciência. O capitão correu e a abraçou com carinho e olhou imediatamente para James.

JB: Você teve um time exato James. Chegou bem na hora!

JS: Com certeza Jim!! E Grissom? Como esta?

JB: Esta em avaliação no hospital.

— A senhora Grissom vai precisar passar por exames no hospital. Vamos remove-la. 

SS: Pelo menos fico sabendo como está Grissom. Mesmo que eu tenha pedido o divorcio à ele, quero o bem dele.

JB: Você pediu o divorcio?

SS: Sim, preciso do Griss inteiro na relação e não pela metade. No momento ele esta assim e não falo pela perda da memoria e sim por suas atitudes anteriores.

Sara foi levada e Jim então ligou para Catherine contando a novidade.

—--------------------No hospital---------------------

CW: Estou feliz por não termos a perdido e chocada com a novidade!!

JB: Sim!! Na questão divorcio ela me pareceu bem decidida.

A conversa foi interrompida pela chegada do médico informando que logo irá liberar a visita para o supervisor e que ele ainda não acordou, mas nada preocupante. Passado um tempo, a loira percebeu a chegada de Sara e assim que fora liberada a visita, foi falar com a morena:

CW: Oi!! Que susto você nos deu!! Grissom era o mais desesperado, tanto que desmaiou e não acordou ainda, mas o médico falou que esta tudo bem. Jim me falou que você pediu o divorcio. É isso mesmo?

SS: James chegou bem na hora e me salvou!! Na questão divorcio, falei com Grissom que a saídas dele com Lucia e o galanteio com Sophia foram decisivos para me decidir em separação. Ele precisa entender que estar casado não quer dizer que estamos numa relação aberta, onde podemos sair com outras pessoas, não compartilho.

CW: Sara, pode parecer que estou sendo advogada de defesa, mas Griss te ama muito. No caso da Sophia, ele se arrependeu na mesma hora e ficou cheio de ciúmes quando te viu dançando com o filho do prefeito. Agora quanto a Lucia... só falando com ele. Acho que precisam conversa melhor, vocês se amam e é visível. Vi o jeito que ele ficou quando a casa explodiu, o olhar de medo, desespero. Ele te ama!

SS: Vou pensar, mas no momento prefiro não falar com ele. O avise que estou bem!!

CW: Você que sabe!!

Beth e Arthur retornaram para Vegas e foram ver a morena. Depois a senhora foi ver o filho e no momento que estava no quarto junto com Cath e Brass, o filho acordou:

GG: Sara!! 

CW: Oi Gil!! Você está no hospital!!

Ele abriu os olhos se situando onde está. Com consciência melhor, percebe a presença das pessoas no quarto. A fala surpreende a todos:

GG: Cath você esta com cara de quando briga com Lindsay e se arrepende; Brass quando não consegue falar com Ellie e minha mãe quando não atendo o Skype. Falem a verdade: Perdi a Sara não é? Ela morreu na explosão??

CW: Você recuperou sua memoria?

GG: Sim, minha memoria voltou!! E a Sara? Não tentem me esconder nada ( Ele já tinha os olhos cheios de lagrimas)

JB: Ela está bem Gil!! James a salvou bem na hora, fique tranquilo!!

GG: Graças a Deus!! Quero vê-la! Só vou ficar tranquilo quando a ver!

BG: Ela falou que prefere conversar com você depois. Disse que te pediu o divorcio.

GG: Sim, é verdade, mas não aceito!! Vou lutar para provar que a amo! Não vou desistir dela de jeito nenhum!

JB: Assim que se fala!! Lute por seu amor garoto!

Arthur chegou todo feliz e pulou na cama do pai, interrompendo a conversa.

ASG: Estava com muitas saudades de você papai!! E da mamãe também!!

GG: Eu também filho, papai estava com muita saudade!! Eu te amo muito filhão! (ficou abraçado com o rebento) Jim,  e o desgraçado do Ben?

JB: Esta bem preso!! Não saira mais da cadeia, isso se não for para cadeira elétrica!!

Eles ficaram conversando e logo todos foram embora. O entomologista conseguiu convencer uma enfermeira a leva-lo até Sara. A morena estava dormindo quando ele entrou no quarto. Começou a acariciar seu rosto, alisar seu cabelo e logo:

GG: Sei que esta chateada, magoada, braba comigo, mas saiba que eu te amo muito e definitivamente não sei viver sem você.

A morena começa a despertar e percebe a presença do marido no quarto.

SS: Griss!!

GG: Oi amor!! Sei que pediu para não me ver, mas precisava ver esses olhos de um castanho hipnotizante que me deixa louco. Sar, quero te explicar que vou lutar por nosso casamento com unhas e dentes. A questão Lucia, fui um tremendo idiota. Parecendo um adolescente, me empolguei porque tinha tido uma transa com ela de forma selvagem na época da faculdade e sempre quis repetir. Quando a vi só pensava nisso, porém quando ela chegava perto, sua imagem vinha na minha mente. O problema é que queria isso com uma mulher do meu passado sem ao menos ter te proposto isso e logo, sem programar ou pedir, nós tivemos uma que foi muito melhor do que a que tive com Lucia no passado. Compreendi ali como era um belo idiota. Na minha esposa tenho tudo que preciso para ser um homem completo, não tem motivo para buscar fora. Fiquei louco, encantado com a nossa transa e mesmo sem memoria, conseguimos repetir no lago e adorei. Sara, não me abandone!! Minha vida mudou no momento que meus olhos encontraram os seus lá naquele seminário em São Francisco, no momento que nos unimos pela primeira vez. Naquele quarto eu vi que era ali, com você, que estava minha paz. Eu te amo muito!!

Sara estava tentando sem sucesso segurar as lágrimas. Logo se deu conta de que todo o relato do marido resultava em...

SS: Você recuperou a memoria?

GG: Sim!! O susto com a iminência de te perder naquela explosão me deu um choque tão forte que apaguei e quando acordei havia recuperado minhas lembranças, mas o meu amor por você eu nunca esqueci.

SS: Galanteador como sempre!! Griss, eu também te amo muito. Droga, eu tento ficar longe de você e não consigo. Por que você faz isso? ( falou e começou a rir)

GG: Porque eu não quero você longe de mim!!

Ele avançou e a beijou de forma fervorosa, selando assim o fim da desistência do divorcio e um novo recomeço no relacionamento.

SC: Oi gente!! Desculpe interromper esse momento de vocês, mas Brass pediu pra avisar pessoalmente. 

GG: Oi Sophia!! O que aconteceu?

SC: Lucia fugiu durante a transferência de presos. Estamos reforçando a segurança de novo.

SS: Gente, eles por acaso são desse mundo? Como podem ser tão escorregadios assim.

GG: Vamos prendê-la de novo amor, fique tranquila!!

Lucia havia ido resgatar Ben, que estava preso na delegacia ainda.

Logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a fuga terá sucesso??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ombra Nascosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.