The Hero's Guild - The Second Journey escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 23
O castelo dos demônios


Notas iniciais do capítulo

Freedan e seus amigos vão para o Castelo Palamecia para impedir que o Chanceler Borghen ressucite Beelzebub. Agora é tudo ou nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808959/chapter/23

[Cenário: Uma floresta qualquer em Midgardia]

[Freedan, Roland, Joseph e Elmina vão em busca do Palamecia Castle, local onde está Borghen.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=4cuI_vjZWS0]

Roland: É. Finalmente depois de tantos problemas e afins, vamos enfim encarar o Chanceler Borghen e seu exército de demônios. Eita! Mal posso esperar para chutar a bunda de vários demônios!

Freedan: É, eu também.

Joseph: Castelo Palamecia...

Elmina: Alguma coisa?

Joseph: Não, mas Faxanadu disse que foi lá onde ele conseguiu selar Beelzebub no passado.

Freedan: É claro. Por isso que estamos indo pra lá.

Joseph: É que... Eu tenho medo de que o pior possa acontecer.

Elmina: Também. Inclusive eu estou ciente de que os demônios conseguiram matar muita gente, e não apenas em Gartel.

Freedan: Isso quer dizer que o tempo é muito curto.

Roland: Mas felizmente, estamos dispostos a encerrar esse problema de uma vez!

Freedan: Você realmente é muito confiante!

Joseph: Sim, esse é o Roland. Confiante, e ao mesmo tempo impulsivo.

Roland: A quem você chama de impulsivo!?

Joseph: Adivinha...

Roland: Retira o que disse, seu fracote!

Joseph: Pelo menos esse fracote sabe magia... E ele a usa muito bem.

Roland: E eu sou um talentoso espadachim!

Elmina: Meninos, não briguem. Se quisermos lutar contra o Borghen e seus capangas, vamos ter que trabalhar juntos. Isso inclui espada e magia.

[Roland e Joseph ficam zangados. Algumas horas depois, o grupo consegue encontrar o castelo. O local é um castelo de cor cinza escuro e as torres dele estão envolvidas com nuvens pretas e vermelhas. Mas para o azar do grupo, eles percebem que entre eles e o local, está um grande penhasco.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=6kGwrjM5-Qg]

Roland: Tu tá de brincadeira comigo, né?

Joseph: Interessante...

Roland: Um penhasco... Um penhasco!

Elmina: Ah, para de reclamar...

Freedan: Mas... Como que vamos chegar até o castelo?

[O grupo pensa em um jeito de passar pelo penhasco.]

Joseph: Elmina, você pode me dar a Pedra Arco-Íris?

Elmina: É claro.

[Elmina dá a Rainbow Stone para Joseph]

Joseph: Obrigado.

[Joseph aponta a Rainbow Stone para o céu.]

Roland: O que está fazendo, primo?

Joseph: Revelando a verdade.

[As nuvens do céu se movem, dando lugar ao sol, no qual um de seus raios começa a iluminar a Rainbow Stone.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=2FV17_wWcuA]

Freedan: A Pedra Arco-Íris está brilhando!

Roland: Faxanadu... Ele disse que a pedra ia revelar uma passagem secreta.

Freedan: Mas que tipo de passagem?

[A Rainbow Stone revela que entre o local que o grupo está e o castelo está uma ponte feita de vidro com as cores do arco-íris.]

Joseph: Uma ponte feita de arco-íris...

Elmina: Que lindo...

Freedan: Não é todo dia que eu vejo algo deste tipo.

Roland: Legal, uma ponte... De onde é que ela veio?

[Freedan, Joseph e Elmina olham pra Roland não muito felizes. Os quatro então atravessam a Rainbow Bridge e seguem seu caminho até o Palamecia Castle.]

[Cenário: Palamecia Castle, fachada]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=t_zfy9dxBHk]

[Freedan, Roland, Joseph e Elmina chegam até o Palamecia Castle.]

Roland: Enfim chegamos.

Joseph: O Castelo de Palamecia...

Freedan: Esse castelo não me parece ser amigável. Não com essas nuvens esquisitas.

Elmina: O que você esperava de um esconderijo cheio de demônios?

[Freedan não diz nada.]

Roland: Chanceler Borghen... Ele vai pagar por isso...

Joseph: Temos que detê-lo antes que ele consiga invocar Beelzebub.

Freedan: Mas e se não conseguirmos?

Roland: Nunca diga nunca. Afinal, tem um bom motivo porque mandamos você para esta missão.

Freedan: Tomara que não seja tarde demais...

[Freedan, Roland, Joseph e Elmina entram no castelo.]

[Cenário: Palamecia Castle, andar térreo.]

[Freedan e seus amigos caminham pelo castelo.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=ZXxxBEW1l0A]

Freedan: Andar pelo castelo me faz lembrar... Do dia em que fui para o Castelo Ominoso com meus amigos... Eu ainda me lembro dos detalhes.

Roland: É por isso que mandei você aqui. Você é um homem corajoso.

Freedan: Bem, eu não fiz isso sozinho. Eu tive ajuda.

Joseph: E você também vai ter ajuda aqui.

Elmina: Antes de prosseguirmos, precisamos analisar os fatos.

Joseph: É, ela tem razão.

Roland: Mas que fatos?

[Cenário: Em algum lugar do Palamecia Castle]

[Um homem de cabelos e bigode roxo usando uma blusa verde com mangas bufantes, calça marrom com uma listra vermelha, botas pretas, e um chapéu verde e vermelho com uma pluma azul-clara em cima está se reunindo com três criaturas encapuzadas.]

Homem de cabelos e bigode roxo: Como será que estão as coisas?

Ser encapuzado usando um capuz vermelho: Tudo está sob controle, milorde. É só uma questão de tempo para que o nosso mestre seja revivido.

Homem de cabelos e bigode roxo: Ótimo! É só uma questão de tempo para que eu e meus demônios possamos controlar toda a Midgardia!

Ser encapuzado usando um capuz azul-escuro: Seus demônios?

Ser encapuzado usando um capuz verde-escuro: Ingênuo...

Ser encapuzado usando um capuz vermelho: Mas ainda assim, eu temo que há uma chance de que existam pessoas dispostas a se opor a você.

Homem de cabelos e bigode roxo: Hmph. Como se alguém tivesse coragem de se opor a mim.

Ser encapuzado usando um capuz azul-escuro: Eu temo que haja uma pessoa... Não... Três, para ser exato.

Homem de cabelos e bigode roxo: E quem seriam esses três imbecis?

Ser encapuzado usando um capuz verde-escuro: O príncipe de Altiarra, o príncipe de Loxfort e a princesa de Melmelatia.

[O homem de cabelos e bigode roxo, ao ouvir sobre seus três possíveis oponentes, fica genuinamente enfurecido.]

Homem de cabelos e bigode roxo: O quê!? Fala daqueles primos que fazem parte da mesma família real!? A mesma que me humilhou quinze anos atrás!?

Ser encapuzado usando um capuz azul-escuro: Você tem algum problema com esses humanos em particular, milorde?

Ser encapuzado usando um capuz vermelho: Sim, há algo neles que o incomoda?

Homem de cabelos e bigode roxo: Durante muito tempo... Eu era destinado a ser o próximo na linha de sucessão da família real. Mas infelizmente a dama da sorte tinha outros planos...

Ser encapuzado usando um capuz verde-escuro: Dama da morte?

Homem de cabelos e bigode roxo: Quando o dia da coroação começou, eu estava ansioso para poder me tornar o próximo rei de Lesage e iniciar minha carreira como governante!  Mas infelizmente, meu grande sonho foi destruído por causa de minha irmã! Meu pai escolheu ela como a herdeira do trono de Lesage  enquanto eu fui reduzido como assistente especial dela. Eu até tentei motivar várias pessoas a organizar um golpe contra minha irmã, mas tudo acabou errado e eu acabei sendo exilado. Eu até cheguei a recuperar parte de tudo o que tinha quando me tornei chanceler em Melmelatia, mas a essa altura do campeonato, eu não queria nada exceto tomar de volta o que é meu por direito!

Ser encapuzado usando um capuz azul-escuro: Patético. Tudo isso para querer ser rei?

Ser encapuzado usando um capuz vermelho: Hmph. Já vi piores que isso.

Homem de cabelos e bigode roxo: Mas agora chega de papo. Eu invoquei vocês não apenas para serem os meus assistentes pessoais, mas também para impedir que qualquer um venha aqui e impeça os meus planos.

Ser encapuzado usando um capuz verde-escuro: Estamos cientes disso. Sua meta é ressucitar nosso mestre pra que você seja conquiste Midgardia.

Ser encapuzado usando um capuz azul-escuro: E pra isso, você chamou a todos nós.

Ser encapuzado usando um capuz vermelho: Você tem uma grande ambição.

Homem de cabelos e bigode roxo: Obrigado. Mas agora preparem tudo! Se aqueles três malditos chegarem aqui e Beelzebub não for ressucitado, será o meu fim e o fim de vocês também! Estaremos arruinados, condenados, fadados a um terrível destino!

Ser encapuzado usando um capuz azul-escuro: Faremos de tudo pelo nosso mestre...

Ser encapuzado usando um capuz vermelho: Aqueles humanos... Não sabem com quem estão lidando...

Ser encapuzado usando um capuz verde-escuro: Beelzebub... Iremos nos encontrar de novo.

[Os três encapuzados desaparecem.]

Homem de cabelos e bigode roxo: Então Elmina e seus primos chegaram até aqui? Hmph... Grande coisa. Como se eles soubessem que estão lidando com demônios de verdade. Como se daqui a mil anos eles pudessem enfrentar seu mestre. Eles estão todos enganados... Logo, eu finalmente terei o que é meu!

[Cenário: Palamecia Castle, andar térreo.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=30Sog7gQetA ]

[Freedan e seus amigos discutem a situação.]

Joseph: Prestem atenção. Nossas posições aqui serão decisivas neste combate, então vamos ter que agir como um grupo, não apenas como uma unidade.

Elmina: Sabemos disso.

Joseph: Freedan, você assumirá a posição de curandeiro, então tente não nos perder de vista e fique curando a gente constantemente.

Freedan: Isso é fácil... O problema é que eu ainda sou um iniciante nisso...

Elmina: Não se preocupe, você ainda tem a mim como uma curandeira auxiliar. Eu posso pegar leve quando a parada estiver dura.

Joseph: Isso mesmo. Elmina deve alternar entre poder ofensivo e cura para cobrir tanto a mim quanto o Freedan.

Roland: E eu vou fazer o óbvio – Encher os demônios de porradas, como sempre!

Freedan: Hahaha... Não diferente de mim no Castelo Ominoso...

Joseph: Brincadeiras a parte, estejam cientes de suas posições. E o mais importante... Saiam daqui vivos.

Roland: Poxa, sem pressão.

Joseph: Isso é importante!!

Roland: Ok, nós já entendemos.

Joseph: Ótimo. É só uma questão de tempo para que os demônios venham aqui e ataquem a gente.

Freedan: Então vamos seguir em frente e procurar pelo chanceler. Aposto que ele está em algum lugar do castelo tramando algo maligno.

Roland: Isso eu não posso negar.

Elmina: Então vamos.

[Freedan, Roland, Joseph e Elmina exploram o castelo em busca de Borghen. O local tem um visual tenebroso, com várias tochas e estátuas de demônios, e o chão possui um tapete vermelho.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=ZXxxBEW1l0A]

Freedan: Credo, que lugar horrível. E pensar que a casa do Faxanadu era a pior de todas.

Joseph: Maldito... Este castelo é uma cria de demônios... É só uma questão de tempo para que a gente encontre um deles...

Freedan: Mas pelo menos aqui não tem teias de aranha.

[Freedan, Roland, Joseph e Elmina chegam até um portão com duas maçanetas em forma de cabeça de leão. Roland abre o portão, e eles encontram uma área com escadas.]

[Cenário: Palamecia Castle, escadaria]

[Freedan, Roland, Joseph e Elmina sobem as escadas. Enquanto isso, Elmina começa a não se sentir bem.]

Roland: Algum problema, prima?

Elmina: Nada não, eu tô ótima.

Freedan: Sério? Nem parece.

Joseph: Há um motivo. Elmina... Ela ficou devastada com o fato de que Borghen é o traidor. Considerando que ele é o chanceler daquele reino...

Roland: Aquele desgraçado... Ele vai pagar por ter brincado com o coração dela.

Freedan: Uhhh...

Roland: Bem, ele enganou a todos de Melmelatia, mas especialmente a família real. Ele tem todos os motivos para sofrer nas mãos dela!

Freedan: E ela não vai ser a última. Borghen vai pagar caro por tudo!

[Freedan, Roland, Joseph e Elmina continuam subindo as escadas.]

[Cenário: Palamecia Castle, primeiro andar]

[Freedan, Roland, Joseph e Elmina chegam ao primeiro andar. O grupo acaba ouvindo um barulho.]

Roland: Vocês ouviram alguma coisa?

Joseph: Eu ouvi sim.

Elmina: Vocês acham que são demônios?

Freedan: Isso responde a sua pergunta?

[Freedan aponta para os vários monstros que estão correndo atrás deles. Eles lembram pequenas criaturas humanóides roxas com chifres, asas de morcego, caudas pontudas e equipados com lanças de metal avermelhado.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=pwiv3S9hVkw]

Joseph: Demônios!

Freedan: Parece que já descobriram que estamos aqui.

Roland: Melhor que vocês três tomem cuidado... Hoje o bicho vai pegar!

[Os demônios vão partir pra cima do grupo.]

Joseph: Pessoal, já sabem o que fazer!

[Roland ataca os demônios com a sua espada. Freedan e Elmina ficam juntos para proteger um ao outro.]

Freedan: Tente me proteger!

Elmina: E você tente me curar...

[Os demônios vão atacar com suas armas.]

Joseph: Firele!

[Uma chama gigante sai das mãos de Joseph, e este o joga nos demônios, que não ficam felizes com isso.]

Joseph: Coldle!

[Joseph lança um vendaval gelado no qual faz com que os demônios congelem.]

Joseph: Tch.

[Roland ataca os demônios várias e várias vezes com a sua espada.]

Roland: O que foi seus otários? Não sabem lutar!?

[Os demônios sucumbem aos vários ataques do Roland. Mais e mais inimigos aparecem para enfrenta-los, desta vez sendo pequenas criaturas humanóides azuis-escuras com chifres, asas de morcego, caudas pontudas e equipados com lanças douradas.]

Elmina: Vieram mais!

Roland: Relaxem. Eu dou um jeito neles!

[Os demônios partem pra cima de Roland, mas ele os ataca com sua espada.]

Joseph e Elmina: Boltle!

[Vários relâmpagos aparecem, atingindo quase todos os demônios. Alguns deles usam todas as suas forças para atacar.]

Freedan: Vocês estão bem?

Elmina: Até aqui tudo ótimo. Nenhum problema.

Joseph: Mas se eu fosse você, tomaria conta da gente.

Freedan: Esta certo. Cure!

[Uma aura verde surge no corpo de Joseph e Elmina, curando os dois.]

Elmina: Continue assim, e nós venceremos.

Joseph: É só ficar curando a gente.

Freedan: Deste jeito vocês fazem minha missão parecer simples.

[Roland ataca todos os demônios e eles acabam morrendo.]

Roland: Parece que foram os últimos...

Joseph: Melhor você retirar o que disse...

[Joseph aponta para mais um exército de demônios. Só que agora sendo pequenas criaturas humanóides vermelhas com chifres, asas de morcego, caudas pontudas e equipados com lanças pretas.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=_bNmvUZDFb4]

Roland: Quando é que eles vão parar de aparecer?

Elmina: Essa é a pergunta que não quer calar.

Joseph: Não importa. Precisamos impedir que Beelzebub seja revivido.

[Os demônios vão tentar atacar Roland e seus amigos.]

Joseph: Firele!

[Uma chama gigante sai das mãos de Joseph, e este o joga nos demônios, que não ficam felizes com isso.]

Elmina: Coldle!

[Elmina lança um vendaval gelado no qual faz com que os demônios congelem. Enquanto isso, Roland continua atacando seus inimigos com sua espada.]

Roland: É isso aí! Me mandem mais!

Joseph: Esse Roland.

Freedan: Ele é tão obcecado assim?

Elmina: Que nada. Quando ele enfrenta vários inimigos em uma só batalha, ele entra em um frenesi.

Joseph: E quando ele entra na frenesi... Ninguém pode pará-lo...

Freedan: Parece que eles cometeram um ledo erro.

[Roland mata mais e mais demônios.]

Roland: Morram, morram,morram, morram!

Joseph e Elmina: Boltle!

[Vários relâmpagos aparecem, atingindo quase todos os demônios. Durante a batalha, eles acabam encontrando um demônio que é bem similar aos seus conterrâneos, só que mais alto e com a pele dourada.]

Elmina: Achamos!

Freedan: O quê?

Joseph: Deve ser o líder dos demônios.

Elmina: Se derrotarmos ele, podemos impedir que mais demônios cheguem para nos atrapalhar.

Freedan: Ele estava escondido aí este tempo todo?

Roland: Bem, alguém deve fazer o trabalho sujo enquanto eu sento o sarrafo nestas bestas!

Freedan: Eu que não vou.

Elmina: Isso não vai ser fácil.

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=HfetdFuGCm8]

[Enquanto Roland luta com vários demônios, Joseph e Elmina se concentram em enfrentar o demônio dourado.]

Joseph: Coldle!

[Joseph lança um vendaval gelado no qual faz com que o demônio dourado congele.]

Elmina: Firele!

[Uma chama gigante sai das mãos de Elmina, e esta o joga no oponente. O demônio então vai atacar os dois, mas os primos conseguem interceptar os golpes.]

Joseph: O que faremos?

Elmina: Vamos atraí-lo para o Roland.

Joseph: Até que não é uma ideia ruim...

[Roland ataca os múltiplos demônios, os quais acabam morrendo.]

Freedan: Então, estão prontos?

Joseph: Prontos!

Elmina: Pro que der e vier!

[Joseph e Elmina observam Roland matando os vários demônios. Freedan atrai o líder dos demônios e tenta leva-lo até o príncipe espadachim.]

Freedan: Vamos lá.

[Roland, ao ver o demônio dourado, seus olhos começam a brilhar.]

Roland: Hehe! Vamos ter uma boa luta!

Roland: Dual Slash!

[Roland ataca o líder dos demônios duas vezes com sua espada. O demônio cospe um lança-chamas de cores azuis para tentar atingir Roland, mas este pula desviando do golpe.]

Roland: Heh! Vamos nos divertir um pouquinho.

Freedan: Eu estou de guarda.

Roland: Hmph. Perca seu tempo curando a si mesmo. Eu tenho negócios a tratar.

Freedan: (Frenesi é claramente uma coisa séria...)

Joseph e Elmina: Boltle!

[Vários relâmpagos aparecem, atingindo quase todos os demônios.]

Joseph: Tomara que Roland tenha derrotado o demônio...

Elmina: Vamos ver se a gente consegue terminar isso logo...

[Roland encara o demônio dourado.]

Roland: Seu maldito... Vamos terminar com isso logo... Eu vou... Eu vou acabar com você!

[O demônio dourado se afasta.]

Freedan: (Essa não! Se isso acontecer, Roland vai perder sua concentração!)

Roland: Se é assim...

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=uz87lvkf_K4]

[Roland pega sua espada com suas duas mãos e fecha os olhos.]

Freedan: Espere um instante... Esta posição...

[Freedan se lembra de que ele já fez uma pose muito parecida. O flashback acaba.]

Freedan: (Mas isso é um absurdo... Como que ele conseguiu chegar a este ponto... Tipo, os seus irmãos...)

[A espada de Roland se torna uma espada de luz e ele a divide em dois.]

Roland: Morra... Morra demônio!

[Roland abre os olhos em chamas, parte pra cima do demônio dourado e o ataca várias vezes com suas espadas.]

Freedan: Rondo of Swords!

[O demônio é atacado pelo Rondo of Sword. Após receber muito dano, ele acaba caindo, e no processo todos os demônios também acabam sendo derrotados. Uma manopla dourada acaba caindo no chão.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=ZXxxBEW1l0A]

Freedan: Tch... Foi uma luta e tanto... Nunca pensei que a gente ia chegar a esse nível.

Joseph: Pra você ver... Esses demônios não são como aqueles monstros que você enfrenta nas florestas.

Roland: Mas ainda assim foi uma luta fácil, não foi?

Joseph: Isso por causa de nossa experiência.

Freedan: Por quanto tempo vocês lutaram contra este tipo de inimigo?

Roland: Muito mais do que vocês, e enquanto Borghen estiver vivo, eles vão aparecer mais do que coelhos.

Elmina: É por isso que nós temos que tomar cuidado. A partir deste ponto é um caminho sem volta, e vamos precisar de  todo o nosso potencial para enfrentar nossos oponentes.

Freedan: Bem, vocês tem um curandeiro de reserva.

[Freedan então dá uma olhada na manopla.]

Joseph: É uma Manopla Dourada. É capaz de aumentar o poder de ataque.

Freedan: Bem apropriado para alguém como o Roland.

Elmina: Ele lembra muito você. Pelo menos você quando estava em Edievalm.

Freedan: Hehe... Sei disso.

[O Class Crystal de Freedan começa a brilhar. Joseph, Roland e Elmina observam o Clérigo.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=tQAgxZJRxJ0]

Freedan: Huh?

[O Class Crystal muda de transparente para bronze.]

Roland: Freedan! Seu cristal de classe!

Joseph: A cor dele mudou pra bronze!

[Freedan dá uma olhada em seu Class Crystal.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=YHO6EDIbGlk]

Freedan: Mas como? Eu não fiz nada...

Elmina: Na verdade, você fez sim. Você participou de uma grande batalha com a gente.

Roland: O número de demônios deve ter acumulado sua experiência, consequentemente fazendo com que seu cristal brilhe.

Joseph: Entretanto, considerando a cor, você ainda é incapaz de aprender Curele.

Elmina: Mas pelo menos você tem Mazuru, que pode silenciar um inimigo.

Freedan: Como se isso fosse útil...

Roland: Você ainda tem muito que aprender como clérigo.

Freedan: Aprender... O máximo que eu posso fazer é servir de apoio e tentar não se meter em brigas.

Roland: Então porque você escolheu esta profissão para começo de conversa?

Freedan: É que eu precisava de um suporte e já consegui masterizar a profissão de cavaleiro.

Elmina: Hmmm... Será que ele está pensando em...

Joseph: É uma grande chance.

Freedan: E então, vamos seguir em frente?

[Freedan e seus amigos vão para a escadaria.]

[Cenário: Palamecia Castle, escadaria]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=ZXxxBEW1l0A]

[Freedan e seus amigos sobem as escadas. Ele observa Roland.]

Freedan: (O Rondo of Swords do Roland... Estava ciente de que ele treinava muito pra ser um espadachim, mas não a este ponto.)

[Cenário: Palamecia Castle, 2º andar.]

[Freedan e seus amigos chegam ao segundo andar.]

Freedan: Bem, já estamos no segundo andar. Quantos andares faltam para a gente chegar no chefão?

Roland: Eu não faço ideia.

Freedan: Tch... Se vocês não fazem ideia, imaginem eu que já estou no castelo faz poucas horas...

Roland: Você não é o único que está em dúvidas, poxa!

Freedan: E qual é o problema!? Todos tem dúvidas no começo! Eu só não faço ideia de quantos andares tem este negócio.

Roland: Bem, eu também não, mas pelo menos eu não reclamo disso!

Freedan: Olha só quem fala...

Joseph: Melhor que vocês dois parem de brigar. Já estamos perdendo tempo com isso.

Roland: Não se meta nisso. Isso é assunto entre espadachim e ex-cavaleiro.

Freedan: Eu não sou ex-cavaleiro! Eu só estou guardando minhas habilidades para a próxima oportunidade!

Roland: Então porque você não usou?

Freedan: Porque seu primo ia me matar se ele soubesse disso.

Joseph: O quê!?

Elmina: Gente, gente, fiquem calmos. Nosso objetivo é brigar contra o chanceler e os demônios. Não uns contra os outros.

Freedan: Bem, esta era pra ser a ideia, mas não é como se a gente fosse lidar com um monstro grande com rabo pontudo e chifrinhos!

Joseph: Melhor pararmos com isso agora. Eu temo que a partir deste ponto as coisas possam piorar...

[O grupo então segue para o próximo andar quando eles se deparam com uma grande bola de fogo de cor azul.]

Elmina: Cuidado!

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=_bNmvUZDFb4]

[Freedan e seus amigos desviam do ataque.]

Freedan: Pessoal, estão todos bem?

Elmina: Argh... Sim...

Joseph: Alguém está atrás da gente, e não é nosso aliado.

?????: Olá senhores.

Roland: Quem está aí?

[O ser de capuz azul-escuro aparece.]

Ser encapuzado usando um capuz azul-escuro: Hahaha, não se preocupem. Sou só apenas um demônio de passagem.

[O ser tira a capa, revelando se um ser humanóide de cor azul, rosto de bode com longos chifres azul escuros, grandes asas de morcego, uma longa cauda afiada, e espinhos em seus braços e pernas.]

Ser encapuzado usando um capuz azul-escuro: O meu nome é Atrass, membro da Trindade dos Demônios que tem como meta ressucitar o meu mestre.

Freedan: O meu nome é Freedan Lenrac, e tenho como meta deter seres desprezíveis como vocês.

Atrass: Milorde Borghen me mandou aqui para eu deter vocês. Intrusos que pretendem impedir a ressureição do príncipe dos demônios!

Joseph: Borghen... Eu sabia... Ele pretende ressuscitar Beelzebub e usá-lo para destruir Midgardia!

Elmina: Temos que detê-lo antes que seja tarde!

[Freedan, Joseph, Elmina e Roland correm para o próximo andar, mas Atrass cospe uma bola de fogo de cor azul que os impede de prosseguir.]

Atrass: Seus tolos! Se vocês pretendem visitar Milorde Borghen, vocês vão ter que passar por cima de mim e de meus colegas primeiro!

Roland: Vai ser um prazer poder detê-lo.

[Freedan e seus amigos encaram Atrass, o primeiro dos Trinity Devils.]

[Continua no próximo capítulo.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Bem, eu não tenho nenhuma curiosidade para falar sobre Midgardia, mas tenho um importante aviso a dizer.

A partir de amanhã, os capítulos irão ultrapassar o limite de 4.000 palavras, só pra deixar bem claro que estes serão o final de temporada.

Ano passado eu tive um grande dia começando The Hero's Guild, e este ano eu vou terminar a temporada com um sorriso no rosto.

Porém, a historia de Freedan ainda não vai acabar, até porque ele ainda tem muito a aprender como um aventureiro. Quem sabe ele terá mais aventuras pela frente...

Ele pode até explorar um reino perdido... Fazer amizade com um pequeno monstro... Ou até poder se infiltrar em uma guilda criminosa! Brincadeira...

Mas enfim, que tipo de aventuras o Freedan terá no futuro? Isso é um grande mistério mas vocês também podem colaborar com algumas sugestões!

E com isso terminamos. Semana que vem (10/08) teremos o próximo capítulo: Os Demônios da Trindade. Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild - The Second Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.