Digimon Tamers 00 escrita por Hunterx


Capítulo 3
O sonho lendário


Notas iniciais do capítulo

私たちは戻ってきました...
デジモンテイマーズ00ゼロゼロ

Voltamos com...
DIGIMON TAMERS 00 ZERO ZERO

Música 1: https://youtu.be/_3LjN6Xm3cs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808927/chapter/3

数分後 (minutos depois)...

新宿市内中心部 (Centro da Cidade de Shinjuku)

時間: 08:00 PM

Terminada a reunião, Takato e Lee foram juntos para o centro da cidade. Por lá iriam pegar o ônibus para que casa um pudesse ir para casa. Mas durante a espera na rodoviária, eles conversavam um pouco mais.

— Então você está indo bem no colégio. Que bom, Lee...

— Valeu, Takato. E você também parece ir bem...

— Faço o meu melhor...

— Bom saber...

— Ah... Lee... Posso te fazer uma pergunta?

— Claro. O que é?

— Você iria querer, caso fosse possível, rever o Terriermon novamente?

— Takato, já conversamos sobre isso...

— Eu sei, mas... É que eu queria ouvir de você só uma suposição. Sabe, eu não tenho dúvidas de que você sente saudades...

Lee ficou um tempo calado, olhando para o fundo do lugar. Mas:

— É lógico que eu iria querer, Takato... – Disse, com lágrimas nos olhos.

— Ah... Lee...

— Quem que não iria querer rever seus amigos? Eu não sou um insensível com meus próprios sentimentos... Sabe, eu queria saber agora como ele está, por onde anda, se está se alimentando bem...

— Lee... – Takato também começou a chorar – A gente ficou tanto tempo junto que se tornou uma irmandade. Você e o Terriermon, a Ruki com a Renamon... e eu com o Guilmon. Todos nós nos tornamos irmãos de verdade...

— Sim... Mas eu tenho uma sensação boa nisso tudo. Sinto saudades, minhas lágrimas dizem por si só... Mas foi ótimo ter feito parte da vida deles. “Nada é para sempre” não tem a ver com os nossos caminhos. Esse é o ponto.

— Na minha opinião, eles terem retornado para o digimundo foi um “até logo” do que um adeus.

— Gosto do jeito que você mantém as esperanças, mas...

— Mas o que?

— Uh... Nada. Eu não tenho o direito de te julgar. Eu acabei de chorar, então estaria sendo hipócrita.

O choque de sentimentos, emotivos por parte de Takato e por meio da razão por parte de Lee, deixaram claro que a saudade era enorme. Mas os dois jovens não abaixaram suas cabeças. Não havia ali uma impressão de que iriam viver tristes. Pelo contrário: o momento era de felicidade e ambos subiram nos coletivos para casa, com o dever cumprido.

Mais uma vez que se encontraram nos últimos cinco anos. E mais uma vez unidos.

Mas no outro lado da cidade de Shinjuku, um acontecimento midiático estava prestes a ocorrer.

藤岡住宅 (Edifício Residencial Fujioka)

時間: 08:30 PM

“Fuji TV! Se não é divertido, não é TV!”

O edifício residencial era onde a jovem de 12 anos Meikume Gajimaru morava. Como visto acima, ela estava assistindo a TV em seu quarto, que era bastante decorado com adereços e pôsteres de animes, principalmente de Digimon. A garota era fã da franquia, consumindo de tudo relacionado. Não era a toa que suas habilidades no card game foram até elogiadas por Ruki.

Mas voltando a seu passatempo favorito, ela aguardava ansiosamente pelo começo do anime que mais gostava ver nessa temporada. E justamente pela espera, Meikume usava seu computador para trocar mensagens com sua amiga Makoto no Windows Live Messenger™.

— Makoto? – Usando o botão a seguir – ((>.<))

— Que foi? Já disse pra não chamar atenção

— Já vai começar. Tô muito nervosa ⊙﹏⊙

— Calma. Vai dar tudo bem

— Torce pela Meiko, por favor! (ꏿ﹏ꏿ;)

— Tá. Já vai começar

— E pela minha bolotinha. A Meicoomon. Principalmente pra ela

E logo veio a programação da TV informando a próxima atração:

“フジテレビのスケジュールが教えてくれます...

Programação Fuji TV informa...

•Você viu mais cedo Saiyuki | 07:30 PM

•Você acabou de ver Hataraki Man | 08:00 PM

•Veja agora Digimon Adventure Tri | 08:30 PM”

Meikume era tão vidrada no anime que já na abertura ela cantava "Butterfly" junto e decorado, sem errar uma letra da música. E a apreensão da jovem era justificado porque se tratava do capítulo 25 da trama. Ou seja, o último capítulo.

E conforme o capítulo se desenvolvia, o diálogo de Meikume dizia por si só sua emoção:

— Por favor... Que a Meiko e a Meicoomon se salvem... Por favor, nunca te pedi nada, Toei... Essa duas lindinhas tem que ter um final feliz!

Por mais alguns minutos o capítulo desenrolou, chegando a parte final mais impactante que um fã da franquia viu até hoje. E Meikume deixou claro isso:

— NAAAAAAAAAAAAAAAAÃO! ISSO NÃO! NÃO FAÇAM ISSO COM MINHAS BEBÊS! NÃO! NÃO, MEICOOMON! NÃO MATEM ELA! POR FAVOR... NÃO DÁ TCHAU, MEICOOMON! NÃO FAZ ISSO! – Meikume começou a chorar – COMO VOCÊS PUDERAM FAZER ISSO COM UMA PITCHULINHA FOFUCHA DESSAS?! NÃO! ELA NÃO MERECE! NÃO NÃO!

O choro de Meikume era demais. Até seus pais foram ao seu quarto, confortá-la de seu sofrimento. E não era exagero falar que a jovem chegou a passar mal, sendo acudida por sua mãe, que era médica.

数分後 (Minutos depois)...

— Makoto... ((>.<))

— Eu já te disse pra não chamar atenção!

— Eu não tô bem

— O que houve?

— Você viu o capítulo do Tri. Nem vem

— Eu vi sim. Foi bem triste

— Triste?! Aquilo foi uma tragédia! Um crime!

— Ei, calma

— Eu não tô bem com isso. Minha mãe fez suco de maracujá pra me ajudar a ficar calma

— Sinto muito pela Meicoomon

— Não fala o nome dela que já lembro (〒﹏〒)

— Meikume, calma

— Porque isso, Makoto? Foi muito cruel

— Eles passaram dos limites

— A Meicoomon, Makoto! Mataram a minha bolotinha (〒﹏〒)

— Eu também não gostei

— Que crueldade, Makoto! A Meicoomon é a coisa mais fofa que existe! Como eles puderam matar ela? (〒﹏〒)

A garota permaneceu no período de não aceitação. Ela realmente estava em luto, deitada em sua cama após a longa conversa com sua amiga no computador. Ainda soluçando, ela disse:

— Esses executivos... O roteirista não tem coração! Nós fãs merecemos finais felizes sempre! Nós pedimos por isso... e não a morte da minha bolotinha fofa! Isso não pode ficar assim...

E ela, pegando um pedaço de papel e lápis, fez um esboço rápido, continuando a dizer:

— Eu não concordo com esse final! Eu... Eu vou desenhar um mangá mudando isso! EU VOU FAZER ISSO MESMO! Vou criar um mangá com o final feliz que eu queria... NÃO! O final que TODOS queriam ver! Esses roteiristas de meia tigela e sem coração vão ver só... Ah se vão!

Se existia uma coisa que Meikume fazia melhor do que qualquer outra coisa era desenhar. Boa parte dos pôsteres que a menina tinha em seu quarto eram feitos por ela. A jovem tinha um talento nato de expressar seus sentimentos no desenho estilo mangá, onde ela criava histórias referente a Digimon. Entretanto ela sempre guardava para suas obras.

— Eu vou fazer um mangá onde minha diva Meiko dá a volta por cima e reencontra a minha bolotinha fofa! A Meicoomon revive e volta para o mundo real e elas que são as únicas digiescolhidas que vão salvar o mundo!

Naquela mesma noite, Meikume desenhou com muito amor e dedicação, decidida a dar vida a seu novo projeto. Lágrimas ainda estavam em seus olhos, mas aos poucos eles deram lugar a um lindo sorriso espontâneo, de quem está satisfeito como que está fazendo.

Em um pouco mais de duas horas, e descumprindo totalmente o horário de ir dormir, a jovem desenhou três páginas inteiras com o início de sua pseudo continuação da série animada japonesa favorita... e adorando o resultado.

— Nossa... Isso ficou melhor do que eu imaginava! Eu vou... EU VOU LEVAR ESSE PROJETO ATÉ O FIM! Ficou muito bom! O nome? Hm... Acho que deve ser "A Happy Story"!

O esforço por parte da fã de Digimon durou mais alguns minutos...

Ela se esforçou tanto que dormiu sobre a mesa que usava para desenhar.

次の日 (no dia seguinte) ...

野海恵子小学校 (Escola de E. F. Keiko Nokai)

時間: 11:30 PM

O prédio da escola de Meikume ficava localizado no centro da cidade, próximo ao Colégio Atelier onde Ruki estudava. O lugar tinha tudo que uma escola tradicional japonesa tinha, com um grande pátio no térreo.

Durante o intervalo, a jovem mangaká levou seu projeto até o clube de desenho que fazia parte bastante orgulhosa do que tinha feito. E ela não esperava que a aceitação fosse total.

— Meikume, esse mangá que você desenhou ficou incrível! – Disse Makoto, abraçando sua amiga.

— Gostou mesmo?! SUGOI!

— Pode crer que sim! Você desenhou a Meiko e a Meicoomon esplendorosamente perfeitas!

— É, eu desenhei... Ficou muito bom mesmo!

— Nada convencida você, né? Mas sim, amiga... Você mandou muito bem!

Mas Makoto não ficou satisfeita com isso somente. Tanto que ela foi logo até a fotocópia e começou a fazer várias cópias, para surpresa de Meikume.

— Makoto, o que você está fazendo?!

— Fazendo cópias, ora essa!

— Mas eu não quero!

— Miga, esse seu mangá ficou muito bom! Todo mundo tem que ver! E só são três folhas! Você tem que saber divulgar seus trabalhos pra ser reconhecida como mangaká junior!

— Mas... Assim eu vou ser julgada e...

— Você é boa, garota! Até hoje eu não sei porque você esconde esse seu talento dos outros!

— Mas...

Dito e feito.

Makoto distribuiu para quase toda a escola a criação de Meikume... e logo o burburinho criado por causa das reações foi unânime: naquele mesmo momento, vários alunos visitaram o clube de desenho da escola e foram parabenizar a garota pelo o que tinha feito com tanto empenho, recebendo aprovação de todos eles.

Meikume não estava acreditando.

Sua criação chegou até o corpo docente da escola, que deu carta branca para ela no que diz respeito a estrutura para poder desenhar: eles disponibilizaram kit de desenho novo e moderno para que continuasse a criar.

— Nossa, gente... Muito obrigada! Obrigada de verdade... Mas eu dedico tudo isso a minha amiga Makoto e para minha diva Meiko e minha bolotinha fofa Meicoomon!

O dia foi muito produtivo e emocionante para Meikume. Agora ela tinha um estúdio para criar, não se limitando a seu quarto.

時間が経ちました (o tempo passou) ...

Uma semana depois, Meikume terminou sua continuação de Digimon Adventures Tri, com Meiko e Meicoomon como protagonistas. A história foi apreciada por todos os fãs na escola, fazendo da jovem uma promissora desenhista e roteirista. O clube de redação também a adotou e a ajudou a desenvolver melhor suas ideias e textos.

Entretanto, Meikume tinha uma outra característica: ela era competitiva demais e isso poderia lhe trazer vários conflitos e dilemas. Por isso que, certo dia de tarde durante o intervalo escolar, Makoto e ela conversavam:

— Eu vou participar da exposição Hakou Sukai!

— Mas Meikume... Esse evento é para mangakás estagiários! Ou seja, são universitários!

— E daí? Eu sou boa no que faço...

— Meikume...

— Tá decidido, Makoto!

— Tá bem, Mei... Você quem sabe...

— É, eu sei! E eu vou praticar bastante!

E sim, ela praticou.

Por mais uma semana, ela treinou e fez vários desenhos da Meiko e, principalmente, da Meicoomon, que era sua Digimon favorita.

Seja em seu quarto ou no estúdio da escola, a menina se dedicou a isso com bastante intensidade. Ela estava muito motivava e feliz com o deslumbre que tinha do futuro, como todo jovem entusiasmado tem.

Mas a vida em Shinjuku não se resumia em uma só sonhadora.

Em seu colégio, Takato se empenhou para estudar para as provas que estavam prestes a vir.

Lee treinou para um campeonato de Kung Fu que seria realizado no ginásio.

E Ruki estava ajudando a confeccionar um vestido para uma apresentação de moda em seu colégio.

Todos eles, jovens e cheio de inspirações e sonhos, viviam suas vidas normalmente, com bastante devoção e sagacidade.

Assim como eles, as pessoas que as amavam incondicionalmente também tinham dias vidas.

Os pais de Takato abriram uma padaria no centro da cidade. Por causa da repercussão de seu filho ter sido um dos salvadores, os habitantes adotaram o lugar bom um “porto seguro” para o café da manhã antes do trabalho e lanches a qualquer hora do dia. E sim, o pão mais popular continuou sendo o Pão Guilmon.

O pai de Lee agora trabalhava para uma empresa privada de alta tecnologia. Um homem com suas habilidades e conhecimentos de inteligência artificial, fora as recomendações que recebeu em conjunto, teria toda a estrutura possível para trabalhar, ainda mais tendo Lee como um dos salvadores da cidade, o que lhe deu mais visibilidade.

A mãe de Ruki teve mais projeção midiática, se tornando uma famosa estilista e assessora de moda de uma grife internacional de roupas. Mas ela não deixou o Japão por causa disso, já que estava envolvida em projetos próprios também em seu país de origem. Sua avó também teve destaque, trabalhando em casa como consultora.

Como dito antes, a mãe de Meikume era médica. Passava quase o dia inteiro no hospital e também em plantões. Seu pai era arquiteto paisagista, trabalhando para uma empresa de manutenção de edificações e residências, que ficava maior parte do tempo viajando e só retornando aos fins de semana.

Enfim, a vida em Shinjuku continuou seguindo normalmente após os eventos de cinco anos atrás.

Mas o “normalmente” não duraria por muito tempo.

ある日 (em um certo dia)...

藤岡住宅 (Edifício Residencial Fujioka)

時間: 10:00 PM

Já era tarde na residência da família Gajimaru. Enquanto a Sra Hadoro preparava seu jaleco e utensílios hospitalares para o dia seguinte,  Meikume estava em seu quarto, terminando de desenhar. E enquanto ouvia uma rádio online com músicas que gostava, a noite seguia tranquila. Mas:

— Meikume... - Disse sua mãe, batendo na porta – Você tem cinco minutos pra ir dormir!

— Mas já?!

— Já está tarde, senhorita... 

 A jovem, obediente, agilizou um pouco o que estava desenhando, para não ter problemas. Tudo estava bem, até que ela percebeu um ruído estranho vindo de uma cesta onde guardava suas cartas. Não só isso: ela também viu uma pequena luz emanar por lá, propagando pelas aberturas da palha.

Curiosa, foi até lá e, para sua surpresa, lá dentro, ao abrir a tampa, ela viu um:

— ... Digivice?! Ué... Mas esse não é o meu. Me lembro que minha mãe me trouxe o último modelo, mas... Falando nisso, cadê ele? Só tem esse aqui... E como essa coisa foi parar aqui?

Ela então pegou o digivice e o colocou sobre sua mesa. Curiosa, ela viu que havia um leitor de cards no dispositivo misterioso, o que a fez ter uma ideia de passar um de suas cartas.

E tomando pose, ela levantou uma carta e o digivice, dizendo:

— DIGI-MUDANÇA!

Mas antes que continuasse, sua mãe gritou:

— Meikume, para de brincar e vai dormir! Já são dez horas! Você tem escola amanhã!

— Ah mãe...

— Vai logo! Vai dormir!

— Ah... Tá...

Frustrada, ela colocou o digivice sobre sua mesa, indo direto para a cama. E lá, já deitada, disse pra si mesma:

— Eu só tinha sete anos quando vi na televisão os digimons de verdade... Mas era verdade mesmo? Será que não era só esses marketings abusivos? Mas... Eu conheci a Ruki esse ano e... ela me respondeu que sim, que tinha uma Digimon... Então é verdade... Mas aquilo foi a cinco anos atrás, então... Nossa, seria tão legal ter um Digimon de verdade... Mas... é... só... um... sonho...

O sono veio, assim como os sonhos de Meikume.

E junto a isso, um sonho lendário ocorreu!

 

[WMP▶️1.Lendario_Sonhador - Michihiko Ohta]

 

♪Quero ser o maior de todos

O lendário sonhador

No presente, no futuro

Indo aonde for!♪

 

松田家 (Casa da Família Matsuda)

時間: 10:20 PM

Na casa da família Matsuda, mais precisamente no quarto de Takato, o jovem estava em sua cama prestes a dormir quando, o surpreendendo, o seu digivice, dispositivo que por muito tempo tinha sempre em mãos mais agora estava pendurado em sua parede como um ítem pessoal precioso, começou a se iluminar. Ele se levantou, assustado com aquilo.

— Mas... O que... Porque o digivice está brilhando? Isso... Isso só pode ser...

 

♪É mesmo, hoje eu percebi eu sei

São tantas questões

Quem sou eu

Eu não sei

Se eu cair bem rápido vou me levantar

Não vou fugir a chance pode me escapar♪

 

O feixe de luz não durou muito tempo, mas nem por isso Takato deixou de ficar preocupado. Ele então se levantou e caminhou até seu dispositivo, o pegando. E olhando para a tela, o scanner estava ativado e procurando por:

— ... Digimon?! Isso... Isso só pode ser...

E no visor, houve sim uma busca... e resultado!

C://DIGI-SCAN_

ギギモン- GIGIMON

Type: -

Lvl: baby

Digimon dragão, forte para seu tamanho. Seu principal golpe é a Mordida Quente.

— UM DIGIMON AQUI?! E esse Digimon... Onde está?!

 

♪Sou o maior que já surgiu

Sonhador que conseguiu

Voar mais alto que todos

Vou em direção ao amanhã

Não penso em parar eu não

Ninguém me deterá♪

 

E sobre sua cama, foi possível vê-lo: era pequeno, parecendo um filhote de dragão com pequenas asas e boca com dentes afiados. A cor de sua pele era vermelha. E isso foi a constatação que faltava para Takato.

— Você?! Você é o...

— Takato... Eu voltei...

— Eu estou sonhando... ou isso é verdade?!

— Takato... Gigimon sabe que você é real... Então Takato sabe que Gigimon é real também!

Sem perder tempo e ignorando qualquer explicação coerente, Takato correu até Gigimon, o abraçando. Logo lágrimas voltaram a seus olhos como de todos os dias que se lembrava de seu amigo... e agora era mesmo real.

Abraçado a seu amigo, Takato logo pegou seu celular e ligou para:

— LEE! VOCÊ NÃO SABE O QUE...

— Eu sei sim... EU SEI!

— Sabe?! Mas...

O porquê de Lee dizer isso? Como em sua casa, a residência da família Lee havia ocorrido o mesmo. Em seu quarto, ele estava também abraçando alguém muito querido: um digimon gelatinoso de cor verde. E por lá estava:

C://DIGI-SCAN_

グミモン- GUMMYMON

Type: -

Lvl: baby

Digimon slime, possui um espinho na cabeça. Seu principal golpe é a Bolha Dupla.

 

♪Vou ser o maior de todos

O lendário sonhador

Eu conquisto o presente

Com a certeza do que sou♪

 

— O GUMMYMON ESTÁ AQUI, TAKATO!

— Ah.. SÉRIO?!

— Nossos amigos voltaram, Takato... – Disse, chorando – ELES VOLTARAM!

— SIM, ELES VOLTARAM! – Mas Takato precisou interromper a ligação – Ah... Pera... Tem alguém ligando...

Ele prontamente atendeu e:

— TAKATO, ELA ESTÁ AQUI!

— Hã?! Ruki?! Então...

 

♪Quero ser o maior de todos

O lendário sonhador

No presente, no futuro

Indo aonde for♪

 

Indo até a casa da família Makino, em seu quarto ela estava abraçada a um digimon raposa, com pelugem amarela:

C://DIGI-SCAN_

ポコモン- POKOMON

Type: -

Lvl: baby

Digimon raposa filhote, extremamente rápida. Seu principal golpe é a Pedra Mortal.

 

♪Vou ser o maior de todos

O lendário sonhador

No presente, no futuro

Indo aonde for♪

 

— A POKOMON APARECEU NO MEU QUARTO!

— NOSSA! Então... TODOS ELES VOLTARAM!

— Todos?! Isso quer dizer que...

— SIM, RUKINHA! NOSSOS AMIGOS ESTÃO DE VOLTA!

A alegria e a emoção dos domadores lendários estava a flor da pele. Takato era o mais emocionado, mas Lee e Ruki se igualaram em seguida.

 

Em seus lares, os corações de ambos se uniram em uma perfeita harmonia.

 

Os lendários domadores de Digimon finalmente reencontraram seus amigos, mas...

 

 Porque estão em sua forma bebê?

 

に戻って(e voltando ao)...

藤岡住宅 (Edifício Residencial Fujioka)

時間: 12:00 AM

Enquanto Meiko dormia tranquilamente em sua cama, o digivice que estava sobre sua mesa começou a emanar luminosidade novamente. E um fenômeno bem peculiar ocorreu sem motivo aparente:

Várias das folhas que continham seus desenhos começaram a serem lidas pelo apetrecho tecnológico, que passou a converter as folhas físicas em códigos digitais. O digivice estava escaneando cada uma delas.

E no visor do digivice, aos poucos aparecia uma representação 3D de um Digimon:

C://DIGI-SCAN_

メイクーモン- MEICOOMON

 

つづく


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

デジモンテイマーズ00ゼロゼロの次の章で...
No próximo capítulo de Digimon Tamers 00 Zero Zero...

— Mas como assim... Eles estão sem dados? – Disse Takato.
— Nossa... Então vamos ter de cuidar deles até que consigam digivolver?! – Desta vez Ruki.
— Então não tem outro jeito: somos responsáveis por eles! – Lee explanou.

No próximo capítulo...

"Nasce Meicoomon"

Em frente domadores de Digimon!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Tamers 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.