Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 13
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Heather se une na ajuda para enfrentar a dupla do mal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/13

No necrotério Drº Albert havia dito para Warrick que a causa morte do policial era asfixia. O tiro que recebeu foi pós morte. 

Albert: Você já sabia disso, queria só a confirmação certo? 

WB: Sim doutor!! Creio que temos problemas no laboratório e são coisas ruins para o Griss. Vamos manter em sigilo e se perguntarem, causa morte devido paf. Vou falar com Brass e Cath. 

Ao sair do necrotério, ele encontrou a loira no corredor que o informou da alta de Brass. 

WB: Podemos então nos encontrar na sua casa depois do plantão? Tenho algo importante a falar, mas não pode ser aqui. 

CW: Certo, vou falar com Brass, mas acho melhor irmos para a casa dele. Foi um tiro no ombro, está legal, mas vamos deixar ele recuperar bem. 

No escritório do supervisor... 

SS: Vamos Grissom, fale!! O que aconteceu para levar este soco? 

GG: Briga de trânsito Sara! 

SS: Eu não acredito em você!  

GG: Só que é o que aconteceu meu amor!! 

SS: Grissom eu conversei com o Arthur e sabe o que ele me pediu? Para voltarmos para Boston porque o pai dele não o ama mais! 

Grissom leva um susto com a afirmação de Sara sobre a fala do filho: Por que isso Sara? 

SS: Quem deveria me responder isso seria você. Há dias que tenho notado você distante, estamos quase como dois colegas dividindo uma casa, mas pensei que com seu filho você estaria diferente, só que com a fala dele, vi que não e foi doído de se ouvir. Ele acha que você não o ama mais, principalmente depois de ter o esquecido na escola. Eu cheguei ao laboratório ouvindo algumas coisas sobre você e a tal funcionária nova ( Grissom sentiu o golpe). Saiba que se eu descobrir que é verdade... vou fazer a vontade do Arthur sem pensar duas vezes, apesar que estou pensando nisso... 

GG: Pelo amor de Deus Sara, nem fale isso!! 

SS: Grissom, me ignorar tudo bem, mas ao seu filho não. Você atingiu o meu bem maior. Vi o meu menino tão triste que me cortou o coração e isso está pesando na minha decisão. 

Neste momento o telefone do supervisor toca e ele nota que é Lucia. Ele não atende e isso chama a atenção da morena. 

SS: Não vai atender? 

GG: Não, estamos conversando um assunto importante. 

SS: Está priorizando a nossa conversa ou está com medo de atender o telefonema na minha frente? 

GG: Sara não é nada disso. Por favor amor, não acredite em fofocas de corredor... 

SS: Será que não devo?  Suas atitudes, ações estão contrarias as suas palavras. Esquecer Arthur na escola foi inadmissível e se minha desconfiança do motivo que o fez esquecer estiver certa... Vou começar a acreditar que foi um erro contar sobre a paternidade. 

GG: Sara nunca mais fale isso!! Eu amo o meu filho mais que tudo. Me tornar pai foi a melhor coisa que me aconteceu depois do nosso casamento. Realmente fui um babaca de esquece-lo na escola e isto esta me matando por dentro, ainda mais sabendo que meu filho esta sofrendo por minha causa. 

SS: Será mesmo Grissom? Esse esquecimento seu iria levar ele para um abrigo. O seu filho quer ficar longe de você, pelo amor de Deus acorde, para com isso e seja homem, assume de uma vez por todas que você tem uma amante.  

GG: Sara eu te amo, você é minha vida!! Eu não tenho amante nenhuma!! 

SS: Então olhe dentro dos meus olhos e diga que é mentira que você estava com ela no momento que deveria buscar seu filho! Diga? 

Grissom ficou sem fala, assustado olhando para a esposa e antes de qualquer coisa, Catherine entrou na sala. 

CW: Gente desculpe o abuso, mas a discussão de vocês está dando para ouvir lá fora! 

SS: Desculpe Cath!! A discussão seguiu um caminho que não deveria, ainda mais que estamos no laboratório e por mim terminou porque já tive minhas respostas!! Vou ficar com meu filho!! 

GG: Sara eu não falei nada, essa discussão não terminou e Arthur é nosso filho!! 

SS: Você ficou em silencio, semblante assustado, acusou o golpe, então estava com sua amante no momento que deveria estar buscando o meu filho. Um homem ele pode esquecer a esposa por um rabo de saia, mas nunca o filho e você esqueceu, priorizou sua amante. 

GG: Claro que não Sara, esta maluca? 

CW: Não ia me meter, mas vou!! Seu filho foi esquecido na escola, Jason o buscou e já se passaram horas disso. Você por acaso foi se desculpar com ele? 

GG: Catherine não coloque lenha na fogueira. Sabe muito bem que estávamos trabalhando no tiroteio onde você foi vítima. 

SS: Como assim você foi vítima de um tiroteio? 

CW: Depois te explico! Brass também foi baleado e está em casa já! 

SS: Sério?! Bom, essa conversa esta sufocante e já deu pra mim. Apesar de tudo, obtive de forma dolorosa as respostas para minhas questões. Vou para casa, tchau Cath! 

GG: Sara, Sara espera!! Não terminamos! (a morena foi embora sem lhe dar confiança) 

CW: Agora que ela saiu, falo! Você teve tempo sim de falar com seu filho, mas preferiu ficar com sua amante. Esperava tudo de você, menos que fosse este homem desprezível.  Sofri muito com o Eddie, entendo o que Sara está sentindo.

A loira também saiu irritadíssima com o amigo. O telefone dele tocou de novo e de forma frustrada atendeu: 

— Grissom !!

LM: Oi!! Liguei para dizer que estou bem e queria saber se aceita tomar café comigo? 

GG: Lucia... que bom que está bem. Olha não vai ser possível! Preciso ver meu filho. 

LM: Vai ser rápido!! 

GG: Preciso desligar!! Nos vemos depois!! 

Apoiado na mesa, o supervisor fica pensando no conselho que Heather deu. Que a luxuria irá fazê-lo perder o que tinha conquistado. 

Por falar na Dominatrix, ela vem cuidando do ex marido que está se recuperando de um acidente de carro. Por coincidência, ele faz Fisioterapia no mesmo lugar que Jason. Heather sempre conversa muito com ele, alheia ao parentesco. A conversa com Grissom não saía de sua cabeça, então resolve pedir ajuda ao amigo.

LH: Bom dia Jason!! Bom te ver, queria tirar uma dúvida contigo sobre botânica! 

JS: Opaa!! Bom dia, Heather!! Sim, fale que eu tento te ajudar. 

Heather então conta a história de Grissom, mas sem revelar nomes. Jason fala que há um tempo atras ouviu sobre um experimento que fazia o homem ou mulher se sentir atraído pela pessoa, porém usavam na mistura o perfume da pessoa que a vítima tem sentimento. 

LH: É possível que uma pessoa se sinta atraída por alguém influenciada por esta química? 

JS: Sim, mas o efeito é muito rápido. Ele ou ela teriam que estar próximos da pessoa que vai espirrar. Fazem isso para de certo a vitima se sinta confusa sobre seus sentimentos.

Os amigos continuaram falando mais sobre isso. 

Na residência da família Grissom... 

Arthur já estava pronto para ir para a escola. A mãe prometeu, jurou, juradinho que não iria esquecer de buscá-lo. Estavam descendo a escada brincando, rindo muito quando Grissom chegou. 

GG: Bom dia meu amor!! Bom dia filhão!! Está pronto para ir para a escola? 

Arthur fechou o semblante: Bom dia!! Sim, mamãe vai me levar! 

Grissom nota o jeito sério do filho: Papai vai junto com vocês e... 

Arthur: Não!! Só a mamãe!! Vamos logo mãe!! 

Grissom se abaixa perto do filho: Desculpa o papai filho!! (Ele abraça o filho, mas o menino não retribui o cumprimento) Eu te amo filho!!! 

Arthur: Você não ama mais eu e a mamãe!! Eu ouvi você no telefone falando pá moça que queria ficar mais com ela, mas não podia. 

O menino saiu irritado e uma Sara abismada olhava para o marido. Grissom sem ação levantou e quando olhou para a esposa... 

GG: Sara... 

SS: Eu sinceramente queria acreditar que era mentira, mas cada vez mais vai aparecendo evidencias de que você tem uma amante mesmo. Eu vou levar Arthur na escola! 

O supervisor se sentou desolado no sofá e logo decidiu seguir os dois até a porta da escola. Não poderia perder sua família assim. Chegaram novamente numa alegria só e os dois tomaram um susto ao ver que o supervisor havia vindo também. Ele parou na frente do filho e da esposa: 

GG: Vocês são muito importante pra mim!! Eu não quero perder vocês!! Arthur, perdoa o papai por ter te esquecido aqui, mas saiba que não fiz por maldade. Eu te amo muito filho! (Ele abraçou o filho e deixou uma lágrima cair) 

O menino só o olhou e: Eu amo você papai, mas estou triste com você!! Tchau! Tchau mamãe! 

SS: Tchau filho!! 

Assim que o menino entrou, a morena retornou para o carro e tomou um susto quando o marido entrou no lado do carona. 

SS: O que pensa que está fazendo? 

GG: Pegando uma carona para casa. Vim de taxi para cá! 

SS: Eu não vou para casa, então pegue um táxi de volta!! 

GG: Sara eu não vou sair deste carro e vamos para casa conversar. Prometo desta vez falar!! 

Sara o olhou com um semblante estarrecido pelo abuso, mas resolveu seguir para casa. Ao chegarem, o entomologista pediu para conversarem no quarto. Mesmo estranhando, ela acatou. Sentou-se na cama e ficou o olhando andar de um lado para o outro. Depois de um tempo: 

SS: Você me chamou aqui para ver você abrir um buraco no chão do quarto? 

GG: Você disse que não viria para casa. Aonde iria? 

SS: Procurar um flat para ficar até achar um apartamento!! 

GG: Sara, você vai sair da nossa casa? 

SS: Grissom, o que você quer? Descubro que meu marido tem uma amante e acha que vou ficar sendo a corna mansa? Estou fora!! Saio e deixo o caminho livre para você a trazer para cá. 

GG: Eu não vou trazer ninguém para cá porque você não vai sair. Você é minha esposa, temos um filho juntos, seu irmão mora conosco, minha mãe nos visita de vez em quando e fica aqui, na casa da nossa família, a minha família e a qual eu amo muito e não quero perder. 

SS: Se não quisesse perder não teria arranjado uma amante. 

Grissom então começou a falar sobre tudo que rolou desde que Lucia entrou em contato com ele por telefone, o reencontro no laboratório, saída para os cafés, o almoço causador de esquecer Arthur e o soco que levou de Brass devido o beijo que trocou com ela e presenciado por ele. Sara o olhava estarrecida. No fundo queria acreditar que tudo não passou de mentiras, fofocas, que o marido não havia dado confiança para a novata. 

GG: Sara eu juro que não sei o que acontece quando estou perto dela. Algo me atrai como se fosse um imã, mas o seu rosto vem vividamente em minha mente e me tira dali. Eu amo é você, amo mais que tudo na vida, por isso estou aqui abrindo meu coração e contando tudo o que ocorreu. 

Sara chorava apoiada na porta e não conseguia falar devido a confirmação de uma traição. O marido se aproximou e ela lhe desferiu um tapa.  Quando foi dar o segundo, ele segurou sua mão. A proximidade fez a atração entre eles ir a nível hard. Desde que Lucia apareceu, Grissom não tem tido relações com a esposa, se distanciou e isso já perdura por duas semanas. Ele notou que sentia falta de algo que ele mesmo privou de ter. Estava tentado a realizar uma fantasia sexual com outra pessoa sem ao menos tentar com a esposa. O idiota era ele. Sem pensar duas vezes, ele beijou a esposa quase esmagando sua boca. A morena estava magoadíssima e tentou recusá-lo, desferia socos no peito dele que não a soltava, apertava cada vez o seu corpo junto ao dele. Logo ela se rendeu já que a saudade dele foi maior e quando viu, já estava envolvida num beijo profundo que foi ponto de partida para uma transa mega, ultra animada, intensa, de uma forma que nuca tinha feito com ninguém. Ele agia de uma forma bruta, mas com carinho. Sabia que ficaria com marcas pelo corpo e que estava o marcando também, mas isso que a excitava e incentivava a continuar. Estavam rodando o quarto todo, mudando de posição, trocando declarações. Entre gemidos, Grissom falava alto que a amava, que só queria ela. O telefone dele estava tocando, mas nem por um momento passou por sua cabeça interromper o momento para atender, ainda mais que era Lucia ligando, pois, sem interromper os trabalhos e sem deixar Sara ver, viu no visor que era ela. 

LM: Que merda de homem que não atende o telefone!!

Na casa do capitão... 

Warrick contou para Cath e Brass tudo o que viu na cena do restaurante e que o laudo cadavérico do policial atestou morte por asfixia. Tem notado que Lucia vem forçando os encontros com Grissom, quase como se fosse uma perseguidora e disse que um dia a viu espirrar um negócio perto dele e depois o viu a beijar. Informou que não tinha certeza, mas o homem que ele a viu ajudar era Ben. 

JB: Então esta mulher pode estar infiltrada pela quadrilha do Robert para atacar o Griss?

O telefone de Cath tocou interrompendo a conversa e era Heather. A Dominatrix foi ao encontro do trio e contou sobre a conversa que teve com o supervisor e suas descobertas depois da conversa com Jason. 

CW: Jason? Jason Sidle? 

LH: Sidle? O Jason é parente de Sara? Essa não sabia! 

JB: Irmão e é botânico, poderá nos ajudar! Warrick falou que viu Lucia espirrando algo perto do Gil, então pode ser esta mistura que você falou. 

LH: Acredito que tenha um gatilho na relação deles que ela usa acrescentando esta mistura. O problema que Grissom não vê maldade nela e temo que com isso o pior aconteça.

JB: Temos então que juntos conseguir evitar o pior e pegar esta turma.

WB: Gente, o atentado no restaurante e essa mulher presente só nos mostra uma coisa... Robert e Ben voltaram com tudo. 

CW: E com sede de vingança, sendo que agora os alvos aumentaram! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Grissom vai dobrar a fera?
Quais são os próximos passos da dupla do mal?