Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 20
Seguindo o coração


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Sumi, mas foi por motivos alheios a minha vontade. Enfim, estamos de volta!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/20

Jim Brass havia feito a mudança da família Grissom aproveitando que todos estavam fora. Tinha a ideia de usar a casa como isca para capturar Ben. Deixou tudo preparado, porém acabou por ter uma surpresa. O primo de Robert se disfarçou de funcionário de empresa de telefonia e conseguiu acesso a frente da casa onde colocou explosivos. Quando ia para os fundos, um policial desconfiou e o abordou.

— O que faz por aqui se ninguém solicitou serviços na casa?

Ben: O senhor Grissom solicitou sim, por isso estou aqui.

O policial percebeu logo o problema e quando deu o alerta,  Ben o atacou e assim iniciou-se um confronto. Acuado, ele disparou a bomba e com a confusão causada pelo estrago, ele fugiu.

Brass e Cath chegaram rapidamente. 

CW: Que estrago ele fez gente! Ainda bem que ocorreu somente ferimentos leves nos policiais.

JB: Cath, acabei de saber que o carro dele foi visto indo em direção de Reno. Grissom e Sara estão lá naquela cabana e estão incomunicáveis. 

CW: Precisamos correr então. 

Na cabana

Os pombinhos estavam deitados somente se curtindo. 

SS: Primeiro quero dizer que você acabou comigo. Tirou meu atraso com louvor( kkkkk) Agora... você por acaso recuperou sua memória??

GG: Quero que saiba que mesmo estranho, estava louco para fazer amor com você e que infelizmente eu não recuperei a memória, porém segui a memória do meu coração que bate mega forte quando você está perto.

SS: Eu te amo muito Griss, mas não quero forçar as coisas com você neste estado e ...

GG: Sara, eu quero ficar com você e poder juntos recuperar minha memória. Quero ser o marido que você merece.

SS: Então, precisamos conversar, mas será que este marido poderia fazer algo para nós dois comermos?? Estou com muita fome!!

Os dois se vestiram e foram brincando para a cozinha. Grissom preparou um lanche e Sara resolveu desabafar:

SS: Griss, sei que passamos momentos maravilhosos aqui, mas a opção de vir pra cá foi porque queria espairecer. Decidi que o melhor é nos dois separarmos. Você, antes de perder a memória, estava tendo um caso. Tudo bem que foi armação de Robert e Ben, mas deu certo porque você contribuiu,  se empolgou com a tal Lúcia, que foi sua colega de Faculdade. 

GG: Não Sara, por favor!! Olha... me dá uma oportunidade de te mostrar que podemos ser felizes juntos? Eu não quero ficar longe de você e do Arthur. 

SS: Mas você no coquetel se encantou com Sophia e ...

GG: E fiquei mal depois. Acho que dancei com Sophia pra fazer ciúmes em você, sei lá. Sei que depois eu só queria me agarrar a você e pedir perdão,  tirar a tristeza dos seus olhos...

 A conversa foi interrompida porque ouviram um barulho nos fundos da casa.

GG: Vou ver o que é. Fique aqui!

Antes que o entomologista desse conta do que era, foi atingido e desmaiou. Sara lutou com a pessoa, mas também foi abatida. Um tempo depois, Grissom acordou e percebeu que estava amarrado numa árvore na frente da cabana. 

GG: SARA!! SARA CADÊ VOCÊ?

BEN: Bem vindo de volta ao ar supervisor de merda!! Sua Sarinha está bem amarradinha dentro da casa. Coloquei explosivos e assim que apertar este botão, passará 30 minutos e o estorvo da Sidle sairá de nossas vidas.

GG: Você esta louco?? Solte a Sara agora!!

Ben: Não solto!! Vim aqui para matar todos vocês. Se meus cálculos estiverem certos, com a explosão você também será atingido. Te coloquei aqui fora para você assistir ela morrer primeiro e me vingar por ter quase transado com minha mulher. 

GG: Você é louco!! Jamais iria ter relações com outra mulher!! Eu amo a Sara!!

Ben: EU NÃO ESTOU MENTINDO!! AQUI VOCÊ COM ELA SEU DESGRAÇADO!!

Ben então mostrou fotos dele com Lucia deixando um Grissom abismado com o que viu e entendeu porque Sara está receosa em manter a relação e decidida a pedir a separação.

GG: Se aconteceu, foi um erro enorme. Amo demais a minha mulher, minha família é minha maior conquista. 

Ben: Bla, bla, bla!! Desculpas e mais desculpas. Olha não tenho tempo pra bater papo porque tenho que ir matar seu filho e cunhado...

GG: VOCÊ NÃO ENCOSTE NO MEU FILHO SEU PORCO IMUNDO!!

BEN: Vou encostar e eliminar, mas antes é hora do bum... tic tac, vamos iniciar a festa. Vou falar com Sara primeiro. 

Grissom começa a gritar o chamando de volta, mas não adianta nada. Ao entrar na casa, Ben encontra a morena acordando:

Ben: Olá vadia!! Pronta pra morrer??

SS: Vai pro inferno Ben!!

Ben: Você que irá meu bem!!

SS: O Grissom está gritando!! O que você fez com ele??

Ben: Está amarrado lá fora, bem posicionado para assistir esta casa explodir juntamente com você. 

SS: Você é louco!!

Enquanto Ben vai discutindo com Sara, ele aperta o botão e inicia a contagem. Grissom se debate tanto que a corda afrouxa. Então ele percebe Ben saindo da casa e intensifica a soltura das cordas, o que logo consegue, porém percebe que esta preso pelo tornozelo. 

Cath e Brass vão chegando ao local e conseguem encurralar Ben.

JB: Acabou pra você seu desgraçado!! Espero ver você apodrecer na cadeia ou ir para a cadeira elétrica. 

Ben: Eu posso ir, mas os seus amigos vão ficar em pedacinhos daqui alguns minutos. 

CW: O que você está falando?

Ben: Que coloquei explosivos na cabana e os deixei presos lá. 

Jim o revista e encontra o cronômetro da bomba. Faltavam 10 minutos. Eles foram correndo em direção da cabana e encontraram Grissom lutando para soltar seu tornozelo.

GG: Jim solte a Sara! Ela está dentro da cabana!

O capitão e um policial correram, mas uma bomba de menor potencial explode bem na entrada impedindo a passagem. 

CW: Seu louco, você fez isso né??

Ben: Eu falei que ela vai morrer e me tirem daqui logo antes que exploda tudo.

GG: Quando estiver tudo certo, eu vou te matar. 

Ben: Tenta!!

Lutaram e conseguiram soltar Grissom. Quando o supervisor correu em direção da cabana, Catherine percebeu que não havia tempo hábil e o segurou.

GG: Me solta, preciso salvar a Sara!!

JB: Não dá tempo, vamos correr!

GG: Não!! SARA!! SARAAAAA!!

Antes que se imagine a bomba explode e destroços são lançados por todos os lados. Em choque devido a percepção da explosão da cabana com a esposa dentro, Grissom apagou e todos sofreram escoriações. Jim conseguiu evitar a fuga de Ben e ele foi levado sob forte escolta para avaliação médica. O resgate iniciou a varredura no local.

CW: Jim, vou acompanhar Grissom ao hospital. Não sei como ele vai ficar ao acordar.

JB: Não acredito que não conseguimos salvar Sara.

A conversa é interrompida por um bombeiro:

— Capitão, é melhor o senhor nos acompanhar aqui. 

O capitão acompanhou e tomou um susto com o que viu:

JB: Jesus!! Eu não acredito nisso!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que Sara morreu??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ombra Nascosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.