Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 16
A Manifestação do Desejo


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! O capítulo de hoje esta um pouco mais quente... espero que gostem! ;)

Tenham todos uma ótima leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808977/chapter/16

Após fechar a porta atrás de si, Adie caminhou com passos lentos até chegar nas escadas. Ela subiu o primeiro degrau com muita dificuldade enquanto se apoiava na parede, subiu o segundo, o terceiro e depois de um tempo, chegou ao topo. Ela ficou parada por alguns segundos, enxergando tudo embaçado e com aquela sensação de tudo estar rodando. Após esfregar a mão de leve nos olhos, ela voltou a dar passos lentos enquanto se escorava na parede até que chegou na porta de seu quarto e a abriu, mas, antes de entrar, algo lhe chamou a atenção, a porta do último quarto, que era de Dan, se abriu. Adie olhou em direção por alguns segundos e, mesmo que sua visão estivesse um pouco embaçada, ela notou que ninguém saiu de lá e acreditou que talvez fosse coisa de sua imaginação. Ela voltou seu olhar para frente e entrou em seu quarto. Por conta do seu estado, ela decidiu tomar um banho para tentar se sentir melhor, mas antes, foi até sua cômoda de roupas para pegar um pijama para se trocar. 

 

Ela estava distraída, mexendo na gaveta com um pouco de dificuldade, até que apoiou as duas mãos e fechou os olhos por alguns segundos por não estar se sentindo bem. 

 

(Adie) - Cara, eu nunca mais vou beber. – Ela disse ao sentir um forte enjoo.

 

Enquanto de costas para a porta que estava aberta, ela não notou que alguém chegou e ficou ali parado observando-a.

 

Alguns minutos atrás…

 

Era o último quarto daquele corredor e o Desconhecido entrou. Ele fechou a porta após entrar e começou a observar tudo cuidadosamente, assim como fez nos outros cômodos da casa. Quando ele estava indo em direção ao banheiro, escutou um barulho do lado de fora do quarto, parecia uma outra porta sendo aberta. Isso fez com que ele desistisse de ir ver o banheiro e ir até a porta, abrindo-a em seguida…

 

                                      …

 

A pessoa que observava Adie na porta do quarto, decidiu se aproximar dela. Ele caminhou devagar, com passos inaudíveis para não assustá-la, até que chegou perto. Naquele momento, Adie sentiu alguém se aproximar de suas costas e logo se intrigou. 



Alguns minutos atrás…

 

 Phil aproveitava o som da música enquanto mexia no seu celular. Depois de alguns segundos, ele guardou o celular no bolso e levantou seu olhar, mas logo estranhou a ausência de Adie na pista de dança. Ele olhou em direção a mesa de aperitivos e notou que ela também não estava, o que o intrigou. Em seguida, ele olhou em direção a casa e percebeu a porta se fechando, o que o fez compreender que era ela. Após isso, ele se virou e voltou a curtir o som da música enquanto bebia um drink, mas algo começou a passar por seu pensamento naquele momento… 

Da última vez que eles ficaram sozinhos, ela permitiu que ele chegasse perto… e se acontecesse novamente, será que ela permitiria algo mais? Tentado por essa ideia, Phil olhou em direção a casa novamente e começou a cogitar ir até lá. Depois de alguns segundos olhando em direção a casa, ele se virou e começou a observar cada um que estava ali. Jake conversava com Lilly, Dan e Thomas também estavam distraídos enquanto conversavam, já Cleo, Hannah e Jessy dançavam e se divertiam juntas. Após se certificar da distração de todos, ele virou o último gole de seu drink, deixando o copo sobre o balcão e saiu em seguida, em direção a casa.

 

                                    …

 

Após se intrigar por sentir alguém bem perto de suas costas, Adie tentou olhar por cima do ombro, mas foi surpreendida por aquela pessoa que se aproximou mais, encostando seu corpo no dela levemente…

 

— Shiii, não se assuste. – Phil sussurrou no ouvido dela.

 

Ela tomou um leve susto, mas não teve tempo nem sequer para dizer uma palavra, Phil afastou o cabelo dela do pescoço com um dos dedos e lhe deu um beijo, o que a fez respirar fundo e se arrepiar. Ele se encostou um pouco mais nela e colocou uma de suas mãos em sua cintura, enquanto sentia aquele perfume levemente adocicado em seu pescoço. Ele novamente lhe deu um beijo no pescoço e deslizou seus lábios até o ombro esquerdo afastando a blusa, e depois com um dos dedos, afastou a alça do sutiã para o lado e a beijou no lugar. A cada beijo, ela se arrepiava mais e estando com os olhos fechados, jogou levemente sua cabeça para trás. Phil pressionou seu corpo levemente contra o dela, o que a fez se encostar na cômoda. Ele colocou sua outra mão na cintura dela e desceu as duas pela curva dos quadris, sentindo seu formato, até que se afastou um pouco e a virou de frente para ele. Antes mesmo que ela pudesse olhá-lo, ele a beijou, um beijo intenso e cheio de desejo. Ela correspondeu ao beijo e envolveu seus braços no corpo dele, enquanto ele entrelaçou os dedos nos cabelos dela. Depois de alguns segundos envolvidos naquele beijo intenso, Phil desviou seus lábios para o pescoço dela novamente e ela mordiscou o lábio inferior ao sentir os lábios dele deslizarem por seu pescoço. Ela respirava pesadamente e, movida pelo prazer, ela o afastou por um breve momento, fazendo-o olhá-la e o puxou para um beijo intenso novamente. Enquanto se beijavam, ela deslizou suas mãos pelas costas dele e quando chegaram na cintura, ela o puxou para si, pressionando-o contra seu corpo, o que o fez gemer baixo, ainda com os lábios nos dela. Phil já estava completamente louco de desejo e ao perceber que ela estava totalmente entregue a ele, ele a puxou consigo, enquanto ainda a beijava, até chegar em frente a cama. Ele parou o beijo para deitá-la na cama e ficou sobre ela, entre suas pernas, voltando a beijá-la em seguida. Com uma de suas mãos, ele acariciou a coxa dela, depois deslizou a mão para a cintura, colocou a mão por dentro da blusa dela e subiu, acariciando a barriga e subindo mais um pouco, mas antes de chegar em um dos seios, ele deslizou a mão devagar, voltando para a barriga, depois para a cintura e voltando para a coxa dela. Naquele momento, ele deslizou seus lábios para o pescoço dela novamente, e depois, deslizou os lábios até a orelha, dando uma leve mordida no lóbulo. Ela estava em êxtase e soltou um gemido discreto enquanto apertava as costas dele de leve com os dedos. Ao perceber o quanto ela estava gostando, ele voltou a beijar seu pescoço e, dessa vez, deu um leve chupão, o que fez com que ela gemesse novamente. Após ouvir aquele gemido incontrolável mas ainda discreto, ele deslizou os lábios até a orelha dela novamente.

 

(Phil) - Então você se cansou de resistir, não é mesmo? – Ele sussurrou e mordeu o lóbulo de leve.

 

Ela mordiscou o lábio inferior e colocou suas mãos por dentro da camisa dele, subindo para tirá-la, enquanto ele continuava com os beijos perto da orelha e no pescoço.

 

(Adie) - Não consigo mais resistir. Eu quero você… Jake.

 

Ao ouvir aquele nome, Phil logo parou seus beijos e carícias e  a olhou confuso, ainda estando em cima dela. Ela abriu os olhos e o observou em silêncio, parecendo mais confusa ainda.

 

(Adie) - E-Está tudo rodando. – Ela esfregou as mãos nos olhos para melhorar a visão.

 

Phil decidiu não se importar com a confusão dela por conta da bebida e a beijou novamente, dessa vez com mais carinho, mais devagar, enquanto acariciava o rosto dela. Ela o correspondeu e logo deslizou novamente suas mãos pelas costas dele, mas depois de alguns segundos, algo o fez parar…

 

(Phil) - Não… eu não posso ficar com você assim. – Ele sussurrou perto dos lábios dela.

 

Ele se afastou e a olhou por alguns segundos, notando que ela realmente estava muito confusa. Ele suspirou e se levantou. 

 

(Adie) - Espere, me dê apenas alguns minutos, Jake. Isso vai passar. 

 

Ela esfregou as mãos nos olhos novamente e se levantou, ficando sentada na cama. Depois de alguns segundos, ela tentou ficar de pé, mas se desequilibrou e quase caiu, porém Phil a segurou…

 

(Phil) - Fique deitada, Adie. Você não tá legal.

 

Ele a ajudou a se deitar e a encarou de perto, estando inclinado sobre ela, até que lhe deu um beijo breve e acariciou o rosto dela por alguns segundos.

 

(Phil) - Vou chamar a Jessy para ficar aqui com você, mas por favor, fique deitada, certo?

 

Adie assentiu com a cabeça e logo fechou os olhos estando com uma expressão enojada. Phil se afastou dela e ajeitou suas calças, se certificando de que já estava “calmo”, e logo saiu do quarto.

 

Enquanto isso, a ausência de Adie na festa já havia sido notada por Dan, que foi até a pista de dança procurar por ela.

 

(Dan) - Aí, você viu a Adie? – Ele perguntou para Cleo.

(Cleo) - Boa pergunta. Já faz um tempo que não a vejo. – Ela disse olhando à sua volta.

(Dan) - Hum, acabei de abrir o Whisky que ela gosta, mas já que ela sumiu, vou beber tudo sozinho.

 

Ela arqueou uma de suas sobrancelhas.

 

(Cleo) - Ótima desculpa, Dan. – Ela debochou. 

 

 Ele não disse nada, apenas piscou com um sorriso debochado para Cleo e saiu, indo em direção a Jake e Thomas.

 

Depois de alguns segundos, Phil saiu pela porta da casa e se aproximou de Jessy, que estava conversando com Hannah na pista de dança.

 

(Phil) - Ei… – Ele segurou o braço dela. - Adie está precisando de você. – Ele disse no ouvido dela.

 

Mas a música estava alta e ela pareceu não entender o que ele disse.

 

(Jessy) - O quê? 

 

Ele revirou os olhos e a puxou pelo braço.

 

(Phil) - Vem comigo!

(Jessy) - Ai! Espera, para onde está me levando?! 

 

Os dois se afastaram e Hannah ficou confusa. 

 

(Cleo) - O que deu nele? – Ela se aproximou.

(Hannah) - Também não entendi nada.

 

Depois de alguns segundos, Jessy e Phil chegaram no quarto onde Adie estava.

 

(Jessy) - Ah, meu Deus, Adie! – Ela se surpreendeu com o estado da amiga e se aproximou, se agachando ao lado dela na cama. - O que você está sentindo?

 

Adie a olhou.

 

(Adie) - Jessy? Onde está o Jake? 

(Jessy) - Bom… o Jake está lá fora, Adie.

(Adie) - Porque ele não voltou? Ele disse que ia te chamar e também voltaria.

 

Jessy olhou para Phil confusa.

 

(Jessy) - O Jake estava aqui?

 

Phil ficou levemente tenso.

 

(Phil) - Bom… não.

 

Jessy continuou confusa e voltou a olhar para Adie.

 

(Jessy) - Você quer que eu chame ele, amiga?

(Adie) - Sim, mas primeiro me ajuda a levantar, preciso chegar até o banheiro.

(Jessy) - Tudo bem.

 

Jessy a ajudou a se levantar e colocou o braço dela envolta de seu pescoço para conduzi-la até o banheiro.

 

(Phil) - Bem, vou voltar para a festa. Se precisar de ajuda, me chame. 

(Jessy) - Certo, obrigada. 

 

Ao sair da casa, Phil parou na varanda e pegou um cigarro no bolso. Após acendê-lo, ele ficou ali por um tempo estando pensativo. Enquanto isso, Jake o olhou e logo observou a sua volta, notando a ausência de Adie, o que o deixou intrigado. 

 

Enquanto isso, no banheiro, Adie estava ajoelhada diante do vaso sanitário e Jessy segurava seu cabelo enquanto ela colocava para fora o que lhe causava enjoo.

 

(Adie) - Ai, caramba! Acho que vomitei até meu fígado agora. – Ela se sentou ao lado do vaso.

 

Jessy riu e deu descarga.

 

(Jessy) - É, parece que alguém aqui se superou na bebedeira. Com razão está desse jeito.

(Adie) - Ah, não exagera. Eu nem bebi tanto assim.

 

Jessy arqueou uma de suas sobrancelhas.

 

(Adie) - Onde está o Jake?

(Jessy) - Você quer mesmo que ele te veja assim?

(Adie) - Mas ele estava aqui comigo antes de você chegar.

 

Jessy ficou confusa.

 

(Jessy) - Você tem certeza disso, Adie?

(Adie) - Claro que tenho! Apesar de estar vendo tudo embaçado, eu senti o perfume dele.

 

Jessy ficou pensativa e intrigada, mas logo teve seus pensamentos interrompidos.

 

(Adie) - Ôou… – Ela se inclinou sobre o vaso novamente. - Blearghhh!

(Jessy) - Uh, acho que não bebo mais nada por hoje. Obrigada por me conscientizar. – Ela disse com um certo deboche. 

 

Adie voltou a se sentar no chão ao lado do vaso.

 

(Adie) - Deus do céu, eu vou morrer se vomitar assim de novo. – Ela abriu os olhos e olhou para Jessy. - Vai Jessica, por favor, chame o Jake de volta antes que eu vomite meu coração.

 

Jessy arqueou uma de suas sobrancelhas e cruzou os braços.

 

(Jessy) - Jessica?

(Adie) - Desculpe, estou pegando os costumes dele. – Ela sorriu com deboche.

 

Jessy continuou com uma de suas sobrancelhas arqueadas, mas logo descruzou os braços e mudou sua expressão.

 

(Jessy) - Tudo bem, eu vou chamar o Jake para vir ficar com você, mas antes, vou te dar um banho gelado.

 

Adie se assustou.

 

(Adie) - O quê?!

(Jessy) - É isso mesmo, vamos lá. – Ela deu descarga e pegou no braço dela para ajudá-la a se levantar.

(Adie) - Jessy, você ficou maluca?!

(Jessy) - Vamos logo!

(Adie) - Tudo isso porque eu te chamei de Jessica?! Cara, você é mais dramática que o Dan!



Enquanto isso, lá fora, Phil voltou a ficar no seu balcão e enquanto passava um pano para limpá-lo, Cleo se aproximou.

 

(Cleo) - Phil, você viu a Adie? 

(Phil) - Ela está lá dentro com a Jessy. – Ele apontou para a casa com o polegar por cima do ombro. 

(Cleo) - Ah… ela está bem? 

(Phil) - Bom, parece que ela exagerou um pouco na bebida e não está muito legal.

(Cleo) - Hum, vou dar uma olhada.

 

Cleo saiu em direção a casa e Dan se aproximou de Phil em seguida.

 

(Dan) - Aí, o que tá rolando? Adie e Jessy sumiram.

(Phil) - Acabo de informar a Cleo que Adie não está legal e Jessy está cuidando dela. 

 

Dan sorriu com deboche.

 

(Dan) - Quer dizer que a garota que nunca troca as pernas quando bebe, não aguentou seus drinks? Haha, hilário! – Ele segurava um copo com bebida e logo virou um gole.

 

Phil riu sutilmente e Dan logo se afastou, indo até Jake.

 

(Dan) - Aí, acabo de saber que a senhorita Holmes está mal por conta da bebida. – Ele disse alto enquanto se aproximava de Jake, Lilly e Thomas.

 

Jake se surpreendeu.

 

(Jake) - O quê?! 

(Dan) - É isso mesmo. Parece que ela não é tão resistente assim. – Ele debochou.

(Jake) - E onde ela está?

(Dan) - Lá na casa.

 

Jake logo levantou e deixou seu copo sobre a mesa de aperitivos, seguindo imediatamente em direção a casa.

 

(Dan) - Estou achando que ele gosta dela, hein! – Ele disse ao observar a preocupação de Jake com Adie.

 

Thomas e Lilly o olharam intrigados.

 

(Thomas) - E eu acho que você deveria parar de beber.

 

Dan sorriu com deboche e virou mais um gole de sua bebida.

 

Cleo chegou na porta do quarto e Jessy estava ajudando Adie a vestir a blusa de seu pijama.

 

(Cleo) - Adie, como você está?

(Jessy) - Não se preocupe, ela vai ficar ótima pois acabou de tomar um banho gelado. 

 

Adie a olhou com cara de brava e estando com os cabelos molhados.

 

(Jessy) - Não me olhe assim, amiga! Foi para o seu bem. – Ela sorriu.

(Adie) - Hum, obrigada, Jessica. – Ela disse com ironia.

 

Jessy arqueou uma de suas sobrancelhas e segurou o riso.

 

Cleo riu da situação e depois de alguns segundos, Jake se aproximou da porta.

 

(Adie) - Jake! – Ela sorriu ao vê-lo.

(Jake) - Com licença. – Ele disse antes de entrar no quarto.

(Cleo) - Pode entrar, Jake. 

 

Ele se aproximou da cama em que Adie estava sentada e se sentou ao lado dela.

 

(Jake) - Como você está?

(Adie) - Hum, acho que estou bem.

 

Jake acariciou o rosto dela e colocou seu cabelo molhado atrás da orelha.

 

(Adie) - Porque você demorou a voltar? – Ela o perguntou quase que em um lamento.

 

Ele a olhou intrigado.

 

(Jake) - Do que está falando?

(Jessy) - É que ela insiste que você esteve aqui com ela antes de eu chegar, Jake. – Ela deu de ombros.

 

Jake olhou Jessy por alguns segundos e compreendeu que Adie estava confusa por conta da bebida.

 

(Jake) - Bom… – Ele voltou a olhá-la. - Me desculpe por demorar a vir. – Ele pegou em uma das mãos dela e deu um beijo.

(Cleo) - Bem, agora que eu sei que você está melhor, vou voltar lá para fora, Adie. 

(Jessy) - Eu também vou com você, Cleo. Adie, se precisar de mim é só mandar me chamar, certo? 

(Adie) - Desde que você não venha me dar outro banho gelado. – Ela a olhou levemente irritada.

 

Jessy deu risada.

 

(Jessy) - Não se preocupe, um já foi o suficiente.

 

Adie arqueou uma de suas sobrancelhas e Cleo e Jessy saíram do quarto. Depois que as amigas saíram, Adie voltou seu olhar para Jake estando com um leve sorriso, era como se ele fosse tudo que ela precisava para se sentir melhor. Ele a olhava de volta enquanto ainda acariciava o rosto dela.

 

(Jake) - Porque não se deita? Você precisa descansar. 

(Adie) - E se eu dormir?

(Jake) - Qual o problema?

(Adie) - É que você vai embora antes de eu acordar. – Ela fez um bico manhoso.

 

Ele sorriu sutilmente e deu um beijo carinhoso na testa dela.

 

(Jake) - Só há um jeito de resolver isso. 

(Adie) - E qual é?

(Jake) - Bom… - Ele desviou o olhar com um sorriso tímido. - Você dormir comigo hoje, no meu quarto. – Ele voltou a olhá-la.

 

Ela ficou surpresa.

 

(Adie) - É sério?

(Jake) - Sim. Se formos agora, você pode mandar uma mensagem para suas amigas avisando que estará comigo, para elas não se preocuparem com seu sumiço novamente. 

(Adie) - Boa ideia! – Ela se animou, mas logo ficou confusa. - Mas eu não sei onde está meu celular.

 

Jake deu uma leve risada.

 

(Jake) - Tudo bem, você pode usar o meu.

(Adie) - Sendo assim, ótimo! – Ela sorriu.

(Jake) - Então, vamos? – Ele se levantou e estendeu a mão para ela.

 

Ela o olhou confusa.

 

(Adie) - Para onde?

 

Jake riu novamente.

 

(Jake) - Para o meu quarto.

(Adie) - Ah, vamos.

 

Ela pegou a mão dele e tentou se levantar, mas se desequilibrou e ele a segurou…

 

(Jake) - Com cuidado. 

 

Ela deu risada de si mesma.

 

(Adie) - Acho que nunca mais vou beber na minha vida. 

 

 Jake a abraçou e eles foram até a porta. 

 

(Adie) - Você tinha que ver, a Jessy me deu um banho gelado! Não, espera… você não tinha que ver isso. – Ela deu risada e também fez Jake rir enquanto saíam do quarto. 

 

Distraídos enquanto caminhavam até o quarto dele, eles não perceberam que havia alguém no fim do corredor parado os observando. Agora era possível vê-lo de frente, dos pés à cabeça, mas, apesar de ser chamado de Desconhecido,  aquela máscara que ele usava era bastante conhecida por todos ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.