Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 17
A Lenda Ressurge


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Mais um capítulo cheio de mistérios e a partir daqui, começa uma nova fase da história.

Tenham todos uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808977/chapter/17

Antes…

 

CHAT:

 

                            Private

 

(Private) - Encare tudo isso como um jogo. Você agora está brincando de pique-pega com uma lenda macabra de Duskwood.

 

(Adie) - Hum, quem me dera fosse só isso. 

 

(Private) - É exatamente isso, Adie. O ponto importante aqui é: Você deve pegá-lo, e não o contrário. 

 

(Adie) - É muito fácil falar!

 

(Adie) - Eu já estou cansada dessa brincadeira!

 

(Private) - Ei, não desanime agora! 

 

(Private) - Você tem uma vantagem maior e sabemos que é impossível que ele te pegue, pois você ainda está longe, estou certo?

 

(Adie) - Certo.

 

(Private) - Então suas chances são maiores, e pense que se conseguir pegá-lo, Duskwood poderá se tornar sua nova casa.

 

(Adie) - Tudo bem, mas chega de mistérios. 

 

(Adie) - Para onde foi sua mudança?

 

(Private) - Porque acha que estou te incentivando tanto a prosseguir nessa investigação do Homem Sem Rosto e vir para Duskwood? 

 

(Adie) - Espera…

 

(Adie) - “vir”?

 

(Private) - Haha

 

(Private) - Em breve nos veremos, Adelynn. ;)

 

                        Private está agora offline

 

Agora…

 

Após aproximadamente uma hora e meia, a festa foi finalizada, o som foi desligado e quase todos foram dormir. 

 

Adie pegou no sono rápido e Jake também dormia estando bem pertinho dela, abraçando-a pela cintura. 

 

Quando já era madrugada, Adie acordou de repente de um sono profundo e logo olhou à sua volta, vendo Jake dormindo de costas para ela. Ela sentiu sede e decidiu se levantar para tomar água. Ao sentar-se na cama, ela percebeu que tudo ainda parecia rodar e seria difícil chegar até a cozinha sozinha. Novamente ela olhou para Jake e o tocou no braço, sacudindo-o de leve numa tentativa de fazê-lo despertar.

 

(Adie) - Jake? – Ela o chamou com carinho.

 

Mas ele estava em um sono profundo e nem se mexeu. Ela suspirou frustrada e decidiu tentar ir até a cozinha sozinha. 

 

Após se levantar e caminhar até a porta do quarto, ela a abriu com cuidado e saiu. Ela caminhou devagar em direção a escada, mas, de repente, ela ouviu o que pareceu ser um “Psiu” vindo de um dos quartos. Ela imediatamente se virou para olhar, mas por não ver ninguém, acreditou que pudesse ser coisa de sua imaginação e voltou a caminhar até a escada. Ao chegar no topo e descer o primeiro degrau, ela foi paralisada ao ouvir uma voz masculina dizendo “Ei, aqui” dessa vez mais nítido e pareceu ter vindo do penúltimo quarto do corredor. Ela ficou olhando em direção por um tempo e se lembrou que aquele quarto era de Phil, e talvez ele estivesse chamando-a porque precisava de algo. Após pensar por alguns segundos, ela subiu o degrau e caminhou devagar pelo corredor, em direção ao quarto de Phil. Ao se aproximar, ela notou que a porta estava aberta.

 

(Adie) - Phil? Está tudo bem?

 

 Ela não obteve resposta e se aproximou mais, mas antes de chegar em frente a porta, um homem alto, com roupas pretas e uma máscara que cobria o rosto, saiu do quarto e parou bem na sua frente, olhando-a diretamente. Não seria tão assustador se aquela máscara não fosse dele, o Homem Sem Rosto. Adie ficou paralisada e com os olhos arregalados.

 

(Adie) - V-Você… 

 

Era inacreditável que ele estivesse ali pois não fazia sentido, e era isso que deixava tudo ainda mais perturbador. 

 

Movida pelo medo, Adie começou a dar passos vagarosos para trás.

 

(Adie) - V-Você não é real… – Sua respiração ficou pesada. - É um sonho… - Vamos, Adie… acorde… acorde, por favor… você precisa acordar agora! – Ela deu alguns tapas no próprio rosto enquanto andava para trás. 

 

O Homem sem Rosto começou a caminhar em direção a ela e, ao perceber que tudo era real, uma realidade perturbadora, ela se apavorou e se virou para correr, o que fez com que ele também corresse para alcançá-la. Por ainda estar tonta, ela corria desajeitada e para não cair, se apoiava nas paredes. Apesar da dificuldade, ela conseguiu chegar na escada e começou a descer apressadamente, porém, ao chegar no quarto degrau, ela pisou de mal jeito e torceu o tornozelo, o que a fez cair. Ela rolou escada abaixo e bateu a cabeça com muita força ao chegar no chão. Ela gemeu e se contorceu com a dor do impacto, sua visão ficou ainda mais embaçada e ela começou a sentir uma sensação de desmaio. O Homem sem Rosto surgiu no topo da escada e a encarou por alguns segundos, até que começou a descer os degraus. Ela estava ofegante, apavorada, tentava se levantar para correr, mas não era possível.

 

(Adie) - Porque você voltou… – Sua visão começou a escurecer. - Seu filho… da pu… – Ela perdeu a consciência. 

 

O Homem sem rosto descia calmamente, mas, quando chegou na metade da escada, ouviu a porta da casa ser aberta e parou. Ao perceber alguém se aproximando, ele se apressou e subiu os degraus rapidamente.

 

Phil estava na varanda e entrou para ir para o seu quarto, mas ao se aproximar da escada e notar Adie caída, se assustou.

 

(Phil) - Adie?! 

 

Ele se aproximou rapidamente e se ajoelhou perto dela. 

 

(Phil) - Mas o que aconteceu com você?! – Ele a sacudiu de leve, numa tentativa de acordá-la. - Adie, acorda! Ah, Deus!

 

Após a tentativa sem sucesso de acordá-la, ele se levantou e subiu as escadas rapidamente.

 

Ao chegar na porta do primeiro quarto, ele bateu de forma desesperada.

 

(Phil) - Ei, acorda! 

 

Ele seguiu para o segundo quarto e fez o mesmo.

 

(Phil) - Acordem! Adie precisa de ajuda!

 

Ele seguiu e bateu na porta do quarto de Hannah e Thomas. 

 

(Phil) - Socorro! Adie precisa de ajuda!

 

Obviamente ele não parou em seu próprio quarto, mas era possível notar que agora, a porta estava fechada. Ele seguiu para o último quarto que era o de Dan e bateu na porta.

 

(Phil) - POR FAVOR, ACORDEM LOGO! SOCORRO! – Ele gritou aflito.

 

Em seguida, ele correu pelo corredor e desceu as escadas apressado, mas logo escutou uma das portas se abrindo.

 

(Lilly) - O que foi, Phil?! – Ela disse a porta e logo correu até as escadas. - Que gritaria é… – Ela se assustou ao ver Adie desacordada enquanto Phil tentava apoiá-la em seus braços. - Ah, meu Deus, Adie! – Ela desceu rapidamente. - O que aconteceu com ela?! 

(Phil) - Eu não sei! Eu estava na varanda e quando entrei ela já estava caída. 

 

Lilly ficou assustada e boquiaberta.

 

(Phil) - Chame os outros, rápido!

(Lilly) - C-Certo! – Ela subiu as escadas correndo e foi até a porta do quarto de Jake. - JAKE! ABRE, POR FAVOR! ADIE PRECISA DE AJUDA!

 

Jake acordou com as batidas insistentes na porta e logo olhou para o lado, notando a ausência de Adie, o que o fez despertar totalmente e bem rápido.

 

(Lilly) - JAKE, ADIE PRECISA DE AJUDA! POR FAVOR, ACORDE!

 

Ele se assustou e rapidamente pegou seus óculos na mesa de cabeceira e se levantou apressado. Enquanto isso, Thomas e Hannah também saíram do quarto.

 

(Hannah) - Lilly, o que foi?

(Lilly) - É a Adie! Ela está desmaiada lá embaixo.

 

Hannah e Thomas ficaram surpresos.

 

(Jake) - O quê?! – Ele disse após ter acabado de abrir a porta.

(Hannah) - Ai, meu Deus! – Ela desceu as escadas correndo.

 

Jake, Lilly e Thomas também desceram apressadamente. Phil estava sentado no chão e apoiava a cabeça de Adie em seu colo. 

 

(Jake) - Adie?! – Ele se ajoelhou perto dela e mexeu seu rosto com cuidado. - Acorda, por favor!

(Hannah) - Amiga?! – Ela se ajoelhou próxima as pernas de Adie e sacudiu a perna direita de leve.

(Thomas) - O que aconteceu com ela?

(Lilly) - Não sabemos, Thomas!

(Jessy) - O que está acontecendo, gente?!

(Cleo) - Eu ouvi vocês gritando o nome da Adie, o que…

 

As duas surgiram no topo da escada e logo se assustaram ao ver Adie no chão.

 

(Jessy) - Oh, céus! 

(Cleo) - Meu Deus!

 

Elas desceram correndo as escadas e Jessy logo se ajoelhou perto de Adie.

 

(Jessy) - O que aconteceu com ela, Phil?! 

(Phil) - Eu não sei!

(Jake) - Estamos esperando o que para levá-la para um hospital?! – Ele perguntou alterado.

(Thomas) - Jake, o hospital mais próximo está a mais de 45 minutos daqui.

(Jake) - Então temos que levá-la agora!

(Cleo) - O Jake tem razão, não podemos mais perder tempo!

(Thomas) - Certo, vou trazer o carro para mais perto da entrada. – Ele saiu apressado.

 

Jake segurava uma das mãos de Adie e estava extremamente aflito. Ele nem sequer se importou que Phil estivesse tão perto, tudo que ele pensava naquele momento era que queria vê-la acordar.

 

(Dan) - Cara, o que tá rolando aqui? – Ele chegou no topo da escada.

(Cleo) - Adie está desmaiada. – Ela subiu as escadas para ajudar Dan a descer com a cadeira de rodas.

(Dan) - O quê?! Mas o que aconteceu com ela?!

(Cleo) - Nós não sabemos!

 

Depois de alguns minutos, Thomas entrou em casa apressado.

 

(Thomas) - Pronto, o carro está perto.

(Phil) - Vamos levá-la. – Ele apoiou a cabeça dela e tentou carregá-la, mas Jake o impediu.

(Jake) - Eu levo ela!

 

Phil o olhou levemente surpreso e irritado, mas não disse nada. Jake logo a pegou no colo e caminhou apressado para fora da casa, chegando até o carro de Thomas. Lilly, Jessy, Hannah e Phil foram até a porta da casa, e quando Cleo ajudou Dan a descer o último degrau, ele logo se apressou com a cadeira de rodas e também saiu da casa.

 

(Dan) - Me esperem, eu vou com ela. – Ele se aproximou do carro.

(Jessy) - Dan, é melhor deixar o Jake ir com ela.

(Dan) - Certo, ele pode ir, mas eu também vou! Vamos, alguém me ajude a entrar no carro.

(Phil) - Cara, isso é mesmo uma boa ideia?

(Jake) - Está tudo bem, será melhor se ele for conosco. – Ele disse já estando dentro do carro, no banco de trás e apoiando a cabeça de Adie em seu colo.

 

Phil balançou a cabeça em desaprovação, mas foi até Dan para ajudá-lo a entrar no carro, no banco da frente.

 

Depois de alguns segundos, Thomas saiu e eles seguiram para o hospital de Duskwood.

 

Quando já havia amanhecido, Adie começou a retomar a consciência. Ela abriu os olhos, enxergando tudo embaçado de início, mas aos poucos foi melhorando, até que foi possível enxergar mais nitidamente. Ela logo estranhou o lugar em que estava e começou a olhar para os lados intrigada.

 

(Dan) - Olha só quem acordou! – Ele estava perto da janela, ao lado direito.

 

Ela se assustou e logo o olhou.

 

(Adie) - Dan?! Porque eu estou aqui? 

 

Ele se aproximou.

 

(Dan) - Bem, posso dizer que estamos quase quites e eu posso te chamar de garota Black Label a partir de hoje. – Ele disse com deboche.

 

Ela o olhou intrigada.

 

(Adie) - O quê?!

(Dan) - Não lembra mesmo do que aconteceu? Porque todos esperávamos que você nos dissesse. Encontraram você desmaiada perto da escada.

 

Ela desviou o olhar confusa, mas de repente, pareceu se assustar ao se lembrar de algo.

 

(Adie) - Onde estão os outros? Eles estão bem?

(Dan) - Acho que você deveria se preocupar apenas consigo mesma nesse momento.

(Adie) - Eles ainda estão na casa?

 

Dan a olhou intrigado.

 

(Dan) - Bom… sim. Jessy, Cleo, Lilly, Phil e Hannah estão lá.

 

Adie arregalou os olhos e se desesperou.

 

(Adie) - Ai, merda! – Ela tirou a agulha de soro de seu braço bruscamente e logo tentou se levantar, mas foi paralisada por uma forte dor no tornozelo direito. - Ai! Cacete! – Ela voltou a se deitar e se contorceu de dor.

 

Dan se assustou.

 

(Dan) - Vem cá, você ficou maluca?! 

(Adie) - Mas que merda aconteceu com a minha perna?! – Ela perguntou em meio a agonia da dor que sentia.

(Dan) - Por alguma razão você está com o tornozelo fudido, então esqueça de correr por uns tempos! 

 

Dan começou a observá-la e ficou pensativo por alguns segundos. 

 

(Dan) -  Espera… Acho que acabo de entender como isso aconteceu.

 

Adie se esforçou para se sentar na cama, ainda com uma expressão de dor.

 

(Dan) - Você deve ter tentado descer as escadas estando ainda tonta por conta dos drinks, torceu o tornozelo e caiu. Posso considerar isso tão estúpido quanto dirigir depois de beber.

(Adie) - Dan, você não está entendendo! Ele ainda está na casa! – Ela ainda demonstrava sentir dor.

 

Dan continuava confuso.

 

(Dan) - Ele quem?

 

Ela desviou o olhar por alguns segundos e suspirou, parecendo sentir um pouco de alívio da dor, mas ainda sim, parecia amedrontada, era como se tivesse visto um monstro, o que não era uma mentira.

 

(Adie) - Foi por causa dele que eu torci o tornozelo e caí da escada. Eu estava correndo dele, aquele filho da puta invadiu a casa e tentou me sequestrar! – Ela disse alterada.

 

Dan começou a se preocupar com o estado dela, ela não parecia estar brincando ou exagerando, mas mesmo assim, ele tentou disfarçar e se aproximou dela.

 

(Dan) - Ah, qual é? Vai fugir da sua responsabilidade desse jeito? Pare com iss… – Ele pegou em uma das mãos dela e se assustou, ela estava gelada. - Cara… O que está acontecendo com você?

(Adie) - Eu estou com medo, Dan! – Seus olhos marejaram. - E-Ele voltou!

(Dan) - Mas… ele quem?!

 

As lágrimas desceram dos olhos dela enquanto sua respiração estava um pouco acelerada e suas mãos tremiam.

 

(Adie) - O… O Homem Sem Rosto!

 

Dan ficou extremamente surpreso e com os olhos arregalados.

 

Enquanto isso, Jake estava no carro de Thomas que estava estacionado do lado de fora do hospital. Ele encarava o celular apreensivo, esperando por notícias de Adie, mas Dan estava tão perturbado com o que acabou de ouvir dela, que se esqueceu de mandar uma mensagem para ele.

 

(Dan) - Adie… é-é sério, você precisa mesmo parar de beber.

 

Ela desviou o olhar e respirou fundo, tentando se acalmar enquanto enxugava as lágrimas que desceram pelo seu rosto.

 

(Adie) - Eu estou falando sério, Dan! 

 

Ele ficou extremamente intrigado e desviou o olhar.

 

(Dan) - Mas se esse tal Homem sem Cabeça, Sem Rosto, sei lá… Era o idiota do Richy e ele morreu na explosão na Mina, como ele poder ter voltado?!

(Adie) - Eu não sei! Eu apenas o vi e você precisa acreditar em mim! Por favor, Dan, diga aos outros para saírem da casa agora!

 

Dan a encarou em silêncio por alguns segundos, notando o quanto ela estava aflita, até que suspirou e desviou o olhar.

 

(Dan) - Certo, tudo bem. – Ele pegou seu celular no bolso da calça. - Mas antes, preciso avisar o homem Hacker que você acordou. 

 

Adie o olhou assustada.

 

(Adie) - Onde o Jake está? Diga a ele para não ir até a casa, por favor! 

(Dan) - Calma, Adie! O Jake está lá fora, no carro do Thomas.

 

Ela respirou aliviada, mas ainda estava preocupada com os demais.

 

(Dan) - Olha, volte a ficar deitada e tente descansar. Preciso fazer uma ligação e volto em alguns minutos.

(Adie) - Como você quer que eu descanse?! Ele ainda está na casa e pode fazer alguma coisa com os outros!

(Dan) - Fique calma! Eu vou cuidar disso, eu prometo. Agora tente relaxar.

 

Adie não disse nada, ainda estava assustada, mas decidiu confiar em Dan.

 

(Dan) - Eu já volto. – Ele saiu do quarto.



Enquanto isso, na casa, todos estavam sentados à mesa da varanda e apreensivos, esperando por notícias de Adie, até que Jessy recebeu uma mensagem de Dan.

 

Chat:

 

                       Dan

 

(Dan) - Bebê

(Dan) - Ela acordou e está bem, porém, muito assustada.

 

Jessy estava atenta ao celular e logo viu as mensagens.

 

(Jessy) - Gente, o Dan me mandou mensagem. – Ela disse aos demais. - Adie acordou e está bem.

(Lilly) - Oh, céus, ainda bem! 

(Cleo) - Que bom saber isso! Não aguentava mais essa angústia. – Ela respirou aliviada.

(Hannah) - Fico muito aliviada por ouvir isso.

(Phil) - E o que fez ela desmaiar?

 

Jessy não respondeu por estar intrigada com a outra parte da mensagem de Dan...

 

Chat:

 

                         Dan

 

(Jessy) - Estou muito aliviada por saber que ela está bem

(Jessy) - Mas…

(Jessy) - Porque ela está tão assustada?

(Dan) - Onde você e os outros estão?

(Jessy) - Ora, na casa.

(Dan) - Onde exatamente na casa?

(Jessy) - Estamos na varanda

(Jessy) - Mas porque está perguntando isso?

(Dan) - Tudo que eu peço é que fiquem todos juntos e não entrem na casa

(Dan) - Se puder, tranque a porta pelo lado de fora e espere a polícia chegar.

(Jessy) - O quê?!

(Jessy) - A polícia?! O que está acontecendo?!

(Dan) - Bem…

(Dan) - Pelo que Adie me contou, tudo indica que o pesadelo está prestes a recomeçar

(Dan) - O tal Homem sem Rosto está de volta e ele está na casa.

 

Jessy arregalou os olhos e ficou boquiaberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.