The Hero's Guild - The Second Journey escrita por NortheastOtome1087
Notas iniciais do capítulo
Freedan e seus amigos vão para a Floresta Solitude em busca de Faxanadu.
Será que ele irá ajudá-los?
[Cenário: Floresta Solitude]
[Música: https://www.youtube.com/watch?v=9nQQDIICO3I]
[Freedan, Roland, Joseph e Elmina chegam até a Floresta Solitude em busca de Faxanadu. Elmina dá uma olhada no Emerald Sceptre que ela recebeu de Nord.]
Elmina: Foi muita bondade dela ela ter me dado o Cetro de Esmeralda.
Freedan: Mesmo que você tenha perdido a luta, você fez um bom trabalho mostrando suas habilidades mágicas.
Elmina: Valeu.
Joseph: Mas agora nós temos uma meta. Vamos encontrar Faxanadu e tentar convencê-lo de que nós somos aliados.
Roland: E chutar a bunda do Borghen.
Joseph: Porém isso não vai ser fácil, e por motivos óbvios.
Freedan: É claro.
Elmina: Como é que vamos lidar com um eremita descontente...
[Freedan, Roland, Joseph e Elmina continuam caminhando pela floresta.]
[Cenário: Faxanadu’s House, fachada.]
[Freedan, Roland, Joseph e Elmina chegam até a Faxanadu’s House, que é praticamente uma grande casa de palha cheia de galhos de árvores no telhado. Seu jardim contém várias plantas carnívoras de pétalas vermelhas e dentes enormes.]
Freedan: Então esta é a casa do eremita?
Joseph: Sim. Considerando que esta é a única casa na Floresta Solitude, tenho certeza absoluta que é a casa do sábio.
Roland: Faxanadu...
Elmina: E pensar que o que está dentro de casa foi uma pessoa de grande importância para Midgardia...
Freedan: Bem, sem mais delongas, tá na hora de nós entrarmos nesta casa!
[Freedan se prepara para entrar na casa do eremita quando Joseph o interrompe.]
Joseph: Espere!
Freedan: O quê?
Elmina: Não podemos entrar deste jeito!
Roland: Como assim?
[Elmina aponta para as plantas carnívoras no jardim.]
Freedan: Devoradoras de Homens! Mas parecem bem menos bonitas do que da última vez que eu as vi...
Joseph: É porque essas são Comedores de Carnes... Plantas carnívoras que são capazes de devorar um coelho inteiro.
[Freedan pega o seu Guide para analisar.]
Guide: Comedor de Carnes. Esta planta possui uma peculiaridade de devorar qualquer criatura que respira. Suas vinhas também são capazes de se alongar por quase cinco metros.
Freedan: Não vai ser como a última vez que eu lidei como uma criatura deste tipo...
Elmina: Pera, como assim?
Freedan: É uma longa historia...
Joseph: Não é a toa que as pessoas evitam entrar na casa do Faxanadu...
Roland: Bem, não vai ser um exército de plantas carnívoras que vai me impedir de entrar na casa de um velho babaca!
Elmina: Roland, cuidado!
[Música: https://www.youtube.com/watch?v=mhnzJhEUirw]
[Roland vai indo entrar direto na Faxanadu’s House mesmo estando ciente das Flesheaters que guardam o jardim... Apenas para ser pego por um deles.]
Roland: Oe, me tira daqui!
Freedan, Joseph e Elmina: Roland!
Roland: Me soltem, suas criaturas horrorosas!
[Roland pega a sua espada e tenta cortar o Flesheater, mas por ele estar literalmente de cabeça pra baixo, falha miseravelmente.]
Roland: Tomem isso, e isso!
Elmina: Roland!
Joseph: Droga... Desta vez estamos em desvantagem...
Freedan: O quê?
Joseph: Roland é o nosso espadachim, e ele é a única pessoa capaz de enfrentar inimigos em combate corpo a corpo!
Elmina: Se tentarmos usar magia contra estas plantas, Roland pode ser atingido também!
Joseph: Droga... O que podemos fazer?
[Roland ainda tenta usar sua espada para cortar o Flesheater , ainda sem sucesso.]
Roland: Vou transformar vocês em fertilizantes!
[Roland acaba deixando sua arma cair no chão.]
Elmina: Essa não! Agora o Roland vai virar comida de planta!
Freedan: Ainda não...
[Freedan dá o seu Walnut Staff para Elmina.]
Elmina: O que você vai fazer?
Freedan: O que qualquer um faria nesta situação.
[Freedan corre desesperadamente para pegar a espada de Roland. Os Flesheaters tentam prendê-lo com suas vinhas, mas o Clérigo é ágil o suficiente para desviar deles.]
Joseph: Ele está desviando das vinhas!
Elmina: Incrível... É como se ele soubesse onde elas vão atacar.
Joseph: Também, isso pode ser justificado por uma razão. Freedan começou sua jornada como cavaleiro, então ele já deve saber os básicos do combate. A evidência... Está na espada.
[Freedan eventualmente chega até o Flesheater no qual está segurando Roland.]
Freedan: Agora morra, seu maldito comedor de carne!
[Freedan corta o Flesheater e no processo consegue salvar Roland.]
Roland: Valeu pela ajuda.
Freedan: Não tem de quê. Pessoal, a barra tá limpa!
Joseph: Está pronta, Elmina?
Elmina: Sim, primo.
[Joseph e Elmina se preparam para lançar uma magia de fogo nos Flesheaters.]
Joseph: Firele!
[Duas chamas gigante sai das mãos de Joseph e de Elmina, e eles as jogam nos Flesheaters, os quais acabam sendo incinerados. Ao serem derrotados, os monstros deixam cair Pink Petals.]
[Música: https://www.youtube.com/watch?v=9nQQDIICO3I]
Freedan: Foi por um triz.
[Elmina devolve o Walnut Staff para Freedan.]
Elmina: Vamos.
[O grupo então vai entrar na casa de Faxanadu. Freedan pega os Pink Petals.]
[Cenário: Faxanadu’s House]
[Música: https://www.youtube.com/watch?v=7WdBTw3f0eo]
[Freedan, Roland, Joseph e Elmina entram na casa do eremita. Eles vêem que a casa possui várias teias de aranha, bichos selvagens e símbolos esquisitos.]
Freedan: Credo! Que sujeira é essa? Uhh... Literalmente falando... Esta casa tá tão suja que eu me pergunto como alguém pode viver neste chiqueiro?
Roland: É... Nem eu sou tão porco.
Joseph: Bem, esta é a casa de um eremita, portanto não esperem que ela seja prazerosa para os visitantes.
Elmina: E pelo visto ela não é.
Freedan: Eu não ligo se esta casa seja de um velho idoso, ela precisa de uma boa limpeza.
[Freedan vai explorar um pouco da casa.]
Roland: Aonde você vai?
Freedan: Procurar uma vassoura, espanador ou um equivalente.
Elmina: Viemos aqui para procurar um eremita, não um acessório de limpeza.
Freedan: Não vão ser teias de aranha que vão me impedir de limpar esta casa.
[Freedan continua caminhando em busca de uma vassoura. Roland, Joseph e Elmina observam o garoto.]
Roland: Parece que sobrou pra nós agora.
Joseph: Vamos ter que seguir em busca de Faxanadu.
Elmina: Mas onde vocês acham que ele está?
Roland, Joseph e Elmina: Hmmmm...
[Roland, Joseph e Elmina exploram a Faxanadu’s House em busca do eremita. Enquanto isso, Freedan está em busca de uma vassoura.]
Freedan: Phew, procurar uma vassoura é tão fácil quanto procurar uma agulha no palheiro, e esses fios de seda não me ajudam em nada.
[De repente, Freedan encontra um pau de madeira com longos pedaços de palha em cima cheio de teias de aranha.]
Freedan: Oh, será que eu estou vendo o que eu tô vendo?
[Freedan pega o objeto de madeira, que, de fato, é uma vassoura.]
Freedan: Perfeito! Agora posso me livrar finalmente destas teias malditas!
[Freedan então vai fazer uma limpeza geral na Faxanadu’s House. Enquanto isso, Roland, Joseph e Elmina estão reunidos.]
Roland: Lixo... Nenhum sinal do eremita. Vai ver ele esteja caminhando pela floresta.
Elmina: Se fosse deste jeito, teríamos nos encontrado com ele faz um tempão.
Joseph: Hmmm.... Deve ter alguma forma de encontrá-lo, mas como?
[Roland dá uma olhada pelo telhado da casa.]
Roland: Não tem nenhuma escadaria. Essa casa tem um andar só.
Elmina: Vamos dar uma olhada por baixo.
[Joseph, Roland e Elmina dão uma olhada no chão de terra, quando eles acabam encontrando um pedaço de madeira em formato de quadrado nele.]
Roland: Espere um instante... Esta parte do chão não é como o resto da casa!
Joseph: Um pedaço de madeira... E em um formato quadrado... Pera, você não acha que...
Elmina: Como eu desconfiava, uma sala secreta.
[Joseph vê que o pedaço de madeira tem uma maçaneta de madeira em forma de U.]
Joseph: Sabia...
[Joseph pega na maçaneta e puxa o pedaço de madeira, revelando se uma passagem secreta.]
Elmina: Deve ser aqui onde Faxanadu está...
Roland: Então vamos lá.
[Joseph, Roland e Elmina seguem para a passagem secreta. Depois de saírem, Freedan chega para limpar o resto da casa.]
Freedan: Francamente, eu me pergunto se ele tem uma empregada.
[Cenário: Faxanadu’s House, subsolo.]
[Ao chegarem ao subsolo, Roland, Joseph e Elmina seguem seu caminho ao subterrâneo em busca de Faxanadu. Eles não conseguem enxergar nada com toda a escuridão.]
Roland: Argh, tá tudo escuro! Não consigo enxergar nada.
Elmina: É porque estamos no subterrâneo. Ausência de luz é muito comum.
Roland: Melhor que eu não termine minha vida como uma toupeira...
Joseph: Talvez eu possa ajudá-los...
[Uma chama aparece nas mãos de Joseph.]
Joseph: Fire.
[O fogo de Joseph revela o que tem no subterrâneo – Não muita coisa exceto terra e pedaços de grama.]
Joseph: Tomem muito cuidado. Há uma chance grande de nós cairmos com essa descida.
[Roland, Joseph e Elmina descem a escada subterrânea até eles conseguirem encontrar uma porta de metal com uma marca parecida com a de um pentagrama. No centro do pentagrama, está uma safira.]
Roland: Mas o que é isso?
Elmina: É uma porta mágica.
Roland: Bem... fora do comum.
Joseph: A porta não tem nenhuma maçaneta. Ela só pode ser aberta por uma chave secreta.
Elmina: E não sei nem se temos...
Roland: Não acredito que vamos ter que fazer essa viagem toda de novo para procurar uma maldita chave...
Joseph: E pra piorar, ela não tem nenhuma fechadura.
Elmina: E agora, como é que vamos encontrar Faxanadu?
[Cenário: Faxanadu’s House.]
[Música: https://www.youtube.com/watch?v=6kGwrjM5-Qg]
[Enquanto isso, Freedan consegue limpar toda a Faxanadu’s House, tirando todas as sujeiras dela.]
Freedan: Phew, até que foi bem fácil. Foi só passar o tempo limpando que tudo já ficou nos trinques. Ai, ficar limpando me deixou cansado, melhor eu me sentar um pouco...
[Freedan encontra um tangurete de madeira e se senta nele.]
Freedan: É pequeno, mas serve.
[Freedan dá uma olhada no telhado da casa.]
Freedan: Eu me pergunto o que os primos da realeza estão fazendo agora, será que eles conseguiram encontrar o Faxineiro? Argh, que tédio, melhor eu encontrar outra coisa pra fazer.
[Freedan vai explorar o resto da casa em busca de algo pra fazer, quando ele acaba encontrando um armário cheio de livros.]
Freedan: Oh, livros. É disso que eu estava procurando, uma boa leitura.
[Freedan, ao abrir o livro em uma das páginas, acaba encontrando um pedaço de papel com algo escrito nele.]
Freedan: Ué, o que é isso?
[Freedan lê o que está escrito no papelzinho.]
Freedan: Como herdeiro desta casa, eu abro as portas do destino. Desperte, Omases.
[De repente, Freedan começa a ouvir um barulho e se assusta.]
Freedan: Mas o que é isso, um terremoto?
[Cenário: Faxanadu’s House, subterrâneo.]
[Música: https://www.youtube.com/watch?v=7WdBTw3f0eo]
[No subterrâneo, Roland, Joseph e Elmina testemunham a porta se metal sendo levantada, abrindo mais uma área do subterrâneo.]
Joseph: A porta! Ela se abriu!
Elmina: Mas como?
Joseph: Alguém deve ter recitado o encantamento.
Roland: O quê?
Elmina: Basicamente uma palavra mágica. Tipo, por favor e obrigado.
Joseph: Mas quem fez isso?
Elmina: Não fui eu!
Roland: Nem eu!
Joseph: Talvez tenha sido alguém que esteve aqui fora enquanto nós estivemos aqui dentro.
Roland: Quer dizer... O feiticeiro?
Elmina: Pode ser.
Joseph: Melhor não perdermos tempo. Vamos.
[Roland, Joseph e Elmina seguem em busca de Faxanadu.]
[Cenário: Faxanadu’s House, área secreta.]
[Roland, Joseph e Elmina chegam até o local e percebe que ele está cheio de várias quinquilharias, desde livros, jóias, artefatos, estátuas e várias coisas do tipo.]
Roland: Nossa, nunca pensei que eu iria achar algo deste tipo num pedaço de terra.
Joseph: Bem, o que você esperava de um eremita?
Elmina: Um monte de terra, talvez?
Roland: Difícil dizer...
[Roland, Joseph e Elmina continuam caminhando quando eles acabam ouvindo uma voz.]
Elmina: Quem está aí?
[Roland e Princesa se assustam ao ouvir a voz, mas Joseph se mantém calmo.]
Roland: Tem alguém aqui dentro!
Princesa: Vocês acham que podem ser!?
Joseph: É ele... Não há dúvidas...
????: Eu não faço ideia do que vocês estão fazendo aqui, mas se não saírem desta casa agora, eu vou tirar vocês a força!
Roland: Ele não parece ter cara de poucos amigos.
Joseph: Tentem manter a calma. Não vai ser uma ameaça que vai nos tirar daqui.
[O responsável pela voz aparece, revelando se um homem idoso de longos cabelos verde-escuros com barba e bigode também verde-escuros vestindo uma blusa vermelha, uma calça marrom, sapatos pretos e uma capa azul carregando um cetro dourado que tem a forma de uma serpente com um orbe vermelho nele. Ele não parece estar muito feliz com a chegada de Roland, Joseph e Elmina.]
[Música: https://www.youtube.com/watch?v=lVNkA-oWTHY]
Roland: Bom- Bom dia senhor.
Elmina: Com licença, desculpe-me a invasão de propriedade privada, mas você não é o sábio Faxanadu?
Homem de cabelos verde-escuros: É, eu sou sim. Agora saiam daqui!
[Faxanadu aponta o seu cetro para Roland e seus primos.]
Joseph: Nós nos recusamos.
Elmina: O quê?
Roland: Ele está certo. Não viemos aqui para fazer uma visitinha. Temos negócios sérios a tratar por aqui.
Faxanadu: E eu também tenho. Que é tirar vocês daqui!
Joseph: Antes que você queira nos tirar daqui a força, permita que nós nos apresentamos.
Elmina: Meu nome é Elmina Hiden Melmelatia, princesa do reino de Melmelatia, e esses são Roland Uria Altiarra, príncipe de Altiarra e Joseph Firio Loxfort, príncipe de Loxfort. Somos primos.
[Faxanadu, ao ouvir os nomes dos reinos, fica surpreso.]
Faxanadu: Esses nomes...
[Faxanadu tem um flashback envolvendo uma guerra, no qual contém humanos e demônios lutando. O flashback acaba.]
Roland: Algum problema, senhor?
Faxanadu: Não... E é melhor que vocês não saibam.
Joseph: Bem, nós temos um problema... Ou melhor dizendo, Midgardia tem um problema.
Faxanadu: Hmph. Isso não é problema meu!
Elmina: Sábio Faxanadu, precisamos de sua ajuda.
Faxanadu: Pra quê? Para servir como um farol de esperança apenas para ser jogado de lado?
Roland: Do que você está falando?
[Faxanadu se recusa a dizer.]
Joseph: Por favor, ajuda a gente! Precisamos de você para saber como é que vamos nos livrar dos demônios!
Faxanadu: Hmph. Eles que se virem!
Roland: (Então é isso? Faxanadu se recusa a ajudar a humanidade?)
Elmina: Mas...
Faxanadu: Vou dizer de novo para vocês entenderem – Eu não vou ajudar vocês!
Roland: É mesmo? Não vai me dizer que aquele que salvou Midgardia no passado se recusa a salvar a raça humana mais uma vez... Francamente, você é um idiota.
Joseph: O que aconteceu com você? Você era tão...
Faxanadu: Hmph. Humanos. Carregam o mesmo problema. Se dizem pessoas virtuosas mas no fim das contas revelam se um bando de problemáticos.
Roland: Muito engraçado ouvir isso de você.
Faxanadu: Pelo menos eu não escondo meus problemas! Eu era um herói. Agora eu sou um eremita!
Elmina: O que você é agora não irá apagar o que você fez no passado.
[Elmina mostra para Faxanadu o Emerald Scepter.]
Faxanadu: Pera... Mas esse não é...
Joseph: Sim. Esse é o Cetro de Esmeralda de sua antiga aprendiz.
Freedan: Nord lutou contra ela e recebeu seu cetro.
Roland: Aquela mulher... Confiou nela para que ela possa assumir seu legado.
Faxanadu: Francamente Nord... Eu esperava muita coisa de você, mas não que você fosse chegar a esse ponto...
Elmina: Nord disse que você e ela são respectivamente mestre e aprendiz. Você tem alguma historia em relação a ela?
Faxanadu: Hmph. Quando eu a conheci ela não era tão diferente das pessoas que eu conheci. Cabeça dura. Arrogante. Egoísta... Incapaz de perceber a realidade sem antes sofrer as consequências. Aposto que ela continua do mesmo jeito de antes.
Freedan: Bem, hoje ela é dona de uma loja em Kamilla. Ela vende uns itens esquisitos.
Faxanadu: Aposto que ela está desesperada em acumular dinheiro para tentar se manter.
Elmina: Faxanadu... Precisamos de sua ajuda... Midgardia corre perigo.
Roland: Sim. Chanceler Borghen de Melmelatia pretende conquistar toda a Midgardia com seu exército de demônios.
Joseph: E se não fizermos alguma coisa logo, estamos fritos!
Faxanadu: O Chanceler de Melmelatia pretende usar demônios para conquistar o mundo... Ele não sabe com quem ele está brigando.
Elmina: Como princesa de Melmelatia, é meu dever resolver este problema. No entanto, eu não posso fazer isso sozinha. Preciso da ajuda de alguém que conseguiu salvar o mundo no passado.
Faxanadu: Hmmm... Vou pensar no seu caso... Julgando pelo fato de que o cetro está em suas mãos, Nord confiou a você o meu legado, então eu vou cooperar.
Roland: Sério? Vai nos ajudar?
Faxanadu: Cooperar. Eu não estou fazendo isso por você ou pela humanidade, só estou fazendo isso porque eu não vou querer que o mundo seja destruído por demônios.
Joseph: Não sei nem dizer se ele está sendo altruísta ou egoísta, mas pelo menos ele está nos ajudando.
Roland: Agora é saber como que ele vai fazer isso?
Faxanadu: Eu posso não conhecer muita coisa sobre o reino, mas se Borghen pretende conquistar o mundo usando os demônios, ele irá precisar de alguém muito especial.
Freedan: Alguém? Quem seria essa pessoa?
Faxanadu: Não uma pessoa... Mas um demônio.
[Música: https://www.youtube.com/watch?v=t_zfy9dxBHk]
Faxanadu: Beelzebub, o príncipe dos demônios.
Roland: Príncipe dos Demônios?
Joseph: Já tinha ouvido falar deste nome. Beelzebub é um dos demônios mais fortes, sendo capaz de destruir o mundo com um só golpe.
Elmina: Mas isso é horrível!
Faxanadu: Mas felizmente, ele tinha sido selado vários anos atrás por mim e meus antigos parceiros. A questão é como que ele vai quebrar o selo.
Freedan: Você sabe como esse selo possa ser quebrado?
Faxanadu: Simples, especialmente para uma pessoa com um coração negro. Para libertar Beelzebub, é necessário um número absurdo de sacrifícios humanos.
Roland: Sacrifícios...
[Roland tem um flashback de quando ele e seus amigos viam Gartel Village toda destruída.]
Roland: Isso explica tudo...
[O flashback acaba]
Joseph: Fomos para a vila de Gartel e vimos ela toda destruída. Parece que os demônios estavam atrás de corpos para serem sacrificados.
Elmina: Não sabemos quantas pessoas morreram, mas o número de casualidades é grande.
Faxanadu: Então alguém deve tomar esse assunto a sério. Príncipe Roland, você e seus primos devem seguir até o Castelo Palamecia para encontrarem Borghen.
Joseph: Palamecia?
Faxanadu: Da última vez que eu enfrentei Beelzebub, eu o selei naquele castelo. Nunca pensei que eu viria a contar este segredo a vocês...
Roland: Eu entendo...
Faxanadu: Tome, isso vai ajudá-los em sua jornada.
[Faxanadu dá para Roland uma pedra de cor arco-íris.]
Roland: Mas o que é isso?
Faxanadu: Eu o chamo de Pedra Arco-Íris. Se você aponta-la para o sol, irá abrir uma passagem para o Castelo Palamecia.
Roland: Muito obrigado.
Faxanadu: Se Borghen quebrar o selo no qual o príncipe dos demônios está preso, tudo estará perdido. Isso é o melhor que eu posso fazer por vocês.
Joseph: Agradecemos pela ajuda.
Faxanadu: Lembrem-se... Vocês tem um fardo muito grande... Mesmo que vocês trabalhem juntos, deverão assumir a responsabilidade... Do mesmo jeito que eu fiz no passado.
Elmina: Para um velho desapontado, até que você tem coração.
Faxanadu: Midgardia tem seres dignos de viver... Mas o problema é que não são todos que merecem o perdão de seus pecados. Estejam cientes disso.
Roland: Estamos certos.
Faxanadu: Agora vão... Salvem Midgardia... Eu conto com vocês.
Joseph: Faremos isso por você e pelo mundo.
Roland: Não iremos perder.
Elmina: Iremos lutar!
[Joseph, Roland e Elmina vão sair do local onde Faxanadu está. O feiticeiro olha pra eles.]
Faxanadu: (Então são eles que vão lutar contra Beelzebub... Eles estão contando seu futuro para três herdeiros... Midgardia, você não mudou nada.)
[Cenário: Faxanadu’s House]
[Música: https://www.youtube.com/watch?v=lVNkA-oWTHY]
[Roland, Joseph e Elmina saem do subterrâneo e encontram a casa limpa, não mais cheia de teias.]
Freedan: E aí, já acharam o Faxingamento?
Joseph: Sim. E ele nos disse como a gente pode dar um fim a Borghen e seus demônios.
Elmina: Mas como foi que você conseguiu limpar tudo isso? O eremita não vai gostar...
Freedan: Uma vez eu fiz uma missão de caçar uma aranha gigante e no processo eu precisava tirar todas as teias. É uma longa história, melhor não comentar.
Roland: Isso não explica o chão varrido e o local arrumado.
Freedan: Essa casa tem chão?
[Roland, Joseph e Elmina ficam calados.]
Freedan: Alguma coisa a dizer?
Elmina: Descobrimos como podemos chegar até Borghen.
[Roland mostra a Rainbow Stone para Freedan.]
Roland: Faxanadu deu para gente a Pedra Arco-Íris. Ele não disse muita coisa, mas irá nos ajudar a encontrar o Castelo Palamecia.
Freedan: Então esse esconderijo tem nome, certo? Ótimo, isso irá facilitar a nossa jornada.
[Freedan pega o seu guide.]
Freedan: Guide, me diga quantos quilômetros faltam para chegar até o Castelo Palamecia.
Guide: Certo.
[Guide usa seu Radar Wave e solta ondas mágicas brancas pela casa, a ponto de sair pelas janelas.]
Guide: Já achei. O caminho mais curto que leva até o Castelo de Palamecia fica em um total de 4000 km.
Joseph: 4000 km. Parece fácil, mas vale lembrar que as rotas que levam até o local estão sempre rodeados de obstáculos.
Roland: Mas não há nada do que nós não possamos fazer.
Elmina: Ele tem razão. Vamos perseverar, e seguir em frente.
Freedan: Próxima parada, Castelo de Palamecia!
[Cenário: Floresta Solitude.]
[Música: https://www.youtube.com/watch?v=cMBMtEoQ_Dw]
[Freedan, Joseph, Elmina e Roland seguem seu caminho até Palamecia Castle.]
Roland: Agora estamos cientes de que vamos conseguir salvar Midgardia.
Joseph: E com a ajuda de Freedan, vamos conseguir vencer.
Freedan: Bem, nossa batalha ainda não começou.
Roland: Não, mas ela está bem perto de começar e é só uma questão de tempo para que a gente encontre o Castelo de Palamecia.
Joseph: Você realmente é um entusiasta...
Roland: E daí? É o que eu sou!
[Roland dá um sorrisinho.]
Freedan: (Com a ajuda de Faxanadu, eu e meus parceiros estamos seguindo caminho até o Castelo de Palamecia. Eu não faço ideia de como foi a conversa entre a família real e Faxanadu, mas vejo que eles parecem estar em bons termos.)
Elmina: Eu sinto pena do mago. Ele deve ter passado por poucas e boas para chegar esse ponto.
Joseph: Eu também.
Roland: Mas vejam pelo lado bom, agora podemos finalmente enfrentar Borghen.
Elmina: E finalmente terminarmos este pesadelo.
Joseph: Agora tudo que resta é irmos ao Castelo Palamecia e lutarmos contra o vilão. Tomara que as coisas não tenha piorado.
Freedan: (Bem, eles devem ter tido uma conversa. Tomara que o mago esteja feliz em ver sua casa limpa. Deu um trabalho danado deixar o negócio todo arrumado...)
[Cenário: Faxanadu’s House.]
[Faxanadu sai do subterrâneo para ver a sua casa.]
Faxanadu: Ai ai, depois de um trabalho pesado, tudo o que resta é descansar um pouco.
[Para o seu desespero, o eremita nota que sua casa está sem teia de aranha.]
Faxanadu: Cadê minhas teias de aranha? Cadê minhas teias?
[Cenário: Faxanadu’s House, fachada.]
[Faxanadu sai do jardim para dar uma olhada em seu jardim... E vê que seus Flesheaters não estão aqui.]
Faxanadu: Isso só pode ser brincadeira... Aqueles três... Eles me devem um jardim novo!!
[Cenário: Floresta Solitude.]
[Freedan, Elmina, Joseph e Roland seguem seu caminho até o Palamecia Castle, em busca do chanceler Borghen.]
[Continua no próximo capítulo]
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Olá pessoal, vocês gostaram do capítulo de hoje?
Vamos falar sobre Faxanadu, o feiticeiro.
Quando criança, Faxanadu veio de uma família humilde e de uma aldeia pequena, porém viva e próspera. Aos 13 anos, Faxanadu entra em um colégio de magia logo após descobrir suas capacidades mágicas, e aos 27 anos, ele se tornou um professor de mágica.
Anos mais tarde, Faxanadu acabou participando de vários combates e guerras, no quais ele acabou sendo mais famoso do que suas próprias aulas. Com o passar do tempo, Faxanadu começou a ficar de saco cheio da humanidade e decidiu se tornar um eremita.
E qual sua relação entre ele e Nord? Bem, eles são só amigos. É. Amigos. Nada de muito íntimo ou algo assim. No mínimo Nord vê Faxanadu como uma figura paterna, já que a moça... Vamos dizer que tem um monte de problemas familiares.
E com isso, terminamos. Semana que vem (03/08) teremos o próximo capítulo: O castelo dos demônios. Não percam!