The Hero's Guild - The Second Journey escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 21
Kamilla e o duelo do destino


Notas iniciais do capítulo

Freedan e seus amigos vão até a cidade de Kamilla ajudar Elmina. O que eles não esperavam é que a princesa ira enfrentar alguém muito, mas muito mais forte que ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808959/chapter/21

[Cenário: Kamilla Town]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=015v6s7e_Ps]     

[Freedan, Roland, Joseph e Elmina chegam até Kamilla Town. Os quatro observam as várias casas e lojas que rodeiam o local, junto com as flores e as árvores.]

Roland: Uau...

Joseph: Ela é bonita...

[O grupo continuam caminhando, e veem várias pessoas fazendo seus trabalhos.]

Freedan: Kamilla é uma cidade maravilhosa... E essas flores.

Elmina: Não faz muito tempo que eu estive nesta cidade... Mas agora... Eu vejo as suas verdadeiras cores...

Roland: Como assim, verdadeiras cores?

Joseph: Lembrem-se que Elmina foi transfomada em um cachorro anteriormente. O campo de visão dos cachorros é diferente do campo de visão dos humanos.

Roland: Tipo, eles não conseguem distinguir verde do vermelho?

Joseph: Nem verde, nem vermelho. Só azul, amarelo e alguns tons de cinza.

Freedan: Bem, pelo menos ela agora pode enxergar o local com todas as cores... E falando nisso... Acho Kamilla bem mais bonita do que Miriallia. Vocês acham que pode ter uma guilda por aqui?

Elmina: Nosso objetivo aqui é comprar novos equipamentos pra mim, não procurar por uma guilda qualquer.

Roland: Falou certo.

Joseph: (Você só disse isso porque está muito apressado.)

Freedan: Mas onde vamos procurar uma loja que vende estes tipos de coisa?

[O grupo continua caminhando.]

Roland: Achei uma loja aqui. Tipo... A placa tem um desenho de uma armadura.

Joseph: Ótimo. É o local que nós precisamos.

Freedan: Bem, isso já responde a minha pergunta.

[Cenário: Loja de armaduras e equipamentos]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=2KQgP9neB3w]

[Freedan, Roland, Joseph e Elmina chegam até uma loja de armaduras e equipamentos. Eles encontram com os donos da loja: Irmãos gêmeos musculosos de cabelos verdes e olhos pretos vestindo uma blusa azul e um macacão vermelho.]

Dono da loja 1: Sejam bem vindos a nossa loja!

Dono da loja 2: Aqui vocês podem comprar os melhores equipamentos!

Freedan: E então, o que vocês tem de bom?

Dono da loja 1: Dêem uma olhada no mostuário.

Dono da loja 2: Vocês podem encontrar tudo o que há de bom nele.

[Freedan, Roland, Joseph e Elmina observam as várias roupas no mostuário. O que mais chama a atenção deles é um vestido cor de rosa com detalhes brancos.]

Roland: Cara, esse vestido é mó beleza, você não acha, Freedan?

Freedan: É... Para uma garota, é claro.

Dono da loja 1: E então, já se decidiram?

Dono da loja 2: É, já se decidiram?

Roland: Senhores, quanto custa este vestido aqui?

[Roland aponta para o vestido rosa.]

Dono da loja 1: Oh, fala do Vestido Encantado? Ele é capaz de cortar os ataques mágicos em 20%.

Dono da loja 2: Além de aumentar a defesa, é claro.

Freedan: Ótimo, pois vamos querer esse.

[Os gêmeos ficam surpresos com a decisão dos garotos.]

Dono da loja 1: Tem certeza disso, senhores? Vocês sabem que tem coisa melhor do que isso.

Dono da loja 2: É, muito melhor. Tipo essas armaduras.

Roland: Não não. Vamos querer esse vestido mesmo.

Joseph: Aliás, quanto custa?

Dono da loja 1: Bem...

Dono da loja 1 e Dono da loja 2: 20000 ligs.

Freedan: 20000 ligs!? Tá de brincadeira comigo!

Roland: Vai levar uma eternidade para conseguir esta grana toda!

Dono da loja 1: Bem, se desejam tanto esta roupa, e pelo visto não desejam... Vocês podem ou lutar contra alguns monstros, ou vender alguns itens ou conseguir um emprego.

Dono da loja 2: É, dos três um. Ou dois.

Freedan: O que vamos fazer, Joseph?

Roland: É, a Elmina precisa deste vestido!

Joseph: Hmmmm....

Dono da loja 1: E então, já se decidiram?

Dono da loja 2: Vocês sabem que tem coisas melhores.

Freedan: (Hmmm... O que eu posso usar para convencer esses dois a nos dar o Vestido Encantado?)

[Freedan pega os quatro Great Talons em sua bolsa.]

Freedan: Isso convence vocês?

Dono da loja 1: Hmmm... O que são essas coisas?

Dono da loja 2: Pera, essas são Grandes Garras?

Roland: Conseguimos isso numa luta contra um grande Dragão de Ar.

Dono da loja 1: Vocês estão de brincadeira com a gente.

Joseph: Não é brincadeira não. Isso aconteceu quando estávamos numa jornada.

Dono da loja 2: Dragões de Ar... Essas criaturas são muito raras.

Dono da loja 1: Melhor a gente barganhar com eles...

Dono da loja 2: Está certo. Garotos... Que tal a gente trocar essas quatro Grandes Garras pelo Vestido Encantado?

Roland: Boa. Não precisamos destas garras.

Joseph: Agora nos dê o vestido.

Dono da loja 1: Certo. Pegue o vestido.

[Um dos donos pega o Enchanted Dress e dá para Freedan. Freedan dá o vestido a Elmina e então dá os quatro Great Talons para os donos.]

Dono da loja 2: Trato feito. Mais alguma coisa?

Freedan: Não. Nada demais. Está tudo ótimo.

Elmina: A gente já está de saída. Até mais.

Dono da loja 1: Voltem sempre.

[Freedan e seus amigos saem da loja.]

Dono da loja 1: Meio suspeitos estes dois...

Dono da loja 2: Mas pelo menos ganhamos estas Grandes Garras. Quanto você acha que valem?

[Cenário: Kamilla Town]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=015v6s7e_Ps]

[Freedan, Roland, Joseph e Elmina vão caminhando com o Enchanted Dress.]

Freedan: Bem, nós já temos o vestido mágico.

Roland: Agora tudo o que precisamos é de uma arma pra ela.

Joseph: Considerando que ela é uma maga, precisaremos comprar um bastão pra ela.

Freedan: Vocês acham que conseguem encontrar uma loja de armas?

Roland: Bem, acho que podemos procurar uma casa com uma placa de espada.

Elmina: Ou um que tem um bastão.

[Elmina aponta para uma casa com uma placa no qual está desenhado um cetro. Há também uma outra placa, no qual está escrito “O Arcanista”.]

Roland: Esta loja parece ser bem peculiar.

Joseph: Parece ser uma loja de mágica.

Freedan: Então vamos lá.

[Roland, Joseph e Freedan entram na loja.]

[Cenário: The Arcanist.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=JS3sA3ADM7g]

[Roland, Joseph e Freedan chegam até a loja, no qual está cheia de bastões, chapéus de bruxo, esqueletos e várias coisas relacionadas a magia.]

Elmina: Nossa...

Freedan: Essa loja é bem incomum. Não parece ser uma loja de armas.

Joseph: E não parece mesmo...

[Freedan ,Roland, Joseph e Elmina são surpreendidos por mulher bem idosa na faixa dos 60-70 anos. Ela usa uma capuz preto com detalhes verde-escuros e seus cabelos são verde-claros.]

Mulher idosa: Gaaaah!

Freedan ,Roland, Joseph e Elmina: Ehhhhhhhhhhhhh!

[O grupo cai desmaiado.]

Mulher idosa: Ora ora... Visitantes... Mas o que aconteceu com eles/ Eu mal estava de saída e eles chegam assim todos caídos. Essa gente não tem mais o que fazer...

[Freedan se levanta.]

Freedan: Cara, você nos assustou... Vê se avisa a gente na próxima vez!

Mulher idosa: Oh, eu sinto muito. Não é culpa minha que eu tenho esta reputação de bruxa.

Roland: Bruxa

Mulher idosa: Bem vinda ao “O Arcanista”, uma das maiores lojas de magia em Kamilla.

Joseph: A única loja, você quis dizer...

Mulher idosa: Nunca subestimem uma mercadora com talentos em magia.

Elmina: Mas eu tenho que admitir... Sua loja é bem extravagante. Bem diferente das outras.

Mulher idosa: Obrigada. Ah, e a propósito o meu nome é Nors.

Freedan: É um prazer conhecê-la.

Nors: Já que vocês estão nesta loja, eu queria perguntar uma coisa... O que vocês querem?

Roland: Estamos atrás de uma arma para nossa amiga Elmina. Ela é uma Maga.

Nors: Uma maga... Quer dizer... Alguém que usa tanto magia ofensiva quanto magia defensiva.

Freedan: Huh?

Joseph: Diferente dos Clérigos e dos Feiticeiros, Magos são capazes de usar as duas magias sem nenhuma limitação.

Elmina: Por muito tempo eu aperfeiçoei estas habilidades... Magia foi o meu único meio de destruir meus oponentes. E agora... Preciso começar de novo...

Nors: Hmmm... Eu entendo. Eu tenho algo que pode ajuda-la...

[Nors então caminha pela loja em busca de uma arma.]

Nors: Onde está... Onde está... Achei!

[Nors encontra um cetro cristalizado de cor verde com um orbe em cima.]

Nors: Esse é o Cetro de Esmeralda. Ele foi usado pelo meu antigo mestre que decidiu se dedicar a arte da magia a ponto de poder compartilhá-la pra todas as pessoas.

Joseph: Seu antigo mestre?

Nord: Faxanadu. Ele era meu mentor quando eu era um pouco mais jovem, e me ensinou tudo sobre a magia. Infelizmente coisas acontecem e eu não tive outra escolha exceto viver a vida como uma simples vendedora.

Roland: Uma vendedora de itens mágicos, mas uma vendedora do mesmo jeito.

Elmina: E quanto custa este negócio?

Nord: Eu não pretendo vende-lo.

Freedan: O quê?

Joseph: Mas você disse que ia ajudar Elmina!

Nord: Eu ia... Mas com uma condição.

Roland: Certo. Diga-me o seu preço que a gente lhe dá a grana.

Nord: Não é sobre isso que eu me refiro... Eu me refiro a um desafio. Elmina é uma maga, não é?

Elmina: Sim. E eu treinei desde a infância.

Nord: Hmmm. Eu quero lutar contra Elmina. Se ela é mesmo digna de se considerar maga, irei dar o cetro a ela. Mas... Se ela perder, o cetro continua comigo.

Freedan: Pelo visto não temos outra escolha exceto aceitarmos o desafio dela.

Joseph: Não tem um jeito mais simples de resolver as coisas?

Nord: Faxanadu... A vida dele nunca foi simples. Ajudar as pessoas, salvar vários reinos... Isso eventualmente chegou a destruir sua saúde... Um dia... Vocês irão acabar como ele.

Elmina: E onde que vamos nos enfrentar?

Nord: Na praça de Legna. Estejam aqui as 16:00... Isto é... Se vocês quiserem.

Freedan: Certo. Nós estaremos lá.

[Freedan e seus amigos saem da loja. Nord observa os dois.]

Nord: (Elmina, a princesa de Melmelatia... Será mesmo ela uma maga?)

[Cenário: Kamilla City]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=Q7oXLbrWx80]

[O grupo discute sobre o desafio de Nord.]

Roland: Ah, tá de brincadeira... Um desafio!?

Joseph: Eu não estou preparado pra isso!

Freedan: Bem, não vai ser a gente que vai enfrentar a bruxa...

[Elmina fica calada.]

Roland: Algum problema, prima?

Joseph: Você parece estar calada...

Elmina: Não, não é nada de especial...

Freedan: É sobre o desafio, certo? Está nervosa?

Elmina: Bem...

Roland: Não precisa se preocupar. É só você vencê-la que você consegue o cetro.

Joseph: Como se isso fosse fácil... Pra começo de conversa, Nord falou que ela é aprendiz de Faxanadu. Isso já é um problema pra gente.

Freedan: A idade dela também não me surpreende... Afinal, quanto mais velha a pessoa, mais experiente se torna.

Roland: Sem falar mais feia.

Joseph: Que belo primo você é...

[Elmina fica preocupada.]

Freedan: Elmina, não se preocupe. Você tem potencial para ser uma grande maga autodidata.

Roland: É só treinar mais e mais e controlar seus poderes. Bem, é o que todo muito diz.

Joseph: Acredito no seu potencial. Você consegue.

Elmina: Obrigada...

Freedan: E o que estamos esperando? Vamos começar nosso treinamento!

[Cenário: Kamilla City, um quintal qualquer.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=SepIcjoSkwY ]

[Freedan e seus amigos vão ajudar Elmina em seu treinamento.]

Freedan: Muito bem. Se quisermos ajudar Elmina a conseguir o Cetro de Esmeralda, vamos ter que treinar as habilidades mágicas dela. O duelo vai ser entre Joseph e Elmina.

Joseph: Olha, eu não tenho a intenção de te machucar, mas não vou garantir uma boa vitória.

Elmina: Entendo. Eu também não vou deixar barato.

Roland: Uma maga contra um feiticeiro... Você realmente sabe das coisas, Freedan.

Freedan: Não conheço a Nord, mas tenho uma historia com mágicos, especialmente aqueles que são exibicionistas.

Roland: Você acha que a Elmina vai conseguir?

Freedan: Isso nós vamos descobrir.

Elmina: Está preparado?

Joseph: Tome muito cuidado.

Freedan: Bem, se todos estão prontos, bora começar!

[Elmina e Joseph partem pra cima e lutam. Joseph pega seu bastão para atacar Elmina, mas ela desvia.]

Roland: Fez bem.

Freedan: Até que ela não é ruim.

[Elmina então para e conjura vários relâmpagos.]

Elmina: Boltle!

[Joseph desvia dos golpes.]

Joseph: Firele!

[Uma chama gigante sai das mãos de Joseph, onde ele joga em Elmina.]

Elmina: Coldle!

[Elmina lança um vendaval gelado que congela o fogo de Joseph. Freedan e Roland observam a luta.]

Freedan: Nunca pensei que eu viria esses dois lutando de igual pra igual.

Roland: Bem, ambos aprenderam magia em idades precoces, então é natural que eles carreguem a mesma força.

Freedan: No entanto, o oponente dela é Nord, e ela aparenta ser muito experiente. O quão sagaz ela pode ser só vai depender dela.

Joseph: Boltle!

[Joseph conjura vários relâmpagos, e Elmina é atingida por um deles.]

Freedan e Roland: Elmina!

Elmina: Tch... Eu preciso aguentar... Curele!

[Uma aura verde surge no corpo de Elmina, a curando.]

Elmina: (Não posso perder este combate... Ainda tenho muito a melhorar!)

[Elmina dá uma olhada em Joseph e faz uma magia.]

Elmina: Boltle!

[Elmina conjura vários relâmpagos, nos quais Joseph desvia.]

Elmina: (Não desista, Elmina... Você consegue!)

Joseph: Coldle!

[Joseph lança um vendaval gelado que atinge Elmina.]

Elmina: Mafendel!

[Uma aura azul-clara envolve Elmina, aumentando sua defesa mágica.]

Freedan: Aquele é o...

Roland: Mafendel? Sim, já ouviu falar dele. É uma magia capaz de aumentar a defesa mágica do aliado e do usuário.

Freedan: Incrível...

Joseph: Interessante... Você até chegou a aprender a magia Mafendel... Parece que você tem uma chance contra Nord...

Elmina: Só fiz isso... Porque meu oponente é uma usuária de magia... Como você.

Joseph: Você é boa.

Elmina: Ora, que nada...

Freedan: Ah, tá de brincadeira...

Roland: É sério que iam terminar assim? Claro que vocês são família, mas mano...

[Elmina cumprimenta Joseph.]

Joseph: Com um poder desses, você terá chance contra Nord. Se bem que elas parecem ser menores que 20%...

Elmina: Sinto muito eu envolver vocês nisso... Queria tanto aquele cetro...

Joseph: Mas por outro lado, você tem uma vantagem que Nord não tem. Você é jovem, o que significa que tem a maior chance de dar a iniciativa.

Freedan: Ele tem razão. Você é rápida nos movimentos e capaz de desviar de várias magias.

Roland: Você tem tudo para superar essa velha coroca!

Elmina: Ora...

Joseph: Bem, melhor a gente continuar a se preparar. Você ainda tem muito a que aprender como maga e como lutadora.

Elmina: Obrigada.

Freedan: E então, vamos continuar?

[Joseph e Elmina continuam se enfrentando. Eles lançam várias e várias magias uns contra os outros.]

[Cenário: Uma pousada qualquer em Kamilla City.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=0B385VU5Wyw]

[Freedan e seus amigos vão para a pousada descansar.]

Freedan: Um quarto pra quatro. Iremos pagar você quando terminarmos.

Recepcionista: Não será necessário.

Freedan, Roland, Joseph e Elmina: O quê?

Recepcionista: Alguém já pagou seu quarto. Vocês podem dormir tranquilos.

Roland: Sério mesmo?

Recepcionista: Sim. Uma mulher veio aqui e disse para eu reservar um quarto para quatro convidados especiais.

Joseph: Uma mulher? Deve ser a Nord.

Elmina: Sendo assim, agradecemos muito.

Recepcionista: O quarto fica lá em cima.

[Freedan e seus amigos sobem para o primeiro andar.]

[Cenário: Uma pousada qualquer em Kamilla City, um dos quartos.]

[Freedan e seus amigos estão dormindo tranquilamente. Elmina fica preocupada.]

Elmina: (Não posso perder esta batalha... Preciso fazer o meu melhor...)

[Cenário: Kamilla City, Legna Square]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=4cuI_vjZWS0]

[Algumas horas mais tarde, o grupo se reúne para enfrentar Nord. Elmina e a bruxa se encaram.]

Nord: Então você decidiu lutar contra mim. Vamos ver se você é mesmo digna de ser considerada a minha sucessora...

Elmina: Aos sete anos eu aprendi a arte da magia através de livros... Ela servia como bengala para cobrir as minhas fraquezas... Mas hoje é diferente... A magia faz parte de mim!

Nord: Sábias palavras para uma criança inconsequente. Mas lembre-se... Quanto mais forte a magia, maiores são a responsabilidades.

Roland: Ótimo, agora ela está parecendo a minha mãe.

Freedan: Fique quieto!

Nord: E então, vamos começar o desafio?

Elmina: Dê o seu melhor... E sem arrependimentos!

[A luta começa. Elmina então tenta atacar Nord, mas ela usa uma magia.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=SCmlKmvQAS8]

Nord: Coldple!

[Nord conjura vários cristais de gelo que acabam caindo no chão em uma tentativa de derrubar Elmina. Mas a jovem princesa consegue desviar de cada uma.]

Freedan: Ela desviou do golpe!

Joseph: Como era de se esperar.

Elmina: Firele!

[Uma chama gigante sai das mãos de Elmina, onde ela joga em Nord, mas ela usa seu Emerald Scepter para repelir o golpe.]

Elmina: Mas como...

Nord: Minha idade não engana ninguém. Eu passei mais de 40 anos treinando com Faxanadu. Ele me ensinou tudo o que sabe sobre magia. Mas você...

Roland: Isso não é ótimo!

Joseph: Coldple é uma magia avançada de gelo... Isso é um problema...

Freedan: Se for assim, ela não terá outra escolha exceto desviar e atacar com golpes físicos. E na pior das hipóteses, resistir.

Joseph: Mas por quanto tempo...?

Nord: Boltple!

[Uma grande nuvem dourada surge em cima de Elmina. Nord aponta suas mãos para Elmina.]

Freedan: Cuidado!

[Um relâmpago dourado surge para atingir Elmina, mas por pouco ela consegue desviar do ataque. A princesa vê tamanha destruição que o relâmpago causou.]

Elmina: (Ainda bem que consegui desviar, pois se não fosse o caso... )

[Elmina observa Nord.]

Elmina: (Agora eu sei porque ela é a sucessora de Faxanadu. Ele foi um mago muito poderoso na sua época, e Nord continua seu legado...)

Freedan: (Ela está dando seu melhor para desviar de tudo quanto é magia... Tomara que ela sobreviva...)

Elmina: (No entanto... Não posso desistir agora... Tenho que dar o meu melhor!)

Nord: (Elmina Hiden Melmelatia...)

[Elmina parte pra cima de Nord e então lança Firele, Coldle e Boltle repetidas vezes contra a bruxa.]

Nord: Hehehe... Mafendel!

[Uma aura azul-clara envolve Nord, aumentando sua defesa mágica.]

Joseph: Ela também sabe Mafendel.

Roland: Oh oh.

Nord: Mabravel!

[Uma aura prateada envolve Nord, aumentando seu ataque mágico.]

Joseph: Isso não é bom! Se Elmina for atingida por estes golpes nesta situação, é o fim dela!

Roland: E não teremos o Cetro de Esmeralda.

Freedan: Poxa Elmina, não se faça de fraca! Faça o seu melhor!

Elmina: (Ela usou o Mabravel para aumentar seu ataque mágico... Sendo assim... Isso é um jogo que duas pessoas podem jogar.)

[Elmina levanta sua mão para o céu.]

Elmina: Pelos céus, eu te conjuro... Mabravel!

[Uma aura prateada envolve Elmina, aumentando seu ataque mágico.]

Nord: (Então ela também sabe Mabravel... Isso vai ser ainda mais interessante.)

Joseph: Ótimo. As duas aumentaram seu poder mágico. Mas isso ainda não é o suficiente.

Freedan: Para que Elmina consiga superar Nord, ela deve usar todas as suas melhores magias... E isso vai depender muito de seu potencial...

Nord: Agora, criança! Mostre o que você realmente sabe sobre a magia!

[Uma grande nuvem dourada surge em cima de Elmina. Nord aponta suas mãos para Elmina.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=VuN-xKLLRfE]

Nord: Boltple!

Roland: Elmina!

[Um relâmpago dourado surge e atinge Elmina. A princesa consegue resistir a magia.]

Elmina: Eu não vou... Eu não vou desistir... Curele!

[Uma aura verde surge no corpo de Elmina, a curando.]

Elmina: Eu não posso perder este combate...  Isso depende de mim agora...

[Elmina então corre para atacar Nord com várias magias.]

Elmina: Firele! Coldle! Boltle!

[Elmina lança uma chama, uma ventania e vários relâmpagos de uma só vez. Nord usa seu Emerald Scepter para repelir as magias.]

Nord: É só isso?

[Nord então lança uma chama, uma ventania e uma nuvem com relâmpagos gigantescos para atacar Elmina. Ela consegue desviar das magias, e dá um soco na cara da feiticeira.]

Nord: Hmmm....

[Elmina então consegue escapar.]

Nord: Bela tentativa. Tenho que admitir, você é muito habilidosa tentando desviar de todas as minhas magias mais fortes. Gostei disso em você.

Elmina: Não foi nada. Eu pelo menos consigo manter meu corpo leve. Ainda tenho um longo caminho pra viver.

Nord: Uma pena que você não vai durar muito tempo...

[Uma grande nuvem dourada surge em cima de Elmina. Nord aponta suas mãos para Elmina.]

Elmina: (Droga! Estou cansada demais... Não vai dar pra desviar deste golpe!)

Nord: Boltple!

[Um relâmpago dourado surge e atinge Elmina. Ela tenta resistir a magia.]

Joseph: Elmina! Aguente firme!

Roland: Você não pode perder!

Freedan: Você consegue... Você consegue!

[Elmina então tenta usar uma magia em Nord.]

Elmina: Essa... É minha única chance...  Boltle!

[Elmina lança vários relâmpagos em Nord que a atingem e que ao mesmo tempo salvam a princesa. As duas magas acabam ficando cansadas, e Elmina é a primeira a cair.]

Freedan, Joseph e Roland: Elmina!

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=tqqnF-m7aPE]

Nord: Há! Parece que eu ganhei. Este é o preço que se paga por subestimar minha magia!

[Nord aponta seu bastão em Elmina. Freedan, Roland e Joseph vão salvar a princesa.]

Freedan: Você está bem?

[Elmina se levanta.]

Elmina: Sim, eu estou. Mas...

[Elmina observa Nord.]

Joseph: Eu entendo... Pelo visto você falhou como maga aos olhos de Nord.

Roland: Mas tudo bem. Um dia você vai melhorar.

Freedan: No entanto, vai demorar para a gente encontrar uma  arma nova pra você.

Elmina: Eu entendo.

Roland: Ainda assim, eu gostei de te ver lutando. Você mostrou garra e coragem. Se fosse eu no lugar dela, já estaria morto.

Joseph: Você não é um mago, então...

Roland: Poxa, Joseph! Não bote sal na ferida!

Freedan: Tem razão. Sal só é bom na carne.

[A barriga dos quatro começa a roncar.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=22a8X58BwyU]

Elmina: Falando nisso, nós  não comemos ainda.

Freedan: Que tal comemorarmos nossa luta caçando um javali para o almoço?

Joseph: Mas a Elmina não ganhou a luta.

Roland: Mas ela ganhou o coração e tem a gente ao nosso lado.

Freedan: Sem falar que ela é uma curandeira bem mais experiente.

Elmina: É sério?

Freedan: Sim. Você pode até ser uma  princesa por fora, mas por dentro você é a nossa maior maga. Perdendo apenas para o Joseph.

Roland: Você não está ajudando.

Freedan: Só tô tentando ser sincero.

Joseph: Bem, vamos seguir nosso caminho. Faxanadu está esperando a gente.

Elmina: É. Talvez ele possa nos ajudar contra o Borghen e seus aliados.

Roland: Então bora simbora.

Freedan: Vamos!

[Freedan e seus amigos estavam prestes a sair de Kamilla City quando Nord chama a atenção deles.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=YHO6EDIbGlk]

Nord: Um momento!

[Nord se aproxima do grupo.]

Nord: Vocês se esqueceram disso.

[Nord oferece o Emerald Scepter para Elmina.]

Elmina: Mas eu perdi a luta!

Nord: Filha... A intenção nunca foi dar o cetro para o vencedor... Mas sim para aquele que se mostra digno de assumir o legado de Faxanadu. E você passou no teste.

Joseph: Teste?

Roland: Quer dizer... Que aquilo tudo não passou de...

[Um flashback envolvendo a luta entre Elmina e Nord acontece.]

Nord: Quando eu vi Elmina lutar, me vi de volta ao passado, quando eu era jovem e ambiciosa. Eu me sentia forte e invencível, capaz de derrotar todos os meus oponentes.

[O flashback acaba.]

Nord: No entanto a idade atinge as pessoas. Lutar contra ela me mostou que, apesar do meu incrível poder mágico, era questão de tempo para que eu um dia não possa mais continuar.

Freedan: Então em outras palavras...

Nord: A luta foi um teste. E Elmina passou.

Elmina: Eu?

[Elmina pega o Emerald Scepter.]

Nord: A partir de hoje, eu passo a minha responsabilidade de cuidar deste cetro para você.

Elmina: Muito obrigada.

Nord: Lembre-se... Quanto mais você cresce, mas a magia se torna um estorvo, então tenha responsabilidade. Isso inclui vocês três.

Freedan: Não se preocupe! Vamos cuidar bem dela como se fosse nossa própria filha!

Roland: É isso aí.

[Freedan e seus amigos então saem de Kamilla City. Nord observa os quatro saírem.]

Nord: (Mestre Faxanadu... Pelo visto eu consegui encontrar minha sucessora...)

[Continua no próximo capítulo.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Vamos falar um pouco sobre Nord, uma bruxa cheia de dicas e truques.

Nord é um mistério. O que sabemos sobre ela é que ela é uma aprendiz de Faxanadu, mas existe muito mais do que o olho pode ver em relação a ela.

Nord nasceu em Liefert, em uma família de mercadores que pareciam estar mais preocupados em vender suas quinquilharias a cuidar da filha. Isso fez com que Nord se tornasse uma grande leitora, usando isso para passar o tempo enquanto seus pais não cuidam dela.

Um dia, Nord acaba por ler um livro bem peculiar, e de peculiar eu digo que ela não sabia que era um livro de magia. Isso fez com que ela acabe acidentalmente incinerando seus próprios pais e arruinando os negócios da família. Resultado, Nord acabou banida de Liefert.

Sozinha e com fome, Nord viajou pelo mundo com nada exceto seu livro de magia até que ela conseguiu encontrar Faxanadu, que teve um interesse no seu potencial mágico. Eventualmente, Nord se tornou uma feiticeira muito talentosa e o resto é historia.

Hoje ela trabalha como uma vendedora de itens mágicos em Kamilla, ironicamente a mesma coisa que seus pais foram no passado, mas hey, alguém tem que pagar pra botar comida na mesa.

E é isso aí. Semana que vem teremos o próximo capítulo (27/07) - Faxanadu, o sábio eremita. Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild - The Second Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.