Ombra Nascosto escrita por Ticia Moraes


Capítulo 10
Planos Frustrados


Notas iniciais do capítulo

Os planos de Robert vão por água abaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809096/chapter/10

Em Vegas dois dias depois...

Ben conseguiu descobrir o paradeiro do primo e foi disfarçado ao hospital onde Robert estava internado. Ele já havia acordado, mas fingia estar confuso.

Robert: Ben, preciso que dê um jeito de conseguir no cartório a oficialização do meu casamento com Sara. O desgraçado do Jason conseguiu a interdição da mãe comprovando a incapacidade dela e com isso acabou dando o controle das ações para ele e Sara.

Ben: Ele está com forte esquema de segurança. Ainda está em coma e creio que não corra risco de morte!! O garotinho faço o que?

Robert: Deixe ele e tente fazer o documento. Se não conseguir, usaremos o garotinho para que possamos obrigar Sara a se casar comigo e aí eu possa controlar a empresa de novo e ter acesso ao dinheiro. Os acionistas descobriram que Philip tem filhos após a interdição de Laura e também o estrupício tinha feito testamento onde os filhos eram os herdeiros total das ações. Não adianta investir na Laura.

Ben: Tudo bem primo, vou fazer isso. Assim que tiver condições, te tiro daqui.

A conversa foi interrompida quando perceberam pessoas chegando. O médico entrou para avaliar o paciente e Ben aproveitou para sair. No seu esconderijo fez os tramites e solicitou a licença para oficialização de união marcando para a noite. Eles tinham um documento de identificação falso com os dados de Sara, contrataram uma moça para fazer o papel da perita e Connor assumiria o papel de Robert. O detalhe era que fizeram isso tudo sem saber que Sara já estava casada. O cartório acionou a polícia devido o crime de bigamia. Brass estava com Warrick na delegacia quando um soldado, que havia estado na escolta de Arthur, os avisou da denúncia que havia chego com o nome de Sara.

WB: Estão acusando Sara de bigamia?? Ela já é casada e está querendo casar de novo?? Peraí... até onde sei ela não era casada.

JB: Sara está chegando hoje com Grissom!! Vamos ao cartório verificar essa denúncia e ver o que está acontecendo.

Os dois foram e viram que a solicitação de casamento se tratava da união de Sara com Robert e a união aconteceria a noite. Os dois foram esperar o casal no aeroporto e os levaram para o apartamento de Grissom. Quando Beth foi para o quarto com Arthur.

GG: Agora falem o que está acontecendo. Não nos deram carona a toa.

JB: Ben está preparando um novo golpe!

SS: Como assim?

WB: Vocês por acaso casaram??

O casal abriu um riso confirmando a informação.

JB: Parabéns!! Posso dizer que nunca fiquei tão feliz de vocês serem apressadinhos e graças a Deus que fizeram isso.

GG: Por que??

Warrick e Brass explicaram o que estava acontecendo e disseram que iriam no horário marcado prender os envolvidos. Sara contou sobre a prisão de Drew, mas que ele não havia falado nada ainda. Liz tentaria uma última cartada antes de o homem ser solto já que não tinham nada concreto para segurá-lo.

Em Boston...

Liz: Drew queria entender essa sua lealdade!! A hora que você não for necessário para Robert e Ben, será eliminado. Já trabalhei no homicídio de dois homens descartados. Se me ajudar, posso te salvar... nós sabemos que no laboratório há um infiltrado, mas não sei quem e isso é um problema para você pois ele pode agir...

Drew estava com olhar estranho, assustado:

Drew: Steven é o infiltrado. Ele me ameaçou. O Robert está com o risco de perder o controle das ações já que o filho do Philip reivindicou a herança dele e da irmã. Eles estavam com a ações porque a viúva do Sidle era mantida dopada e assinava procurações para eles. Pelo o que entendi, a ideia é sequestrar o filho da perita para obrigar ela a casar com Robert. Como marido dela, ele passaria a ter o controle de novo. Minha missão era acompanhar os passos do menino.

Liz: Mathews veio aqui te ameaçar?

Drew: Sim, veio!!

Liz: Uma equipe vai te levar para um lugar para que fique seguro. Quando tudo acabar, poderá voltar.

A amiga fez todo o processo e comunicou Sara sobre o que tinha ouvido de Drew. Depois foi com a equipe dar voz de prisão em Mathews.

Liz: Senhor Stevens bom lhe encontrar!

Mathews: Oi senhorita Dunner! Em que posso ajudar?

Liz: Me acompanhando! Esteja preso por ameaça a uma testemunha e espionagem.

Mathews : Senhorita Dunner eu não fiz nada disso!!

Liz: Sério? Tenho uns videozinhos com sua participação para você assistir conosco.

Em Vegas...

Brass montou o esquema para prender quem fosse oficializar o falso casamento de Sara. Não demorou muito para verem chegar a capela o policial Connor acompanhado de uma mulher parecida com Sara. Quando o juiz pronunciou os nomes e antes do sim, a equipe entrou:

JB: Desculpa interromper o casamento, mas seria legal se fossem as pessoas citadas, mas vocês não são. Juiz eles não são Robert Send e Sara Sidle. Se alguém tem algo contra este casamento que fale agora e eu tenho... estão presos.

— Ou, ou perai capitão... vim só fazer um favor pro Ben.

JB: Vamos ver isso na delegacia mocinha.

Ja na delegacia, Connor, sem saída, contou o plano de Robert e Ben para que tomassem posse das ações de vez. O policial afirmou que Robert tem fascínio por Sara e com certeza não a mataria assim como o menino já que ele era a garantia dele para Sara fazer tudo o que pedissem. Havia pedido que Grissom fosse morto para deixa-la abalada, frágil e vulnerável para o golpe.

Connor: Não entendo como descobriram sobre o casamento?? Ben sempre foi muito cuidadoso...

JB: Sim, mas é uma pessoa desinformada. Sara é uma mulher casada.

Connor: QUE?? NÃO PODE SER??

JB: Sim, por isso descobrimos. Temos provas de que você participou de alguns crimes deles. Esteja preso Connor.

Connor saiu gritando que era para ir atrás dos dois.

WB: Quando eles descobrirem que Sara casou, Grissom com certeza virá alvo novamente.

JB: Vou ligar pra Cath e já pedir um carro pra frente do prédio de Grissom. Vou reforçar a segurança deles.

No esconderijo...

Ben: Etan tente descobrir porque o idiota do Connor sumiu. Estou tentando falar com ele e nada de atender o telefone. Preciso do documento para dar seguimento aos nossos planos.

Etan: Vou verificar!! Em Boston estamos com problemas. Drew foi preso e entregou o Mathews.

Ben: Elimine os dois! Não quero nossos planos divulgados.

Etan saiu para comandar as ações solicitadas.

Já Grissom teve sua consulta antecipada e Cath informou que assim que o casal voltasse para casa explicaria tudo. O médico avaliou e informou que estava tudo direitinho com a cirurgia.

SS: Doutor ele está liberado para movimentar esta face? Precisamente, eu posso beijar meu marido?

Grissom só riu da esposa...

Médico: Vejo que sua esposa está ansiosa Grissom?! Sim senhora Grissom, você pode beijar o seu marido. Ele está liberado!

GG: Olha, pelo olhar dela estou ferrado hoje. Kkkk

Todos riram e o casal voltou para casa conversando sobre o assunto sério que Cath e Brass querem abordar. Só entrarem viram Arthur falando com os tios sobre a peça.

GG: Oi gente!! Arthur vai com a vovó ali no quarto pra o papai e a mamãe conversarem com os titio!!

SS: Bom, sem enrolação nos fale o que está acontecendo?

Cath: Conversei com Sam Braun e ele foi testemunha de um acordo realizado anos atrás...

Catherine contou toda a história enquanto um casal permanecia boquiaberto. Brass aproveitou e falou sobre os depoimentos de Connor e Mathews.

SS: Vocês estão me dizendo que eu e Jason somos proprietários de ações de uma empresa petrolífera no Canadá?

CW: Sim! Parece que Jason descobriu primeiro e começou a derrubar o esquema de Robert.

SS: Sejam sinceros... O fato de estar casada com Grissom o coloca em risco??

GG: Sara não começa a...

SS: Gil eu estou morrendo de medo!!

Sara começou a chorar e o marido a abraçou.

JB: Sara eu também estou temeroso por não saber o quanto estamos comprometidos, em quem podemos confiar. Olha, nego que pelo o que se desenha... sim, Grissom corre risco assim como Jason e Arthur.

CW: Gente nós somos os melhores em que fazemos. Vamos vencer esses gananciosos que estão em desvantagem devido a ação do Jason.

SS: Meu irmão realmente agiu bem. Precisamos proteger minha família gente. Demorei muito para poder ter um lar e agora que tenho, vou lutar com todas as forças para manter.

JS: Certo, de primeiro vão aproveitar um tempinho juntos. Que tal uma viagem?

GG: Vamos para casa da minha mãe.

CW: Terão uma escolta particular. Jason está protegido.

SS: Vou ao hospital ve-lo antes de viajar!

Em um ponto desconhecido...

— O plano deu errado Ben!! Connor foi preso!

Ben: O que aconteceu??

— Parece que você esqueceu de investigar a mulher. O cartório acionou a polícia devido o casamento porque Sara Sidle é uma mulher casada.

Ben: Como é que é?? Ela casou?

—Sim! Ela é a senhora Grissom e o menino já está registrado com o nome do pai.

Ben: Que merdaaaa!!!! Vou ter que tirar Robert daquele hospital o mais rápido possível! Temos que fazer alguma coisa.

Sara resolveu agir antes deles e se reuniu com Sam para ver como poderia estar por dentro dos negócios. O empresário colocou um homem de confiança a disposição da esposa de Grissom e este disse que iria até o Canadá se apurar de tudo. Após a reunião o casal foi para o hospital ver a situação do irmão:

— Sara a operação do Jason foi um sucesso. Seus exames deram tudo certo e está recuperando muito bem. Se tudo estiver correndo bem, vamos ir tirando aos poucos a sedação dele.

GG: Certo doutor, vamos precisar viajar, mas qualquer coisa voltaremos imediatamente. 

SS: Muito obrigada doutor!!

Ao saírem do Hospital, o supervisor seguiu para um dos cassinos de Sam Braun. Havia reservado uma suíte para pode ter sua noite de núpcias.

SS: Griss o que estamos fazendo aqui?

GG: Bom, nós casamos, mas com a correria e esse turbilhão que está nossa vida não tivemos tempo pra nossa noite de núpcias, então senhora Grissom... essa noite é só nossa e permita-me.

Ele então a pegou no colo para entrar no quarto.

SS: Gil você por acaso pode estar pegando peso?

GG: Posso, perguntei para o Miller e aliás você é leve.

Sara deu um tapa no braço do seu marido...

GG: Aii que mão pesada!!

SS: Pra você ver o que posso fazer se não andar na linha. Agora eu vou fazer uma coisa que estou louca pra fazer há dias.

GG: O que?

SS: Isso

A morena imediatamente iniciou um beijo profundo no marido. Estava carregado de saudades e desejo. Com a liberação médica poderiam curtir finalmente sua noite de núpcias de forma proveitosa.

GG: Amor... O jantar deve estar chegando...depois não seremos interrompidos pra nada.

Neste momento tem a batida na porta.

GG: Amor teria como você receber a refeição? Estou meio inapropriado...

Sara olhou e viu que o marido estava extremamente preparado.

SS: Vou pegar rapidinho!!

Mesmo com o nível de excitação lá em cima, o casal resolveu jantar, aproveitaram o vinho e quando deram por si já estavam no maior amasso de novo e agora sem intenção de parar.

Querendo aproveitar ao máximo o momento com a esposa, Gil a pegou no colo e a levou para ficar encostada na porta.

SS: Gil meu amor, alguém pode escutar!!

GG: Meu anjo que escutem. Quero fazer amor com você por todo esse quarto.

Ele estava tão excitado que com uma das mãos segurou e apertou os seios dela a fazendo gemer imediatamente. Beijava o pescoço como se ali fosse uma fonte de água. Ele estava deixando a barba crescer, então estava fazendo loucuras no corpo da morena que correspondia aos carinhos recebidos. Iniciaram ali e foram aproveitando cada canto do quarto.

Em outro ponto da cidade, Ben já havia conseguido retirar Robert do hospital colocando no lugar um cadáver que roubou do necrotério.

Robert: Pronto, estamos longe! O que aconteceu?

Ben explicou ao primo que Sara já havia casado com Grissom quando montaram o casamento e Arthur estava registrado com o nome dele. Informou que ela enviou um representante para tomar posse das ações e tinha a ajuda de Sam Braun.

Robert: Braun não tinha que se meter nisso. Vamos dar um jeito de ir ao Canadá e ver a real situação. Na volta, vamos nos vingar do Sam Braun e acabar com o casamento de Sara. Essa morena vai ser minha!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?? Robert está com sede de vingança



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ombra Nascosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.