Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 19
Encontro quente


Notas iniciais do capítulo

Alguém deixa o coração falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/19

GG: Aquela ali dançando é Sara??

Sara estava voltando do banheiro quando Brandon a abordou. Iniciaram uma conversa boba quando o rapaz a desafiou a dançar um tango com ele. Agora era o centro das atenções e não havia notado de tão compenetrada que estava na dança. Só se tocou que era o centro das atenções quando ouviu a salva de palmas.

Brandon: Sara acho que a plateia gostou de nossa performance!! Vamos tomar uma bebida para ganhar fôlego para a próxima?

Antes que a morena respondesse, uma voz cheia de ciúmes surgiu:

GG: Acho que uma dança já está bom!! Chega!!

Brandon se aproxima de Grissom não gostando da intromissão: Quem é você para me impedir de dançar com ela??

GG: Sou o marido dela!!

SS: Oii?? Agora eu sou sua esposa??

GG: Sara, nós somos casados, esqueceu?!

SS: Eu não esqueci,  quem esqueceu foi você!!

Brandon: Verdade!! Você estava todo, todo dançando com a detetive Curtis!

GG: Olha aqui...

Prefeito: Grissom vejo que conheceu meu filho Brandon. Ele mora em Boston e veio me visitar. Sara vocês arrasaram na dança!

Catherine se aproxima com medo da resposta do amigo.

CW: Boa noite Prefeito!! Acho que temos que ir, ficamos felizes em lhe encontrar e conhecer seu filho.

Brandon: Até mais Sara!! Adorei dançar com você!!

Grissom olhou para o rapaz com semblante fechado que retribuiu um sorriso debochado. Brass passou por ele e deu uns tapinhas no ombro:

JB: Chumbo trocado não dói!! Atirou, levou!! Já que você pode dançar com Curtis,  ela pode dançar com Brandon. 

GG: Eu odiei isso!! Mereci levar o troco.

Os dois partiram pra casa num caminho que foi um tremendo silêncio.  Sara deu boa noite e foi direto para o quarto. Grissom depois de um tempo resolveu ir atrás. Ao entrar no quarto não a encontra, mas escuta o barulho do chuveiro. Vê em cima da cama o vestido que ela estava no baile. Começou a passar a mão na peça e estava tão distraído que não viu que a morena havia saído do banho.  

Sara primeiro tomou um susto ao encontra-lo no quarto. Depois quis rir ao ver como ele admirava o vestido. Resolveu quebrar o silêncio...

SS: Analisando,  acho que não cabe em você!!

O filho de Beth tomou um susto, mas respondeu entrando na brincadeira: Uma pena!! Pensei que dava em mim!! Você estava muito linda com ele!

SS: Obrigada!! Você precisa de alguma coisa?

GG: Eu vim te pedir desculpas pela minha atitude na festa, de ter ido dançar com a Sophia, te ignorando e ao mesmo tempo humilhei você frente aos seus colegas. Estou envergonhado!!

SS: Não se preocupe!! Está tudo bem,  tudo certo!! Grissom,  meio que acho que acostumei com essas puladas suas. Acho que nosso relacionamento definhou e não percebemos, ou eu fingi não ver.

GG: Sara... que isso... olha...

Grissom ficou apreensivo com as palavras de Sara, mas não conseguia pronunciar nada.

SS: Griss, você poderia me dar licença?? Preciso descansar!!

GG: Sara, por favor!! Eu... eu tenho... tenho sido um idiota com você... não quero ficar longe, te quero comigo...

SS: Quer dormir comigo? ( ao olhar o semblante espantado do marido) Grissom falei dormir e não transar.

Grissom riu: Sim, aceito!! Vou buscar meu pijama!!

Logo ele voltou e os dois deitaram. Ele pediu para ela apoiar a cabeça em seu peito e a morena fez. Estava com saudades de dormir assim com ele. De madrugada Sara acordou e notou ele grudado nela. Ficou feliz em o ter denovo em sua cama. Pena que não do jeito que ela deseja, mas só de poder estar abraçada com ele... Resolveu mesmo assim seguir seu plano. Levantou sem fazer barulho, pegou sua bolsa de viagem que ja estava pronta e saiu para  passar um tempo fora, com destino ignorado.

Pela manhã, Grissom acordou a procurando na cama, mas encontrou só o lado vazio. Se arrumou na intenção de encontra-lá na cozinha, mas só estava sua mãe que não deixou de notar o semblante de decepção que surgiu no rosto do filho.

GG: Bom dia mãe!!

BG: Bom dia filho!! Está procurando alguém?

GG: A Sara! Acordei e ela não está no quarto.

BG: Ela viajou!!

GG: Como assim viajou?? Ela não me falou nada... A senhora sabe pra onde?

BG: Não sei!! Ela me pediu para tomar conta do Arthur e disse que queria um tempo pra esclarecer as ideias,  tomar uma decisão. Acho que você vai perder a esposa. Ela cansou de sofrer.

Grissom ficou pensando no que acabou de ouvir e mesmo sem memoria, não queria ficar longe de Sara, pelo contrário, estava assustado em como seu corpo responde rápido quando está perto dela. Pegou um café e foi para o jardim pensar no que fazer. Resolveu ligar para Jim e Cath para saber se eles tinham conhecimento do paradeiro da morena , mas nada, os dois não sabiam. Frank chegou e se sentou com ele. Logo Arthur apareceu também. Frank estava todo feliz, contando que a conversa com o filho foi ótima,  que vão vender a casa que moravam antes e comprar um apartamento onde os dois irão morar e continuar a vida deles. Também aceitou um convite para voltar a trabalhar no hospital e tomou coragem e...

GG: Tomou coragem pra que??

FM: Convidei a Catherine para jantar?

GG: E??

FM: E que ela aceitou!! Estou nervoso, me sinto um adolescente no primeiro encontro.

GG: Você vai se sair bem, tenho certeza! Filho, vamos pra escola??

Arthur: Sim papai!! Vou pegar minha minha mochila!

FM: E Sara? Conversou com ela?

GG: Não consegui,  dei um fora ontem e tomei um reverse.

FM: Como assim?

GG: Fiquei com uma detetive loira, bonita,  Sophia Curtis. Convidei ela pra dançar e Sara ficou furiosa..

FM: Com razão! Você,  casado, resolve dançar com outra mulher na cara dela e na frente dos colegas de trabalho... humilhação isso.

GG: Eu sei, fui um babaca!! Catherine interrompeu a dança e ...

Enquanto Grissom conta o que rolou na noite anterior,  Robert resolve surgir na casa para perturbar mais a cabeça de Grissom, já que viu que o carro de Sara não está na garagem. Arthur abre a porta junto com a avó.

Arthur: O tio da pipoca!!

Robert: Oi Arthur!! Seu pai está aí??

Beth falou em sinal e Arthur traduziu:

Arthur: Minha avó quer saber quem é você? É o tio da pipoca vó.

Robert: Sou amigo da Sara e do Grissom.

Grissom havia acabado de contar a Frank sobre a dança de Sara quando começaram a ouvir uma voz diferente e foram verificar. O entomologista ao ver Robert na porta, lembrou da conversa com os peritos e então pediu para Frank ligar para Brass enquanto ele distrai Robert.

GG: O que você quer aqui Robert?

Robert: Grissom, vim em paz!! Só vim reinterar algo que está sacramentado, seu casamento acabou. Parta para outra, aliás já partiu né? Soube que você estava ontem a noite de chameguinho com a detetive Curtis. Não perdeu tempo, hein?

GG: Deixa de falar besteiras!! Eu só dancei com a Sophia.

Robert: Mas deixou Sara de pista... deixou uma mulher gostosa pra caramba...

GG: Quer parar de falar desse jeito da minha mulher seu...

Robert: Calma!! Eu falei que vim em paz e já estou indo. Preciso me preparar pra esperar sua mulher na minha cama.

Grissom ia partir pra cima de Robert, mas Frank o segurou. Quando ele virou, deu de cara com Brass.

JB: Finalmente nos encontramos senhor Robert. Estou muito feliz que seu ego facilitou. Inventando para Grissom um história que só aconteceu na sua cabeça? Coisa feia!! Vamos,  você está preso!!

Robert: Grissom seu desgraçado!! Meu primo vai matar sua família toda, você vai ser um homem sozinho.

JB: Levem esse lixo daqui!! Griss, vou colocar policiais com vocês. Ben pode realmente vir se vingar.

GG: Eu preciso achar Sara!!

FM: Eu sei onde ela está!

GG: Onde??

Jason acompanhou Beth e Arthur para a Califórnia. Frank foi ficar com o filho e Grissom partiu para onde Sara está. O lugar no qual ele já esteve antes e tinha gostado muito pela calma que se encontra no ambiente. Brass o levou próximo e o restante do caminho ele resolveu fazer a pe. Queria chegar de  surpresa e ver qual seria sua reação. Chegou a casa e estava tudo fechado, porém o carro dela está no local. Lembrou do rio onde ele sempre gostou de nadar e partiu para la. Chegou e encontrou as roupas dela. Levou uma blusa ao nariz e aspirou a fragrância do perfume daquela que estava em seus sonhos. Se corpo respondeu violentamente ao se dar conta que Sara estava no rio completamente nua. Sem pensar duas vezes, ele tirou suas roupas e procurou por ela a encontrando boiando. Ao se dirigir a água ele pisou num galho que a fez despertar. Quando olhou para a margem, se espantou ao se deparar com um Grissom completamente nu e mega excitado.

SS: Gri...Grissom?? O que faz aqui?? ( desse jeito que está me fazendo perder a cabeça) pensou ela.

Grissom continuou seu caminho e nadou até ela sem falar nada. A alcançou já enlaçando sua cintura.

GG: Vim atrás de você!!

SS: Desse jeito? ( Ela estava suando, dentro d’ água, com a proximidade dos corpos. A ereção dele estava se esfregando em seu corpo)

GG: Fiquei assim ao ver você desse jeito. 

SS: Como me achou??

GG: Aconteceu que Frank teve que me contar que havia emprestado a cabana para você. Estava louco atrás de você.

SS: Posso saber por que?

GG: Para isso...

O entomologista deu um beijo há meses ansiado pelos dois e com isso todas as defesas da morena foram de ralo. Agora queria mais do que nunca fazer amor com aquele homem. Se apoiaram um pouco numa pedra mais não saíram da água. Os dois estavam enlouquecidos, fazendo a água ferver. Os gemidos estavam dando eco na floresta. No clímax, ambos gritaram e se abraçaram exaustos.

SS: Meu Deus que loucura maravilhosa!! Estava subindo pelas paredes já!

GG: Foi melhor do que sonhei!

Começou a beija-la novamente, mas...

SS: Espera Griss!! Vamos para a cabana. Chega de show ao ar livre. Aqueles pássaros assistiram de camarote.

Caíram na risada e se vestiram o suficiente pra chegar na cabana onde ele não deixou a esposa pensar e recomeçou os trabalhos, dando start no chuveiro e parando na cama. Depois de horas, caíram exaustos e abraçados dormiram com a promessa de conversarem direito depois.

Em outro ponto..

Ben: Finalmente vou poder fazer o que quiser com esse pessoal. Vou pegar um a um e mandar pro quinto dos infernos. Vamos começar com uma bela fogueira na casa dos Grissom.  Me aguardem que o verdadeiro pesadelo está indo até vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora gente??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ombra Nascosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.