Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 12
Inicio de queda da mascara


Notas iniciais do capítulo

Warrick começa a vê que tem algo errado com a nova perita; Sara liga o alerta quanto as atitudes do marido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/12

Sara chegou em Vegas e partiu que nem uma bala em direção de sua casa. Ao chegar, encontrou o irmão na sala. 

SS: Oi irmão!!! O que aconteceu? Como que vocês me esqueceram o Arthur na escola? 

JS: Oi Sar!! Eu estava na fisioterapia e não sabia que ele sairia cedo. A diretora avisou ao Gil, mas ele teve um problema, segundo ele.  

SS: Cadê o Arthur? 

JS: Está no quarto! Ele ficou muito abatido e não comeu nada até agora. Tentei falar com ele, mas não consegui arrancar nada. 

SS: Vou fazer um lanche e levar para ele. Verei se ele conversa comigo.

Na cena... 

A frente do restaurante estava toda destruída devido o tiroteio. Havia 03 mortos (um morador de rua, um segurança de Braum e dos capangas). Brass, um capanga e outras 04 pessoas foram baleadas e levadas para o hospital, porém sem gravidade. Cath, Braum e outros estavam com ferimentos leves. Todos os peritos foram chamados para o local. Grissom ia comandando e em determinado momento Warrick estranhou o jeito nervoso que Lucia estava. Parecia que em vez de periciar o local, a mulher procurava por algo. Tirou sua atenção dela em um momento que Cath o chamou. Ela se direcionou para um beco perto do restaurante e lá ela acha quem procurava. 

LM: Você esta bem? 

Não!! Acho que tem um pedaço de ferro aqui na minha barriga! 

LM: Ben, você precisa de um médico! Vou mandar mensagem para o Robert chamar o Sten. Consegui achar sua arma. Se tiver mais alguma coisa ligada a você, eu tiro. Quando estiver livre, te encontro. Acho melhor você ir lá pra casa, vai ser mais seguro. 

Ben : Sei que é preciso, mas não estou gostando do Grissom com você, te beijando...

LM: Não se preocupe que vamos resolver isso logo. Sabe que eu amo é você seu bobo.  

A conversa é interrompida por um policial que aborda os dois. 

Pode se afastar que eu o rendo, CSI Lucia! 

Lucia neste momento levanta e dá um golpe no pescoço do policial e o mata. Ajuda Ben a se levantar e neste momento um carro chega para buscá-lo. Ela pega a arma do amante e atira no corpo do policial para disfarçar. Warrick que vinha chegando pega a parte final e percebe que foi Lucia quem atirou, mas como estava um pouco longe e não foi visto, finge que não viu nada. O tiro chamou a atenção dos outros que foram correndo para o local. Lucia, fingindo um nervoso, abraça Grissom. Warrick a olha de forma muito séria e não passa despercebido por Cath o semblante do colega. 

GG: Você está bem? 

LM: Sim, estou!! Se não fosse este policial, estaria morta!! Foi por pouco! 

GG: Está tudo bem agora!! Gente, monitorem o local que eu já volto! Vamos Lucia! 

Grissom saiu com a perita e a levou para casa. Warrick começou a olhar ao redor e notou uma mancha roxa no pescoço do policial. 

CW: O que está acontecendo Warr? Você está muito sério! 

WB: Cath, vou te falar, mas não aqui! Vou acompanhar a remoção deste corpo e depois quero conversar com você na sua casa. Espero que Brass já esteja liberado para ele poder participar. 

CW: Certo!! 

Warrick foi com David para o laboratório e pediu para Al manter em sigilo o resultado da autopsia. 

Al: Posso saber por quê? 

WB: Algo me diz que ele não morreu devido ao tiro! 

Na casa da família Grissom... 

Sara entrou devagar no quarto do filho e lhe cortou o coração ao perceber o semblante triste dele. Arthur estava calado olhando e mexendo devagar no urso que ganhou do pai. Ao notar a presença da mãe, o semblante mudou e ele pulou no colo dela. 

Arthur: Mãe!! Estava com muitas saudades!! 

Sara tentava segurar as lágrimas: Ohhhhh meu filho!!! Mamãe está aqui e também estava morrendo de saudades de você!! Seu tio falou que você não comeu nada meu amor. Mamãe trouxe um lanchinho para você. Está tudo bem? 

Arthur: Estou triste mamãe!! Eu queria voltar para nossa casa!! 

SS: Meu amor, nossa casa agora é aqui filho!! 

Arthur: Mamãe, a gente era mais feliz lá!! Tia Liz brincava comigo, você me levava no parque, tinha meus amiguinhos. Aqui estou sozinho!! O tio Jason até joga vídeo game comigo, mas ele está dodói ainda. Você também brinca, mas o papai... acho que ele não me ama mais... 

Uma lágrima desceu pelo rostinho do menino. 

SS: Filho que isso!! O seu pai te ama muito! Por que você acha isso? 

Arthur: Ele me esqueceu na escola, não quer brincar comigo mais. Quando chamo ele, diz que não pode agora. Eu chamei outro dia e o telefone tocou, ele levantou todo feliz falando e nem me ouviu. Vamos embora mamãe! Vamos morar com a tia Liz, vamos? 

O jeito distante de Grissom já tinha sido notado pela morena, mas achava que era impressão dela. Ver que estava com o filho também, a machucou. 

SS: Vamos fazer um lanchinho primeiro e depois vemos isso, tá? 

Em outro ponto... 

Grissom chegou à casa de Lucia e desceu para abrir a porta do carro. 

GG: Você vai ficar bem? 

LM: Sim, obrigada Griss!! Foi só um susto! 

GG: Certo, se precisar me ligue! Vou voltar para a cena! 

Na hora de se despedirem, Lucia o beijou de novo. Grissom não entendia o que o atrai tanto em Lucia. Ele sente que ama Sara mais que tudo, só que algo em Lucia o atraia, como se fosse uma armadilha. Sem falar nada se separam e ele foi direto para o carro, voltando para a cena. Lucia só ficou rindo da forma como o supervisor saiu, quase correndo. 

LM: O peixe está na rede! 

Robert se aproximou: Podemos avançar então em nossos planos?  

LM: Sim, podemos! 

Robert: Como faz para Grissom se sentir atraído por você? Sei que ele é totalmente caído por Sara.

LM: Este spray tem uma mistura química com o perfume de Sara! Jogo em mim quando ele está perto e ao inalar o efeito é rápido, porém passa rápido. Só uso quando ele está bem perto, pois ativa os sentidos dele e o remetem a agir como se fosse Sara na frente dele. Para nosso plano vou usar um chá alucinógeno.  

Na cena... 

Grissom voltou e se concentrou no trabalho. O fato de ter trocado beijos com Lucia novamente e sentir uma forte atração por ela, estava lhe consumindo. Queria se abrir com alguém e ao notar que o trabalho na cena estava controlado, resolveu procurar uma pessoa. 

GG: Cath, vou resolver um assunto e te encontro no laboratório.  

CW: Espero que saiba o que está fazendo? 

GG: De que está falando? 

CW: Do soco que você tomou!! Vou ver o Brass, depois conversamos! 

O supervisor entendeu o que a amiga queria falar, mas seguiu seu caminho. Logo estava em frente de uma casa conhecida. 

Tenho que dizer que estou surpresa de vê-lo por aqui! 

GG: Oi Heather!! Preciso conversar, desabafar! 

LH: Entre!! 

Dentro dos domínios, já devidamente acomodado e com a amiga pronta para ouvi-lo, o supervisor desabafou sobre como ele mudou desde que recebeu o telefonema de Lucia até a chegada dela ao laboratório e tudo o que vem acontecendo nestes dias. Diz que tem se sentido atraído por ela, mas ao mesmo tempo a mente o mostra o que pode perder ao se deixar levar pela luxuria. Se sente amedrontado só de pensar em perder Sara e consequentemente o convívio diário com o filho. 

LH: Você deixou alguma ponta solta lá atras no relacionamento com ela? 

GG: Não nos relacionamos!! Eu havia a salvado de ser acusada de colocar chá alucinógeno na garrafa de um professor da faculdade. Quer dizer, eu disse que ela estava comigo, mas na verdade ela não estava o tempo todo. Ela chegou no meu quarto de repente e quando dei por mim estava numa transa louca. De manhã fomos acordados pelo tumulto com o professor sob efeito do chá e um funcionário da limpeza estava dizendo que havia visto Lucia com a garrafa. Eu fui o álibi dela mesmo sabendo que não era o certo. Por mais que quisesse, não repetimos mais aquela noite. Não sei se é isso que está me atraindo para ela agora, vontade de repetir. 

Heather se levanta, anda de um lado para o outro pensando. De repente: 

Você se sente atraído só quando está perto dela ou longe também? 

GG: Só perto! Por quê? 

LH: Griss, creio que ela notou esse gatilho em você e fica o instigando para te atrair. Seu amor por Sara ainda não o deixou fazer algo mais, algo extremamente errado, então procure o colocar em primeiro lugar se é isso que você quer mesmo e recomendo manter uma certa distância desta moça. Não me parece ser sua amiga! No caso da noite "quente", tenha uma com sua esposa. Vai te fazer bem! 

GG: Que isso Heather!! Lucia é uma boa pessoa! 

LH: Você veio para ter um aconselhamento não foi? (Ele só mexeu a cabeça) Então me escute e se afaste ou perdera tudo que conquistou. Você esqueceu seu filho escola por causa dela. Isso é muito sério! 

GG: Eu sei! Estou triste com isso. Por uma imprudência minha, acabei atingindo meu filho. Obrigado por me ouvir Heather!! 

LH: Sempre que quiser estarei aqui. Só espero que você me escute! 

O supervisor saiu da casa da amiga pensando em suas palavras. Entrou no laboratório tão pensativo que não notou os olhares de alguns funcionários. Ao entrar em sua sala tomou um susto ao ver quem o esperava. 

—-------------------------------

Após o filho dormir, Sara resolveu ir atras do marido e ter um início de conversa. Uma melhor só em casa. Queria entender o que havia acontecido. Chegou no laboratório e no momento que abaixou para pegar a chave que havia caído, ouviu Hodges conversando com alguém, contando que a fofoca do momento era de que Grissom estava de caso com a nova perita do intermediário, que eles foram vistos no Franks e ontem estavam almoçando em um restaurante. Como estava abaixada entre os carros, ele não a viu. Entendeu então que ele esqueceu o filho na escola por causa de uma mulher. 

SS: Vou tentar descobrir direitinho esta história! 

Entrou com o semblante sério e foi direto para a sala dele. 

—-------------- 

GG: Você voltou cedo amor? (Tentou beijá-la, mas ela desviou. Isso o assustou) Aconteceu algo? 

SS: Bom, quem tem que me dizer isso é você! Estava em Washington quando me ligam da escola dizendo que meu filho havia sido esquecido e ninguém achava o pai dele. Tento o celular e este estava desligado, sendo que você nunca faz isso e será que poderia me explicar onde tomou este soco? 

Grissom fica assustado com o jeito sério de Sara e fica sem ação... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Como ele vai sair dessa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ombra Nascosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.