Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 14
Ayahuasca


Notas iniciais do capítulo

A cobra vai se revelando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/14

Na casa da perita falsa 

Emilio Sten já havia atendido Ben, feito a retirada do pedaço de ferro e o deixou descansando. Robert foi avisado por seu representante de que o prazo que tinha para reaver as ações estava expirando, faltando apenas dois meses. Ao final deste prazo, que por sinal consta no contrato firmado por ele com Philip, as ações passam em definitivo agora para os irmãos Sidle. 

Robert: Preciso me casar ou que Sara me passe o controle das ações o mais rápido possível. Depois forço o Jason a me entregar as dele também. 

LM: A ideia de se aproximar do menino como amigo e minar a confiança dele no pai foi ótima. Logo, com ele confiando em você, vai ser mais fácil para Sidle aceitar suas condições.

Robert: Sim, falei com ele hoje de manhã e ele esta com muita raiva do pai. Falei que Grissom esta namorando a tia Lucia agora. 

Caíram na risada com a mentira que contaram para a criança.

LM: Nossa, virei a bruxa má!! Acho que vou fazer uma visitinha ao menino também para corroborar sua fala. Tchau!! 

Robert: Tchau namorada do supervisor Discovery Channel!!! 

Lucia saiu para um caso solo e aproveitando que o caminho para a cena passava na escola de Arthur, foi até lá e pela grade viu as crianças brincando. Uma menina se aproximou e ela pediu para que chama-se o menino. Ele veio até ela: 

Arthur: Quem é você? 

LM: Oiiii !! Sou a tia Lucia, nova namorada do seu pai! 

Arthur: Mentira!! A namorada do papai é a mamãe. 

LM: Olha, desculpa aí por você ter ficado na escola. O seu papai estava comigo, namorando e o esquecemos. Desculpa tá?! 

O menino ficou irritado e saiu correndo. Lucia abriu um sorriso satisfeita por ter jogado o veneno. Lindsey viu a conversa e foi atras do amigo. Ele estava num canto chorando e a menininha se sentou ao lado dele. 

Lindsey: Arthur eu ouvi o que aquela mulher falou. É mentira, tio Grissom é muito legal. 

Arthur: Ele não me ama mais Lind. Não brinca mais comigo e eu ouvi ele falando no telefone com a tia Lucia. Disse que queria ficar mais tempo com ela! 

O menino chorou e a filha de Catherine o abraçou. 

Na casa do casal... 

O casal estava abraçado, exaustos num quarto todo revirado. 

SS: Parece que este quarto recebeu a visita de um tornado! O que foi isso? Que loucura...

GG: Sabia que eu tinha essa fantasia de ter uma transa louca, bruta e você superou tudo o que imaginava. Foi melhor do que sonhei. Eu não te machuquei não, né? 

SS: Olha eu vou ficar com alguns hematomas, mas nada demais... 

GG: Me perdoa Sara, eu não queria te machucar... 

SS: Eu não estou reclamando!! Eu adorei, foi uma loucura maravilhosa!! Grissom, foi bom o que aconteceu, mas não apaga seu erro. 

GG: Sara me perdoa por favor!! Não me deixa! Eu me empolguei por rever uma ex colega, não sei até agora como a coisa enveredou para este lado...

SS: Grissom eu vou pedir para você manter distância dela. Caso você não cumpra... saiba que você vai receber os papéis do nosso divórcio. 

Grissom ficou apreensivo com a declaração da esposa então para mudar de assunto começa a beija-la. Logo que estão empolgados, o telefone dela começa a tocar. Ela se vira para atender, mas o marido não para de beijá-la.  

SS: Espera Griss!! É da escola do Arthur!! Alô!!! 

A escola pede que Sara vá buscar o menino que não para de chorar. 

SS: Estou indo ai agora!! 

GG: O que aconteceu amor? 

SS: Arthur não para de chorar e eles pediram que eu fosse buscá-lo. 

GG: Vamos então!! 

Chegaram rapidamente e o menino quando viu a mãe, a abraçou forte. 

GG: Aconteceu alguma coisa com ele? 

— Ele estava brincando com os coleguinhas quando de repente notamos ele num canto chorando muito. Não nos falou até agora sobre o que aconteceu. 

GG: Filho, vem com papai, vem! 

Arthur: Não quero ficar perto de você! Você não ama mais a gente! 

GG: Arthur... 

SS: Vamos para casa Grissom!! 

O casal foi para casa e assim que entrou, o menino se sentou em silencio no sofá. 

SS: Filho, fala para a mamãe o que aconteceu! 

Arthur: A tia Lucia foi na escola hoje pedir desculpas por eu ter ficado esquecido na escola. Ela falou que estava namorando com papai e esqueceram de mim. O tio novo da escola falou que o papai está empolgado com a namorada nova então era pra mim cuidar muito de você, que mamãe não esquece o filho. 

Grissom ouvia aquilo estarrecido. Não queria acreditar que Lucia tivesse ido atras do seu filho e falado aquilo. 

GG: Filho, tem certeza que quem falou com você se chama Lucia?

SS: GRISSOM É SÉRIO ISSO? VAI DEFENDER ESSA MULHER?!

GG: Desculpa amor, só estou tirando uma dúvida!

SS: Então deixa eu te dar um aviso: Peça pra essa mulher ficar longe do meu filho ou não respondo por mim.

Sara virou de volta para o filho: Quem é esse tio novo? 

Arthur: Ele vende pipocas perto da escola. 

Jason que havia entrado em casa no início da conversa, se pronunciou: Eu nunca vi ninguém vendendo pipocas perto da escola. 

GG: Eu também não!! Filho, sei que esta bravo com o papai, peço perdão de novo por ter te esquecido, ter me afastado de você e saiba que a namorada do papai é a mamãe, somente ela. ( falou o tempo todo fazendo carinhos nele)

O menino ficou de cabeça baixa e não o olhou. O telefone dele tocou e era Ecklei o chamando para uma reunião. Trocou de roupa, beijou o filho e a esposa de forma demorada e falou que os ama muito. 

Catherine foi buscar sua filha na escola e no carro a menina pediu para ir ver Arthur. A loira perguntou porque e ela contou que viu Lucia falando com ele, o fazendo chorar. Foram então para a casa do menino: 

CW: Oi Sara!! Lindsey queria ver Arthur! 

SS: Que bom vocês terem vindo! Ele esta lá no quarto com o Jason, vai lá! 

CW: Lindsey me falou o que aconteceu! Ela viu Lucia falando com ele! 

SS: Estou com um ódio desta mulher! Não quero vê-la na minha frente! Acredita que Grissom ainda duvida que tenha sido ela?

CW: Mantenha a calma amiga!! Agora Grissom só dando uns sopapos nele! Não quero assustar, mas essa mulher pode estar ligada ao Robert! 

SS: É o que Cath? 

CW: Vou te falar.... 

A loira colocou a amiga a par do que haviam descoberto e pediu para de momento não contar para Grissom sobre o que descobriram. Jason deixou as crianças brincando e se juntou na conversa, mas Sara foi chamada mais cedo para o trabalho. 

CW: Heather me falou que tirou uma duvida com você sobre uma mistura! 

JS: Sim, você sabe de quem ela esta falando? 

CW: Do Grissom e precisamos descobrir tudo sobre essa Lucia. 

JS: A história que Heather me contou na hora não lembrei, mas depois me toquei que trabalhei em Chicago com um botânico muito bom, chamado Emilio Sten. Ele depois cursou medicina, mas havia uma bióloga que trabalhava realizando experimentos juntamente com ele, mas nunca a conheci. 

CW: Uma mulher o ajudava?? Podemos levar Arthur para ficar com Lindsey na minha casa? Preciso de sua ajuda. Pode deixar que falo com Sara. 

No laboratório, Grissom saiu da reunião com Ecklei e acabou por encontrar Lucia numa sala. 

LM: Oiiii!! Já cedo por aqui? 

GG: Vim para uma reunião com Ecklei!!! Lucia queria te perguntar uma coisa: Por que você foi falar pro meu filho que é minha namorada? 

LM: Como é que é Grissom?? Está doido? 

GG: Meu filho falou que você foi falar com ele na escola hoje. Por quê? 

LM: Grissom me desculpa, mas não fui eu. Estou trabalhando desde cedo aqui, pergunte para o pessoal. 

O supervisor respira fundo e coloca a mão no rosto. Neste momento Sara entra numa sala em frente da que eles estão. Ela esta com Greg e vê o marido conversando com a mulher. Lucia se aproxima dele e faz um carinho no seu rosto. 

LM: Fique calmo!! Quer sair um pouco daqui? Quer ir para um lugar reservado? 

Grissom se toca da proximidade e se afasta dela. Sai da sala alegando que tem serviço para fazer e deixa uma perita falsa com um sorrisinho debochado no rosto. A cena foi toda acompanhada por uma morena furiosa que foi contida por Greg e Warrick que chegou bem na hora. 

SS: Rick tinha que ter me deixado pegar essa vaca. 

WB: Você vai pegar, mas de um jeito certo!! Deixe-a pensar que está na vantagem.  

Cath a avisou que pediu para Arthur ficar com Lindsay e que sua mãe levará os dois amanhã para a escola. A morena a colocava a par da cena que viu quando estava na sala de Greg. Brass chegou nelas e a morena aproveitou para contar sobre a história do pipoqueiro que Arthur contou. O capitão resolveu então montar campana para descobrir quem é o tal cara em questão.

Os problemas pessoais são grandes, mas os casos não param e Sara partiu com Nick para investigar um caso em Henderson. Antes dela sair, Grissom tenta falar com ela e estranha o jeito rude com que ela fala com ele:

GG: Como ficou Arthur, amor?

SS: Ele esta bem!! Esta na casa de Cath com Lindsay!

GG: Esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

SS: Estou ótima Grissom! Se me der licença, preciso trabalhar! Ahhh, espero que lembre do que lhe falei mais cedo! Se seguir esse caminho que está, sigo outro.

Antes dela sair...

GG: Sara acredite em mim, eu te amo!!

A morena partiu para seu caso sem nem olhar para ele e resignado ele foi para sua sala. Concentrado nos seus relatórios, o supervisor leva um susto com o toque do seu telefone. 

— Grissom! 

LM: Grissom preciso conversar com você!! Poderia vir na minha casa? 

GG: Lucia melhor não!!! Olha não quero que confunda as coisas, de você só quero amizade. Sou casado e amo minha esposa demais. Temos feitos coisas que desrespeita minha relação com Sara.

LM: Grissom eu só quero esclarecer as coisas com você! Depois prometo que me afasto! 

GG: Certo!! Me dá um tempinho que já, já chego aí. 

Ao desligar o telefone... 

Ben: O babacão vai vir? 

LM: Sim!! Sten me trouxe do Brasil o chá Ayahuasca e vou fazer bom uso dele. 

Robert: Ben, vamos precisar sair e deixar Lucia agir. Aquele supervisor daqui a pouco estará aqui e não podemos perder esta chance. 

Ben: Certo, mas não avance o sinal com ele, ok?

LM: Com certeza que não meu amor!! Tenho outros planos pra ele.

Em uma mansão...

Heather estava tão preocupada com o amigo, que havia colocado um infiltrado na região da casa de Lucia. Ele tirou fotos de Robert e Ben na casa da perita do intermediário e logo foi surpreendido pela presença do supervisor entrando no local. Ligou imediatamente para a patroa.

Lucia não perdeu tempo e deu logo o chá para o supervisor que começou a sofrer com os efeitos. Se aproveitando das alucinações que ele estava sendo acometido, foi tirando as roupas dos dois e o levou para o quarto o jogando na cama e aproveitou para ligar para Sara. 

—Sidle!! 

LM: Sidle, é Lucia!! Só queria te avisar que neste momento estou na cama com o seu marido. Não se humilhe mais e o deixe livre para mim logo. 

Sara estava quase quebrando o celular, pois estava ouvindo a voz de Grissom e Nick notou o jeito da amiga. Ela desligou furiosa e falou sobre o telefonema para o amigo e pediu para irem direto para a casa da mulher.

Na casa.... 

A casa foi invadida e Lucia foi surpreendida no quarto juntamente com um Grissom completamente fora de si.

LM: Quem são vocês?? 

Em outro ponto

Jason e Warrick descobriram que o funcionário da limpeza da UCLA, que havia testemunhado Lucia com a garrafa do tal professor que fora dopado, morava agora em Reno. Foram até ele para conversar. 

Aquela mulher é uma víbora! Ela preparou a armadilha para o professor Silva porque ele descobriu que o namorado dela, o tal de Benjamin, estava desviando material da Universidade. Ela usou o Grissom como quis, ele foi um boco. Sabia que ele estava atraído por ela e o usou.

JS: Você sabe o que ela colocou na garrafa do professor?

Na época o Silva me falou que foi um chá brasileiro!! Um dia ouvi ela falando que o amigo Emilio havia trazido para ela. 

WB: Obrigado senhor pela sua ajuda!! 

JS: Warrick você deve verificar se Emilio foi ao Brasil por agora. O chá em questão é o Ayahuasca. Tem efeitos colaterais muito fortes em determinadas pessoas. Ela pode estar querendo usar o mesmo golpe em Grissom, Sara ou em mim, enfim. 

WB: Vou fazer isso agora!!! 

Na casa de Lucia... 

Sara chegou com Nick e desceu do carro furiosa. Ele havia ligado para Catherine que chegou ao mesmo tempo com Brass. 

CW: Sara espere, você não pode invadir a casa assim! 

SS: Ahhh posso!! Essa mulher fez questão de me ligar no momento que estava transando com meu marido. 

Brass nota que a porta está aberta: Gente, é melhor vocês virem aqui e armadas. A porta esta aberta. 

Os quatro entraram na casa e encontram moveis bagunçados e um homem desacordado na sala. Avançaram para os quartos e encontraram Lucia nua, caída no chão, desacordada. O capitão acionou o resgate e deu o alerta de início, como invasão a domicílio.

Ao acordar, Lucia acusou Grissom de agressão e tentativa de violência sexual. 

CW: Essa mulher é uma víbora!! Grissom jamais faria isso!! 

NS: Sim Cath, sabemos disso, mas o que é que ele estava fazendo aqui? Sem contar que ela esta com hematomas no rosto e braços. Greg foi fazer a coleta nela.    

CW: Essa é uma boa pergunta. O que aquele tonto fazia aqui?

NS: Pelo o que ouvi no telefone de Sara, estava mega animado o encontro e... (ele parou ao ver o olhar mega sério de Cath) Vou trabalhar na casa.

Periciando a residência, Nick encontrou o celular do supervisor e uma garrafa com um líquido que havia ainda um pouco no copo. Recolheu para periciar e entregou o celular para o capitão que o mostrou para Sara, que estava do lado de fora da casa para não atrapalhar nas investigações por ser esposa do supervisor. 

SS: Brass, o celular dele está aqui, mas onde está o Grissom?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, onde esta Grissom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ombra Nascosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.