Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 16
Senza Memoria


Notas iniciais do capítulo

O cérebro tira férias, mas o coração não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/16

Pela manhã, a policia conduziu Lucia para a delegacia. De madrugada ela havia tentado fugir, mas a escolta a capturou. Ben e Robert tinham ido ao hospital e por pouco não foram encontrados no vestiário. A perita do mal foi levada direto para sala de interrogatório onde Catherine e Warrick a aguardavam. Sara estava na  sala de observação.

JB: Bom dia Lucia!! Nos deu trabalho, tentou fugir! Por que? Não queria nos ver?

LM: Não tenho nada para falar! Não sei porque fui detida se sou vítima.

CW: Já que você não vai falar, eu falo com maior prazer! Você é casada com Benjamin Carsol e o ajuda nos crimes por ele cometidos há muito tempo. Na UCLA, você era quem o auxiliava a desviar materiais do almoxarifado. Quando descobertos, dopou o professor para que ele tivesse a sanidade posta em duvida. Ele havia descoberto o esquema de vocês e como ele iria denuncia-los, armaram para ele. Aproveitou que Grissom estava encantado por você e transou com ele para usa-lo como álibi. Deu certo, pois você se safou. Daí a vida de crimes de vocês continuou com mortes, roubos e etc... Pergunto: Onde esta o Robert e o Ben?

LM: Vocês estão inventando várias coisas para safar o supervisor de vocês da acusação de agressão e violência sexual. Eu sou a vitima aqui sabia??

WB: Você usou com Grissom o mesmo plano que usou com o Professor Silva, o dopou. As digitais e dna do Grissom só encontramos no copo, já na garrafa tem sua, do Ben e de Emilio Sten, médico, biólogo e responsável por trazer o chá para você. Também temos provas da participação dele em alguns assassinatos, como por exemplo do Mathews Drews, em Boston. Foi envenenado na cadeia. Grissom é inocente e temos todas as provas.

LM: Só não podem livra-lo da acusação de ter um caso comigo. Ele saiu comigo algumas vezes, quando esqueceu o filho na escola estava comigo, então...

CW: Para isso temos provas também. Vocês usaram o perfume da esposa dele numa mistura química para que ele sentisse atração por você. Até isso foi armado. Queriam provocar o divórcio para assim forçar Sara a casar com Robert. Difícil hein!!

LM: Não tenho nada para falar! Alias, tenho... espero que o Grissom esteja morto.

JB: Tirem essa mulher daqui e a levem para a cela. Você esta presa Lucia e saiba que vou pegar seu marido e o Robert.

Sara saiu da sala e encarou Lucia no corredor.

SS: Espero que você apodreça na cadeia juntamente com o Robert e o Ben!!

LM: Você vai devolver as ações por bem ou por mal, você vai ver. Ahhh, logo, logo vou sair e espero curtir muito com o dinheiro dessas ações. Ahhh, meus pesames querida viúva!!

SS: Dúvida muito que você saía da cadeia seu lixo humano!! Grissom estava vivo sua víbora, creio nisso!

Os policiais a levaram e a morena só ficou a olhando. Se despediu dos colegas e foi para casa descansar um pouco antes de voltar para luta de tentar achar o marido. Ao chegar encontrou a sogra:

SS: OI Beth!! E o Arthur?

BG: Demorou para dormir depois que contei. Esta muito triste, disse que brigou com pai antes dele sumir, que o ama muito. O que aconteceu?

Sara então foi pacientemente contando tudo o que ocorreu. Entenderam que o supervisor foi mega inocente em acreditar na amiga.

SS: Como está se sentindo??

BG: Confiante que logo,logo ele vai voltar!! Ele nos ama muito!

SS: Verdade!! Vou encher aquele danado de beijos!! Estou apreensiva, com medo, mas também muito confiante que vamos achá-lo. 

Em outro ponto da cidade, Robert tentava acalmar Ben que estava enfurecido depois de saber da prisão da esposa. O homem decidiu que faria uma serie de ataques.

Roberto: Benjamin isso não é hora para surtar!! Precisamos ter calma!

Ben: Minha mulher foi presa e você quer que eu fique calmo?? Nunca! Eles vão ver com quem mexeram.

Mesmo com Robert falando,  ele não atendeu e assim fez o queria: atacou Brass, Catherine e Sara, que no caso quase que Beth é baleada. Estavam saindo do mercado quando ele passou atirando e Sara conseguiu salvar a sogra. Ecklei e Brass organizaram com o Xerife uma mega operação onde prenderam os homens da dupla e não os pegaram por muito pouco.

Robert: Agora com pouco tempo vou pra cima de Sara de qualquer jeito. Ela vai ter que devolver o que é meu.

Ben: Vamos sequestra-la e fazer ela assinar a transferência das ações.

Robert: Pode ser uma boa ideia!!

Passado 15 dias...

Grissom continuava sem memoria e já bem mais disposto. Frank o levou para realizar exames e o neurologista afirmou que nada tinha de errado, que era possível que a qualquer momento a memoria dele voltasse, quando, ele não poderia estimar. 

GG: Frank você nunca me falou o por que mora aqui?!

FM: William, como você viu, eu sou médico. Trabalhava no Desert Palms, tinha uma carreira consolidada, esposa e um filho maravilhoso. Me sentia o poderoso e chamava a atenção de outras mulheres. Me encantei com uma, Denise. Linda, jovem com um corpo escultural. Começamos a sair e quando vi estava completamente envolvido, mas também logo fui acometido por um sentimento de culpa, já que estava traindo minha esposa. Monica sempre foi maravilhosa para mim e eu não dei valor. Um dia terminei tudo com Denise e resolvi que seria o marido ideal para Monica. Estávamos bem, felizes, até que um dia Denise a matou. Ela não aceitava o fim de nossa relação e achava que sem Monica, eu voltaria para ela. Meu caso foi descoberto, perdi minha esposa e filho, já que William não quis mais falar comigo me culpando pela morte da mãe. De um certo modo ele tem razão. Meu ego destruiu minha família. Resolvi me isolar como forma de pensar em tudo que fiz.

GG: Isso tem quanto tempo?

FM: Acho que uns 06 anos. William tinha 15 anos na época, hoje esta com 21.

GG: Em alguns sonhos aparece para mim uma morena, mas não consigo ver o rosto dela. Ela aparece sempre de costas. Será que é a pessoa que tem uma aliança igual a minha?

FM: Pode ser!! Sua memoria deve estar voltando. Que tal irmos pescar?

GG: Vamos sim!!!

Em Vegas

Arthur havia voltado para a escola, mas andava triste pela ausência do pai. Beth e Sara tentavam dar forças uma para outra, mas quanto mais o tempo passava e as noticiais não chegavam, a dor só aumentava. Jason foi ao Canada para oficializar a posse das ações e pedir a exclusão definitiva de Robert do quadro de acionistas. Levou a lista de crimes que ele havia cometido contra ele e sua irmã.

A equipe continuava empenhada em achar o supervisor, mas os dias passavam e nada. Ecklei já queria decretar ele como morto, mas foi impedido por Sara.

SS: Ele esta vivo, eu sei disso!! Vou encontra-lo!

CE: Certo Sara!! Te dou mais uns dias!

40 dias depois...

Robert estava furioso por ter perdido qualquer chance de reaver as ações. Decidiu que sequestraria Arthur ou Beth para forçar Sara e Jason a passarem as ações para ele de novo. Ele tentou algumas vezes, só que eles andam agora com seguranças e o plano do crápula não deu certo. Descobriram que Lady Heather foi a outra pessoa a ajudar a prender Lucia e Ben foi para o ataque. A Dominatrix quase foi morta, mas entrou em luta corporal com o marido de Lucia e se saiu bem. Ele foi preso, mas dentro do carro da policia ele se soltou, matou os dois policiais e fugiu.

CW: Meu Deus, esse homem é o que gente?? Um demônio? 

JB: É o tipo de assassino que só será parado se for morto.

LH: Ele não vai parar até conseguir os objetivos dele: Soltar a esposa, reaver as ações do primo e se vingar de todos.

JB: Nós vamos parar ele de qualquer jeito.

Na casa da família Grissom..

Arthur desceu as escadas todo empolgado, como há muito não se via. Tinha dormido bem e havia sonhado com pai:

Arthur: Mamãe, vovó, sonhei que o papai vai voltar!! Eu sei que ele vai voltar!!

BG: Ohhhhh meu filho!! Deus te ouça!! Vovó torce por isso também.

Sara não falou nada. Emocionada só abraçou o filho. Quase dois meses sem noticias do marido, tem sido uma tortura para a morena que procura se concentrar no trabalho para amenizar a dor e continuar a procura-lo sem parar. 

Uma semana se passou...

Sara estava voltando de um caso que havia ido investigar em Reno. Andando pela cidade teve a sensação de ter visto um homem igual a Grissom.

SS: Deve ser a enorme saudade que esta me fazendo ter visões. Que falta você me faz Gil!!

O que ela não sabia que era ele mesmo. Ele a viu de costas e lembrou do sonho.

FM: Você esta bem?

GG: Parece que eu vi a morena dos meus sonhos. Ela entrou naquele prédio.

FM: Quer ir lá?

GG: Melhor não!! Se for ela, irei encontra-la de novo. O destino dará um jeito!

Na estrada voltando para Vegas, a morena percebe que esta sendo seguida. A chuva forte atrapalha a visão, mas ela acelera o carro assim mesmo. No meio do caminho um cervo aparece na estrada e a perita perde a direção do veiculo, caindo ladeira abaixo. O carro que a seguia para e o motorista desce.

Ben: Espero que você tenha morrido sua vaca!! Agora Robert vai me ouvir e de qualquer maneira pegamos as ações e vamos embora depois que eu tirar Lucia da cadeia. Com esse encosto fora, serviço fica mais fácil.

Grissom e Frank ouviram o barulho e mesmo com a forte chuva partem para a floresta para procurar o motivo.

GG: Me parece que foi um carro que caiu!!

FM: Também acho!!

GG: Ali Frank, esta ali!

Eles chegaram no carro e com cuidado tiraram a morena. Frank a pegou no colo e a levou para a cabana enquanto Grissom recolhia as coisas dela do carro. Na casa, Frank foi fazendo os primeiros socorros. Pela avaliação dele ela tinha uma fratura no punho e alguns pequenos cortes. Imobilizou o braço e começou a fazer a higienização dos ferimentos. Quando ele terminou foi que Grissom se aproximou e seu coração disparou ao olhar a moça desacordada. De modo impulsivo, fez um carinho no rosto dela.

GG: Você me lembra a moça que tem surgido nos meus sonhos!! Muito linda!!

FM: Será que não é?

GG: Não sei!! Será que ela é ...( Grissom para de falar ao ver a aliança) Frank ela tem uma aliança igual no dedo. Será que ela é minha esposa??

FM: William, pelo jeito sim! 

 O dia amanheceu e Sara despertou sentindo o cheiro de café. Estava com um pouco de dor no braço, mas viu que estava imobilizado. Levantou devagar inspecionando a casa e viu movimento do lado de fora. Quando saiu, viu dois homens em pé conversando. Eles viraram ao ouvirem movimento na porta e quando a morena olhou dentro dos olhos de um deles...

SS: Grissom!!

Falou e desmaiou...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltamos em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ombra Nascosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.